UFO Esférico gigantes absorvendo energia do Sol...

Em 7 de janeiro, uma forte explosão ocorreu no Sol O fenômeno durou 30 minutos e foi acompanhada por uma emissão poderosa de raios-X, o mais poderoso dos cinco classes existentes.
A explosão aconteceu na área onde está localizado um grupo de enorme mancha solar, a maior das quais é o dobro do tamanho da Terra.
De acordo com especialistas, a nuvem de plasma liberada pela explosão chegará à Terra mais próxima quinta-feira (09), dando ao planeta uma tempestade magnética forte. Neste dia, será possível mau funcionamento de equipamentos eletrônicos.

ESTAMOS EM COMUNHÃO


Vindo Para Nós Ison!

Olá Pessoal. Meio estranho o brilho do Planeta Vênus, nas imagens no SOHO. Por estar em fase de "Nova", com a sombra em nossa direção (está entre nós e o Sol) geralmente quase não seria visto.
Fenômeno é muito raro e será visível amanhã.
Amanhã será possível ver um raro alinhamento da Lua, Vénus e Júpiter, os três objetos mais brilhantes no céu noturno. O fenômeno é raro (tem anos de intervalo). Visível a olho nu, o alinhamento será mais nítido à hora do crepúsculo. Vénus e Júpiter têm andado próximos, no céu noturno, e estarão ainda alinhados durante mais duas semanas, mas ontem a Lua (em quarto crescente) começou a aproximar-se da dupla de planetas. O satélite da Terra terá o máximo alinhamento amanhã. Hoje à noite, os três astros estarão já próximos e, amanhã, Vénus estará também na sua máxima distância do Sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário