ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ANANDA MAY ORIENTANDO!




Eu Ananda Mayi Ma. Irmãos e Irmãs na Carne da Terra, deixe-
-Me Antes de qualquer coisa a Estabelecer com Você por um Momento por um Momento de Eternidade. 

Amados Filhos do Amor, Eu venho a você neste Momento e neste Momento para tentar fazer você entender, viver e talvez também para aqueles que Precisam, Explicar um Número de Elementos que são Jogados em você, cada um de Vocês Durante este Tempo. 

O que  Eu tenho que a Penas Expressar Diretamente da Estrela que já esta na Porta, da Vibração Fogo, Vibração de AL Corresponde, como já Explicado, a Dimensão do Fogo, e não qualquer particular de incêndio, mas o Fogo, a do Espírito, que é, de alguma Forma, se você aceitá-la, voltar a sua alma ao seu Espírito.




 E, em seguida, dissolver, para Encontrar toda a Liberdade do Espírito e ser Capaz de Mostrar se ele Combina com você, os Estados de Samadhi I Expressa e se Manifesta Durante a Minha Encarnação. 

A Viragem da Alma Conseguida Durante esses Anos, ou Não, você Coloca em Circunstâncias Diferentes em seu Evento para a Superfície deste Mundo. Hoje, aqueles cuja alma está sendo dissolvido ou reversão viver mecanismos precisos. 

Aqueles de vocês que fizeram a opção de Continuar a Existência da Alma, e, assim, a Experiência de Consciência, seja qual for a Dimensão, não vivemos tudo para fazer as mesmas coisas. 

Então, eu vou tentar Mostrar-lhe as Porcas e os Parafusos que estão no Trabalho, Eventos que Podem Aparece e Ocorrem em sua vida, em sua Consciência ou a sua Carne. 

A Primeira Observação diz Respeito ao que Realmente Mantém sua Vida. Aquele Cuja Alma Decidiu Manter sua existência, ou que voltou, mas, em seguida, Virou-se e Removeu o Self, têm as mesmas Cararacterísticas. 

Digite Embora este não é um julgamento ou uma Convicção, mas a Simples Observação da Realidade do que é viver de Acordo com esta que foi Nomeado a Atribuição Vibracional e sua Posição atual dentro deste Mundo de esta Carne, em todos os aspectos de sua vida. Aquele cuja alma sofreu uma reversão para o Espírito e não ir até o Fim.

 E ainda vivia e Incorporou a Luz Vibracional, vai ocorrer durante este Período de Compreensão de Elementos de Dualidade Persistentes dentro deste Mundo, em Pensamentos, em sua vida, mas em vez disso Consciência Cantilever Diretamente com a Necessidade de Abordar a Necessidade de Controlar e Discernir

O Bem e o Mal em si e Fora de si mesmo. Aquele Cuja Alma fez isso para trás e tem Realmente viveu o Ser, mas não Considera a Perda da Alma, a sua Dissolução de Profundidade. 

Portanto, há que foi nomeado Realização mas não Libertação, dando ao vivo alguns dos Processo Alegria, mas isso não Implica a Consciência nunca Totalmente no Suprema Morada da Paz . 

Ela Permanece na Verdade, eu diria, Oposições, Confrontos Resultante de viver Bem, na vida,por Ordem de quaisquer Dificuldades que seja, mas Também uma Dificuldade para Deixar o Trabalho de Luz, sem Misturar qualquer Envolvimento. 

Ouro a Alma Precisa de Envolvimento em Matéria. A alma tem a sua Própriaregras, a sua Própria Opinião, seus próprios impulsos ou sua própria reticência. 

Este, Portanto, dá, eu diria, de Oscilações, as Flutuações, momentos em que você está bem, o Momentos em que essas pessoas estão erradas. 

E isso pode levar algum Tempo, Eu diria, andamentos Especiais dando Flutuações de Humor, Fnas Emoções e também a Dificuldade em Estabilizar esses Chamadas Emoções e Humores. Isso também resulta em uma necessidade de ver o lado bom e ruim em tudo, em cada ação, em cada circunstância. 

Esta Alma Escolheu sua Persistência é assim, eu diria, em uma Espécie de Forma de Balanço sobre o Vazamento de Corrente de Luz, o que poderia não trazer Aparando Resistências que você Descritos mas mais como a Deslocalização de alguma Forma de Dualidade: a necessidade . 

Comparar, a necessidade de Encontrar o que é Bom e o que é Mau em si mesmo, como em Qualquer outro Isso, se você quiser, é Realmente uma das Principais Características Alma que Descobriu a Luz e Retornar para Encarnar dentro dodualidade Encarnado no Carbono Carne. 

Assim, será Feito de Acordo com a sua Maneira, Dependendo da sua Decisão e de Acordo com a sua Vibração, o que Está em Acordo com a sua Alma, uma Vez que Permanece e Persiste. 

É Claro que a Ação da Luz, Eu Diria que, Nesta Terra é Agora, como você Vê, Geral e diz Respeito a todos Consciência Encarnada. 

Sena Loucura aproveita as pessoas, seja na necessidade de Lutar, se as Idéias ou uma Batalha que leva o Nome de Guerra, o Princípio da Dualidade é um Princípio que não pode Ficar de Frente para a Luz. 

No Entanto, um Número de Almas Decidiram Livremente a Viver com a Persistência da Alma. Podemos dizer que são seres que precisam de Sensações, que Precisam Expressar em Questão e que, Portanto, Assumir as suas Próprias Escolhas e seu Próprio Conceito de Liberdade e Libertação. 

Tenha Certeza, Existem nenhuma Condenação. Os Elementos que Eu te dou Servem Simplesmente, se Necessário, para Ajudá-lo a Recuperar o seu Ponto de Vista, o seu Posicionamento. 

A Simples Observação da Evolução dos seus dias é Suficiente para Mostrar e Demonstrar onde você está, isso é Simples. 

Falo não, é Claro, as Vibrações, as quais por vezes podem ser Sobrepostas, dando ao Vivo, ao mesmo Tempo e no mesmo Tempo, o Fogo Vibral e o Fogo Vital. 

O Fogo Vital Realmente Queima o Corpo, ele dá Flutuações como Eu disse, Também muito Importante na Percepção de este Fogo Vital. 

O Fogo Vnão é Acompanhada por uma Perda de Consciência, mas a Persistência de Múltiplas e Possíveis Experiências de Consciência que têm Experimentado o Self. 

Isso pode ser Persistentes Permanecem nos Padrões de Ação-Reação, Reagir vez que Agir em Desrespeito do que está na Luz, ou Seja, se você Preferir, para Colocá-la na Personalidade para a Frente, Humores, Recriminações, como Alegrias, Apresentou este Tempo para a Satisfação dos Desejos Podem Persistir. 

Esta Alma, Então, Escolheu a Partir da Experiência, escolheu o evento e precisa, de alguma forma, as experiências, certezas, para encontrar uma posição mais estável antes de abandonar a perspectiva da alma. 

A Confusão também pode ser Mantida Precisamente Através da Interação de Fogo Vital e Vibral Fogo, que, Recordo-vos, Independentemente de Sintomas Físicos que às vezes Pode Ser o Mesmo, não dar tudo para Fazer as mesmas Conseqüências. 

Aquele cuja Alma vai Experimentar Grande Dificuldade Persiste a Desaparecer e se Dissolve no Momento como outros Momentos Subseqüentes. Tem que haver um Problema de parar as Atividades Efêmeras, porque elas são Movidos pela Alma e Permanecem no Campo da Consciência. 

Esses seres estão no Amor, tanto quanto vocês, porque eles o são. Simplesmente, há uma forma de imaturidade da alma e, também, talvez, a necessidade de provar-se, a si mesmo, sua própria existência e sua própria Luz.


Trata-se, portanto, de uma Luz Refletida e Projetada, e não de uma Luz que se Emite, Espontânea e Naturalmente, sem meditação, sem oração, e que Conduz, Diretamente, ao Samadhi.

Ao Samadhi o mais Profundo que, ainda uma vez eu o repito, pode ir, como eu já disse em inúmeras reprises, até a Impressão de que esse Corpo não está mais vivo, Torna-se como uma Pedra que nada mais Anima.


Aquele cuja Alma está Presente não quer ir até lá e não pode ir, porque ele está, a Partir do Instante em que se põe em Repouso, submisso a vibrações que são Tanto o Fogo Vibral como o Fogo Vital. 

É claro que todos os Elementos da Dualidade Desapareceu. O Corpo Causal, o Envelope mais Limitante e Trancá-lo neste Mundo, é totalmente dissolvido. Há Liberdade Total. 

É Claro que, dentro dos Limites do que o Corpo que ainda Existe e as Condições, Eu diria Sociais, que podem Existir no Ambiente em que você está. 

Mas ainda assim a Liberdade é Real, não em Relação aos atos da vida diária, mas sim uma Liberdade Interior que Resulta, como Eu disse, com uma Capacidade de Mais e Mais para Desaparecer, Dissolver-se 

Mesmo,não Procurar Experiências de vida de Consciência, ou de ver, mas não se Envolver nela. Isso se Reflete tanto uma Paz Significativa.


É claro, mesmo na sua A Paz pode se Manifestar Elementos da Natureza Dual, claro, mut lá foi um Desafio para a Consciência, assim, livre para Entrar no Jogo da dualidade, para Entrar no jogo da Oposição bom-mal. 

Não tem de alguma Forma a Neutralidade em Relação a isso, o que não é um, mas que é muito mais, para aqueles que vivem em um Invólucro, uma Globalização desses Conceitos, em Seguida, já não Separado mas são Simplesmente Expressões de Luz Diferente ou a sua Expressão. 

Aquele Cuja Alma é Dissolvido, talvez, ter -lhe o Sentido, Vivido Mecanismo de Ajustamento e Onda de Dor que Ocorre Principalmente na Minha Porta no Corpo, isto é, Portão AL, mas , por vezes, e junta ou, em Alternativa, como uma Dor na Porta que mantém a Estrela Gemma, que é dizer a Unidade. 

Assim, quando a Alma está sendo Dissolvida, pode , por vezes, se Manifestar a dor Física, e Grave, até mesmo Pressão, esta área Também Conhecido como o Chacra da Raiz da Alma. 

A Alma Arranca, o que não Significa que você está saindo, Muito pelo Contrário, mas você está cada vez mais Presente aqui, mesmo se você não tem nada para fazer lá, mesmo que se sinta isso pode afetar Negativamente esta Sede de Liberdade em você.

 Há uma Função para assumir que eu vo lembra-nos: é Estar Aqui e Agora para Momento Final, tal como o sua a Terra. 

Então você é, pela sua Presença, não só de Ancorar ou Semeador da Luz, mas você é mais Seres de Luz que Simplesmente Permanecem algum Tempo nesta forma ilusória e essa Realidade, Beneficiando-se este Sensação de Liberdade dentro de você. 

Há mais Vontade de Experimentar qualquer coisa qualquer Um. Não só tem este Silencio Crescendo Cada vez Mais, o Desaparecimento do Mundo de Fato, em Certas Circunstâncias, pode Causar-lhe Mudança de Ocupação, não para Libertá-lo, mas mais para Estar mais de Acordo.

 Eu diria que, com este que se Manifesta com a Intenção Na Verdade, para Alguns de você, há Momento em que uma Atividade Externa, mesmo que Pareça Útil, ou não Teria Essencial.

É Claro que todos os Elementos da Dualidade Desapareceu. O Corpo Causal, o Envelope mais Limitante e Trancá-lo neste Mundo, é Totalmente Dissolvido. Há Liberdade Total. 

É Claro que, dentro dos Limites do que o Corpo que ainda Existe e as Condições, Eu diria Sociais, que Podem Existir no ambiente em que você está. 

Mas ainda assim a Liberdade é Real, não em relação aos atos da vida diária, mas sim uma Liberdade Interior que resulta, como eu disse, com uma Capacidade de mais e mais para Desaparecer, Dissolver-se

Nesse caso, há uma Visão Clara do que é Ilimitado, tanto em Si como no Mundo. O bem, o mal são apenas Denominações, a Visão Clara do que está não suficientemente Iluminado, ainda, tanto em você como no outro, como em qualquer situação.

Isso dá uma Transparência.

Essa Necessidade de Transparência, essa Necessidade de Verdade traduz-se tanto através do olhar como através do que é Exprimido. O outro é, sempre, mais Importante do que si, porque vivido como uma parte de si, Real e Concretamente.


Assim, Englobar o Todo não é Desaparecer do nada, ou seja, aqui, dessa Ilusão, mas Englobá-la na mesma Alegria, na mesma Verdade e na mesma Presença.

Então, é Claro, há, eu diria, Confrontações de Ideias, por vezes, de Emoções, por vezes, de Mental, porque cada um de Vocês é Diferente e Cada Posicionamento é Diferente.

Quer seja na Primeira Hipótese como na Última Hipótese, isso pode dar Lugar a Incompreensões, a Dificuldades de Compreensão Entre uns e outros, Conforme o lugar no qual você Esteja Posicionado.

Mas vocês Observarão que, quaisquer que sejam as Situações, por vezes Explosivas, ela termina, sempre, assim que um de você é Liberado, nessa Interação, por uma Paz que Cresce.O ressentimento não pode existir; há, simplesmente, luz, e ela não é vivida nem como bem nem como mal, mas, simplesmente, como um espaço e um tempo de resolução do que pode persistir como apegos, como afetivos, como emoções ou como mental.

Assim, portanto, o simples fato de poder desaparecer à vontade é a prova de que você não está mais pendurado, por sua alma ou pelo que quer que seja nesse mundo.


E não é porque você não está Preso a nada mais que é Preciso Considerar outra coisa que não a Plenitude do Coração, que não a Plenitude de seu Ser.


Então, é Claro, isso pode Necessitar, Eu diria, de um Período de Aclimatação, de Instabilidade, mas que não Dura, Jamais, e que não Provoca, jamais, Consequências Importante ou que Possam durar no Tempo.

Assim, Portanto, você se Deixa Atravessar e aprende a Transparência, você Aprende a Confiança, não em si, mas na Inteligência da Luz, você Entrega tudo nas Mãos da Luz.

Sua Alma está, Portanto, em curso de dissolução, ou dissolvida; não há mais, Propriamente dita, atração pelo que Faz a vida Vital nesse Mundo.


O que Eu Chamaria o Fogo Vital é, antes de tudo, a necessidade de Nutrir-se, a Necessidade de Sexualidade, a Necessidade de olhar do Outro, a necessidade de Sentir o Amor do Outro.

Aquele que é Amor e que é Liberado de tudo isso sabe que ele é a Fonte de tudo Isso.Não há, Portanto, Necessidade de Pedir, não há Necessidade de Reagir: ele sabe que deve Manter sua Transparência.

E  mesmo se Ela seja, por vezes, Difícil, o que dá, por vezes, Episódios que vocês Poderiam Chamar de Depressão ou, de algum modo, cansaço, ou dizer: "Pra que serve isso?".


Mas, muito Rapidamente, a Luz Retoma o lugar dela e você pode, Efetivamente, Oscilar não, unicamente, ao Nível do Humor, mas, Simplesmente, nesse ajuste desse Corpo de Carne ainda Presente e do Espírito que se Derrama, Inteiramente, ao mesmo Tempo, pelas Partículas Adamantinas.

 Mas, ao mesmo Tempo, nesse Momento, pela Construção de seu Corpo de Existência, a Reconstrução dele, Eu diria, ao Idêntico, aqui mesmo, nessa Carne, Marcando essa Carne do que foi Nomeado o Triângulo Frontal, o Triângulo do Coração.

Certo Número de Potenciais é Reativado, mas, mesmo esses Potenciais não Interessam mais àqueles que são Liberados da Alma.


Eles estão Presentes, são Vistos, mas não apresentam qualquer Interesse em Relação à Emanação do ser que vocês são, ou Seja, do Espírito, do Amor, da Verdade.


A Paz é, Então, mais Facilmente Obtida, quaisquer que sejam as Circunstâncias do Corpo ou de sua vida.


Assim, Portanto, há uma Diferença Essencial, você compreender. Aquele que considera, em si, a Existência do bem e do mal, e que está Persuadido de que Existe um Caminho a Percorrer e, de outro lado, aquele que, Quaisquer que Sejam as Manifestações Desagradáveis, tem a Íntima Convicção e a Íntima, também.

 Manifestação, Mesmo se Ela não seja Permanente, de que Nada há a Adquirir, de que não há Caminho Algum, de que não há Qualquer Verdade digna desse nome nesse Mundo.

 E sabe que a Verdade não é desse Mundo e Seu Espirito a Vive por Momentos, ou Permanentemente, Procurando, sem o Querer, ser Transparente, Desaparecer, Esquecer-se.


Eu os Lembro, como pôde dizê-lo Mestre Philippe de Lyon, e como Eu o Exprimi, também, à minha Maneira, em Numerosas Reprises: 

É porque eu nada sou Aqui, que Eu Fui a maior para vocês, Aquela que, talvez, Tenha Manifestado esse Amor Incondicionado, Absoluto e Total, para toda Forma de Vida, para Toda Consciência como para o que Eu Sou e Continuo Hoje.

Assim, Portanto, todas as Preocupações Comuns da Vida Social, afetiva, sexual, alimentar, as Necessidades Vitais, mesmo, não são mais as mesmas.

Vocês Descobrirão a Liberdade, mesmo nessa Carne, Mesmo se a Liberação Total é-lhes Adquirida e Manifestada, há, Efetivamente, Imposições ao nível desse Corpo, ao Nível da Sociedade.


Mas essas Imposições Passam ao Segundo Plano, elas não lhes Tomam mais nem a Cabeça nem o Espírito, elas estão no Segundo Plano e Amenizam-se, Desaparecem, Completamente, Progressivamente e à Medida do Abandono total à Luz.


Naquele Momento, sua vida é Sustentada pela Luz.
A Evidência e a Graça Manifestam-se sem, mesmo, Pensar nisso, Afastando de você as Preocupações Comuns da vida Comum, não como uma Recusa, mas, Realmente, como uma Transcendência total.

 E o que é feito nas Tarefas Obrigatórias é Feito sem ali Passar, sem Pensar nisso, com o mesmo Coração leve, com a Mesma Equanimidade, sem qualquer Ressentimento para Consigo mesmo ou Para com quem quer que Seja. Porque você sabe que o Amor está Aí.


Mesmo se você não Esteja, ainda, Estabilizado nele, você sabe que Nada há Contra o que Lutar, nada há contra o que Opor-se, se não é o Que pode Restar de si Mesmo, que pode, ainda, Chegar, por momentos, a Manifestar-se, o que lhe Dá, então, a Ver Claramente, e Cada vez mais de Maneira Lúcida e Precisa, o que Corresponde à Expressão de sua Pessoa nessa Carne, uma vez que essa Pessoa está aí, até o fim.


Ou até o Desaparecimento, mesmo, de sua Pessoa, quando, Naquele Momento, o que se Manifesta não será, Jamais, impregnado de outra coisa que não a Expressão do Amor, a Expressão da Beleza, não através de um Apoio.

 Mas através de sua Própria Presença, através de um Olhar não há necessidade de gesto, através de um sorriso, que não tem necessidade de outra coisa que não sorrir diante da Beleza da Vida.

Assim, quando tudo isso se Afasta de você, é Claro, o que pode Restar da Pessoa que deve Realizar, Efetivamente, certo Número de Coisas nesse Mundo Pode, por vezes, Inquietá-lo, mas essa Inquietude não se Torna, Jamais, Angústia ou Ansiedade.

Torna-se, Simplesmente, um Pensamento que passa e que você Observa, ao qual Você quase não dá mais Tomada e que, de Qualquer modo, Evacuar-se-á de você no Momento Vindo, sem Dificuldade Alguma.

Assim, Portanto, os Caminhos são Diferentes, e você mesmo Reencontra em seu Próprio Caminho, Irmãos e Irmãs que Mantiveram a Existência da Alma, e Irmãos e Irmãs cuja Alma está Completamente Dissolvida.


Então, é claro, nessas fases em Curso, Ilustradas pelo que lhes Disse Uriel de modo mais Coletivo desde Ontem, você verão essas Características de Comportamento, essas Características de Vida que vão Tornar-se Profundamente Diferente entre uns e os outros.

Mas vocês são e Continuarão, Sempre, Irmãos.
 A Partir do Instante em que a Luz Tenha sido vista, a partir do Instante em que você é Chamado, a Partir do Instante em que uma das Coroas Seja Ativada, você sabe que, em Definitivo, você será Liberado.


Mas o que Resta a viver é função, Justamente, de seu Posicionamento, Eu diria, no Momento da Ascensão Coletiva, do Retorno à Morada de Paz Suprema, as Experiências Múltiplas, desprovidas de Alma ligada à Encarnação ou a Persistência de uma alma que necessita Purificar, de algum modo, toda a sede da Alma para Manifestar a Experiência da Consciência em Mundo Carbonado. 

Volto amanhã e terminamos a orientação .


Nenhum comentário:

Postar um comentário