Cometa Lovejoy, alguns cometas gostam mais do calor do sol
Os cometas são de gelo e frágeis. Eles passam a maior parte de seu tempo em órbita pelos escuros arredores do sistema solar, seguros dos raios destrutivos da intensa luz solar.
Quando 16 de dezembro veio, no entanto, o “Cometa Lovejoy chocou a todos nós”, diz Battams. “Ele sobreviveu ao seu mergulho no sol, e até floresceu”.
Imagens do telescópio espacial SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA mostrou que o cometa se vaporizou furiosamente enquanto ele entrou na atmosfera do Sol – aparentemente à beira de se obliterar, mas ainda assim o Cometa Lovejoy ainda estava intacto quando emergiu do outro lado da coroa solar. O cometa perdeu sua cauda, durante o trânsito pelo fogo – um revés temporário. Em poucas horas, a cauda cresceu de volta, muito maior e mais brilhante do que antes.
É justo dizer que ficamos todos chocados”, diz Matthew Knight do Lowell Observatory e do Johns Hopkins Applied Physics Laboratory.
São noticias que conhecemos!
NASA rastreia (em segredo) enorme objeto celeste se aproximando da Terra via polo sul
Os EUA estão rastreando EM SEGREDO um imenso objeto celeste que se aproxima do nosso sistema solar em uma órbita excêntrica, via polo sul. (o Abzu, o abismo cósmico)
A NASA instalou o South Pole Telescope (SPT), no Polo Sul, na base Amundsen Scott dos EUA, na Antártica, um local incrível para se instalar um equipamento tão caro e sensível. Voce sabe POR QUE?
Mas agora temos a confirmação que nós faltava durante anos: a instalação do novo telescópio, o South Pole Telescope (SPT). Muito mais poderoso e capaz de sobreviver a nave espacial IRAS 1983 e ao Telescópio Espacial Hubble, juntos, este observatório foi criado para acompanhar a chegada do novo astro já conhecido e chamado por vários nomes diferentes (Hercólubus, Planeta X, Nêmesis, Absinto, NIBIRU, Brown Dwarf Star, etc…) mas que parece ser uma estrela Anã Marrom que esta se aproximando da Terra vindo da direção dos prístinos céus da Antártida, pelo polo Sul.
De fato não é o Planeta Nibiru o objeto que está sendo rastreado mas sim uma estrela Anã Marrom (Brown Dwarf Star) que esta entrando em nosso sistema solar e como consequência disso PRIMEIRO já testemunhamos um aumento significativo do fenômeno de COMETAS, METEOROS e ASTEROIDES se aproximando da Terra (alguns caindo, como visto nas visões de JOÃO, no Livro das Revelações/Apocalipse), pois esses detritos foram jogados para o interior do sistema solar quando esse novo corpo celeste adentrou o mesmo. Este fato se confirma com a queda de meteoro na Rússia EM FEVEREIRO e o aumento da aparição de cometas e quedas de meteoros em 2013.

Nenhum comentário:
Postar um comentário