ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AIVANHOV II

AIVANHOV II


Bem, queridos amigos, tenho o prazer de conhecê-lo. Envio a vocês todas as minhas bênçãos, e eu, como de costume, a ouvir todas as perguntas que você tem que me perguntar.

Pergunta: O que dificulta a recepção da Luz em mim?
 Então lá, querida, eu vou responder como BIDI: é você mesmo.
 O que significa isso? Isso significa que não é, necessariamente, algo em você, que está ai e que interfere em algum lugar com essa percepção da Luz. Luz está em todo lugar na Terra.
Da mesma maneira como a Onda de Vida, está disponível para todos. Mas você sabe, por exemplo, que para a Onda da Vida: ela nasce de si mesmo.
Depois ela sobe, ele pode encontrar pontos de estrangulamento nos chacras inferiores, e às vezes não.
E você tem pessoas que se sentem nada comparado a isso.
É o mesmo para o Supramente, porque o Supramente, a abertura energia espiritual vibracional, a esta percepção, isso acontece quando, na verdade, para ficar pronto.
Então, o que significa estar pronto?
Isso significa que, talvez, em você, há dificuldades para deixar você ir.
Isso não significa que você não está pronto, isso significa que em algum lugar deve haver mecanismo que bloqueia. Em você, ser autorizado a viver o que é viver.
Então, o atraso de ignição, ele pode vir tanto de fadiga severa, que não é o seu caso (em seu casulo de Luz, não há perda no corpo etérico, ligado a uma fadiga). Isso significa que, necessariamente, há planos para mais psicológico, ou um medo, também, é uma dificuldade (para várias medidas de proteção que estão incluídos em você) para deixá-lo fecundar, introduzir, pela Luz.
Pergunta: Será que ela vai chamar Luz- vai aos em primeiro lugar quando ela não está disponível para nos testar, ou vai ser aleatoriamente.
 É especialmente nesta época, em momentos de sono, ou então, onde você cair no sono, você acorda assim você não provocar ataques cardíacos, não é?
É algo que ouvimos falar, assim, ao seu lado, como ouvimos perto de você, falar com você. Ele ainda desencadear mecanismos reflexos, a defesa, que são plenamente justificadas: é como quando abordagens algo estranho você, você salta, não é?
Então é o mesmo princípio.
Tudo é profundamente diferente para todos. Há já chamado (como você já mencionado) à noite ao dia. Outros apenas começando a sentir alguma coisa acontecendo ao lado deles, e outros que constantemente sentem o Canal Mariano  e uma Presença que o acompanha. Por isso, é profundamente diferente para todos: não há regra definida.
Pergunta: Podemos chamá-la duas vezes desencarnada Monódica, da mesma forma que podemos chamar Maria, Ananda Mayi Ma, Miguel, outras consciências.
 Então, lembre-se que eu disse há poucos dias e até mesmo o tempo antes: duas vezes o Monâdico, incorporada ou não, é extremamente raro, comparado a todos vocês, isso não é algo comum.
Você não tem todos Monâdico Duplo: felizmente, teria sido uma grande bagunça. Você tem algum, Duplas encarnadas Monâdico, e você, os outros, Duplas Monâdico não encarnado.
Quanto ao Monâdico Duplo, encarnado ou não, eu era muito clara: você não tem que procurar. Portanto gostaria de chamá-lo, isso significa que há pressupostos. Mas eu disse que, se duas vezes Monâdico atrás, do Manto Azul Ação de Graça, pela libertação da Terra, onde ele está ele se apresenta para você.
Mesmo se o outro lado do planeta, você vai ver em um sonho, e você sabe que é ele. Se for desencarnado, ele virá espontaneamente, desde que a Terra é liberada. Então você não tem que chamá-lo.
Chamar Maria, Miguel, ligue para nós, nós, é muito mais fácil. Porque se o Monâdico Casal não está ai, até hoje (ou devo dizer, talvez, no final de Julho) é que ele não existe.
 Basta. Mas repito: o Monâdico Duplo é raro. É algo muito específico, que é complicado explicar, mas o resultado é exatamente o mesmo, e acho que lhe disse Teresa algumas palavras, e outros antigos, há duas semanas, também. . Dupla o Monâdico é a mesma função que Maria, Miguel: é simplesmente para encontrar essa Paz, essa Morada da Paz Suprema.
Não imagino outra coisa, como eu disse da última vez: bastante novo mais sexy... sim, hein? E, além disso, nós preferimos não contar tudo sobre isso, porque você vai fantasiar.
Portanto, não vale a pena.
Atenha-se Maria, já é muito bom, certo?
Teresa  faz uma dupla magnífica. Esta não é uma oportunidade especial: é uma obrigação da Onda da Vida e Lemniscate Sagrado, para aqueles que são realmente real Duplo Monâdico, isso é tudo.
Pergunta: O que também é uma batida forte na têmpora esquerda?
 A têmpora esquerda? Há uma estrela, não. Agora vou fazer como BIDI: por que queremos saber o que é?
Isso prova que você ainda está vinculado ao que acontece no seu corpo, para que você não deixe ir do seu corpo.
Então você ainda está conectado ao seu corpo. Este não é o fato de que você tem a dor, é que tens um, e depois você me pôs em um segundo.
Pergunta: Durante os tubos, estalos nos aumentos da orelha esquerda. Quando é que isto é que vai finalmente abrir?
 Quando ele vai levar.
Deve ser entendido que as circunstâncias da Consciência e vibrações da Terra, agora, uma vez que a Onda da Vida (isto é, desde fevereiro, março e acima), tudo o que acontece você.
Não (bem, quero dizer que você, que segue o que lhe dizemos, desde mais ou menos longo), vem exclusivamente de seus medos.
Tem sido dito, mas repito: você tem medo de perder este corpo.
Você está muito ligado ao que você acredita.
E é a Verdade.
Nós não poderíamos dizer que há três anos, há quatro anos, cinco anos atrás. Mas agora podemos dizer-lhe: você fez uma identificação com o corpo, você trabalhou em seu corpo, você trabalhou em energia, que têm assegurado, em sua vida, que este corpo e bem.
E olhe ao seu redor, todas as pessoas com esta falta de percepção, que sentem a Onda da Vida, você vai ver, são muitas vezes as pessoas que estão interessadas, eu diria excessivo em seus corpinhos. Isto quer dizer que não havia uma identificação com o corpo.
E hoje, você paga.
Pergunta: Eu sinto uma dor no lado esquerdo do corpo, da cabeça ao quadril, para tubos, em particular. Poderia ser um bloqueio na Antakarana?
 Em geral, é um desequilíbrio lateral de energia, o etérico eixo.
Agora entendo este não é um jogo de palavras que eu fiz em resposta ao anterior.
Se você soubesse: se você fosse capaz de esquecer esse corpo, em alguns momentos, mas na verdade, a dor teria ido.
Isto não é uma vista do espírito, que é dizer que em algum lugar, um corpo dolorido hoje (mais uma vez, este não foi o caso de alguns anos atrás), qualquer que seja o dor. Reflete apenas um anexo a este corpo e da materialidade, independentemente da qualidade do seu Coração, seja qual for a sua abertura.
Sua vida foi construída no passado, com uma atração (para os vários aspectos da energia, alimentos) muito alta em relação à matéria. Trata-se de estar neste corpo, mas, realmente, que estão aumentando a conscientização muito maior do que o corpo.
Energias e circunstâncias (uma vez que este ano, repito, não é, isto é, uma vez que a Onda de Vida) significa que você não é este corpo.
Mas é vibratório, o que é a própria consciência que lhe diz. Então isso significa que sua consciência se opõe a ele. Você tem medo de perder o material.
Não substancialmente dentro do dinheiro significado, mas aspectos de densidade de personalidade, corpo físico. E vai ser cada vez mais importante, além disso, o tempo até você perceber que eu disse.
Se a sua consciência, não repetindo, muito simplesmente: Eu não sou este corpo, eu não sou este corpo (porque ai você pode repeti-lo por dez anos, ele vai mudar nada para a dor). Mas se sua consciência a deixar ir, às vezes, em algum lugar, sobre o corpo, você vai ver que a dor não tem mais nenhuma razão de ser.
E, além disso, eu acho que pode ser explicado de maneira muito simples no cérebro.
Lembre-se que, desde a Onda de Vida, se você usar a atenção e a consciência em algum lugar sobre o corpo fortalece. E a energia virá para o lugar onde dói. Isso explica por que o faz pior para os tubos.
E que alguns de você, o fato de pensar sobre sua dor, ela reforça a dor, também. Experiência: você tem uma dor aguda, você começa a fazer outra coisa (porque você tem algo a ver), a dor te incomoda mais.
Pergunta: Qual é a sua perspectiva sobre o ponto de inflexão para o Absoluto ou a Presença Infinita? É um momento especial, e é assim que está acontecendo?
 Ya nenhum ponto de inflexão, é uma expressão.
Esta não é uma área do corpo.
É como na época, quando Sri Aurobindo você tinha explicado o interruptor da Consciência, Relacionado à Respiração, passando dos pulmões para o coração.
Da mesma forma, há uma mudança de consciência, que é reconhecível quando você mudar de eu do Self. Se você é Absoluto, você vê muito facilmente se inclina e passagens.
Há algo como ele está assustado. É a consciência de que as mudanças de vibração, que muda de estado (ou consciência não).
Portanto, este não é o de explicar: é algo que acontece quando você parafusa. Não é porque eu vou te dizer o que parece que você está indo para identificá-lo. Não, é porque você está indo viver que você vai saber que ele é.
Você vê a diferença?
A inclinação é as passagens é permanente, quando você está Absoluto: você alternar de uma para outra, de um para o outro, e cada vez, há uma passagem (que foi chamado que, para essa matéria), e este tipo de ponto de inflexão: é a consciência de que as rochas.
Agora, você não pode localizar o Absoluto. Este é um momento que é vivido como você sabe que ele é vivido. E você sabe que intimamente: não há dúvida que possa surgir. Porque quando a consciência se torna consciente ou não tem consciência, você saiu como se costuma dizer: você está liberado.
Mas você não pode perdê-la, você não pode pedir-lhe a pergunta, porque você sabe disso. Portanto, não há marcador antes, isto não é possível, não há nenhuma correção possível antes.
Por contras, o instante em que você viu você sabe que você viu, porque é tão óbvio. E, claro, para aqueles que o viram, é tudo menos óbvio, né? Vai dizer que é um peixe em um frasco, é em um frasco.
Mas quem sai do frasco, que é encontrado no oceano, ele percebeu que estava em um frasco.
Ele irá explicar tudo de lindo que significa peixe que está no frasco, por isso não está fora do pote, o peixe, não tem. Isso é o que você tem que aceitar.
Então, se você estiver procurando por referência (em comparação com o interruptor de consciência, respiração e outros), você não vai encontrar nunca.
Claro, é a personalidade, o Self, que procura identificar.
Mas não há necessidade de identificar, porque quando o Absoluto é, você não pode pedir-lhe todas as perguntas, é tão óbvio.
Mas como não é ao vivo, você não sabe o que é.
O exemplo que eu vou fazer como BIDI com o seu teatro, me é o frasco, com o aquário. Você é um peixe que tem funcionado por tanto tempo em uma jarra, você sabe que não está em um frasco.
Mesmo se você estivesse falando, o que acontece?
Vai estimular a sua curiosidade.
Você vai tentar representar que você está em um frasco. Mas você não pode ver você está em um frasco.
 Contra pelo seu cérebro, ele está produzindo, você está indo girar dentro do frasco mais rapidamente: é isso que você chama refutação BIDI.
Mas você sabe como você chegou?
Bem, é simples, você pergunte a si mesmo. A pergunta mais, você está no oceano e você sabe disso, porque você vê o frasco. E você não está na jarra. Mas enquanto você estiver na jarra, você não vê o frasco.

Pergunta: Em um momento de Intase, senti uma presença na esquerda. Foi o Casal?
 Mas o casal, onde ele se sente?
Ele se sente à esquerda (ou para trás, se Cristo).
Então, você sentiu a Presença ou deixado para trás?
É muito simples.
Assim foi dito, agora, quando nós trabalhamos, se as Estrelas, os Veteranos me são diferente, porque a vibração que eu problema não é exatamente a mesma, depende do nível em que Eu vou até você, porque eu sou Fogo de Melquisedeque.
 E você poderia ser um pouco quente, o que quero dizer com isso é que todos os estados onde descemos, seja esta por meio de, irá desencadear em você agora,  ativação de Canal Mariano, faz sentido.
Assim, pode ser, mas é principalmente a ativação de Canal Mariano. E a Presença, como, por exemplo, você já disse, há algumas semanas, algumas Estrelas: elas estão ai. Você, seu cérebro, ele vai imaginar que é só no alto-falante aqui.
Mas não, é também em você. Então, você está mais propenso a sentir, quando descemos, não só a vibração, não só a Luz, mas a Presença real, para o seu lado. Eu diria que isso é normal.
E, pelo menos, Canal Mariano: não só a Luz, não só os chakras ou Kundalini, mas também o Canal Mariano. A única coisa que não podemos começar, quando chegamos é a Onda da Vida, porque essa é a Terra, não somos nós.
Pergunta: Eu não me sinto ainda Presença. ? Isso está relacionado com medos, bloqueios, ou o fato de que o tempo não veio.
 Mas foi dito, esta tarde, parece-me: não é todos no mesmo estágio de desenvolvimento de Presenças, ou  Canal Mariano. Depende se o Manto Azul da Graça foi construído. Depende se a Onda da Vida está montada.
Se a Onda da Vida não está montada, a probabilidade e a possibilidade de sentir o Mariano Canal são muito menores. Isso não significa que é impossível, mas é muito menor.
Então, obviamente, se a Onda da Vida não está montada, o que isso significa? Não há medo, há temores de que é exatamente o que eu disse anteriormente.
E, novamente, é inútil dizer o medo, vem dai, porque aconteceu. Ele vai mudar nada a temer. É como agora, em comparação com apego ao material: Você está com medo de morrer. Porque, até agora, toda a sua vida, todas as vidas humanas são baseadas em como se fôssemos imortais.
Mas nós não somos imortais, quando estamos em um corpo de carne. E, especialmente no Ocidente, é a recusa em ver a morte. Então, enquanto o medo da morte existe, a Onda da Vida não pode subir.
Você está ligado a esse corpo, mesmo que você é ser espiritual que vive a Coroa Radiante da Cabeça, as Estrelas, Fogo do Coração. Enquanto ainda há um traço de medo (dizia-se), qualquer apego, você não chega.
Pergunta: Diante de uma pessoa que está no brilho do Self, em negação, o que fazer?
 Não diga nada, não faça nada.
Porque, confrontados com este tipo de pessoa que, além disso, (como você diz, aparentemente) é busca espiritual, vá dizer a alguém que é um buscador espiritual, não há nada a procurar.
Você sabe o que quero dizer: será terrível reação.
Mas você pode iluminar qualquer um: é a história do pote e peixe. Você não pode escolher um que está na jarra, nunca. Você pode amar você pode servir, mas você nunca vai fazê-lo fora do frasco.
A atitude é mais correta, é: não reagir, já, para não respirar a energia da dualidade, e compreender que você não pode levar alguém onde você está estritamente pessoa (criança ou marido ou algo ou alguém). Chama-se de luto.
Ela corresponde ao que tinha sido levado, em parte, pelo trabalho que foi feito em dezembro de 2010, com a passagem de Uriel da Garganta. Onde você, por mecanismos vibracionais, a nível cósmico, reduziu anexos, o que facilitará a capacidade de chorar.
E luto foi feito, exceto para aqueles que permaneceram presos a algo, alguém. Então, é claro, trata-se, como eu digo ser que são persuadidos a estar no caminho espiritual. Irmão ou irmã que não está interessado em tudo o que ele viu nenhum desses inconvenientes, por agora.
Pelo contrário, é (como se diz?). Calmo para ele, mas é uma falsa Paz, que é seguro. Porque mesmo hoje em dia, você sente, e como eu digo, existem obstáculos, então você vai virar as suas cabeças, porque o ego, ele não é feliz quando disse ele está bloqueado, não é? Ele fica irritado.
Ele é ofendido. Ele leva a mal.
Fá-lo triste, como você disse antes. Mas não é nada, que, por causa dessa reação, às vezes é benéfica, mesmo se você estiver na oposição. Mas você não tem que começar a partir do exterior.
Se você é Absoluto, se você estiver fora do pote, você não tem interesse em dizer a alguém que está no pote, é no pote. Porque você vai brilhar, e você será reagiu. Isso é importante para entender.
E no seu caso, você (e eu disse para a dor), a dor vai aumentar, até que o tempo que você deixe cair. Como você não é Abandonado, você resiste: é tão simples como isso. E é inútil para encontrar os mecanismos precisos que a desencadeou.
O único responsável é você mesmo. Este não é o seu relacionamento, ou aqueles que os impedem de vivê-la, porque o que uma pessoa que pode impedi-lo de vivê-la, nem qualquer situação, é só você mesmo. E cada vez mais, você vai encarar a si mesmo.
Para encontrar um que te machucou, ou que te traiu, mas é um álibi. Se ele existe em sua vida é que você tem dentro de você, sempre. Nunca é o outro, é sempre você. Dói o ego, mas é a Verdade.

Pergunta: Isso significa que quando se olha interpretações, projeções, ilusões, mesmo todos, que é distribuído por você ou por outros, não deve intervir?
 Quem é você para julgar as ilusões de outro?
Mas alguém que está em uma projeção, que vai acreditar, por exemplo, os chifres subiu o que você quer fazer?
Diga-me o que você quer fazer?
O problema não é se você pode ou não ver claramente, porque você nunca sabe se não é você quem está na projeção.
Só alguém que está fora do frasco pode ser dito.
E, no entanto, não vai, porque ele sabe que é inútil.
Em qualquer caso, cada vez mais, você vai encontrar-se de frente para paredes. Você vai viver em suas famílias e seus relacionamentos: você não se tornara o mesmo. Mesmo se você tem todos os mostradores tem sido e pontos de imobilização de Luz, deve aceitá-lo.
Ninguém, hoje, não pode saber o que as outras vidas, com exceção de um que saiu do frasco. Porque quem não está fora do pote, ele vai sempre, sempre, uma visão fragmentada, o que é uma visão que está imbuída de seu próprio caminho, seu próprio ego, sua própria pessoa.
O que você quer fazer nestes casos?
Você pode dizer que qualquer coisa tal e tais planos, afinal? Claro, todo mundo vai usá-lo como ele quer.
O mesmo texto pode ser entendido em milhares de milhões de maneiras, e todos vão para puxá-lo para você, ele vai usá-lo para seu uso pessoal, que, por outro, pode ser totalmente oposto.
O que você quer fazer? Era sempre assim, na história da humanidade. E eu disse na minha vida: tudo o que aconteceu, tudo o que está podre, deve ser quebrado.
O que está acontecendo hoje, desde o início deste ano, é totalmente novo. Isso quer dizer que você não tem referência (ou no texto e nos escritos ou nas experiências de outras pessoas): você está sozinho com você mesmo.
Então, para alguém para tomar o que eu digo hoje, ou, por exemplo, o Yoga de um amigo: mas você tem pessoas que fazem exatamente o oposto do que nós emitimos. Então o que? O que você quer fazer? Se você reagir, é você quem está errado, este não é o outro.
Porque naquela época, é você quem lugar no ego e da dualidade. É muito difícil de aceitar para o ego. Porque se você não está fora do pote, você não pode ter certeza que o outro, não é a sua conta ai. E se você saiu do pote, você sabe muito bem que é inútil para reagir, e você não reagirás, não importa o que o outro, não importa o quem é o outro.
Pergunta: Mesmo que ver alguém que tem uma significativa evolução da consciência, mas é na projeção em que ele acredita ser verdade?
 O nome do que você iria intervir na outras crenças? Você, você mesmo, livre de todas as suas crenças?
A mesma pergunta: você está fora do jarro? Só alguém que está fora do frasco ou na prisão, pode ver.
E, no entanto, ele vê, mas ele não vai dizer nada.
Pergunta: Alguém que afirma ser "fora do jarro", pode o projetar?
 Ele não pode projetar.
Eternamente.
Alguém que está fora do frasco não pode de forma alguma, jogar qualquer coisa. Este é o seu quadro de referência que se projeta ai. Saia do frasco, e então nós ouvimos sobre isso.
Pergunta: Há maneiras diferentes para fora do frasco?
 Sim, a grade é um grande planeta.
É o mesmo princípio, após o Casamento Celestial, a partir do Corpo de Essência: você tem pessoas que tiveram acesso ao Corpo de Essência, que continua a apontar para o Sol, que vêm até nós em vasos, há uma Abundância.
Agora, alguém que não vivê-la, imagine: você vive as suas energias, você vive a sua Alegria Interior, e alguém vem dizer que ele foi a um navio, ele a viu. O que você como um meio, que você não vai embora, para dizer que isso é verdade ou não é verdade?
E agora, você leva duas pessoas que vieram nos ver.
Nós, sabemos que eles vieram até nós, mas ambos irão descrever para você algo diferente.
Isso significa que o que é aquele que está mentindo? Em outras palavras, e como eu normalmente digo, mais uma vez: você segurar seu bumbum. O que é essa mania de querer sair qualquer uma de suas crenças, suas projeções?
Se você ver uma crença, se você ver uma projeção, o que isso significa? Isso significa que ela está em você. É uma característica de terapeutas que trabalham sobre a psique: eles veem perfeitamente os defeitos dos outros, mas eles são incapazes de ver seus defeitos para eles.
É também por isso eles são terapeutas, a este nível. Sem ela, eles nunca teriam feito um trabalho como esse, nunca. Não há nada pior do que alguém que trabalha com a mente, e não é pejorativo: aqueles que trabalham na mente das pessoas, a percepção do outro, às vezes uma acuidade muito fina, para o outro, mas eles estão convencidos de que eles, eles não têm nada.
Porque quanto mais você se move, mais este problema vai surgir: o seu quadro de referência, suas crenças, suas projeções. Mas, como você está pensando em outro que é errado, mesmo se for verdade, isso significa que você está errada também.
Isto é obrigatório. Com base neste princípio, repito só o que saiu do frasco pode ser expressa. Mas, em geral, não. Porque, ele vê o seu nariz de palhaço, mas você vê-lo.
Pergunta: Então, a priori, o único que saiu do frasco não tem nenhuma razão para se comunicar?
 Mas eu não disse isso. Pode e deve comunicar o que viu, e com razão. Mas ele não vai falar sobre o outro, porque ele sabe que não pode mudar o outro: o outro, é em sua bacia, torna-se mais na jarra.
E é lamentável para seu irmão que está no pote. Mas ele sabe que o outro, se ele quer ficar no pote, ele permanecerá ai. E mesmo se ele diz que quer sair, se não fora do jarro é que ele é bloqueado em sua tigela.
Acho que você tem um All-Star que não disse há muito tempo:  Não é porque você conhece as leis da prisão, você vai sair da cadeia. Isso é uma ilusão.
Você só pode ver o que você é você mesmo.
Como você pensa, na medida em que você se sente (ou você tem um julgamento ou avaliação), é julgar a si mesmo.
Acima de tudo, você ver a palha no outro, mas você não vai ver o seu feixe. Até você sair desse dilema, você está trancado. E você não está pronto para sair. Dói o ego, mas é a Verdade.


Pergunta: Existem algumas técnicas, ferramentas para ver o outro lado da jarra?
 Certamente que não.
Foi dito por BIDI: não há nenhuma passagem.
Além disso, mesmo K IRMÃO tem repetido em sua vida: aquele que não vá para o outro lado da costa, não consigo entender. E é incompreensível.
Assim, você pode girar em qualquer direção, em sua cabeça, você nunca sair, como você não abandonado.
Mas pelo ego contra ele, é muito difícil fingir não entender o que isso significa, a Abandonar.
Você finge não compreender (não você, eu estou falando em geral), porque tem medo. Ele não é convidado a entender porque você está com medo, mas para assistir. Se você está no jarro é que você tem medo.
 Não é se você é responsável, culpado, etc. Simplesmente, temos de aceitar que é a Verdade. Lembre-se: à medida que você julga você será aplicada exatamente. Assim, através de algumas perguntas que você faz aí você está se trancar em algo embaraçoso, muito embaraçoso.
E ele virá com mais e mais aguda, esse, essa propensão para deixar o outro vaso. Ou acreditam que o outro, que não está na jarra, você, você está no pote e você diz a ele, ele projeta, ele não está fora do frasco. É sempre assim.
Mas quando você sai do frasco, então você vai ficar quieto. Você não pode inventar a saída do frasco. Nenhum ser humano pode ser projetado para fora do frasco, se não for para fora do frasco, é impossível.
BIDI lhe disse, com outras palavras. Quem saiu do frasco, ele sabe disso. Você, você não sabe.
Imagine alguém que está na prisão, vendo alguém de fora, e disse: "você, hein, você não está fora! ". Mas seus próprios quadros de referência. Você só pode ver o que você é você mesmo: o outro é você.
E quando lhe dizemos que, você não entende você não vive. No entanto, é a Verdade. Então, até você ver algo que te incomoda no exterior, é que ele está em você. E você, como você está ai, você está em Dualidade: ai, a gente nem falar do Absoluto, você não está mesmo na Unidade, você recaída na Dualidade.
É como se você tivesse visto a linha de chegada, e você se virar em alta velocidade. Por quê? Porque você está com medo.
Pergunta: Alguém que está fora do frasco, que viu o Absoluto, quando ele retornou à personalidade (já que as passagens são possíveis), mostra a sua personalidade, da mesma forma?
 Ela pode se manifestar como ele quer, mas dom ' está preocupado.
Vou dar um exemplo de alguém que era um místico muito, muito grande (eu não conheci, e eu não vou dar o nome dele), que era Absoluto, muito mais do que eu.  Eu simplesmente muito jovem, vivia com minha Dupla Fusão. Já era incrível, e foi o suficiente para toda a minha vida.
Ele era Absoluto. Mas essa pessoa, que é Absoluto, ele pode retornar à personalidade e fazer qualquer coisa. Porque as regras espirituais você adotar (moral, a ética, integridade), ele tinha a intenção de forjar algo em você, que é o Self.
Mas o que é na personalidade, porque era Absoluto, é Absoluto, mas ele interpreta o personagem: o que ele faz, ele é liberado. Isso é o que você não entende.
Não há karma. Ai você tem uma visão que é dual, dual inteiramente, você se afasta completamente da Unidade.
Então, eu mesmo falar de Presença Infinita, o Absoluto, etc, muito menos da Essência.
Você tenta aplicar sistemas, as regras (moral, social) da personalidade, alguém que não está na personalidade.
E você se sente.
E você está errado, e muito.
Mas isso era previsível.
A partir do momento em que a Onda da Vida nasce, sabíamos que muito de você que viveu em Ancorador da Luz. Que viveu a descida do Supramente, você calar a boca ainda mais no ego, e este é o caso.
Mas o que pode fazer? Você permanece prisioneiro capturado.
Você cogitado, de alguma forma, do que eu chamo, na Verdade, o Ego Espiritual.
Você tem que ver isso. Deve aceitá-lo. Eu posso te dizer, eu sou mais na jarra, então você sabe... Ou você vai dizer que eu também estou na jarra.
Pergunta: O que fazer com os medos que nos impedem de fora da jarra?
 Você tem que ver. Já, para o ego, aceitar ficar com medo, é enorme.
Mas, para vê-lo, deve parar de julgar. Como você julgar ninguém, você não sair da jarra, porque o julgamento leva de volta à dualidade.
Finalmente, você se liberta todos, estamos de acordo. Mas o que é viver agora é mais ou menos fácil, dependendo, justamente, que saiu do pote ou não.
Mas você não pode trabalhar com os medos (você tem protocolos que lhe foram dados): eles devem procurar, e já ser Humilde. Teresa acho que lhe expressou em longo prazo. E como você olha para o outro, falando de suas projeções e suas ilusões, você não é humilde, você tem mais orgulho no total. Em outras palavras, menos polida, se você segurar seu bumbum. Como, e você tomar cuidado de suas nádegas.

Pergunta: A consciência de minhas projeções suficientes para superar esta dualidade
 Desde que você se render.
Este é um primeiro passo, digo eu.
Pergunta: Neste ponto, a refutação é que pode ser útil, e em caso afirmativo, em que nível?
 Sim, claro. Mas a primeira coisa a refutar, é você, hein, antes de refutar a outro. Eu vejo ai, você virar um problema que é crucial. E isso explica bem o que você está indo, ou não.
Olha, é muito simples: Como nós dissemos-lhe sobre a vibração, de modo que o que havia para experimentar vibração (Coroa Radiante, Kundalini, as Portas, as Estrelas, e tudo), estava tudo bem, porque o seu conscientização focado no que estava acontecendo dentro de você.
Uma vez que existe a Onda da Vida, o que acontece? Há aqueles que vivem a Onda da Vida, e são totalmente livres, libertos vivo.
E outros, que de linha. Quem é a culpa? Tem sido dito, o Medo ou o Amor.
Contanto que você teme, você não é amor.
Então é tentador dizer que há que emite a Coroa Radiante de Amor.
Sim, você ancorou a Luz, necessariamente, você é deixado Cruz por Amor.
Mas você, exceto que você é deixado Cruz, É Amor?
Você entende a diferença?
Pergunta: Ainda há uma contradição quando se está apaixonado e quer tentar ajudar uns aos outros de modo que, na verdade, ele vai para essa... O amor
 Não é amor, é resgate, é nada.
Você só está projetando suas próprias insuficiências.
Quem quiser salvar o outro, ele se salva.
Enquanto você estiver na projeção de amor, você não ama, é tão simples.
Isto é todos os conceitos, serviço de humanista. "Buscai o reino dos céus e tudo o mais vos serão acrescentadas você." Torne-se amor, e você vai fazer a pergunta mais ajuda salvar e intervir sobre o outro: isso vai acontecer espontaneamente.
Esta é a diferença entre a vontade do bem, a vontade do ego, não é, e o Ser que é liberado.
Se você acha que se Samadhi, a libertação, agindo assim, elas são abordadas em milhões de anos.
Bem, você se liberta, na verdade, mas não é uma solução, você se ilude. Ser amor, e planejar a amar, não tem nada para fazer. Você fala sobre transparência. Como foi dito, não é uma transparência moral, em comparação com o outro, é: você, ser transparente. Isso quer dizer que você deixá-lo cruzar, não existe mais, você entende o que isso significa?
Enquanto você existir, você não está liberado. Você é liberado quando a Onda da Vida é montada no topo, e quando ele é implantado lateralmente, e pode haver dúvida.
Porque estes, mesmo antes de nós os recebemos nos navios, mas estes são mais localizados no corpo. Eu também posso dizer como você ainda não experimentou uma fusão com um duplo (Cristo, Maria, Miguel), você é um prisioneiro, você não está liberado, mesmo que se sinta o Fogo do Coração.
Você é feito.
Foi explicada a diferença.
Você está confundindo Realização e Libertação.
Agora você está livre para parar pelo Diretor.
 Mas se você julgar pelo que está sendo feito, você se torna muito elevado. E foi explicado por BIDI: você não tem como (Vibratória, intelectual, percepção, sentimento, emocional, crença) que lhe permite compreender o Absoluto.
É uma verdade. E as perguntas que você está pedindo mostrar que não são liberados.
Enfim, para as últimas questões.
Pergunta: As pessoas que tiveram acesso a viajar com o seu Corpo de Essência, eles foram à ilusão de estar fora do jarro?
 Não, era o diretor. Eles experimentaram (BIDI disse como?).
Camadas de uma cebola, certo? Esta não é uma saída do frasco, que é uma saída em outro frasco. Na verdade, BIDI falar do teatro, o teatro, a cadeira do espectador e fora do teatro.
Então eu adicionar outro frasco, que é mais sutil. Não há oceano, há uma jarra invisível, uma jarra e são visíveis. Aquele que viveu Ser, ele foi para a jarra invisível, mesmo aquele que é visível no frasco não pode ver.
É o mesmo princípio que a cebola.
Você está convencido de que a Verdade é uma só.
Há uma verdade em todos os níveis: existem leis que são válidas em um nível, estas não são as mesmas leis que se aplicam a outro nível, e é ainda mais leis para outro nível.
A dificuldade é que você está convencido de que o que você percebe. Que o que você experimentar, vai explicar o outro lado, o frasco é invisível, ou o Absoluto. Mas não é possível. Você gira em círculos. O Self não é uma ilusão. O Self é a realização. Tem como os seres humanos que sonham conseguir isso?
Pergunta: Quando o mundo da rede, que irá atender aqueles que já perceberam o Self?
 Em sua Dimensão de origem, Stellar. É muito simples (já disse, no entanto, há muito tempo), com a possibilidade de Dimensão da Liberdade. E eles vão abordar o Absoluto. Isso quer dizer que eles serão capazes (ao contrário de você, que são visíveis no jarro) para vislumbrar o Absoluto, e do Ser, quando eles querem.
Por contras, que é Absoluto, quando ele perde aptidão, que é onde ele quer. E ele é o que ele quer. O problema é que você precisa de uma identidade, você está confiante de que tudo funciona com a noção de identidade.
Essa é a natureza da consciência, o que requer uma testemunha que precisa de um observador, que precisa de um objeto. E que precisa de um assunto.
Em nenhum momento, a consciência não pode lhe dar acesso a não consciência. O não consciente, este é o momento onde nada é de qualquer identidade. Qualquer espaço, a qualquer hora, de qualquer tamanho. Você já viveu?
No sono, sim, BIDI disse, mas isso não é o suficiente para sair do frasco.
Pergunta: Eu sou acompanhado por guias que chamam a minha atenção para o que eu tenho que trabalhar. O que devo fazer?
 Refuta-los. Um guia que fala com você trabalhando hoje refuta-la, para não dizer nada. Teria sido há alguns anos atrás, sim, você tinha que trabalhar. Mas hoje, o que queremos dizer para você parar. Terra é liberada. Você sabe o que isso significa: a Terra é liberada?
Pergunta: Meus guias atrair a minha atenção, como uma lupa sobre as minhas faltas, por exemplo.
 Guias de Charlie.
Mas um guia pessoal não está ai para mostrar-lhe defeitos.
Esse é o gráfico.
Um Ser de Luz de a Luz falar com você.
Este não é o propósito de uma guia.
Guia o que isso significa?
Isso significa trazê-lo de forma segura, isso não significa non-stop, parar na estrada, e você diz, "oh meu deus, olhe isso, não.”.
Pergunta: O mundo da grade é o que poderíamos chamar as quebras do frasco, e que o fato de que não haveria jarro em tudo depois?
 Não, continua a ser o segundo frasco invisível, felizmente.
Esta é a 5 ª Dimensão.
Pergunta: Quando você segue o luciferianos ensinamentos, eles devem ser refutados?
 Todo o ensino é de refutar. Ele deve permanecer como a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, do que isso.
Pergunta: O que significa "se essa for sua Torne-se?”.
 Se este é o seu destino, porque deveras ser múltiplo. A Passagem é obrigatória. Libertação é global. Torne-se, mas cada um é profundamente diferente.
Eu já disse, por que você vai tudo no mesmo teatro (que sai do cinema um pouco, né)? É como quando você sair de férias, você vai tudo em um lugar de férias? É incrível, este hábito do ser humano querer que todos ir para o mesmo lugar que ele.
Pergunta: Poderia significar que pode haver, por exemplo, como um predestino.
 Sim, você está totalmente determinado e condicionado.
O livre-arbítrio é besteira da dualidade.
Karma não existe, ele existe apenas para a pessoa, não pelo que você é.
O problema é que os ensinamentos sobre karma (e é parte dos ensinamentos luciferianos) que mantê-lo no confinamento.
Porque o que eles vendem você? Que amanhã vai ficar melhor.
Sim, mas amanhã nunca vai melhorar. Eles vendem os valores morais, valores da dualidade. O Que Você É de modo algum preocupado com a dualidade. Não neste mundo: as leis da física, eles são o que são, mas o que você faz, não é de leis físicas.
Nós temos mais perguntas, obrigado.
 Então, queridos amigos, obrigado por sua atenção, e desejo-lhe, sobretudo, não fazer pesadelos demais, pelo que eu lhe disse.
Ele impede você de dormir, não é mesmo, hein?
Mas é importante agora que você iniciar suas nádegas um pouco.
Não há tempo para executar a moto, porque o relógio gira o disco. Então você vai responder-lhe a eternidade.
Você, sim. Mas a Terra, não.
E ciclos tanto. Por isso, é importante agora para finalizar muitas coisas em você. E, além disso, ele vai finalizar sozinho, né, ele vai (como se diz?). Preenchimento operações. Vai Realizar o enchimento, mais e mais.
Portanto, use-o bem, bons sonhos, e, em seguida verdade vos digo que da próxima vez.
Eu te mando todas as minhas bênçãos, e obrigado por essa discussão que foi extremamente agradável.
Mas fora do pote, hein?
Até logo.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário