ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

MARIA HOJE SE INAUGURA O NOVO TEMPO!

Meus Filhos Bem Amados, Recebam Todo o meu Amor.


Eu Venho Acompanhada dos Melquisedeques, Assim Como de Minhas Doze Estrelas. Cada Uma VEM colocar-se Ao Redor de Vocês, oferecendo-lhes um e Una Doçura Graça de Que Nós Somos e de que você É.

Em UM Primeiro Tempo, Nós lhes Propomos Acolher essa Graça e Comungar, Todos Juntos, de Coração a Coração, em Um Único Coração de Amor.

Meus Queridos Filhos, eu Venho Embala-los sas Tempos, é Tempos de Graça e Tao do Tumultuosos, do Ponto de Vista desua Personalidade.


Eu Venho Acalmá-los, Suavizar tudo o Que Ser Pode Ainda, Pesado? Sobre seus  ombros e em seu Coração.

Este Período, Como sabem você, E primordial, não qua nós lhes pedimos e insistimos para que cada Um de você se Coloque no Coração do Coração, no Coração da Graça, em nos.


NÓS ESTAMOS COM VOCÊS, VOCÊS EM NÓS ESTAMOS, Nós Somos VOCÊS.

Meus Queridos Filhos, Sejam O que é você.


Sejam um Alegria um Instante Cada, Sejam um Paz, Porque é Sua Verdadeira Natureza.


Hoje, Acompanhada de Minhas doze Estrelas, gostaríamos de oferecer-lhes um Canto de Graça, Tocando, Assim, diretamente suas Estruturas, Parágrafo Acompanhá-los Neste Período e Pará Ajudá-los a Entrar, Diretamente, em Suá Eternidade.

Cada Uma de Minhas Estrelas vem Sauda-los, de Coração a Coração.


Agora, nós o Convidamos a Acolher esse Canto, esse Canto de Graça.

... Canto Vibral ...

Amados Bem, em Um Único Coração, em Uma Única Dança, sejamos o Amor, Sejamos, Novamente, Plenamente Unidos, Tirando Todas As Máscaras, Além De toda identificação, Além de Todos os Papéis.


Sejamos essa Alegria Que se Revela um Cada Instante, a Partir do Coração do Coração, AO qua você tem Acesso um Instante Cada.


Também, é para isto que nós que insistimos Sobre o Instante Presente, Saborear a Vida, Para Que a Vida saboreie você.


Que a vida possa Fluir Plenamente, Sem Obstáculo e SEM Interferências, a Cada instante de sua vida e o que quer que aconteça.


O Que Quer Que aconteça, Queridos Filhos, tenham Fé nessa Força Que OS habita e Que é Sua Natureza.

A Graça Embala vocês, você é uma Graça.


Eu sou o que você é, Além de todo o Papel de Mãe; Eu sou você, Como você é  Eu.


Permitam-se isso, permitam-se essa Evidência.


Nós Somos, Cada um, Uma Faceta de Um Grande Diamante de Amor Que se saboreia um Cada Instante.


Voltem a Ponto esse, Nesse Espaço Que esta ai, Para Além de qualquer Mundo, Para Além de qualquerJogo, isso não há, Queridos Filhos, há apenas o Novo ai.


E você é Esse Coração Que se Revela, Que Canta a Alegria, que Dança a Vida, que e, Simplesmente.

Entao, Chamem-me esses de durante momentos, Quando você se sintam desamparados, um pouco perdido ou um pouco Sozinhos, e eu Virei Inundá-lo desse Amor Comum, que o Ajuda.

 Assim, um Reencontrar, Plenamente, essa Eternidade, essaVacuidade, Para Além de Toda Presença, no Coração do Infinito, O que lhe permite, Assim, soltar Todas as máscaras.

Nós Somos Um.


O que Eu Abençôo, Queridos Meus Filhos, e Eu me Regozijo com sos instantes de Graça Que Vivem, vocês.


Entao, esses instantes, Eu o vivo em você, com você, Uma Vez Que Eu Sou você. Entao, fiquem tranquilos e lancem-se na Água, lancem-se Nesse Banho, Nesse Banho de Amor que esta ai, que sempre Esteve aí. Eu sempre Estive aí, Meus Filhos Bem Amados.

Lhes Entao, Eu Peco, A Partir de Agora, é Isso Ate O meu Apelo, parágrafo Manifestarem a Alegria, Quaisquer que sejam como Circunstancias de sua vida, quaisquer que sejam como Adversidades  Uno mesmo, como Alegrias desse Mundo.


Estejam Nessa Alegria Verdadeira do Coração, nessa Graça.

E Que Ela se Desdobre Ao Infinito.

Uno os Tomo no Braço em meus Braços,os Eu cerco com todo o meu Amor e, Acompanhada de Minhas Doze Estrelas, Nós viemos Acariciar Seu Coração

Nesse Instante, e depositar Sobre você mil Graças, Como Pétalas de Rosa que Vem Ungir Seus Passos são Tempo, Que Perfumam sua Vidas com Nossa Presença, com Nossa Graça.


O Nós Permanecemos com você e em vozes Para sempre.

O que  Abençôo, Queridos Filhos, e digo-lhes até Muito Breve em, como até Cada Instante, no Coração.

Fiquem Unidos, Mais do Que Nunca, UNS Outros com OS, Como eu Estou Unida a Vocês

Ate Breve, com Todo o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário