ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A VERDADE!

Caros Irmãos de minha Humanidade Terrestre, eis vinda a Hora da Verdade, mas o que é a Verdade?


Um Conceito?


Uma Intuição?


Um Sentir?


A Verdade é o que é.


O que é, é o Amor Infinito de toda a Vida.


Sem Verdade não há Mundo Possível, não há Criação possível, não há Evolução possível.

Em cada um de você Flui a Verdade, o Amor.


Só os hábitos Endossados no Curso de suas Múltiplas Peregrinações são um freio ao aparecimento de seu Ser de Verdade que, Quando Aparece, torna-se sua Veste de Luz, sua Veste de Transcendência.


Em Momento algum lhe é possível vesti-lo, Enquanto o mínimo Grama de julgamento, tanto para consigo mesmo como para com a Criação habite-o.


E, no Entanto, eu lhe Confirmo que tudo já está Presente em você, de toda a Eternidade, tudo já está Pronto para Iluminar sua vida e todas as vidas que os cercam.


Só o jogo de sua Dimensão impede-o de Revelar e Desvendar sua Luminescência.

Seu sentir, mesmo o mais Exato, não é a Verdade, mas Permanece sua Verdade, e cada um Apresenta sua Verdade, que ele defende ou justifica.


O Amor da Verdade é a Verdade do Amor.
Essa Verdade é a Pulsação dos Universos, o Laço e a Relação de toda a vida. E, no Entanto, ele é Liberdade, ele não conhece qualquer laço.

Vocês compreende isso?


A ligação de toda vida está na Ausência de laço outro que não sua Divindade Única.

Paradoxo, você dirá?


Não.


Sua Mestria é soltar, sua Mestria é Abandono à Lei de Amor, Abandono à Vontade de Luz e de Verdade em você.

Oh, quão difícil é voltar a tornar-se como uma Criança, sem prejulgamento, sem apego outro que não o Amor de toda a vida!


Isso era difícil porque eis que eu venho, agora, com meus Anjos e minha Espada de Verdade liberá-lo se, Contudo, você me deixar todo o lugar em seu Coração para mim.


Eis a Hora do Fogo e a Hora da Luz Azul, aquela que vem do Centro de seus Universos, onde queima o Coração Ardente dos Serafins.



A Fonte de Cristal está a caminho para seu Coração, para nossa Terra.

A Hora dos Reencontros, a Hora de minha Graça, Enfim, Chegou.

Você, que tanto suplicaram e oraram ao meu Divino Coração para voltar, você que aumentar tanto e tanto sua vibração.

 Eu Respondo ao Apelo, Eu respondo, também e Sobretudo, àqueles que não me conhecem ainda, àquele que estão perdidos e, no Entanto, Esperam-me tanto.


Eu Venho Revelar o seu Cristo, Eu venho Consolá-lo, Regá-lo à sua Fonte que é, também, a minha, aquela a quem, quando de Minha Passagem, eu nomeei Abba, que você nomeará, também, Abba.

A hora de Nossos Reencontro está aí, não tenham medo, eu venho como amigo, eu venho cortar os últimos laços que os retinham prisioneiros de seus medos e de limitações da Encarnação.


Minha Liberação é um Ato de Amor Infinito, eu lhes dou minha Paz, eu lhe dou minha Graça, porque você é isso.

Vocês são Maiores do que o maior de seus sonhos; vocês são mais Luminosos do que o mais Brilhante dos Sóis, você é Amor além de sua verdade limitada.


Sua Unidade está Aí.


Ela se Revela nessa subida vibratória sem Precedente que você vive atualmente e que não poderá mais, jamais, voltar a descer ou tornar-se pesado, porque Abba decidiu assim.

A Hora da Verdade é Anunciada por meus Arcanjos  e Anjos de Luz e pelo Manto Azul de Luz, que vai Recobrir sua Terra e seus Ombros.


Vocês Aceita Minha Graça?


Você aceita a Verdade de sua Luz?


Você aceita Entrar na Verdade?

Sim, eu sei, as horas que vêm são Majestosas e Solenes.

Vocês aceita Confiar-me seus medos, seus limites, para que eu os queime em meu Coração?


Vocês aceita crescer?

Vocês aceita tornar-se Meus Sóis?

A Hora de sua Abertura soa, as trombetas preparam-se para Soar, uma Revolução está em curso, ela Apressa-se para dar à suas vida seu sentido o mais nobre, o mais Elevado.

Sejam abençoados, Caros Irmãos, para responder ao meu Apelo, sejam Abençoados para Abrir seu Templo à minha Presença, que é sua Presença.


Eu os Amo e Eu os abençoo.

Cristo.