ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GEMA DEPOIS DO ANUNCIO DE MIGUEL!

Eu Gema Galgani. Irmãs e Irmãos, a Paz Esteja a Luz Vibrar em Nosso Corações. 

Venho Hoje para me Expressar como um Portador da Ordem Vibração Unidade para Dar um Número, não Generalidades, mas os Detalhes Sobre o Processo, em Si, Chamado Ascensão. 

Vou Tentar Expressar as Palavras que são mais Precisos para Processo que está Altamente Relacionado com a Experiência e Viveu e não pode ser Traduzido como Dificuldade com as Palavras. 


Mas Eu Pergunto, de Alguma Forma, a Base do que será Dado e Desenvolvido Posteriormente pelos Antigos, por Outra Estrela ou Arcanjos em Função, se Eu posso dizer a Fase de Acabamento da Criação da Luz, neste Mundo.



Em Resumo, Eu diria que há Tantos Seres no Mecanismos de Ascensão Humano e Eu também poderia dizer, em Resumo, que a Ascensão é um Mecanismo Único para toda a humanidade. 


Por Favor, Entenda que tudo Depende do Ponto de

para o Qual podemos Colocar para Falar sobre um Fenômeno Telefone de tal Mecanismo. 

Ponto de Vista Coletivo é, na Verdade, de uma só vez, Precisa, Rastreável, Autenticado por toda a Comunidade Humana, seja no Corpo ou 
no que Resta da Matriz Astral para Aqueles que Costumávamos Chamar o Desencarnado, com Parte desse Ciclo Experimental, Encerrando Ciclo Grande seja qual for o Nome que Damos. 

Pouco antes de Mim, nossa Irmã  do 
dia de Ananda Mayi Ma, Falou Sobre uma Série de Processos a Alternância de Duas Mentes. 

Processo da Ascensão, em si, é Precisamente o quando essa Alternância, Individualmente, Termina para você Individualmente. 


Você em Seguida, para Estabelecê-lo em sua Vibracional se Tornar, de alguma Forma, à Espera. E essa Palavra Espera não é Trivial o Processo Coletivo.


E que, é claro, é Síncrono para todos Consciência, Presente neste lado do véu ou do outro lado do véu nas Portas da Morte Astral, os Irmãos e Irmãs que estão sem um Corpo, por Agora.


Então, muito Relevantes, muitas Pessoas hoje são Condições que Tornam vivo passar, nas Palavras do MA, de um Estado para Outro.   


Será um Tempo que pode ser já veio, para Alguns de vocês, quando, Independentemente das Flutuações de Luz pode Ocorrer a você seja em Alinhamentos em suas Meditações ou Atuar Bastante Diária, onde esta Flutuação, essa Mudança de um Estado para Outro,  Simplesmente não existem. 


Isso quer dizer que você vai, de Forma Constante e na a Maior Parte de sua Vida em um Determinado Estado.


Isso irá Corresponder a Determinado Estado, em Primeiro Lugar, a Posse, mais ou menos Completas, Mecanismos Correspondente a essa Chamados Coroas Radiantes Coroa da Cabeça e Coroa Radiante do Coração. 


Chegará um Momento em que as Flutuações Relacionadas a Momentos, pode ser Rotulado ou Não, onde a Intensificação da Luz Vibracional é Manifesto, você não Fazer a Diferença. 


Entre estes Momentos e Horários Precisamente Comuns.


Mais uma vez, esta Refere-se a Coroa da Cabeça, a Coroa do Coração ou o Sacrum. Ao mesmo Tempo, você vai Encontrar, com muita Facilidade. 



O que o que Constitui o Corpo Inteiro do Desejo seja através do Corpo, através das Emoções, através do mesmo Mental e Razão que não há Oscilação, o seu Estado de Espírito, o seu Estado Permanecerá em alguma Estabilidade.  


Neste Estabilidade, não Haverá Qualquer Demonstração de Pergunta de Qualquer Desejo. 


Neste Ponto, você vai Encontrar-se a Si mesmos nada Desejado e para Ser, Simplesmente, na Aceitação Total do que você está Passando, sem 
Exaltação, sem Oportunidade de Fazer Qualquer Pergunta, Sobre o Futuro, Sobre o Passado ou o mesmo Sentido do que é Dado para Viver Naquele Instante.


Em Resumo, pode-se Dizer que, em Algum Ponto, o Mesmo Mecanismo de Vasos Comunicantes,Palavras Usadas por MA, Simplesmente Deixaram de Existir, porque a Consciência é um

Equilíbrio. 

Este Equilíbrio é um Equilíbrio que ainda não é Mecanismo de Ascensão Grupo Final, mas Contribui muito, Individualmente, a Estabelecer pela Terra, pelo Tempo de sua Escolha. 


Através desse Estado no qual você vai, mais uma vez, para o seu Agora, se Eu Posso usar Essas Palavras será de Alguma Forma e, mais uma vez, Eu tomo a Frase MA, a Sentença Vibracional. 


Este Prêmio não é um Julgamento, Porque a Luz é certo e o que não pode julgar, só pode observar. 


E isso vai Permitir que você veja 
vós mesmo o que permanece nesse Estado Estável. Então, você adivinhou-lo, há uma amplitude de Movimento e Oscilações que Levam a um Fim, que é o seu para Estabilidade.E, Portanto, uma Forma de Permanência da Própria Consciência.

 Em um Estado ou outro. Qualquer que seja, neste Momento, o que Resultará, será Exatamente para o que é Certo e mais Adequado à sua Sentença Consciência. 


Permitindo então a Momento Coletivo, Apreendê-lo no Estado de Direito do seu Devir. Assim, é Claro, Também, e 
Dependendo do Estado de sua Consciência o seu Mandato é de você Resultará Diferente e Possíveis Mecanismos de Ascensão. 

Alguns de vocês, você ou foram mostrados ou são já em pesquisas, ou foram objeto de Especulação de várias maneiras.


O que é de se Lembrar, e que é Essencial é que, neste Momento Coletivo, que Ninguém sabe a Data. 


Você vai todos Milagrosamente, por assim dizer Absolutamente Sincronizado com Torne-se o seu Próprio. 


Não pode ser Diferente e que será de outro modo, a Tempo. A Inteligência da Luz é Total. Ela Respeita Plenamente a sua Liberdade de Ser.


Sua Liberdade de Ser Através de total Liberdade, Cada Ser, e Aceitação, Total, que durante este Momento Coletivo, Cada Consciência é, Precisamente, Trouxe para o Seu Devido Lugar,

que se Realiza Apenas uma das Possíveis Aspectos das várias Subidas. 

O Quê estes diferentes Aspectos Possíveis? Eles são os seguintes, ao Insistir que haverá qualquer interrupção da própria Consciência. 


Isso quer dizer que, você sabe, ainda Hoje, como o Ciclo Vigília-Sono, por Exemplo onde, além do Estado de Sonho, nenhuma Memória Consciente Emerge da Noite, apenas Existem mais Vontade.



Só um Momento em que a Consciência não pode mais ser Postadas ou Nenhuma Interrompido em qualquer Forma que seja. 


Se o Ciclo sono-vigília, como 
isto é, de alguma Forma, Flutuações Normais a Integração da Luz, em Nesses Momentos, a Consciência é um Permanente e Indivisível.

O que Resulta Diferente Consequências para Todo Mundo, de Acordo Precisamente Aquela Famosa Frase Vibratório.



Alguns vão ver a sua Consciência e do Corpo, Onde Eles estão, Escalada, Real e Concreto, Solo para ser Trazido e Fez, por Raios de Luz Branca, a sua

Destino. 

Trata-se das Consciências que Escolheram, por um Longo Tempo, 
além da Sentença, para Acompanhar esta Dimensão ao seu Limite Extremo, a
Receber os Códigos.

 Eu Chamaria de Semeadura mais Tarde Desenvolvido a Nova Dimensão da Vida, Chamada de Quinta Dimensão e Além.


Lembre-se Também que o Processo que Estou Descrevendo é Simultânea e Sincronizada, Embora, Claro, ela Existe e tem Existido desde o Casamento Celestial.


E a Possibilidade de Certa Consciências e em Particular, em Outros Continentes, como o Seu, Experimentar Atenção sem  o  Corpo, Mantendo-se nesta Dimensão e Tornar-se, de uma Forma.


E que o olhos da personalidade poderia Chamar, de uma Forma Divertida, um Fantasma mas que é  não um. 


Outros Escolhem as Consciências, por Sentença Vibratória para Deixar a Luz Dissolver em Tudo, todas as Ilusões Demais, Expondo a Consciência em seu Novo Corpo: a Lagarta se Torna Borboleta na Íntegra. 


A Lagarta não será um Corpo, mas em

de alguma Forma Transmutada e faço Citando Diretamente pela Luz. 

Consciência em Seguida, Recupera Dissolvido na Luz, no Corpo de Existência, sem Interrupção

Consciência, sem Qualquer Dificuldade. 

O Choque da Humanidade, essas Consciências não Será Reduzido 
a sua Expressão mais Simples, como no Momento do Despertar após um Sonho. 

Diretamente a Partir de um Estado para um Outro, sem Poder, no Primeiro Tempo, fazer a Diferença Entre Antes e Depois este Evento.



Para Cujas Consciências Sentença Vibratória é a Perpetuação da Alma, para Um Enquanto, a Perpetuação desse Corpo o que quer que as razões que nenhuma Consciência tem de julgar, em seguida, o Caminho irá ser Diferente. 


Pode haver Embarcar no Corpo 
por Forças que Chamamos amplamente, e é Voluntária Hoje de Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, com Respeito e Pertencentes a Chamados Mundos Unificados Carbonáceos, como alguns dos Nossos Irmãos que Foram Aludidos:


Pleiadianos, Vegalianos, Arcturianos, por Exemplo.
Para outras Consciências Chamados, Incluindo a Liberdade é a Perpetuação da Consciência, para além do Corpo, em uma Estrutura de Carbono, não irá, neste Momento, o Contacto com a Luz.

 O Estabelecimento de Unificação, sem Dissolução da Alma, mas a Consciência da Alma e da Própria Consciência, para Viver a Experiência Necessária em uma Novo Corpo. 

Este Novo Organismo Absolutamente não Passar pelos Portões do Esquecimento o Chamado
Nascido neste Mundo, como Todos nós já Experimentamos, mas como uma Continuação da
Consciência para o que se Tornou, na Idade e na Consciência da Vibratória Prêmio do Momento, Enquanto Permite que a Alma para Perpetuar, o Tempo que Entenda Concordando em Recuperar a Liberdade Total.


Todos estes Processos diz Respeito a Toda a Vida neste Lado do Véu, Como Almas que Estão Esperando por esse Momento. Você pode, Mantendo a Corpo, Hoje, para Trazê-lo Mais e Mais Facilmente, a sua Sentença Vibração. 

Esta Vontade, você Está na Consciência Limitada, ou Consciência Ilimitada, vivendo a mesma Absorção da Luz Processo, a Conseqüência Será, de Obviamente Diferente, Dependendo da sua Liberdade e, Dependendo do que você Modelo e a Sensação do
Liberdade. 

Por isso, será Feito de Forma muito Precisa a cada um, de Acordo com a sua Vibração. A Respeito de um Grande Número de Consciência Tendo até Agora, se Pudermos dizer não a Consciência dos Processos, ou Aborto.

 Mesmo Processo Absoluto em Claro que, se essas Pessoas são Parte do que Você Chama de seus Entes Queridos, não se preocupe porque para cada Consciência, Existe um Plano Justo, Justo Destino que não Pode Ir Contra a Lei da Liberdade. 

Se, é Claro, a Liberdade de Consciência é Para ficar em Ação-Reação, será a sua Liberdade, mas com a Consciência de que a Luz e o Proposto Libertação total dentro da Unidade. 

A partir deste momento ai, ou assim que você levanta Vontade Consciência não por minhas Palavras, mas por sua Própria Experiência Individual Antes irá Realizar durante este Curto Período de Tempo, você não vai, é Claro, não Interrogatório, sem Medo, ao Contrário do que Geralmente Acontece Durante o Anúncio de sua Morte neste Mundo. 

O que vem, mais uma vez, não é a Morte, mas a vida,
em sua Plenitude, na sua Liberdade e Respeito para cada Consciência na Íntegra.


A Ação Coletiva de Luz, é Claro, vai Passar por uma Série de Desaparecimentos, o Total e Instantâneo, um Número de Elementos que não Existem. Tudo o que foi Inventado, Construído como um Elemento de Proteção, como Elemento não Natural simplesmente
apuradas pela Luz. 

Qual é Excluído é Estritamente o que não Existe, e Absolutamente não o que existe mesmo Fora da Luz, a Respeito da Consciência. 

Esta Certeza será Estabelecida em você, mesmo que, para alguns, Primeiro Tempo Inicial, isso vai Resultar, na Verdade, um Choque ou Susto. 

Mas o Choque ou Horror só Será um Momento
Extremamente Breve e Transitório não Pode Levar em Qualquer um dos Persistência de Qualquer Ilusão de Qualquer Sofrimento ou Qualquer Alteração
a Própria Consciência. 

Em Suma e como já foi dito que você, mais o Tempo que decorre e Passa, neste Mundo onde Ainda é, o mais mais Perto de seu Estado de Consciência
Futuro, e Menos Tempo Ainda Resta para Experimentar o Choque de Transição.


Mais uma vez, você vai Aparecer mais Claramente se dentro do Consciência Limitada, Como na Consciência Ilimitada que só Pode Resultar Nenhum Dano, Nenhum Sofrimento neste Mecanismo Passagem para a Luz, seja qual For o seu
Vibratória Tornar. 

Aqueles de você que vou Virar com Razão, porque eles Fazem viver ai Luz viver Exatamente a mesma Certeza Interior de que é sua, para a Luz. Tudo o que tem sido Chamado de Medo ou Anexo Grupo ou Indivíduo está em Processo de Dissolução. 

O Anúncio Feito ontem pelo Arcanjo Miguel Corresponde, em Você, uma Nova Dinâmica de sua Consciência, uma Nova Dinâmica de Percepção e Distanciamento ou Não Entre a Vibração da Consciência Una e Vibracional, se Podemos dizer Assim, a Consciência Limitada que é, Precisamente, a Falta Vibração. 

Mergulhe na Supra Mente Tornar Luz qualquer que seja o seu Mecanismo para Cima, Limpo e Individual, será Despojado e Livrar como Resultado da
Desaparecimento, e um Sistema de Controle da Mente Humana Individual e Coletiva de
Escravizar Emoções, Identificar a Personalidade e Permitem que você vivê-la sem medo.


O Choque se Tentou há um, Lembre-se, torna-se Menor, o Tempo da Terra Progride. Então, Pergunte Absolutamente que as Coisas Estão se Acelerando, não Seja não, como foi Explicado pelo Comandante, Esperando na Esperança, mas Porque isso é o que você Vive, no Momento. 

E a Esperança não é uma Expectativa, a Esperança é um Estado de Vibração em que, no Centro dos Quatro Pilares do Coração, é Realizado Passagem na Porta Estreita. 

Tendo Realizado esta Passagem, Individual e Coletivamente, você vai ver, muito Simplesmente, que Todos os Receios que Todos os Interrogatórios,
para a Aniquilação da Personalidade ou Consciência Limitada, não Terá Sentido. 

Além disso você se Aproxima desse Estado o que lhe diz Respeito Individualmente não você vai Descobrir que, em Torno de Você, mais Você Sabe, Sem Sombra de Dúvida, que você Aproximando-se do Choque.


Gostaria de Lembrar e vou Concluir com Estas Palavras, sem Querer, Naquele Dia, a Abertura de um Espaço Questionando, Porque Muitas das Respostas será Fornecido por seu Próprio Experiência Agora não mais do que você Ir para Esta Vibração.

 Ou Sobre a Negação de Vibracional, mais você Vai Descobrir que as Sombras ou Áreas de Resistência que Zonas de Interrogação, Movendo-se para Longe de Você, sua Vida, mais Rápido e mais Rápido. 

Preparando-se para, em Seguida, os Sinais do Céu e da Terra que são nada mais do que os seus próprios Sinais: Na Verdade, o Céu vai Rasgar, da Mesma Forma que o seu Revestimento Coração vai Rasgar, Liberando Essência do Ser, a fim de Viver a Borboleta. 

Aqueles que desejam por algum motivo o seu Próprio
e Íntimo que Ninguém tem que Julgar, ficar Lagarta, Permanecem sem Problemas, a Lagarta-lo
quer se Tornar. 

Nós lhes dissemos que esta Época é o Período de Co-Criação Consciente: Esta não é uma Palavra Vazia, isso não é uma Expressão ou uma Referência a Qualquer Coisa mas é a Verdade do que é Viver para todos.


Unidade não é uma Condição para Conquistar, é um Estado que está Estabelecido. Estabeleceu-se, como já foi Dito, pela Graça e Comunhão Cada vez mais Abundante na Terra para Muitas Consciência Cada vez mais Importante. 

Assim, só que Pretendam Manter Consciência
a Antítese do Amor ou seja, o medo e o poder estarão vivendo no Final, o Confronto com a Luz Vibracional como um Fogo Devorador. E este será um Fogo Consumidor, e não para Consciência, mas para que, em Consciência, é Ferozmente Contra a Vida. 

Porque a Vida nos Mundos de Carbono Livre, como nos Mundos Multidimensionais é Livre.


O que vem é o Retorno da Liberdade. Alegria é o que vem em você Gosta toda a Terra. Reconhecer que só quem não Conhece a Verdadeira Alegria de Vibração
Amor e Coração, não pode Aceitar, desde que ele não tenha Vivido a Luz. Mas a Luz Representa tudo: 

Mesmo aqueles que iria Escapar, só pode Evitá-lo onde eles são, Quando o Momento Coletivo será Anunciado. Assim, pela Ação do Arcanjo Miguel, por sua Ação.

 E nossa Ação Conjunta de onde viemos, os Espaços Multidimensionais, o Universo ou Multiverso Único Propósito, independentemente dos Pontos de Vista e Olhar Gasto, só Alegria, Liberdade, Amor e Unidade. 

Todos os dias você tem que levar, deve ser Preenchido com a Vibração da Luz ou Ausência da Vibração. Mas, todos os Dias que se refere, mais uma vez, a Grande Maioria da Humanidade. 

Não Quero dizer, é Claro, Ferozmente Forças Opostas para Luz Verdadeira, que são Extremamente Limitadas em número em Comparação com a Massa da Humanidade, qualquer que seja sua Origem Estelar, Dimensional, que Experimentaram Fechado, a Sede de Liberdade, Expressa e Visível na Superfície da Terra.E uma vez que desde o : 

Início do Ano,que independentemente de sua Aparência, por vezes, não é Consistente, apenas Reflete a Aspiração da Humanidade à sua Liberdade e da sua Libertação. 

Não há Tempo agora para deixar qualquer Alteração Medo Alegria da Liberdade e Libertação. Não é justo, Tudo o Vibracional tornar a viver Totalmente na Alegria e na Luz. 

A Maneira como você Vive este Tempo, Insira o bem, Fazer em última Análise, Depende, como Sempre, que você e só Você, mas com Acuidade Consciência como Nenhuma Outra com as Experiências que levaram, aqui alguns meses ou anos deste Tempo da Terra.

Essas são as Coisas que Eu Retransmitir, em Nome das Estrelas, a Vibração é Meu e Seu. Outros Elementos mais Diretamente Sobre os Mecanismos Vibratórios não só de Consciência Vibracional, será Fornecido por Especialistas Consciência e Vibração. 

Eu só Preparou o Esboço Geral do Processo
para Cima, sem Exceção, toda a Humanidade. Número Arcanjos e Veteranos de ter dito que tudo foi feito em Unificação do Universo. 

Tudo Realmente Realizado e tudo será Realizado nesta Dimensão Agora para que o mais leve, seja qual for o Choque da Humanidade.


Irmãs e Irmãos Encarnados, Unidade de Paz é, para sempre, a sua Mansão. O Tempo de Ressurreição é um Momento de Alegria. 

Dores de que a sua Consciência pode ser Experimentado na semanas e meses se Passaram, para aqueles de você Envolveu mais Lucidamente, talvez, sobre a Caminho da Luz, não está a ser Julgado, Condenado ou Rejeitado Porque Representou para você o seu Caminho e sua Jornada para Alcançá-lo. 

Que a Graça é, Portanto, Feita para o Caminho de cada um, Para o Amor de Todos. A Ação de Graças e Comunhão de todos o Despertos da Terra vai fazer, de alguma Forma, a Cada Dia, mais Óbvia e Mais Fácil para a Luz, no seu Negócio Total. 

Vou Terminar com estas Palavras, com Amor, a
Amor, e o Amor do Una Luz. Deixe a Alegria ser a sua Casa. Numa Próxima Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário