ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

URIEL ABRINDO A BOCA!

Eu Sou o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença. 

Amados Filhos da Luz, Eu Sou o que,  lhe Acompanha em seu Lançamento Quântico  Proposto e Aberto pelo Arcanjo Miguel a poucos dias de seu Tempo.

Sua Faculdade foi Lançada. Eu nunca estive tão  próximo como Arcanjo, o mais próximo à sua Consciência, como da Terra.  Minha Ressonância Minha Radiancia Permite Partícula Adamantinas leve, leve-se, Colocando-os em Ressonância, o que lhe Permite Agregar Dentro de sua Estrutura e de sua Consciência. 

Amados Filhos da Luz, cada um de você agora podem Chamar na minha Radiancia e minha Radiação. Cada um de vocês agora pode Sentir, Através de sua Própria Presença a Si mesmo, a minha Própria Presença. 

Estou Arcanjo da Presença, Presença, que Estabelece-lo em sua Coroa Radiante do Coração, no Triângulo Tri-Unidade de Cristo, Maria e Miguel, que está Registrado, Permitindo-lhe Estabelecer-se na Alegria, na Verdade e Paz. 

Estou Arcanjo da Reversão. Assim, sirvo em um Processo Chamado de Abertura da Boca, o que Corresponde à Ativação de seu Corpo 11 dobra nasolabial, oco no meio do lábio superior, e, em vez da Reversão Criador do Mundo, Cruzando a Passagem Garganta de um Estado para outro. 

A Passagem, cada um de você, no seu próprio Ritmo, Começou a vivê-la. A Passagem Dimensional é Acompanhado, como você tinha dito, que é Exatamente um Ano, o Amado Sri Aurobindo, um Mecanismo Chave da Consciência. 

Até agora, o Interruptor Autorizados a Circular a Partir da Consciência do Ego para a Consciência do Coração. Hoje, essa Opção Permite, não a Passagem de um para o Outro já realizada, mas se Fundem Entre si, Combinando seu Estado que você vive de Forma Intermitente. 

Esse Estado, que Gradualmente se Tornará seu Hábito, sua Vida, seu Total de Ponto antes de se tornar Realidade. A Ativação do que é Chamado o Corpo 11 da Terra, através da Ativação da Merkabah Interdimensional Terra, passou a ser Realizado na Íntegra. 

O Núcleo Cristalino da Terra pode Começar, e a Camada de Ferro que é Imediatamente Acima da mesma, para Alterar a sua Rotação. Terra é Lançada, isso você sabe. Você, estão sendo Liberado. 

Isso Também é uma Inversão. Ir Limitado ao Ilimitado. Local da Escuridão à Luz, superando Dualidade Sombra / Luz. 

Ter Revelado Construiu suas Próprias Sombras, você Permitir que seu Espírito a se Desdobrar na Íntegra neste Mundo. Estou Arcanjo da Presença. Chame-me, me Ligue E eu Estarei ai. Ative o Novo Caminho dado por Miguel, no OD - ER - IM - IS - AL sua Cabeça.

E no dia 07 de janeiro de 2015, e Eu vou estar ao seu Lado. 
  

O Sol ontem.... daqui 7 dias .....


Alinhamento planetário igual  de 2004.



Embora Semente Estelar Hoje Liberdade de volta. O Fim do Sofrimento, o Fim da Separação, se Essa é a sua Lucidez, se essa é a sua Vibração.


Eu Sou o Arcanjo da Reversão Trabalhando dentro Passagem Dimensional, que está em Processo de Acontecer com a Terra e todas as Formas de Vida Presente no mesmo, e dentro dela. 

A Comunicação da Terra e do Sol está se tornando cada vez mais Importante, Sempre ao Permitir que mais e mais Importantes para a Radiação Ultravioleta, e Adamantinas Partículas de Derramar em você. 

A Recepção da Luz é a Agora um Ato de Alegria. A Recepção da Luz é Agora um Ato de Verdade. Este Ato de Verdade Permite Estabelecer-se de Forma Gradual, através de nossa joint Presença Presença Presença, para estabelecer-se em sua nova verdade. 

A Hora da Libertação Veio. O que você Observa e cada vez mais Observamos na Terra simplesmente Reflete isso. Release, como você Metatron Anunciou nas semanas passadas, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse: 

A Libertação dos Elementos, Libertando o que Estava Preso, Preso e Forçado. Fim das Ilusões. Divulgação e Revelação. Palavra-Chave em seu Estado. 

Chave Palavra do que você. Você Dá a Luz a si Mesmo. Terra dá à Luz a Si Mesmo. Rito de Passagem, Chamado de Abertura da Boca, Permitindo que, Respirando pela Boca, para vivê-la. É Hora de Viver. 

É Hora de ser Livre. Vibração é a sua Consciência. Isso, você Sabe. Além de sua Consciência Comum, mesmo para além do seu Corpo de Existência Presente no Sol, é o Estado de Ser.

E que Agora vem a você para uma Fusão, um Casamento Alquímico de sua Personalidade com a sua Essência , Levando-o a viver a sua Condição Chamada Ki-Ris-Ti ou Cristo, para Revelar o seu Potencial de Queima de Filho do Sol, o Filho da Luz, Criança Filhos da Lei de Um, Criança Verdade. 

Personalidade Dissolve. Alguns Resistiram e Falhou. Tanto Faz. Uma Delas é a sua Escolha. Um deles é o seu Destino Escolheu e é Destinado ao que deveria Ser.


Presença e Verdade. Presença e Alegria. Presença e Paz. Você é isso e nada mais. Tudo o resto são Projeções Meramente Externas da Verdade que o Levaram a Viver e Estabelecer a sua Consciência dentro da Ilusão. 

Embora para alguns de vocês, essas Ilusões você ainda parecer Difícil e Real, elas não são. Elas irão dissolver todos os Dias. Você vai ter mais nada a se Relacionar que a Luz você se Torna. Tudo o Resto é Chamado a se Dissolver.


Estou Arcanjo da Presença e Reversão. Estou pessoalmente do Cumprimento dessa Passagem, Abrindo sua Boca e Boca Aberta da Terra, Produzido pela Ativação de um Número Crescente de Vulcões, essas Cargas Elétricas Distribuições Mudanças na Superfície da Terra, que Envolve Distribuições Vibracionais de Alterações No Interior das Placas, Chamado Tectônica, Terra. 

O Tremor Interno que você vive é o Tremor da Presença, Anunciando o Interruptor, Anunciando a Passagem da Boca. Terra, vendo isso, você vivê-la todos os dias um pouco mais. A cada dia, a Luz vai vibrar um pouco mais. 

Todos os Dias, a Consciência da Unidade não vai, um Pouco mais Sobre a Consciência da Personalidade. 

Alegra-te, estar em Paz. É Hora de Experimentar a Felicidade de Lançamento. 

Nada mais isso Deve Mantê-lo Ocupado. Como lhe disse Cristo: "Buscai o Reino dos Céus está dentro de Você. Tudo o Resto será Adicionado em você. " E ainda também não quer dizer nada. 

Vocês são a Luz do Mundo, você é Filhos da Luz. Esta não é uma palavra vazia, mas Vibratória Revelação de que você Vive Todos os Dias.


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença. Presença. Chame Presença e Tornar-se Presença. Re-volta e a Luz vai Aparecer. Luz é Bálsamo, a Luz é Reafirmação. É Alegria e Paz. 

Tudo isso você Sabe. Você tem que Vivê-la, para Integrar, para Manifestar-se. Amados Filhos da Lei de Um, Estou Presença e Reversão. É Hora de viver o que você veio. 

É Hora de Encontrar suas Filiações e Sua Liberdade. Presença e Vibração. Embora Semente a Reviravolta Interior é uma Reviravolta ao Ar Livre. Ancorado na Luz, a Luz Estabilizado, Centrado na Luz, esta Agitação não pode fazer nada, nem dentro de você ou sem você. 

Contanto que você Concorda em Irradiar a sua própria Presença, você vai Experimentar essa Passagem e Lançando mais Facilmente. 

Como lhe disse, o Arcanjo Miguel, apenas a Fonte e da Própria Terra saber o Fim da Passagem, mas você Definitivamente é, e Nós Estamos com você neste Mecanismo de Passagem. 

Para muitos de você, toda a Nova Fita de DNA agora está Ativado ou Ativo. Perceba que você, a um Nível que nunca Aconteceu na Terra, é Realizada Hoje. 

Você Percebe o que os Rituais de Passagem por parte dos Ritos da Presença de Radiação do Coração leva a viver a Reunificação com o Todo. 

Aos Poucos, a Lucidez do que você, ou seja, Unificado, não Separado, e todos a si mesmo, você vai Estar Claro a Vibração e os Mesmos Mecanismos da Própria Consciência, Consciente de si. 

O Ritmo e a Sequência desta Passagem e sua Presença vai Continuar a ir Crescendo, a cada dia, a cada Respiração. 

Este Aspecto Crescendo é também a Garantia de que você está Alinhado, Centrado e em um Estado de Rendição à Verdade do que Você, através da Entrega à Luz. 

Como lhe disse o Arcanjo Miguel, não se Debruçar Sintomas de seu Corpo, mas, mais para a Lucidez do que você Vive, que é o que a sua Consciência vive Diretamente.


Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença. Cada dia, você será dada a Oportunidade, Através de sua Própria Presença e pela Minha Presença, Você se Aproxima do Suprema Morada da Paz . É nesse Estado de Paz Suprema que são todos os alimentos que você é. 

É nesse Estado de Paz Suprema que você ficará Satisfeito e você Alimenta. O Resto de sua Vida, você Costuma Ligar para a sua Vida será Preenchido com Sincronicidade, Evidências, Facilitações, Desde que você Deixar, como sempre, Trabalho, Você, a Verdade da Luz. 

Até o Final deste mês, Eu também Retorno com o Arcanjo Miguel. Em Seguida, defina um Selo, ambos Acompanhados pelo Arcanjo Anael, o Retorno do Arcanjo Metatron em abril, para ele Inicializar, também, a fase final, que, recordo-lhe, agendamento de Agendamento Luz Novo Plano de Vida e Programa de Vida Dentro das Novas Dimensões.


Eu Sou Uriel, Anjo da Presença. A partir desse momento, agora, aqui e em outros lugares ao longo desta Terra, Eu Decreto a Abertura da Boca da Terra, na Íntegra, a Abertura da Boca do Sol na Integra. 

Comunhão. Ressonância. Presença e Unidade. Amados Filhos do Uno, agora, a minha Presença com você. Você tem Total Liberdade para decidir Revelar e Divulgar seu Cristo Dimensional. Minhas Bênçãos estão com você. Te Vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário