ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 21 de outubro de 2012

BIDI 20 10 2012


BIDI

19 de outubro de 2012
BIDI está bem com você.

Eu lhe saúdo e vamos trocar.

Estou...

Pergunta: Por que eu sempre me sinto como um assalto em sua expressão?

Porque há, em você, a necessidade de compreender e, como eu disse, o que eu digo não é compreendido. Proponho, portanto, para adormecer completamente: é a única maneira que o que resta da personalidade, você não pode reagir.

A Vibração de minha voz, e abrir algumas Portas, como muitos notaram o que é essencial em tempo de escuta, sem entender.

Gostaria de lembrar que você não pode entender o que Você É.

Então, o que se opõe Você, na sua pessoa, pode resultar em raiva, negação, rejeição ou como você diz um riso nervoso. Após este ponto, o momento não é uma forma de aclimatação para o que eu digo, então, nesse momento, pode conseguir o que deve ser feito em você.

Não se esqueça de que o Amor, Você Vibrar nome não aborda os sentimentos humanos e, ainda menos, mas a pessoa que está por trás da pessoa. Será que o espectador olhando teatro vai ver um ator para perguntar como ele fala?

A melhor maneira de apreciar o teatro e o público, por isso é fora do teatro. Estes mecanismos ocorrem exatamente no Interior para você. Eu já manifestei que o sono é uma prova do que acontece. 

Qualificar Amor (através de voz, através de uma atitude, através da sedução) é característica de pessoas.

Exceder a pessoa não está jogando esses jogos. Como você está prestes ou submetido a qualquer reatividade, que sempre expressar a pessoa. É por isso que eu expressei que dormir era definitivamente a melhor maneira de chegar mais perto do que Você É.

Então, ao invés de você pedir a minha voz, pergunte-se o que ri em você. Que sono? O que é quase aqui? Atenciosamente, realmente, o que emerge neste momento, e obter suas próprias respostas.

O que você expressa reflete uma forma moderada de modos de fixação de expressão, intenções, comportamentos, você traduzir através do filtro de sua pessoa, como Amor ou como outra coisa. Amor Vibral, mas não é isso. O Absoluto, ainda menos.

Portanto, se você está promovendo o sono, então por que fazer perguntas?

Há sempre aqueles que não dormem.

Porque se você estava dormindo, toda a ilusão já não existe. O que eu chamo de sono, isto é o que permite que você precise entender o que Você É. 

É nada naquele dia, não é nada que se expressa e nada do que acontece. Quando você dorme (além dos sonhos ou pesadelos), lembre-se que você dormiu, exceto olhando para o relógio?

O que aconteceu durante esse tempo? Bem, o mundo não existia para você: sem marido, sem mulher, mais crianças, não se preocupe mais. E ainda, você foi? O que desapareceu é o mundo. Não você.

O sono é um meio, por exemplo, é mais perto do que Você É. Eu disse como tive muitas ocasiões de dizer, aqui, como em mim, quando eu estava começando indivíduos: os momentos mais intensos foram aquelas onde não havia nem pergunta nem resposta.

Como uma suspensão de tempo em repouso. E quando chegou a tudo, tudo o sono, foi transformado. Então você pode chamá-lo: você pode chamá-lo de Graça, o Espírito Santo, a Unidade, Absoluto. Qualquer que seja.

O que se vê é que não há, na perda de consciência, um mecanismo fundamental. Porque retornos quando a consciência, através de silêncios, então você é diferente. Da mesma forma, quando você dorme, ele termina, em geral, fadiga corporal, à noite.

E você ainda esteve ausente do corpo. Isso é para mostrar e fazer você viver o momento que você parar de jogar a pessoa, a partir do momento em que desaparece então tudo o que pode ir perfeitamente.

Lembre-se que é sempre machuca a pessoa, ou a interação das pessoas. O amor não é uma interação, o Absoluto até menos. É por isso que eu falo sobre dormir. Como eu também disse, e repito hoje: o impacto da minha voz é uma dos sacos que você nomeia o corpo sutil causal.

Ele libera, de alguma forma, o seu relacionamento com a pessoa que você pensa que é. Naturalmente, a pessoa é rebelde ela pode encontrar a minha voz desagradável, pode achar que eu digo bobagem. Todo mundo está sempre na frente de mim. Porque eu resolver o que está por trás ou na frente da pessoa.

Pergunta: Personalidade passe ou Self, o Absoluto, ele segue um contrato de alma ou é independente do que nós nesta vida?

Mas o contrato diz respeito apenas à alma a alma. A alma não pode ser Absoluta. A alma é efêmera em uma escala de tempo diferente do que a pessoa. O Absoluto não é uma meta a conquistar, ou uma passagem.

Você não pode passar da pessoa para o Absoluto, e, menos ainda, para o Eu Absoluto. Há no Abandono à Luz e Abandono de si, o Oriente Absoluto. Seu ponto de vista é errado.

O Absoluto é a sua natureza, muito antes da encarnação, antes da falsificação antes do jogo de Sombra e Luz. Como você considera que o Absoluto é uma passagem, uma continuidade, um contrato ou algo que depende de outra coisa, você está errado.

É sempre a pessoa (instalado mesmo no Self) faz pensar que o Absoluto é uma meta, há uma distância, há algo na distância de adquirir. Você pode comprar o que você é. Somente o ego faz você acreditar.

Como eu disse, também, em sua memória de volta à sua infância. Tentando encontrar os primeiros momentos em que você perdeu o Absoluto. Mas o Absoluto sempre esteve ai. É você quem criou uma distância, como eu, ter criado uma distância através de uma pesquisa, um asceta.

É bom quando você desaparece no sono, que é o Absoluto. O contrato diz respeito apenas à alma da alma. Você já viu uma alma? Dê-me uma prova da alma.

O Absoluto não precisa de provas e não é prova. Isto é o que ainda está ai. Eu chamei o Centro em cada Centro em cada ponto. Tal como o seu Ponto de vista é irregular, dependendo de sua história, uma alma de um contrato supostamente alegado, assumiu outra pessoa, você pode ser o que Você É. 

Lugares, porque você, você mesmo, de acordo com as leis. O Absoluto está em causa por qualquer lei.

Pergunta: Existe uma forma de tédio no Absoluto? Eu quero entender.

Há nada para entender. Exatamente como você vai tentar entender, você não pode ser o que Você É. Porque você começa a partir de uma suposição ou uma consulta perguntando qual é o significado de tudo isso.

Este é um problema de perspectiva e ponto de vista. Enquanto você ficar na pessoa, como você ficar no "eu" que você acredita ser não pode Ser Absoluto. No entanto, este é o que você é. Quero dizer ponto de mudança de vista: Eu acho que é a frase que eu repeti o maior desde que eu falo.

Mudança de perspectiva, e depois, você vai ver por si mesmo. Mas se você ficar no mesmo lugar para tentar pegar você e Você o que você nunca pode fazer. Abandone-se, não pense mais, e você vai ver por si mesmo.

Mas enquanto você ficar onde está (se no ego ou o eu), com a necessidade de SE O, comparação, compreensão, definição, você fica no efêmero. Quer consciência jogo, mesmo extremamente ampliado para compreender que você não pode entender. Mudança de localização, perspectiva, ponto de vista e ela vai aparecer claramente.

É por isso que eu falo de sono. O evento é a consciência. A expressão é a manifestação da Fonte. Apoiar qualquer manifestação é Amor. Mas você não pode estar ciente do evento e apoiar o que você é.

Este é um problema de perspectiva e de perspectiva, não uma equação para resolver, onde você está. Você pode correr por milhares de anos, questionando, lendo tudo o que quiser sobre o Absoluto, você nunca vai quase como você pensa.

Só o Abandono de si mesmo, alguns têm abordado (através de expressões que têm sido relatados: Presença Infinita, Presença Absoluta, presença fundamental Independentemente disso, eles são simplesmente estados de consciência que ocorrem antes de sua morte) 

Você, portanto, leva ao Absoluto e uma Consciência. Mas se você ficar o tempo todo de sua consciência, você vai perceber nada.

O Absoluto contém a Consciência e a Fonte. Mas o Absoluto revela a consciência de momento não é mais. É claro que, estando em uma forma quando ela é experiente, não há dúvida possível. Qualquer questão torna-se estéril.

Não há mais sentido procurar, não há reação a ocorrer, ou renúncia de sua própria vida, mas simplesmente ver as coisas do Centro, passando perspectiva. Neste ponto, você nunca pode duvidar por um segundo, o que aconteceu.

E toda a consciência, toda a sua vida (até agora nesta forma), nunca mais será a mesma cor ou do mesmo ponto de vista. É sempre o ego que busca que é sempre o eu que olha em si, mas este não é o Absoluto.

Consciência só pode encontrar problemas quando ela não viveu. Mas assim como a consciência se foi (e você percebe que algo não está ciente da ordem, voltando à consciência), então a consciência é diferente, não antes. Tudo isso vai para o medo.

O medo do medo, desaparecendo do fim. Medo não sentir, para não entrar, não entendo. Isso faz, por fim, que a pessoa, o ego e o Self.

Pergunta: Implantação Vida da Graça, que permite ser Absoluto?

Implantação total de Graça leva você para a última condição possível. Mas o sacrifício de consciência é que você percebe que, mais ninguém. O Absoluto não está implantando nada. O Absoluto não é o resultado de uma prática: é simplesmente o resultado de um abandono total de si.

Esta é a condição sine qua non para a onda de junco da vida, através de alguns sacos efêmeros. Neste ponto, você está Absoluto, que você sempre foi. Há muitos exemplos. Peguei o teatro.

Você pode levar isso à cebola, eu já dei. Você pode pegar o exemplo da corda (eu dei), que é tomada por uma cobra. Tudo isso são apenas jogos de aparência, projeções fora do que você é. Como é como você acha de um elemento dependente, disse interior ou exterior, você está errado.

É justamente quando todos os elementos, exterior e interior, desaparecer, você é Absoluto. 

Há um estado antes do Absoluto, onde a consciência perde o rumo. Ela não sabe onde ela está, o que o seu corpo onde está. Ela adormece. Aqui você é Absoluto. Você está aí.
Mas no momento em sua cabeça que você pensa que este ou aquele vai estabelecer o Absoluto para você, você está errado.

E, além disso, eu disse que, no espaço onde alguns buscam uma pergunta, como você observa, desta vez alonga. Aproveite estes espaços onde o tempo passa o tempo para sair. 

Assim, para além das palavras e as minhas respostas às suas perguntas acima, os espaços de silêncio vai abordar esta última condição. Mas nem todos desfrutar de sono.

Pergunta: É que o Absoluto é quando passamos a Porta Estreita

Porta Estreita (que ressoa para você, de acordo com os ensinamentos dos Sábios), são, como se disse, a Crucificação e Ressurreição é o último passo é a Presença Infinita é a Passagem do Ultima. Depois de apenas, deixando o resultado nesta ressurreição mesmo, então você é Absoluto.

Pergunta: Você deu um monte de chaves para cruzar a porta estreita, mas o bloqueio parece complicado.

Então, esqueça. Considera que não há porta, sem bloqueio ou chave. Devo acrescentar que não há nada mais simples do que o Absoluto. Apenas a pessoa é complicada.

Pergunta: A experiência da Presença Infinita estabelecida, apenas Abandono de Auto permite que o Absoluto?

Sim.

Pergunta: o Absoluto é o único estado onde ele pode ser tanto presente para si mesmo, e esquecer-se de si mesmo?

Mas o Absoluto não é um Estado. Como você considera que esta é uma condição que você acha que se encontram isso não pode ser. Chamei o Estado Absoluto para além de qualquer estado. Este não é um Estado: é a sua natureza. Isto é o que você sempre foi que você vai estar sempre com consciência, sem consciência, com o corpo, sem o corpo.

Pergunta: Mesmo se sabemos que não há uma meta, que é a finalidade de um Absoluto sem um corpo?

Quem faz a pergunta? O que, em você, faça estas perguntas? Você percebe que o Absoluto não é uma meta, e você quer, no entanto, para atribuir um objetivo. O que tem a sua consciência?

Enquanto você pensa assim, não se preocupe com o Absoluto. Que coloca os pés é a pessoa. Nenhuma pessoa é Absoluta. Este não é um lugar para onde vamos e onde desenhar. 

Este não é um lugar. Este não é um espaço. Não é só você que pode viver.
Mas, enquanto você coloca sua pessoa antes (com um sentido de necessidade), você não pode Ser Absoluto. Acreditar que, porque você vai entender alguma coisa, o Absoluto você vai, é uma ilusão, total.

Pergunta: Quando no dia, há momentos em que o tempo já não existe, é que significa que o Absoluto se revela.

Self, ele próprio, não se sabe o tempo.

O desaparecimento de tempo não tem nada a ver com o Absoluto, mas tem a ver com a Presença Infinita (que um dos Arcanjos chamado HIC e NUNC). Perceba que todos os pensamentos que você faz, em geral (não estou falando aqui), o momento de dizer, por exemplo: Eu vou ficar sem dinheiro ou eu estou com medo sem dinheiro “que você se foi, você não está no momento presente”.

É que, no momento Presente, o dinheiro está faltando? Segure os mecanismos de pensamento e consciência: eles estão sempre fora do tempo presente, exceto a Presença Infinita. Você pode detectar o estado final, quando você cair no sono, e quando o seu ego vai dizer: "Eu sou meio agora”.

Lembre-se que quando você percebe que você é a questão do Absoluto não pode surgir: é óbvio. E é, de fato, tão óbvio que você não pode entender a dificuldade do outro. Mas lembre-se: o Absoluto vem à refutação do efêmero, a pesquisa, que tem como objetivo mostrar o absurdo da pessoa. Como você considera que a pessoa tem de ser a sede de sua consciência e amor, você está errado.

Pergunta: Eu me vi na época, o ator, observador, teatro e fora do teatro, sentindo um grande rasgo de amor e dor. O que foi?

Trata-se da transferência da consciência, o fim da separação, a Unidade da Consciência, mas não Absoluto. Ser Absoluto é o tempo, mesmo quando ele desaparece. O Absoluto não é uma experiência. A experiência mística é no Auto. 

Qualquer que seja a beleza da experiência, qualquer que seja a beleza da consciência que vive: ela não é Absoluta.

A armadilha (e muitos têm feito, esta armadilha) é de acreditar, porque você vê a Luz, ou porque a sua consciência não é mais presa neste corpo, que você chegou ai. Não só você não está aconteceu, mas para o Absoluto, a partir deste ponto de vista, você está mais longe.

É a consciência de que sempre busca a experiência. Mas acho que dois segundos é que essas experiências são suficientes para viver de forma diferente? Se um desses experimentos foi suficiente, nunca iria experimentar.

Perceber que o que é expresso (para você, para mim) é uma distância, falso, com o Absoluto. A experiência refere-se à consciência, como o evento. Experiência não é livre. Isso faz você perceber um objetivo: o Self.

Mas lembre-se que no Final você é tudo o Absoluto. Se você tem certeza que você vive (ou não) não muda nada para o caso. Isso vai mudar que é a qualidade de sua experiência e da qualidade de consciência. Mas não a qualidade da consciência ou experiência é Absoluta.

Você se fundiu com um inseto que se fundiu com o sol, com um irmão, uma irmã: é uma experiência. É a consciência que está em movimento. Só ele que é Absoluto capta perfeitamente o que está em jogo na consciência, como em uma consciência. Mas aquele que permaneceu na consciência pode até ser uma pista, o que é.

Pergunta: É verdade que a repetição de experiências levou à Fusão Absoluta?

Isso leva você para a Presença Infinita. Ela continua a viver o sacrifício final. Mas a consciência de si mesmo (separadamente ou na Self) tem um medo: que é a sua própria extinção. 

A cessação da consciência neste mundo e em todo o mundo, não é só você que pode realizar: este é um auto de auto. Fusões, Graça, a Onda de Vida, como elas não são transcendidas, também, e como a Onda da Vida não está montado, não é Absoluto, porque a consciência permanece.

É precisamente quando você não tem nada, ocorre quando o desespero e angústia que são absolutos, mas não antes que a consciência deve ter esgotado todos os cartuchos. E, além disso, lembro-lhe que os Anciões como Estrelas, lhe deu seu testemunho de visão da vida.

Ele te deu para ver, tocar do dedo, as condições da Presença Infinita, e eu diria uma espécie de pré-requisito para o Absoluto. Alguns de você já mencionado Estrelas, que foi nomeado para o Abandono de tensão. 

Mas a tensão para o Abandono, abandono não é.

Este é o momento em que a Consciência vê que não há outro caminho, mas a sacrificar-se. É por isso que você é o Absoluto é a maturidade, não de maturação. Isso ocorre é quando o medo de desaparecer, ele deve se atrever a ir. Mas sua consciência não pode desaparecer por si, ou por vontade, ou por qualquer experiência.

O despertar de a Shakti Kundalini receber nada. Apenas Sharam Amrita confere libertação. Mas você não pode obter o Amrita Sharam. Parece assim que desaparecer. 

Pré-requisitos, se é que podemos definir como você recebeu muitas maneiras.
Testemunhe o formal (que se manifesta assim) do Absoluto que você é, é Shantinilaya. A testemunha é Sharam Amrita. Mas isso não é você.

Pergunta: Por que nós sugerimos para deixar o tempo nos espaços de silêncio

Sair requer tempo, já estar ciente do tempo, e tempos. Para acrescentar ao que eu disse antes, se você colocar o Aqui e Agora, a questão de uma falta, a dor, fazer todas as perguntas, removidos, aqui e agora, mas não você.

Consciência do momento Presente instala o Self, mas ainda há tempo, que é o tempo presente: a partir deste também, você tem que ir. Não pela ação de consciência ou vontade, mas com o desaparecimento.

Isso é o que precede, exatamente, no momento em que adormecer, ou o momento que você acorda. É a Presença Infinita. Tempo de saída é o tempo de identificar e tempo, ver as engrenagens que fazem você sair do momento presente, você se move para o momento presente, e desaparecem. Termino com o que eu chamaria de conselhos.

Localize o momento que você vive, onde você flutua quando você começa a afundar. Lembre-se que o corpo. Lembre-se que a consciência. Esqueça percepções. Esqueça o tempo. E um filme, emitir o pensamento, para não ir, para não se mover, mas lembre-se que toque seus pés, sem defini-lo.

Porque o que é chamado o Éter da Terra é. Não tente definir ou perceber nada, apenas fazê-lo. Vamos fazer isso junto, sem dúvida. Em nossas trocas futuras e entrevistas, posso voltar. Fazendo isso.

Silêncio primeiro. Esta não é uma meditação.

Esta não é uma observação.

Bem, agora, BIDI vos saúdam.

E eu digo a você em uma entrevista próxima. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário