ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

UM AMIGO COMO RECEBER!

Eu Sou um Amigo. 


Meu Coração para o seu Novo Coração, na Paz, e na Liberdade, ser o seu Tabernáculo. 

Eu disse que há algum Tempo, e Repetir, além disso, após o Unidade Yoga, a Verdade, não haveria mais o Ensino. 

E Hoje, quero Apresentar-lhe a Yoga da Eternidade que não é nada de ensino. 

Porque ela se relaciona com o que você faz, toda a Eternidade, para além de qualquer Máscara, qualquer Pessoa, qualquer Identidade e tudo que você pode Encontrar, ver, Apreciar, Amor ou Ódio, em neste Mundo. 

Yoga da Eternidade é a Verdade, o que está por trás do ouvinte, o que está por trás do observador, o que está além do que você ouve. 

Durante este Período extremamente preciso, onde você já provei e vai, se não é já Seiva da Terra, isto é Seiva da Vida, ela se tornará mais Acessível você para Acessar a sua Eternidade, esta Verdade Suprema.


E que mantém toda a Eternidade, e ainda tem, além de sua própria Presença, além de sua Iluminação, além de sua Compreensão, mesmo para além Atman e Brahman. 

Este Final que é Impossível Aumentar a Conscientização, para descrever e que não pode ser que a vida, que é Viver.


Yoga da Eternidade Oferece, através de certas Expressões, para ajudá-lo Seja o Eternidade, o Ilimitado e o desconhecido, que está ai, assistindo e apoiando além de qualquer observador toda a vida e todas as Manifestações . 

Nós, é claro, Pontuam esta Yoga da Eternidade, para além de Qualquer Yoga, portanto, pedir-lhe para parar o próprio Yoga. 

Para parar tudo o que é Conhecido por você, para entrar e deixá-lo Penetrar, o Absoluto. 

Eu pontuarei minhas Expressões, minhas Frases, Momentos e Momentos de Integração, em silêncio, na Presença da Onda da Vida, trazendo-lhe hoje como, mais tarde, aqueles que ler ou ouvir o que eu disse, se aproximar, cada vez mais, Instante em que o final Absoluto Fertilizar Novamente.

 O que para você é Conhecido aqui, Terminando, de alguma Forma, todas as velas em todas as separações e todas as ilusões. 

Então, eu diria o seguinte: 

Por isso deixa de Procurar e Encontrar nada, porque você está, na Verdade, o que você quer e o que você está procurando. 

Iluminar-se tudo o que não é o aqui e agora. Não dê qualquer peso e aceitação de tudo o que você pode atravessar e você sabe perfeitamente bem ser efêmero esta é uma reação, uma emoção, um pensamento. 

Observe-se, em primeira Instância. Dizendo, se quiser, ou Eu Sou Eu . Sou Uno.


Se você tiver sido já dado, Graça inserir Espaços Existência aqui, como no Sol, ou em outro lugar, você deve se Atrever a Silenciar todas estas experiências. 

O Ser, também refuta todas as Manifestações de Consciência, mesmo dentro da Vibração nós Instalados juntos, as várias Yoga que Eu Mandei você desenvolver. Não há erro. 

Mas a Verdade Absoluta não pode ser concebida apenas através de Verdades relativas ou para subida de uma Escada, até que a Escala pode ser rejeitada. 

Você está neste Momento, Individualmente. 

O Mundo é um Nível Relativo, assim como o Ego, até mesmo sua Vida, as Vidas Passadas, bem como qualquer Coisa que pode Atravessar Emoção, Pensamento, Ação, Reação, o Sofrimento como a Alegria, como a sua Própria Vida , é só Passar. 

Não Resida no passado, mesmo no Aqui e Agora: você é outra coisa. 

Fique para Sempre, tender para este Desconhecido e não-ser, sem Imaginar em um Momento Posterior ou em um Espaço Posterior porque o Tempo e o Espaço não existem mais tarde também.


Fique em Paz. Cultive Quietude, não só o Corpo, mas a Quietude, Serenidade e Tranquilidade. Feito na Íntegra, o que você está Convidado a fazer, mas não sabe o que faz. 

Isso vai Clarear e você vai fazer. Mas você não é fazer. Como você é nenhum ser, nenhum jogo, não, Eu Sou. Você deve Largar tudo o que você está agarrado, tudo o que você espera. 

Porque a única coisa que você pode Manter é o Absoluto. A única coisa que ouvir Silencio está se desenrolando no som.

 Eu Sou é o Som. O Absoluto não é boa. Crescer e som de cada vez, passá-lo também. Pratique gestos e focos que parecem úteis. 

Mas, uma vez feito isto, Perceber que você não é isso. Fique quieto. 

Observe-se, não é o que acontece no Corpo, ou Consciência, ou a Vibração, mas tornar-se o que está além de tudo isso. 

Mantenha Vazio e Silencioso.


Lembre-se de que não é você que busca o Absoluto, mas o Absoluto é Descoberto porque ele sempre esteve ai, desde o momento em que tudo é Efêmero, que só está Passando, é não parou por Consciência ou pelo Observador, ou pelo Testemunho. 

Relaxe. Trabalhar apenas o que é necessário e o que a vida te pede. Relaxe, não só no fato de não fazer nada, mas se sentar, também, no fato de ser nada. 

Mantenha vazio, manter a Calma e não esperar nada, não Espero nada, não pergunte. 

Certifique-se e Relógio. 

Olhe além do que é dado para você fazer. 

Senhorita, mais e mais, o que pode lavar e, finalmente, deixará mesmo rubor para desaparecer completamente de seu campo de visão.

Neste momento, estar ciente de que não há nada a observar e deixar que a própria Consciência, dissolvendo-se no vazio, tomar posse de sua própria dissolução. 

Vamos Consciência desaparecer. Faça-se (e é) o que acontece quando adormecer ou despertar. Fique nela. 

Vamos Ser e Desdobrar o que absolutamente não é aplicável a você. 

O que quer que se Manifesta como o Corpo, não se debruçar. Claro, o Corpo vai ocorrer mesmo que apenas por Vibração, o Fogo do Coração, e até mesmo a Kundalini: 

Deixar fazer deixar Ser, o que deve ser e não sobre você, qualquer Um. A Onda da Vida Evolui. Não se sinta preocupado, não pelo que está acontecendo. 

Vamos Movimento Resolver, Permanecendo em sua Quietude. Uma vez que o movimento se Espalhou para todo o Corpo, deixá-lo Entrar e Penetrá-lo. 

Basta ficar parado, sempre. Aconteça o que acontecer, neste momento, você não é nada acontece. 

Você não é nada que a Consciência quer lhe dizer ou mostrar. Mais uma vez, pular e ir além.


Você está absolutamente nada acontece porque o Absoluto não tem que acontecer: ele está por trás e é em todos os lugares. 

Qualquer que seja o Corpo lhe dizer, o que você diz vibração, qualquer que seja a Consciência lhe dizer, não Escuto nada, não fazer nada, não aceitar nada. 

Quando a Consciência se dissolve, ela pode ter que estar em outro lugar, para ser outra Consciência. 

Mais uma vez, Deixar Fazer Deixar Ser: você não é isso, também. Conjuntos vazio. Enfim de volta, ele não Pertence a você e você não Pertence, também, que remonta. 

Lembre-se: Você é a Eternidade, você Quietude. A Onda da Vida, que parece dançar, não representa que os movimentos de seu Corpo tentando se ajustar ao Absoluto. 

Seja qual for a assiduidade e Consciência que acompanha você através de várias Percepções, não é ocupá-lo. 

Na Verdade, não tem que fazer nada: 

Simplesmente deixar esse Trabalho para fora. Não dizem nada, nem Rejeitar nada, Sabendo que você não é nada assim.

Fique mais Calmo, mais ainda. Falta de percepção ainda mais Intensa seja do Corpo, mais Grosso ou mais Sutil, e não sobre você também. 

Ir para o Vazio. Não aspire. Não procure nada. 

Você é o que as Convulsões Finais de Consciência, de fato, chamar é o Vazio, esse nada, essa dissolução. Que seja feita. 

Não fazer nada. Ainda perguntar qualquer coisa. A impressão que você coloca do outro lado é, também, uma ilusão, porque não é você que ir para o outro lado, mas o Absoluto Entra em você e Você Frutifica. 

Dobre que pode Existir ou não, deixe fazer deixe ser. Você não está fazendo ou Ser. No máximo, você pode ser a Consciência Suprema e decide deixar Ser. Mas você não é o que faz. Você não é qualquer um, o que Fazer.


Não ocupar o Coração e a Respiração que vai tentar trazê-lo de volta para o efêmero. Que este Corpo, sem deixá-lo. Você está aqui e agora. 

Aqui você é isso e que agora você está Instalando os itens. Aconteça o que Acontecer Luz, vamos também acontece porque você não é nada acontece. 

Seja cada vez mais Imóvel, mais Lúcido e mais Importante, mais Transparente. Perca tudo o que acontece: 

Não para por aí. Você está quase ai. Eternidade, o Absoluto, como aparecerá. 

Mas, afinal, parece nada quer, nada tem, como tem sido sempre ai. Vamos desaparecer Consciência, não seguem, em qualquer lugar, em qualquer Espaço mesmo o mais maravilhoso. Não pare.

Assim é o Yoga da Eternidade. Além de toda a vigilância, para além de qualquer prática, mesmo além de tudo quer. Esta não é uma tarefa, nem um ano. 

Esta é a Verdade Estrita, Rigorosa do Absoluto. E então, quando nada acontece, quando nada está nivelada quando nada pode ser o Absoluto aparece, aparentemente. 

Você é Esse. Lembre-se, então, que você não pode tomar um, você não pode levar ninguém, você pode ser absolutamente nada, você só pode Permanecer, Eternidade.


Este Corpo, e sua vida, a Preocupação mais. Você é a Imensidão. Nenhuma forma pode Interromper ou Restringir, nem sequer pode afetá-lo. 

Você é capaz de manter o que Resta de qualquer Eternidade. Concretamente, existe uma maior distância, mais barreira. 

Liberdade é a sua Natureza, qualquer que seja o Corpo. Liberdade atravessa. Excede isso, tudo o que tem sido Demonstrado em Unidade Yoga, a Verdade, porque eles são apenas os passos e o Absoluto não pode ser qualquer passo ou então, é todas as fases sem Exceções. 

E assim nós temos que olhar tudo e todos se esforçar no que ele acredita ser um Caminho ou Evolução. 

Não ser Compassivo, mas Amor. Não colocar ninguém em suas fronteiras, aparente ou dado a você a observar. 

Você está sem Tempo, sem Espaço.


Agora você não tem nada a empreender, e você sabe, porque o Absoluto é. Cultive Silêncio. 

Mesmo Cultivar a Alegria, não como uma vontade, mas como algo completamente natural, porque é. Você é esse. 

Sem Identidade, Presente ao seu Redor, não pode sequer manter qualquer Ilusão. Mais uma vez, manter a calma, Paralela à do Barulho do Mundo. 

Como os outros Absolutos que não estão cientes, ou mesmo Inconsciente, mas permanecem no movimento do ego e da reação, haverá em todos eles, e para você, mesmo o Yoga da Eternidade e, maneira ainda mais Evidente Simples. 

Porque quanto mais você Avança ou ter a sensação de movimento, além de tudo esfolar, tornar-se mais Transparente, mais Espontâneo. 

Que Emanam de você não vai ser Filtrado ou Colorido por Qualquer Elemento que pode ter existido antes personalidade, ego, ou mesmo Self. 

As palavras e olhares que saem não se aplicar a você, porque é nem seus olhos, nem suas palavras. 

Deixe-os Fluir Livremente. Você está Liberado. Pensei que já não é de nenhuma ajuda, porque o que está expresso no olhar ou as palavras ou qualquer outra coisa, é apenas o Resultado da Onda de Vida. Você está Liberado.


Apenas o Oriente Absoluto. E você é Absoluto. No baile de máscaras, nenhum movimento, não pode apagar o que parece Ser Re-Nascido. 

Não há mais Nenhuma História ou a sua, ou do Mundo, que altera e pode alterar nada. Nada é limitado, ou o que parecia limitar você não pode manter. 

Você está totalmente ai, mas totalmente em outro lugar, não no Espaço, mas também para além de toda a Consciência. O que vem de fora, como se trata de, faz mais do que levá-lo através de: 

Nada impede que no Corpo como nos Envelopes Sutis o que não diz respeito a você mais do que qualquer outra coisa. 

Pratique o que você considera uma boa prática, no momento em que você experimentou o que eu expressei, porque neste momento não pode, ou definir, ou até mesmo criar outro limite. 

O Amor Verdadeiro é Incondicional e porque incondicionalmente. Parece gostar do que suporta tudo, até mesmo em sua negação, mesmo na sua ausência.


Assim é o Yoga da Eternidade. 

Mantenha-se Calmo. Você está absolutamente nada do que aconteceu até agora. 

Você acabou de Construir em Verdade que lhe permitiu Chegar Perto, a ser Desconstruído. Não dê ouvidos a ninguém, nem dentro nem fora. 

Mas você não calar a boca. Fique claro. Sons que parecem não lhe dizem respeito mais, embora alguns tenham identificado esses sons, com as coisas óbvias. 

Mas você está ainda mais preocupado com as provas. Você é isso, o Absoluto. 

Seja totalmente sem Restrição. Esse é o Yoga da Eternidade. 

Então, tudo é feito porque, em última análise, não havia nada a fazer. 

Mas este não é um erro. 

Ele não pode existir erro. 

Houve o jogo. Não era tudo o que o jogo acabou. Não julgue.


Eu Sou um Amigo. Eu  não vou Acrescentar nada naquele dia 9. 

Meu Coração em seu Coração, no Absoluto, Eu Sou. Arcanjo Anael, em um momento, eventualmente, vai falar. 

Quanto a mim, é que você, damos Graças a sua Transparência em Amor e Luz. 

Muito em breve. 

UM AMIGO Amo Você.