ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de março de 2017

BIDI DEVOÇÃO

Bem, Bidi é com você e Cumprimenta-lo. Vamos Juntos, se Você vai, para Continuar a Expressar a Verdade do que você é. Então Eu Espero que suas Perguntas.


Sendo Devoto, sendo um Seguidor, não Devoção. a Própria Devoção é Imposta Como um Meio de Esquecer, para Fazer a Pessoa Desaparecer e dar Lugar à Verdade. Você Sabe que, a Vida, Onde quer que Esteja, a Qualquer Experiência em Qualquer Dimensão, é um Jogo.

Devoção e Serviço são um dos Meios, Não só Para Promover a Descoberta da Verdade. A Dinâmica e Sentido do Movimento são Totalmente Diferentes. Na Pessoa Normal Tudo se Resume a Pequena si mesmo e Faz Parte do Efêmero.


O Caminho da Devoção é Esquecer a si Mesmo e Colocar os Outros como a Si Mesmo. O Movimento e a Sensação de Poder não tem Nada a Fazer. Dando Tudo, a sua Presença, o seu Serviço, Facilidade alguma Forma de Descobrir o que é, Esquecendo-se e Agindo não Para si, mas Para o Outro, para o Serviço. O Caminho da Devoção é Especialmente Viável, para Todos Aqueles que não se Pode Esquecer, Para Todos Aqueles que Querem para ir mais Rápido e assim Escapar do Tempo, seus Mentais Próprios, suas Próprias Emoções, e não como uma Fuga, mas Retornando Poder de Libertando assim outros Memoriais e Programas, os Programas Cármicos ligados à Pessoa. A Devoção é um meio Poderoso, não só para Esquecer e ir, mas Também para Acelerar a Descoberta da Verdade.


Este Caminho não é para Todos. Ele deve ser mais Longo, Portador de Grande Humildade, de Grande Simplicidade; Devoção Perfeita não pode Acomodar qualquer outro Propósito na Vida. Em outras Palavras, a Devoção não é o Serviço que você Oferece para uma Pessoa, mas a Todas as Pessoas no Mundo, sem Distinção ou Diferenças. Basicamente,o Espirito Requer que a Humildade está Presente, mesmo que seja Disfarçado por Timidez ou qualquer outro Sentimento de não ser Confortável com o Ambiente e com os Outros.


Devoção é colocar outro diante Deles. Isso Implica necessária e obrigatória, o Desaparecimento de toda Alvo da Pessoa e do Ego. O Ego Encolhe pelo Serviço e Devoção. Com Devoção você a Dar Luz Verdade e, acima de tudo, Fugir Precedência Ego. Mas, Novamente, esta Estrada não é Recomendado para Todos. Você não pode Escolher Devoção, é ela quem vai Escolher você, por causa das Características da sua Pessoa e seu Sim. Ela Exige o Retorno de Energia e Consciência, a si mesmo ou de Outro, Eficaz e Nítida e Clara o Suficiente Para Você.


A Verdadeira Devoção não pode Acomodar qualquer Pessoa Objetiva, Nenhum Propósito de Ganhar Alguma Coisa no Plano Material. Distraindo sua Mente, Derivando-lo de sua Pessoa, você Chegou a Esquecer a sua Própria Influência Mental Sobre si Mesmo e suas Emoções. Devoção é um Caminho que Exige uma Constância, uma Estadia no Dom de si, de Modo que não Pode Haver Nenhuma Reclamação Sobre a Pessoa. Devoção, em Outras Palavras, não Pode ser Um Ato de Vontade, mas Apenas um Ato de Abandono de Toda Vindicação Pessoal, que lhe Permite sair Rapidamente História Pessoal.


Mas para Você, o Ocidente, Deve-se Reconhecer que todas as Estratégias Desenvolvidas pela Sociedade, muitas vezes não podem Exercer a Devoção com Calma, Porque as Leis da Cultura Ocidental, por um Longo Tempo Penso, por Exemplo, que Eliminaram Lançar os Pobres para sua Mesa. Organizações, o mais Prestigiada e mais Modesta, ter Tomado Conta dele, e Dar-lhe um Sentimento de Satisfação com a Doação de Dinheiro. Mas não é Dinheiro a ser dado; Verdadeira Devoção é um dom de si e não é Acompanhada por Qualquer Presente em Dinheiro.


A Verdadeira Devoção é Livre e Espontâneo em Algumas Almas quando Descobrem o Sim, em Parte, Almas Respirar, Antes de sua Dissolução, um Sentimento de Ter que Trabalhar sobre o Assunto, Sobre o Perdão. O Significado do Presente, se a Devoção Aparece em um de vós, Reflete a Dissolução da Alma, mas, Novamente, há uma Regra Geral; Tudo Depende da Cor da Alma, sua Polaridade e sua Manifestação.


Além Devoção, Serviço, Aceitação dos Outros Torna-se Essencial, Pois a Alma ou Sim, em Seguida, Descobrir o Espirito que o Outro não é Mais do que a si Mesmo, de uma Maneira Diferente, Certamente em uma História Diferente, mas com uma uma Consciência que Nasceu e foi Gerada no mesmo Lugar, em Repouso Apesar das Aparências, por Um, no Absoluto.

Nestes Dias após a Conclusão do Ciclo de Agitação em todo Predomina Forma Cada vez mais Visível, é muito mais Fácil do que antes, veja esta Verdade. O Outro é apenas você de uma maneira Diferente, em uma Expressão Diferente, mas isso é Aparência. Devoção, Parece Desvanecer-se e Desaparecer. Mais uma vez, isso não Depende da Vontade, seja Física ou Espiritual, mas o Reconhecimento da Vida e da Inteligência e do Próprio Absoluto, Embora ainda não Vivo.


A Devoção a alguma outra Coisa, por Exemplo, um Ídolo, uma Representação de Deus, em Casa, na Índia, não é o Mesmo. A Devoção de que Falo é uma Devoção para com os Vivos, os Irmãos e Irmãs, Independentemente da sua Condição, Porque Além da Palavra "Irmão" não é  Real e, Especificamente, a Percepção Direta de outros e a si mesmos, que só o Espirito são Um, Apesar de todas as Aparências, apesar de todos os Discursos e Quaisquer que Sejam Antagonismos Crenças ou Religiões.


Lembre-se que Quando o Se Declara Cristão, Budista" ou "Hindu", você se Comporta Violentamente porque Professando que, Excluís outras Religiões. A Partir do Momento que você Diz, "Eu Sou Francês", "eu sou Alemão," para que o Espirito faz, Porque você Definir como Pertencentes a um tipo de Comunidade que Exclui outras Formas de Violência. Ser Doce, ser Humilde, não pode ser Violento; nenhuma Diferença entre os Crentes, há Diferença Entre Quem está Acordado e que Está Dormindo, nenhuma Diferença como Roupas, Riqueza ou Idade.


Devoção não podem ser resolvidos. Nesse sentido, eu disse: "devoção aos deuses, imagens, tem alguns efeitos, mas nunca leva à descoberta da verdade; que eles são paliativos. " Eles acalmar, eles se acalmam; deuses e suas imagens podem responder a suas demandas, mas as exigências são sempre os da pessoa. A verdadeira devoção é expressa, mais uma vez, é claro, quando a cor da sua alma é certo.


Devoção não Podem ser Abordados e, nesse Sentido Eu Também Disse: Devoção Nunca Procura qualquer Vantagem e não pode Haver Vantagens mais do que o Plano Bruto; a Única Vantagem Real vai Viver na Consciência. Devoção Também, como Eu Disse, não Pode ser Calculado, mas Deve ser Espontânea. A Devoção pode ser Expressa muito Tempo Hábil, por Exemplo, em casos de Acidente para vir em Auxílio de um Ferido. Não plante há Dúvida; Humano, Mesmo Natureza Pessoal faz você ir Espontaneamente para Ajudar e Dar Alívio.


A Devoção não deve Torná-lo um Salvador ou um Salva-Vidas. O outro está no mesmo nível que você, Porque é o mesmo, para além das Aparências, além de Costumes, suas Crenças ou Pertencem à Comunidade Qualquer. Se Estabelecer uma Diferença, Então a Dedicação não é Pura, Afasta-se de Acordo com as Formas e Dependendo da Pessoa. Eu Diria que a Devoção mais Útil é a Devoção à Humanidade, sem Distinção. Tudo o Resto Contra Ídolos, Deuses, Necessariamente Reflete Um Desvio de Devoção onde o Ponto de Vista Pessoal, Camuflada pelo Ego, Está Presente. Tenha em Mente a Noção de Espontaneidade que se Expressa sem Esforço, onde Abnegação Agora é Impulsionada pela mesma Alma.


... Silêncio ...




... Silêncio ...




Todos os Caminhos são Possíveis; Eu disse que a Devoção, Relativa a determinadas almas-e Certamente não Todos. O Absoluto não Requer uma Estrada, é Simplesmente a Revelação da Verdade, sem ter de Procurar, sem Movimento, Possivelmente Passando pelo Observador ou Testemunha, a Última Presença, pelas Vibrações.

É um Cara a Cara, uma Sobreposição e uma Solução, por meio da Fusão de duas Funções Opostas Priori: a Vontade de Vida, o Fogo Vital e a Vontade do Espírito ou Fogo Ígneo. Este Espírito não é Pessoal, não é Identificável para uma forma. Eu acho que você Recebeu Alguns Elementos; a Diferença é que Pode Existir Entre o que tem Sido Chamado de "O Espírito do Sol", que está Ligada a um Forma, e "Impessoal" que Não Está Vinculado a qualquer Forma.


Um Caminho será sempre fora de si Mesmo. Lembre-se que não há Ninguém a seguir, você Apenas tem que Ser, Descobrir o "Eu Sou" e Deixar o Eu Sou para Abrir Caminho Para o Eu Sou Um. Mas Enquanto você Considerar que há Uma Maneira, Você está Fora de Você. Não se Esqueça que a Pessoa e o Ego, Sempre vai Fazer até que Eles Capitularam para Trazê-lo de Volta para o Lado de Fora, Distrair com as Religiões, com Gurus, Professores de Modo que em um Processo neste Momento de Expressão Consciência ou até mesmo a Super-Consciência, mas, você se Encontrou?

Não se Esqueça que o Pesquisador é Investigado. Até que você tenha Entendido que, você girou ao Redor, nesta Vida e na Samsara e Reencarnação, Justificando, Dizendo que você deve Melhorar. Mas o que Melhora? Quem diz isso é a Pessoa, Mostrando-se de que Estão Presos nessa Ilusão.


Não se Esqueça que, neste Saco de Comida em que Estamos Imersos Todos, sem Exceção, Olhando e Julgando os Outros e até Mesmo da mesma Sociedade, se são Convertidos em Si Mesmo Para Verificar que você é Independente de Todas as Circunstâncias de sua Corpo, sua Vida, sua Saúde e seu Dinheiro, como Você quer Ser Livre?

Lembre-se que para ser Livre é para ser Liberado da Pessoa e nada mais. Isso Requer não Sabedoria, mas a Total Aceitação, Sincera e Incondicional de ser Esta Pessoa ou Qualquer uma das Pessoas que estão Dentro da Ilusão.


Lembre-se que Eu não Falar com a Pessoa, mesmo nas Minhas Respostas; Viro-me Para que Possa Compreender, Porque é a Mesma Coisa, Mas por Enquanto não vos Ouvir alguns de você. Verdade além das Palavras Simples o que Acontece com você na Frente dessas Palavras.


A Verdade não Sofre nenhum Compromisso, nenhum Desvio. A Verdade é Verdade, você acha que o que você Pensa e o que você Vive Pode Viver. Não há Outra Verdade, tudo o Resto é Divertida cenas de Teatro em qualquer Lugar, em qualquer Nível, em qualquer Dimensão.

É de sua Liberdade, é Claro, mas Lembre-se aqui na Terra, que o Véu do Esquecimento ligado aos Mestres da Ilusão, não Permite que o Resultado que você Encontrar, em sua Pessoa. Não há nem Salvador, nem Carrasco, só Você. Enquanto você Está seduzido pela Forma, Pensamento, Prazer, você não está Livre, você está Acorrentado.


A Verdadeira Felicidade não Depende de qualquer Circunstância Externa, o Que Quer que Seja, Espirito depende apenas de você. Por que você deve Novamente Dentro de si Mesmos, não para Olhar e Acariciar a sua Pessoa, mas, como Eu disse no meu Tempo, para Refutar tudo o Passageiro.

Suas Emoções vão, sua Vida Passa, as suas Memórias Vão, sua Mente vai Acontecer Quando o Saco de Comida Desaparece. O que você vai Vestir? Absolutamente Nada de Ilusão, Nenhum Progresso, Nenhuma Falha, Nenhuma Melhoria ou Evolução.


Vida e Morte são nada mais do que um Momento Fugaz, e este Mundo que não tem Importância ou Nenhum Uso. Isso não Significa que Negar a Vida, mas Como Eu disse Ontem, Espirito está Vivos. Você não Pode estar Vivo e ser a sua Vida, Agarrado a Ela. Enquanto sua Consciência Está Ligada ao Corpo, Enquanto sua Consciência está Ligada à sua Pessoa, a sua História, a Justificação da sua Presença ou seu Corpo, você não Pode ser Real. Nada Sobre a Pessoa, nada a Respeito de Qualquer História, é o que você é, Porque Tudo o que está Passando.


Você quer Paz, você Perguntar um ao Outro a Paz, quer Viver Consciência, Vibração, Fogo e já Passaram por isso a Maioria. O que você está Esperando por você de Novo para si Mesmo? O que Você Espera para Mergulhar?

Mergulhe no que você é, Ai, no Coração do Coração, como Eu Disse. Você não Precisa de Ninguém, Nenhuma Referência, Nenhuma Finalidade. Deixar de Lado Tudo o Que, a Verdadeira Sede de Vós. Não Misture Nada, Nada Interpretar Projetar Qualquer Coisa, Seja Simplesmente Presente, sem Rumo, sem Ideias e sem Objeto -e sem Assunto. Você só Pode Vivê-lo. Não Fique se Ligar aos Conceitos, Crenças ou Histórias; se Não, Não Há Liberdade.


O Peso de suas Histórias, o Peso da sua Pessoa é Precisamente o que Pode Prevenir e Impedir que você se Encontra. Porque é muito mais Fácil Hoje, com esta Noção de Tempo que Você tem Sido Realmente Concedido a Descobrir os, Não uma História, não uma Consciência Deste ou Daquele, Mas na Verdade. A Verdade não é Uma Consciência, a Verdade é Nenhuma Palavra; I Falar Apenas a Verdade que é Único, Eterno e Nunca vai Acontecer.

Portanto, Qualquer Que Seja Caminhos que Você Pode Tomar em um Determinado Momento, Você deve Aceitar a ver você Como você é, não Desta Forma, não nesta Vida, mas Basta ver Além da Visão, ou Seja, o Parabrahman.


Você não Pode, Repito, para Apoiá-lo em Qualquer Conhecimento Sobre Qualquer Passado, Qualquer Projeção. É o que se Chama No Ocidente, "O Presente Momento". Você Não Pode Estar no Momento Presente e Projeto de Algo, seja um Objetivo ou Uma Meta de Qualquer Tipo.

Mais uma Vez, Eu não Peço que Acredite em Mim, Verificar o Espirito por si Mesmo. Verifique investigar não significa nada, mas reconhecer a evidência. Além de toda Forma e Toda a Consciência, Você é Tanto Deus, como Eu, como Qualquer Outro, e Eu Diria que Você Chama de "o Diabo", que é nada mais do Que Deus.


Mas tudo isso são Apenas Palavras e Cada Palavra é uma Projeção; Eu acho que Você vai Concordar. Existem, o que Poderíamos Chamar a Intimidade da Consciência no Coração do Coração que Pode Provar que o Absoluto é a Única Verdade.

Mas o Teste, Experiência, Situação Nunca Ser Libertado. O Liberado não Precisa de Experiência de Qualquer Tipo, é Simplesmente Presente em sua Humanidade e em Sua Eternidade, Sem Qualquer Vontade de Mudar para Quem Ou o Que Quer. Não Tem Nenhum Outro Objeto, um Outro Papel ou outro Ponto de Vista que se Manifesta sob a Forma Sabendo que não é desta Forma e que, Eventualmente, Espirito Vai.


A Vida não é um Impulso, a Vida é uma Evidência, mesmo Dentro da Ilusão. Ilusão não é Vida, você é Vida. Cristo lhe disse que você é "o Caminho, a Verdade e a Vida". Você Também Pode Dizer: "Eu e o Pai Somos Um", Mas Ninguém Pode Dizer. Além disso, não há Nada a Dizer, Nada Para Perguntar.

Quando você Está Livre, não Plantais a Questão da Libertação, Porque não têm Procurado, Cabe a você Sobre ou Dentro, de Forma mais Precisa, Porque todos os Véus da Pessoa Agindo no Caminho, nas Unidades, nos Relacionamentos, na Emoções, Mental, Causal Simplesmente não Existem Mais.


Eu Diria, Então, que Quando são Liberados, como está Vazia, no Entanto, você vai Servir desta Maneira, não como uma Missão, não um Papel a Desempenhar, mas como a Única Prova Possível. Você não Pode Falar Agora para toda a Humanidade, Porque você deve Respeitar a Liberdade e a Ignorância de cada um, Mas Falar por Aqueles que Podem Ouvir, e não com os Ouvidos, e não sua Cabeça, mas Diretamente com o Coração.


O Absoluto não tem como Porque a Estrada já é uma Manifestação e você é Antes de Todas as Manifestações como Toda a Consciência. Olhe Para Dentro, sem ver, Porque não há Nada para ver, mas você vai Perceber por si mesmo que há Realmente este Corpo nem mesmo a Consciência que é Expressa e que é Veículos.

Todo o Corpo, todas as Formas e Toda a Consciência, são Veículos Absoluto único Jogo. Há apenas uma Consciência. Consciência é Maior do que o Espaço, mais de Tempo, maior que as Dimensões e Mundos; Portanto, não é nada, Porque se Baseia em si mesmo na Parabrahman.


Então, Realmente e Verdadeiramente, só há uma Consciência e um Absoluto. Apenas Quando você está Encarnado, e Revelam, de uma Forma; as Palavras Podem ser Diferentes, mas a Experiência é Idêntica. Como Poderia ser de outra Forma? As Palavras Apenas Refletem a Cultura Residuais e do Conteúdo Residual que Existe no Cérebro, nas Memórias.





... Silêncio ...


Nós Continuamos.


... Silêncio ...


Mesmo que você Chama de Vibrato, em Suma, não é a Verdade, Porque é uma Projeção do Supra Mental. Voltar ai. O Absoluto não Pode ser Visto, Pode ser Vislumbrada em seus Primeiros Manifestações, mas não Pode Apoderar o que você é, é Claro; Você só pode Viver e Constatar Então você não Pode Apoderar Nada. Sua Vida, sua Consciência, desta Forma da mesma Maneira, Torna-se uma Leveza, uma Harmonia de tal Modo que nenhum Medicamento, Nenhuma Tecnologia Pode Proporcionar.


... Silêncio ...


E, Portanto, deve ser Necessariamente, um Dia ou Outro, uma Reversão de Tudo o que Foi Revelado pela Consciência, no Sentido de Não-Manifestação, o que a Pessoa Chama de Nada e as Pessoas mais Tortuosos ", o Sombra ". Não Existe uma Entidade não Há Luz nem Sombra, que são Jogos de Consciência. Não há Vibração; Vibração é Simplesmente os Meios para Expandir a Consciência ao Supra Mental, mas o Supra Mental não é Liberdade. Todos os que Estão Detido no Supra Mental ou Sim, Sempre Fizeram Planos para o Futuro. Olhe Para Comentador, Olhe para Sri Aurobindo. O Único que Escapou Que tem Sido Irmão K.


Há, como eu disse, uma Multidão de Professores e Gurus, mas que foi Capaz de se Tornar Sat Guru, ou Seja Lançado Mesmo a Partir Deste Papel ou Esta Função? Que Não Precisa de Adorno, sem Turbante, Nenhuma Guirlanda de Flores, Sem Decoração. Olhá-lo Com Cuidado: Assim como há uma Decorados, como há um Vestido, não é uma Posição e não é uma Mentira.

Finalmente Perceber isso, Girão Para Vós. Pare Projetar de Alguma Forma, de Alguma Forma, em algumas Histórias, Sejam Elas Quais Forem. Encontrado Paz. O Silêncio só Leva a Paz, Nenhuma Atividade de Consciência Pode ser Duradoura à Eternidade, você só Pode Experimentar.


É por isso que Houve o Juramento e a Promessa Fonte para Despertar-lhe o que Você é, Porque até mesmo a sua Vida neste Mundo, nem Mesmo Mencionar os Mestres da Ilusão, Pode em Nenhum caso Ser Livre. Você está sob a Influência dos Planetas, você está Sujeito a Sociedade, você está Sujeito a todos os Tipos de Radiação, você está Sujeito a História. Como você quer ser Livre? E quanto mais você Procurar, você é menos Livre. Eu Mas Sei. O Sofrimento não é em Qualquer outro Lugar na Ignorância de sua Verdadeira Natureza e quem Você é.


Você está seduzido pelas aparências, que são seduzidos pelo ganho, você é seduzido por sua vida, você é seduzido por suas reuniões, mesmo Sutil. Espirito é Perfeito, mas não pára por aí, você é meio Caminho Andado. Você Entendeu? E como sempre, o que é que está à frente, mesmo quando se trata de Amor? O Medo. A pessoa só Existe pelo Medo. Toda a vida é apenas uma Adaptação e Estratégias com os Medos. Em Seguida, alguns Fugindo em Meditação para ter Medo, mas, não Corra, você tem que Ser. Não vai Ser Acompanhada por Qualquer Movimento, o Jnani não Precisa ter nenhuma Experiência de qualquer Tipo, ou qualquer Aconselhamento é Livre. Esta Liberdade não requer qualquer quadro de Referência, nenhum Papel, nenhum Papel, nenhuma Missão.


Você vai Realmente Ser Livre ou se Preferir o Jogo da Consciência? Não haverá Diferença de Tempo, que é o que você Chama de sua Morte ou a Morte deste Mundo. Como é que a Ilusão pode Nascer ou Morrer, pois é uma Ilusão? Refletir.


... Silêncio ...


Refletir não é Pensar, é voltada para Dentro, é Liberar qualquer Interpretação, qualquer Projeção, é Permanecer no Momento. É Verdade que durante anos tem Falado Abandono à Luz, você está Pronto para Desistir de Tudo Para a Verdade? É a única pena pergunta, e são livres de dizer não, você é livre para dizer que sim, mas você não pode duvidar.

Não é um ou outro, ou é Tudo a Partir do Uno, ou é o Outro e Nada. O outro Ser, é Claro, a História da Pessoa. O Êxtase mais Importante Manifestada por nossas Irmãs orientais, um que você Sabe muito Bem, o que é o seu Significado? Aquele que Compreendeu a Ilusão e Vaidade deste Mundo, vai Estar em uma Pressa para Criar algumas Religiões, algumas Escolas, um Ensinamento? Para que? Que necessidade há para Fazer, em Vez de Ser?


... Silêncio


Falta de Urgência, mas você tem Toda a Eternidade, você está Livre.


... Silêncio




Mas, é o que você Precisa Fazer para Ser. Mas nada pode acontecer quando você você desaparece. Aqueles que não Desaparecem deixar o filtro da Pessoa. Mais uma vez, as Minhas Palavras não são dirigidas a Pessoas, mas o que você é. Se você Tentar Entender, ou se você está Chateado com a Energia, a Minha Voz, que é o que é Irritante? Sua Pessoa. Quem Cai no Sono ou Desaparece está Pronto para ser Verdade, Totalmente, o que quer que seus Medos, tem Visto. A Luta está na Pessoa e quer Entender a minha Palavra, Energia e a Palavra, mas não há Nada para Entender, pelo Contrário.





... Silêncio ...





Você Pode Repetir o texto da Pergunta, você Verá que a Resposta está na Mesma. Em seguida, o Espirito é Perfeito, Próxima Pergunta. E é verdade que as suas respostas, com seu voz, será como um Bálsamo. Não tenho a certeza que todos concordam com este aqui. Mas é bom.





Eu tenho que Falar alto para Cruzar a Pessoa, porque isso Sacode você, e eu disse Ontem, Especialmente se você Rejeitar o que eu digo, é bom. Estou certo de que, em seguida, que você tenha atingido, ou vai chegar, se não fosse agora.





... Silêncio ...





Ontem, Graças a você,  tem Experimentado um Estado de Choque que lhe Permitiu Começar a Experimentar alguma coisa. Posso usar sua Gravação de Voz para ir para o Fim da Experiência Claro. Então só o Martelo. As minhas Palavras, Eu quis dizer quando Eu Morava, eu Repito, não pode Falhar, porque as minhas Palavras não vêm de qualquer Experiência, mas apenas o que Eu Sou.





... Silêncio ...





E como você diz, o que eu digo não vai ser acreditado, e que ainda não pode evitar o impacto, além de sua pessoa, mas não perceba nada. Eu procuro nenhum seguidor, nenhuma adesão, sem olhar para qualquer coisa. Apenas vos trago, se é hora de realmente vê-lo através de todas as máscaras, todas as histórias, todas as experiências.





... Silêncio ...

Mas Vire não Precisa de Nenhum Conselho ou Qualquer Técnica. O Único Conselho é Aproximar o Silêncio, a Imobilidade, ao Vazio. Lembre-se, Acima de Tudo o que Há Para não Fazer Nada. É Precisamente Quando você Parar de Fazer, Querendo Entender alguma Coisa, que Explode Verdade. Então, Enquanto você Querer Transformar o Espirito não vai Acontecer. Deixe a Reversão é Feita. Quando Eu Digo, "olhar para dentro", isto é Tudo Sobre. Vamos Ver o que Emerge: Seus Pensamentos, Suas Emoções, Suas Vidas, Suas Histórias.





... Silêncio ...





Quando Invertida, Quando Você Vê a Verdadeira Onde Não há Nada para Fazer, em Seguida, o Corpo Desaparece, Como a Consciência. O que Mais você Quer? Constar você Mesmo, se não Tiver Feito, Como a sua Pessoa se Comporta o Caminho de Volta. Desaparecendo, Dormir, Embora não Trazem Nada ... e, na Verdade, o que você Traria?

São Experiências mais Claras? Não. Você traz o que você é, ou Seja, um Estado Permanente, Estável. Não é Necessário Nenhuma outra Experiência. Olhe para Dentro não é um Movimento, é um Imóvel de Reversão. É Principalmente Cessar, não por Escolha, mas por Abandono, Histórias, Ideias, Pensamentos. Mas Lembre-se que os Vivos Libertados, é Claro, o Espirito Também tem alguns Pensamentos, mas ele Sabe Pertinentemente que não vêm Dele. Aqueles que são Interessantes, pode usá-los para Entregar, aos outros, Fluem Espontaneamente. Na Liberdade, nada é Viciado.





... Silêncio ...





A Verdade é Paz Eterna. É a Palavra Verbo que Mais se Aproxima ao Espirito.





... Silêncio ...





Quando você Está Absoluto, este Corpo, embora Efémera, Torna-se até a sua Morte, a Morada da Paz Suprema. O Saco de Carne e Sucos que Compõem, Alterar as suas Propriedades; a Proporção dos três gunas Alterações. Não você que Decide, é o Assunto do seu Corpo que está em Conformidade com a Verdade, qualquer que seja a Idade.





... Silêncio ...














É Exatamente isso. Não há Necessidade sem Adornos, Temos não Precisam de Decoração, não Precisa Sequer de um Corpo. Este Corpo Apareceu, você Tinha algo a Ver com Isso? Sim, os Mestres da Ilusão que você Tem que Pensar Assim. Tente se Lembrar de algo antes de seu Nascimento, Quarenta dias antes de sua Consciência Começa a Estar ai. Onde você Estava? O que Estava Fazendo? Quem pode Dizer? É Impossível Dizer.

Onde você Estava, Porque Tudo foi Perfeito: Não há Necessidade de Consciência, o Corpo há Necessidade, não há Necessidade de Demonstrar, sem Necessidade de Contar Histórias.

A Dificuldade é que neste Mundo, Além do Esquecimento, Como Esquecido Toda a Humanidade, Criaram Coletivamente Algumas Crenças, Algumas Religiões, Sociedades, Para Enfrentar seus Medos. Tudo o que Fizemos, mas Onde Está a Liberdade Nisso?





Na Verdade, o que é Liberdade? Você não pode Ser Livre, sem a Verdade, e há Apenas Um. Tudo o resto é apenas alguns Quimeras e Ilusões que só Acontecem, Então não é Eterno. O Princípio pode ser Eterno, mas a Demonstração de Sempre. Olhar para Cristo, olhe para Buda, olhar para Milarepa, Procure nas Escrituras Krishna, Aijuna Olhar, Olhar para os seus Profetas. Sim, é Despir-se, Desligado, não há mais Necessidade para Ornamento, Decorado, História. Esta Verdade Enche-lo, além de Toda a Compostura e qualquer História. Então, se você Sentir-se despido, eu digo: "Está tudo bem, Vive O Espirito" e, em seguida, como Eu disse quando Eu viver, voltar para Casa, viver a sua Vida. Você sabe, não Intelectualmente, mas para a Experiência, e o Estado, por vezes, Estável.





O que mais você precisa para manter a ilusão da melhor maneira que você pode, enquanto a sua forma está presente, respeitando a vida, respeitando a consciência, mesmo o mais obtuso?; é o seu jogo. Como certo que você está indo parar de interpretar alguém que está em sua experiência em uma verdade fragmentada? Apenas o jogo dos grandes ciclos, como é o caso agora, muda os contadores a zero, mesmo obtusos, como ele ou não. Mas isso depende de você? Exceto agir sobre as condições da pessoa, seu como qualquer outra pessoa, o que mais você pode fazer? Nada. Você não pode suicidaros, se você não está travado.





Viver a vida de Forma no Momento e no Estado. Relaxe, você é Perfeito. Como Poderia ser de outra Forma? Quem é a Alma que o fez Acreditar no Contrário, Se não o Mestres da Ilusão, que são todos burros, e ainda assim Amar? Porque em Última Análise, Qualquer que Seja o Jogo que você Joga, eh Bem, um Dia você vai Acabar Jogando. Para Isso, você Precisa Descobrir quem você é. Você não Está Inscrito em Qualquer História, você Nunca Mudou, Nunca mais Você Nasceu, você Nunca Morreu. Você não é de Qualquer Forma, você não Tem Qualquer Dimensão, você é a Pura Verdade, que você não pode dizer Nada, Porque assim que algo é Dito, é um Trava e Alterada.





Você pode falar, filosofar sobre tudo o que não é absoluta, mas você não pode dizer nada do Absoluto. Não há nada a dizer, porque não é indicado, uma vez que não há consciência. Quem poderia dizer alguma coisa? E isso é o que você é. Tudo o resto, como eu disse, são apenas alguns ornamentos e cenários de teatro, até mesmo a consciência. É uma distração, um jogo, é a própria natureza da consciência.





Alguém quer a testemunhar ou fazer algumas perguntas?





Pergunta: Eu gostaria apenas de expressar a minha gratidão pela grande felicidade que eu sinto.





Mais?





Pergunta: Eu gostaria, se possível, para falar sobre o que eu experimentei ontem.





Com muito prazer.





Pergunta: o estado de grande vazio que eu sentia, era vivido tanto como uma plenitude que não queria parar.





Lá, você tem tudo isso e você viveu. Você vai ver, a partir deste momento, a futilidade da pessoa, a futilidade do jogo. Não há como voltar atrás, não tem volta, é perfeito. O vazio é preenchido, a pessoa só vê nada, escuridão. Quando a pessoa não é mais, esta lacuna é de fato completo, sem plenitude de consciência ou qualquer mundo pode alcançar.


Esta é a pessoa que diz isso, mas eu lhe asseguro que tudo mudou. A Plenitude que você Descreve não pode ser Comparado com qualquer outro Totalmente Inscrito na História da Humanidade. Pode confirmar isso?

Isso é. Embora tenha vivido, continua a ser um vazio, nada, um buraco negro, "escuridão", para aqueles que se deleitam com sua pessoa e sua história cármica. É um naufrágio, é o momento em que você não pode se agarrar a qualquer coisa.

Bem, na Verdade, no Limiar da Presença Infinita, há uma Sensação de vazio, o nada, Escuridão, mas uma vez Cruzados, o que você Pode dizer sobre o outro Lado? Nada. Você só pode Testemunhar este momento durante o qual a Consciência se Transforma em uma-consciência é o que você vive. A partir daí, a história acabou. Você não pode ser enganado. Você vive sua vida normalmente. Nada pode interferir.


Se você tivesse me dito que tinha visto algo do outro lado, eu teria tentado dizer mentiroso. Visto que você diz e o que vejo, obviamente, é verdade, não há nenhum outro. Você é a consciência, você não é o caminho, isso é o que você descobriu. A busca Terminou. Enquanto você não é nada, você não pode ser Tudo o que é Simples. Sendo nada está Sendo Tudo é Desapropriação, é o Fim do motor de Sofrer, é o Fim do Samsara, é o fim de Reencarnações.





Nesta Plenitude, tudo é Perfeito? Você só pode Responder sim. Então, o que você Espera para Liberar tudo? Não falar sobre deixar cair sua vida, sua Esposa, sua Profissão, é uma Atitude Interior. Não se apegar a qualquer coisa, deixe ir, e descobrir. Não há necessidade de nenhum álibi, sem decoração, nenhuma história, o Amor está além de qualquer História.

É o que dizem todos Liberdade. E, no Entanto, era simples e óbvio, mas para qualquer um que se recusa, é extremamente complicado, é claro. Como você quer simples, com todas as suas histórias, todas as suas formas, todos os seus pensamentos, todas as suas emoções?

Refletir. E, claro, quando você deve seguir a pessoa, independentemente do que você viveu, você sempre será difícil. Sim, é difícil para uma pessoa, é impossível. A única vez que a pessoa desaparece, enquanto tiver esta forma, é o sonho e o Absoluto.

Tudo o resto é apenas a alguns obstáculos que você vê. Como você disse muitas vezes: "Tudo o que eu apegar, você ATA" Quando você não está ligado a nada, eh bem, você descobrir a verdade, é terrivelmente simples. É uma simplicidade horrível.

Está muito bem. Tenho vários tamanhos disponíveis, para romper a sua pessoa, para abordar o quem você é. Por agora, é com a Palavra, mas eu posso usar uma Dimensão Maior.

Hoje não. Se surgir a Ocasião I Estará de volta com outro Martelo. Mas isso você pode ter uma ideia, uma pequena ideia ...

 ... Silêncio ...


... Silêncio ...



Existe uma maneira única que pode ir com Espírito, se não é história, remorso e feridas? É por isso que a maneira em que você morrer é extremamente importante, e mesmo se eu sou uma abominação para você, você vai mudar a sua mente no momento de sua morte.

Eu me preocupo só isso, se eu posso dizer. Mas é claro que é uma morte, a pessoa, o personagem, é exatamente isso, e para trás, seu caminho está aqui, tem de ser resolvida, mas sei que Espirito tem apenas uma vez.

Então você vive, você assume as suas responsabilidades; Se você tem filhos, você deve ocupar deles; Se você é casado, você tem que tomar conta uns dos outros. Mas isso não muda nada, você viu o jogo, você viu o jogo, você despojaste e você tem certeza de que no momento da morte, neste mundo ou a sua, como você diz, isso vai acontecer sem problemas.


Todos os que estavam no outro lado - nem mesmo para mencionar todos, mas   simplesmente fora deste caminho, e eles têm visto a Luz - quando eles Retornam, eles Retornam a um Cadáver. Este saco de comida é nada mais do que +Apenas um Cadáver, na Prorrogação.

Porque nutrido, ele oxigenais, Você mantê-lo, mas fazer o que você faz, ele vai desaparecer. Mesmo a Fonte, quando ele resumiu -se o seu corpo, em seguida, desapareceu. Não é apenas uma maneira que a vocação não tinha dissolver o seu caminho através das portas da morte.

Bem, Obviamente, você Sabe que , Embora em o Oriente a Chamada Contrário. Os Chineses chamam -lo por um Nome Específico, Kwan Yin, Chamamos isso outro Nome, e você, a Chamada Maria e Assunção. Mesmo as Outras duas Formas que Eram Enoque e Elias, que Foram Levados com seus Corpos, acabou deixando o Corpo.


... Silêncio ...





O saco de comida. Dentro dos Povos da Terra, existem maneiras Curso que Excediam a sua Forma, ou seja, Eles Eram Absolutos, eles foram Capazes de Anunciar o dia da sua Morte. Sem isso, você nunca vai Informado sobre isso. Mas o que Importa Para a Qual Espirito é liberado? O fim do mundo ou o fim de seu corpo, a morte não lhe diz respeito, uma vez que você está Plenamente Vivo. Você que Morreu, por suas Histórias que são Dois Pesos Inúteis, Como Embaraçoso.


Mas, Novamente, você está Livre para Manter o que você quer. Tanto é assim que, Mesmo se o Forma irá Desaparecer, a sua Morte ou a Morte deste Mundo, você Reencontrareis como você é. Se você Precisa para que, se você Precisar Importa, Outro Saco, você será dado sem Quaisquer Problemas. Mas você vai passar necessariamente pela memória de quem você é, para ser livre qualquer que seja sua Forma.


... Silêncio ...


Será que todo Mundo Foi?


... Silêncio ...


Pergunta: disse-nos cerca de 40 dias antes da concepção e nos disse que nada mais existia então, e estamos tão livre.


Eu nunca disse isso. Eu simplesmente disse: "Quem é capaz de me dizer onde ele foi quarenta dias antes da concepção? Ninguém. você pode trazer de volta memórias de suas vidas passadas, suas mortes passadas, mas em qualquer caso, quais são antes dos quarenta dias que precedem a concepção - ou o nascimento - que é capaz de me dizer sobre isso o que quer ? Não ...




Porque você estava Absolutos, mesmo Confinado Dentro do Astral; é Indispensável. Sem que nenhuma Consciência pode Manter qualquer Forma ou mesmo neste Mundo, ou até mesmo Criar o menor Caminho através de Líquidos dos Pais.




Porque você foi Bloqueado na Forma absoluta, que Era o Corpo Astral. Foi uma Pseudo-Liberdade, como aqui você Precisa Dormir. Quando você deixar este Plano de Ilusão Terra, antes de volver Sistematicamente à Ilusão Astral.

E nessa Ilusão Astral, você teve algum Tempo Para Dormir, apenas para Desaparecer, cair na Armadilha apesar de toda a forma astral para forçá-lo a reparar alguns erros em algum lugar. Mas o que os Erros? Será que o Erro da pessoa que passou, e que Morreu? Você vê o disfarce de Carma? Você vê a ilusão de tudo o que não é nada mais do que o medo da morte, medo do vazio? O que morre é simplesmente a forma, não o que você é.




Sim. Você estava calmo, sem experiência, o seu corpo astral foi mantido pelos mestres da ilusão. Como você dorme, pelo menos, após a sua morte, neste corpo astral, por quanto tempo? Para você nasce sistematicamente no signo onde você estava no Ciclo de Renascimentos. Sono Então, Quanto Tempo? Quase um Ano. É um Substituto para o Absoluto, como o Sono. Ter Guardado o Corpo Astral, e Preso, Endossa Mágoas do Passado, mas que você não é.




Quantas eles escaparam? Quantas gurus? Quantos mestres que não desempenham um papel qualquer, verdade existia na Terra? Não há nenhuma outra maneira do que desaparecer.




Ecoando as palavras de meu guru por três anos: "Eu não sou este corpo, eu não sou essa história, eu sou a Verdade". Era mais do que uma profissão da minha fé, era o martelo de Dimensão maior. Que não pode Falhar. Mas como vós Apropriar, seja qual For, você não está Livre. Mas Hoje, isso foi Explicado, você está no Final do Ciclo, então tudo é mais fácil. Como eu disse, é muito fácil, Terrivelmente simples.


Pergunta: Então isso não suceder, você não quer que ele.


Não há nada a desejar, é sua liberdade, querendo preservar um caminho. Não se esqueça que o Absoluto nunca pode ser uma meta, é uma Revelação. Então, Amá-lo, ele não tem Efeito: a Ignorância é o Peso do Conhecimento, que é Responsável por Isso. Você não Pode Amá-lo, porque assim que você Vive, Você só Pode Dizer: É muito Simples, e tudo o Resto se Foi. Estou em Casa, eu não tenho Lugar, de Jeito Nenhum. Eu não preciso de nada, a não brincar com consciência, ou qualquer outra coisa.


Pergunta: o que parecia complexo de ontem, mas não tão difícil, foi para manter o estado.


Você não pode Continuar. Como você iria Entender, Escapa. Você pode apenas ficar quieto, o Espirito está ai. Assim que você quer que seja, ele Vai.


Pergunta: Isso é o que eu quis dizer, porque eu senti que o ego fez tentativas de aproveitar o momento.


Claro, porque o ego sabe que ele está morrendo. Ele descobre que ele é mortal, e que não é a autoridade. O que você quer que eu faça, que não fazê-lo tomar bexigas para lanternas, e quer entender esse próprio Estado você viveu? Não dê Ouvidos. Você não tem que Fazer nada para Reanimá-lo, nem a Memória de Ontem ou a Experiência de Ontem, nem o Estado de Ontem. Não olhe para qualquer coisa, e ver quem ainda está ai, é claro.


... Silêncio ...


Neste dia e, neste momento, que você está aqui ou você me ler outra vez, pode existir apenas duas posições: O Desaparecimento ou a Desmoralização. Está muito bem. Porque Sendo desmoralizado, é Reconhecer seus Erros e quando você Esgotar todas as Portas de Saída, tudo o que você Pode Segurar, lançar-lhe que Aceite ser Realmente o que você é, não Antes.

O Único obstáculo, afinal de Contas, não são os Mestres da Ilusão, ou o Encerramento, é apenas a sua Pessoa e nada mais. Mesmo se Houvesse um Princípio de Fechamento, assim que você vai arregalar bem para trancá-lo Sozinho.

Tudo é Feito no Mundo, para Distrair, ao Jejum, a Encontrar Prazer, Felicidade, e Esquecer o Essencial: que você não é nada Disso. E ainda assim Você vai ficar-se sobre Tudo isso de Esperar Reencontrar. Você vê a Estupidez Disso? Lembre-se: o Absoluto, o Desconhecido, não pode ser Conhecido a Partir do Conhecido. Nada lhe Serve, ou Carma, ou Encontrar a sua Pessoa, que ajuda você Basta Colocar um BAND-AID  - e Coloca Arrepios até Mesmo Mais Obstáculos para o quem você é.




... Eu Estava em tal Estado de Plenitude que não queria Nunca Termina, pois que o Espirito continha Tudo. Ele queria que Fosse Infinito e isso foi o Suficiente para Sempre. É esse o Caso, dado que esta forma Desaparecer. E você vai Verificar se o Tempo também está à Esquerda, como Este Estado é Gradual ou Brutalmente, a Surgir Dentro da Pessoa e à sua Maneira - sem Esforço ai também. Não tente Reproduzi-lo e isso vai Acontecer, porque ele Depende de você. Mas o fato de ter Visto, de ter Vivido, diz que você Tem mais Nada a Fazer.




A Viver Liberdade para tudo isto; você viu-lo, você pode não Mais ser Enganado. Você pode jogar o jogo para Satisfazer os outros, porque você tem um Papel dentro desta Maneira, mas viu todos os Estratagemas, todas as Histórias Espirito diz que o Ego, todas as Seduções que Começa, para não Perder o Controle. Então Espirito for Concluído. Mora Tranquila, Deixá-lo Chegar até Você o que você é. Também não há Nenhuma Dificuldade. Mas, por Favor, Redescobre esse Estado, Porque, mesmo se você Acha que uma Memória de Hoje, na Verdade, o Espirito está Sempre ai. E também você ver Por si mesmo em Suas Meditações, em Suas Noites - nem Sempre, mas mais e mais Vezes.





Quando você Perde o seu Corpo. Você nunca serás Preso, nem alma, nem o que quer. Você pode tomar todas as formas que deseja, mas eles serão definitivamente livre. A Ressurreição não é uma Ressurreição do Caminho, mas a Ressurreição do Espírito. Quando vejo a Inépcia da Ressurreição dos Mortos, algumas Religiões, o Espirito Realmente Mostra que Todas essas Pessoas têm nada na Cabeça ou no Coração, são Apenas na Razão. Todas as religiões são construídas sobre o medo, sem exceção, mesmo os textos védicos.


Nenhum Escrito pode Traduzir a Verdade, não é apenas o que você está que Eu poderia viver, e às vezes Traduzir, em suas Próprias Palavras. Isso é Tudo. Quanto mais este Estado está Instalado, mais vai Verificar Claramente que as Necessidades de seu Caminho não existem mais, que o Medo não pode ser Instalado mais. À medida que o Ego foi visto, então você não Pode ter sido mais seduzido. Viva a sua Vida e Ser Livre.




Então nós Celebramos. Tenho Tempo?


Pergunta: sim, vinte minutos.


Então nós celebramos vinte minutos.


... Silêncio ...


Então Bidi e nós, todos juntos, vamos fazer uma pausa. Saúdo-vos. Hasta logo para continuar.

domingo, 26 de março de 2017

ACONTECEU!

Hoje, as forças das trevas estão aprendendo uma dura lição, quando houve um implacável bombardeio contra a superfície do planeta em todas as frentes energéticas, quando tecnologia mecânica e consciente foi intensamente lançada,  em resposta a uma operação maciça em ambos os níveis: físico e etérico do planeta para dissolver e remover uma porção maciça da escuridão consciente e malévola nos subterrâneos e na superfície do planeta, correspondente ao inicio das operações de  remoção da "cabeça da serpente*".

Em todos os lugares, independentemente do nível de conectividade com os reinos etéricos, hoje, pessoas sentiram intensa pressão, variando numa vasta gama emocional de sintomas, desde depressão até extrema irritabilidade e tudo o mais, como sentir-se extremamente pressionado pelos fundamentos da Matrix, assim como a falta de tempo - NECESSIDADE - de fazer as coisas e estresse pelo fato de  apenas estar aqui.

Em 22 de Março de 2017, por volta de 15h, hora do Pacífico, uma grande reviravolta ocorreu. As forças das trevas foram limitadas em seus niveis de ataque que estavam exercendo nas pessoas, de  trazerem para si mesmas (por exemplo: servidão a mentalidade do eu, malevolência absoluta ou lançamento de maldições sobre seus próprios destinos) que, hoje, passaram dos limites.

O nível de incursão de hoje foi imediatamente seguido por um magistral contragolpe das Forças da Luz e da população desperta da Superfície.

Pense ao longo das linhas dos princípios do Aikido. Nunca ataque, defenda-se, sempre, usando a força do atacante em seu beneficio... Levando-o ao desequilíbrio, ao usar a força do atacante para transformar o ímpeto de seu ataque num contra taque. Ultrapassaram todos os limites de até então e o contragolpe de volta desmantelou parte das tecnologias de implantes etéricos que têm mantido a população da superfície num estado de adormecimento coletivo.

O sistema ainda está intacto, todavia, sofreu uma ruptura que não pode ser reparada. A partir de agora, tudo o que acontecerá, será sua perda gradativa de poder, até seu colapso. A partir de agora, a população da superfície estará tendo uma sensação de mais clareza, menos tumulto mental e uma sensação geral de menor tensão. Os sintomas não desaparecerão completamente, todavia, haverá uma diminuição dos ataques, uma redução perceptível do tumulto interno e numa  conexão com a quietude interior mais fácil de ser encontrada.

O mais importante é que uma massiva frota  de naves da Luz está se conectando com a população da superfície através do astral. Nos planos astrais ainda existem bolsões de escuridão que, agora, estão mais iluminados do que nunca, permitindo a entrada das frotas por esses portais.

As naves da Luz/entidades/consciência serão vistas muito mais frequentemente, especialmente por aqueles que não estão despertos e que estão precisando desse empurrão em direção a expansão da consciência.

Nosso trabalho é ancorar nesta luz. Foco para dentro. Sinta o que você quer ver neste mundo. Respire fundo, afundando em relaxamento enquanto você flui para dentro do corpo.

Acenda essa luz dourada, saturando seu corpo com sua mais pura radiação, purificando-se, purificando qualquer coisa presa, bloqueada ou escura, com doces respirações douradas. Permaneça num pilar de luz que se eleva, conectado diretamente com a Fonte e descendo até Gaia para conectá-la de volta com a Consciência Galáctica, diretamente ao Criador.

Irradie seu Amor e felicidade para o planeta, para o que ele está prestes a começar a passar.

Quando acontecerá essa transição? Depende de nós. De quanto esforço, quanto foco, quanta energia for colocada nesta mudança?

Conecte-se aos Amores da Frequência Dourada.

Vamos agitar esta festa!

BIDI O ABSOLUTO

Ei Bem, Bidi é com você.





... Silêncio ...





Ei Bem, Podemos Continuar e Intercâmbio.

 Quem vai, você sabe,


 Amanhã nunca está longe,


Deixe o futuro vir.


Quem será, você vê,


Quem será, será.


Ei Bem que Bonito Mantra que temos aqui, e também Cantado.


E Bem Bidi Agradece.

Mantras em nossa Cultura, como você sabe, há Muitos. Claro que Existem alguns Mantras que são Eficazes, eles são Inumeráveis. Eles Visam, em Primeiro Lugar, para Ocupar a mente, e o som Emitido, para Promover a Abertura de algumas Portas do Corpo e da Energia Sutil.

Há alguns melhores que outros; Cabe a cada um de vocês, se necessário, para Encontrar um Mantra. Como eu disse, a Canção que Acaba de ser Cantada é uma Possível Mantra. Quando eu estava Encarnado e Falei com um Colega de Hindu, Obviamente, deu-lhe alguns Mantras que Correspondiam a nossa Cultura.

No entanto, existem três línguas e eu acho que sei, foi dito, eles têm o poder de pronúncia e acima de tudo e acima de tudo, o sânscrito, hebraico e aramaico. Assim, pelo uso repetido de línguas que você sílabas mantra tem efeitos independentemente da sua cultura.

Alguns são Libertadores, outros têm o Risco de levá-lo a Ilusão. Compete-lhe a cada um está disposto a usar um mantra, para tentar, para experimentar a apreciar os seus efeitos ou inconvenientes. Mas, além da Eficácia Real, não se deixe enganar com essa muleta. No Entanto, isso pode Ajudar a Acalmar a sua Mente, para ver o seu Trabalho e, Portanto, para Criar a Posição do Observador, Através dos Efeitos de Repetir esse Mantra.

A maioria dos mantras em nossa Tradição, talvez, você Sabe, Começou por OM. Um dos Mantras mais Poderosos que Foram Ouvidos Dentro do Diferente Informações que tiver Recebido, é, Naturalmente, o Mantra de Metatron, Porque Afirma Fortemente que Você é o que Você é, Para Além de Qualquer Aparência, em Qualquer Forma ou Qualquer Crença. Além do Próprio Significado do Mantra, é o Efeito sobre a Consciência de que deve ser Observado.

Na minha cultura, o mais Utilizado e certamente o mais Eficaz foram os Mantras "Om Amo Bhagavateh" e "Om Namah Shivaya", mas pode Perfeitamente Fora destas Culturas e Línguas para Expressar um Mantra no seu Idioma.

Eu Disse, por Exemplo, Referindo-se Sim, no Momento de ir Dormir, ou qualquer outra coisa Acordar de manhã, antes de sair da Cama, é repetir "Eu não Sou este Corpo, Eu Sou a Verdade". Existe uma Técnica de Persuasão, mas a Afirmação da Única Verdade.

Este Pronúncia, Embora não seja Repetido em Condições Adequadas de Sono ou de Vigília, Dormir ou Quando você Acordar, Acionar o Nível de sua Consciência, uma Forma de Reversão, Levando-o a Consciência, para Além de Qualquer Visão, mais além de Qualquer Percepção, e até Mesmo de qualquer Vibração, que é. Mas, Novamente, Cabe Encontrar o seu Mantra, sua Declaração.


Não Seja Limitado, se este Mantra é no Seu Idioma. Estabelecer o que Pode ainda não Viver, "Sou Absoluto, Estou Liberado." Não como uma Técnica de Persuasão, mas uma Técnica que pode Abrir Algumas Portas para você e assim Remover alguns Véus, algum Conhecimento, algumas Memórias, algumas Histórias. Mas nada vai chegar ao Poder do Mantra do Silêncio, onde apenas a sua Ausência irá Revelar tanto a sua Presença, bem como a Fatuidade dessa Presença.

Para o Momento em que este só lhe Permite Conhecê-lo em sua Totalidade e sua Verdade, para além do Personagem além das Alegrias e Sofrimentos, para além das Crenças Residuais, Situadas Diretamente no Coração da Verdade, que Chamamos Eu acho que, o Coração do Coração ou a Presença Infinita.





Mas não Apegue a Qualquer coisa que Aparece ou que Possa ser Entendido no Decurso deste Mantra, mesmo Depois. Você não Parar em Tudo, na Visão que é, na Vibração do Espirito. Deixe tudo o que tem que Acontecer. Você não tem Necessidade, neste Momento, se o Observador ou Testemunha, só Precisa Estar Ai; E o Mantra Pode ser Uma Maneira de Ser Totalmente Ai, Acabando assim com Todos os Pesos, todos os Véus, para Todos os Erros.

Mas para Isso, sua Mente não Deve Interferir com Qualquer Interpretação ou Qualquer Conceituação. Como tem sido repetida por muitas pessoas idosas, deixem passar, não ficar parado nada e nada Espere. Seja nutre. Ser Presente e Ausente. Presente ao seu Infinito, na Ausência de seu Corpo, sua Ausência História, na Ausência de suas Emoções, e Ausente toda Manifestação.


Lembre-se, Eu Sou Além de Qualquer Fonte de Manifestação, cada um de vocês é Exatamente isso. Embora o Conhecimento Direto não Divulgado, vai Experimentar sem Dúvida, uma Paz ajuda muito Útil em Todos os Níveis de Manifestação e não-Manifestação, o seu Reconhecimento e Experiência.





... Silêncio ...


Vamos Continuar.


Mas Qualquer Forma Manifesta, para além deste Mundo e esses Ciclos de Ilusão, não há Separação ou nenhuma Diferença. Quando você Está Liberado e você não Tem uma Forma, Lembre-se que é Tudo Incluído, você são todas as Maneiras Possíveis.  Você Está tão Acostumado a uma Forma que Nem o seu Cérebro, e sua Consciência Pode Imaginar Estar sem Forma.

Como Eu disse, é Inconcebível para qualquer Manifestação Neste Mundo. Este não é o Caso com as Formas Livres que são tão Absoluto como o que Não tem Veículo, uma Vez que tem Todos os Veículos Disponíveis, ao Mesmo Tempo e em Todos os Espaços, o que Quer que Seja, de Criação, no Mundo Qualquer. Sem Fragmentação e não Separado em Nada.


Ser Absoluto, é para ser Tudo, para além deste Mundo. Não há Nenhum Deus além de Deus, ou seja, a si mesmo; não mais Luz do que a Luz, ou seja, a si Mesmo. A Separação de Consciência e de Esquecimento de sua Eternidade Dentro deste Mundo pelos Mestres da Ilusão, não é Válido uma vez que você Sair desta Forma e neste Mundo. Até Agora, as Portas da Morte Deu-lhe viver uma Outra Corrida de Touros, o Nível de uma Questão mais Sutil, com um Outro órgão Ligado às Emoções e, em Parte, à Mente e, Portanto, as Memórias.

Qualquer Forma de Manifestação da Consciência é Essencialmente Livre e nunca é Fixado de Forma Alguma, uma vez que as Alterações na Forma, dependendo da Dimensão, de Acordo com o Pensamento de que a Entidade é, desta Forma, que Também é Absoluta. Cristo Dirá: "Meu Pai e eu Somos Um."


Eles Quaisquer que sejam as Palavras, Qualquer que Seja a sua História, você não Precisa se Preocupar com isso. Ele não é uma Opção, não é Um ou o Outro ou é, sem qualquer Limite em Forma, Tempo, Dimensão ou Espaço, sem Excepção, não são Infinito. Significa que Qualquer Criação, até Mesmo Retornos Livres um Dia para a Ausência de Criação.

Lembre-se que alguns Jogos, a Consciência Precisa Jogar. O a-Consciência não Joga como o Espirito Está Estabilizado, não em um Lugar, mas está Presente de Forma Permanente, sob Qualquer Forma, em Qualquer Lugar, em Qualquer Espaço e em Qualquer Momento, se o Espirito Existir.


No Momento, Você é o Alfa e o Omega, você é o Grão de Areia, são os Arcontes, Você é a Fonte, Vocês são os Planetas, vocês São os Sóis, mas isto é Apenas um Jogo, Cujo Propósito é Exclusivamente o Jogo.

Sem Nenhum Ganho ou Perda. Só Fixa o seu Caminho Neste Mundo, e Para Cada um de Nós, que por Ai Passava, Devido às Leis, a Regras que não têm Nada a ver com Liberdade.

Sem Consciência tem a Necessidade de Exercer a Menor Depredação para Outra Consciência, Porque é a Mesma Consciência, se Você Entende? O que Você Viveu? Quando Cristo Disse: "O que você faz ao Menor um de Você, Sou Eu a Quem você fazer" O Que você Faz Para o Outro não é Nada Mais do Que o Que Você Faz Para si Mesmo.





Dito de Outra Forma, para além deste Mundo, por que você Quer Separar o Livre e o Absoluto? Talvez por Isso Foi Traduzido em um Plano Educacional, mas Colocar Nenhuma Separação em Liberdade, Porque esta Liberdade, como Eu Disse, é Total, Assim que Sair do Caminho Neste Mundo.

Sua Consciência Pode, em Caso algum, ser Compelida, em Relação a uma Forma ou Função para Modificar qualquer coisa que ela é. Em Outras Palavras, a Auto-Consciência não está sujeito a qualquer uma Forma Livre, ou qualquer Conceito. Há a Felicidade que nunca Termina, nunca Começou, Porque Sempre esteve Ai.


Você Entendeu, é Simplesmente um Problema de Crença. A Crença Pode não Ter Nenhuma Função Dentro do Multiverso, Dentro das Dimensões. O Poder de Ter uma Função, Poder de Papéis, Incluindo os Nobres Arcanjos, Corresponde ao Enredo da História deste Mundo e esta Vibração é um Portador, Para você, Algo é Claro que Está Presente em Você, Então você tem Algum Uso.

Mas não Arcanjo Pode Manter Uma Forma para Sempre.  Claro, o Que Poderíamos Chamar de Tempo, e Ainda assim não For, Espirito não tem o Mesmo Valor, ou o Mesmo que o que Chamamos de Tempo Aqui Nesta Terra. Não Há Planetas Necessidade, Sóis não é Necessário, você não Precisa do Cosmo para Ser. Este Erro é Simplesmente Ligado ao seu Costume de Nome, para Identificar alguns Aspectos.


Mestres da Ilusão  que você Chama de Deuses Annunaki , lhe tem Levado, por essas Crenças, Precipitação e Fechamento da Matéria. As Regras do Jogo de Consciência Foram Falsificadas, mas, Apesar disso, Hoje em Dia, muitos de vocês Descobrir a Impostura.

Talvez você Sabe, é o Fim do Kali Yuga, onde Tudo Deve ser Revelado na Íntegra. Não só, é Claro, Sobre os Acontecimentos deste Mundo, é um Primeiro Passo, mas também, Obviamente, sobre a Natureza da Consciência, sobre a própria Natureza do quem você é.



... Silêncio ...


É Por isso que Eu Insisto Dizendo-lhes Vivamente: Não Acredite em Qualquer Coisa que você não tenha Experimentado Antes. Você Pode Aderente um Conceito, mas é Validar Titular, ou não, pela sua Experiência. Não Há Necessidade Nenhum Livro, Nenhuma Religião, Nenhum Professor, Porque Chega um Momento, Seja Qual For o Suporte, o Apoio que você Tem Permissão Para Estar ai.

 Chega um Momento Em que Tudo isso Também Deve Desaparecer, Assim como Todo o Multiverso vai Resolver-se no Que São, Após o Jogo Termina. Você que Decide Quanto Tempo o Jogo e as Regras do Jogo. Sem Fixo sobre a Liberdade de Consciência e a a-Consciência Quaisquer Regra.

Você não é Absoluto quando você Não está Desta Forma, você Realmente é Tudo, o que é Insuportável Enquanto a Forma Está Presente. Você tem Acesso a Algumas Experiências, algumas Visões, mas Nenhum delas Mobiliza sua Consciência Quando são Liberados, Enquanto Aquele que nem Sempre é Liberado Serão Atraídos e será Necessário, na Liberdade e no seu Jogo, uma Forma Ligada à Expressão de Consciência.

Mas o Retorno aos Pontos Absoluto de toda a Humanidade na Terra, o Retorno à Liberdade, e não há nenhuma Diferença, se não Fosse por seus Conceitos, e não se Ter Ainda Experimentado, Entre ser Absoluto ou Estar em Qualquer Forma Livre ; você é Todas as Formas Livres. Você não tem a Possibilidade de Descobrir Enquanto você Continua Sendo o Caminho, mas você Tem a Possibilidade de, Através da Presença Infinita, o Último, de Consciência, de ver, Sentir, Sentir ou Fazer o Todo, não Necessariamente ver o Espirito.


Mas o Sentimento, Porque é um, o Absoluto, Resultantes Principalmente para a Paz, Real, que é Solicitado nem em Meditação, ou Energia, ou Vibração, Especialmente quando você é Livre, desde que você Deixe outros Livres, caso Contrário, você se Tornar o Mestre, com suas Imperfeições. Nenhum Professor, Onde Quer que Tenha Estado Presente Nesta Terra, não Podia Fazer Nada, mas Passar o que tinha Vivido a Nível de Si, Colorido por Culturas, por Filosofias, pela Religião, pelo Estado do Momento.


O Verdadeiro Guru o Livre Vivo, não Adicionar a Qualquer Doutrina. Claro, Espirito sabe que vem de uma Cultura Dentro Desse Corpo que Espirito Habita. Não Sendo Este Corpo, nem qualquer Conhecimento Proposto por este Mundo, você Não Pode Furar a Qualquer Coisa, mas não Rejeita nada. Respeita a Liberdade de Cada Jogo que você Quer Jogar, Embora não seja a Verdade, Porque Espirito sabe que a Consciência Precisa Experimentar.

Você não pode influenciar o momento da Reunião, mas Necessariamente Influenciar, porque como eu disse quando Estava Encarnado, as minhas Palavras não podem Falhar. É a mesma coisa Hoje, mesmo se você Rejeitar minhas Reivindicações, mas ter Medo. Quando você está Oprimido pelo medo da Morte, se não for Resolvido Hoje, as minhas Palavras Para Trás com uma Intensidade que você não Pode Ignorar, e Agora não Pode Imaginar ou Pensar.

Há alguns Eventos na Vida, Dentro da Ilusão que Surgem de Novo, como Durante Qualquer Morte, com Cada Ser que Deixa Este Corpo. Minhas Palavras, e que Eu Apresentei, como Quando Espirito Estava Encarnado, Com Aqueles Que Vieram me Ver, e Ainda, em Alguns Casos a Falta Deles, Porque Sabia Que o Trabalho tinha Sido Feito, não Tanto Aquele Momento Presente, mas para o Tempo Final.

E Dizer que se Opõem ou se você não Aderente, ou se Você não Mora em Nada Hoje, você Pode ter Certeza - Porque Eu Vivi, é Inevitável - Que, no Momento de sua Morte, essa Memória Será muito mais Presente do que Todos os seus Afetos e suas Experiências, Foram Aqueles que Eram.

Então Ficar Calmo, Continua Presente, vamos Viver a Vida que Vive em Você, e Constará muito mais Fluidez, mais de Sincronicidade, Constatará Felicidade Sem Objeto, Permanente, Indelével, onde Tudo Acontece e Acontece em sua Vida Será Vivida da Mesma Forma, com o Mesmo Sentimento e no Mesmo Estado que Mais Perto de sua Eternidade.


Você Sabe muito bem que a coisa mais Difícil em Encarnação neste Mundo, é não Fazer Nada. Não me Refiro às atividades profissionais, familiares ou obrigações; o "não fazer nada" não é "fazer" dentro deste Mundo, mas um "não fazer nada" para o Nível de sua Vontade, a Fim de Obter na Plena Aceitação da Revelação da Verdade. Claro, os Mecanismos Nomeado Vibrações ou Energias, as Duas, Você tem Permissão para Chegar Ai.

Quando o Medo da Morte é Evacuado, não Conceitualmente, mas Nesta Carne com o Qual você Deve Seguir Enquanto Estiver Ligado a Este Organismo Identificado Naquele Momento nenhum Medo pode Ocorrer. Você pode ser Surpreendido, mas nunca Instalado. Isso Significa que não deixa Rastros. Minha Maneira de Ser com você só Quer ser sua Única Lembrança Durante sua Transição.

E Dizer que Aqueles que Fugiram Quando me Viram, ou Quando a Energia foi Sentida Transmitida Sem Dúvida, que, Quando Chegar a Hora, você vai se Lembrar ainda mais Intensamente o que Eu Disse, porque eles Vivem. Eles se Opõem à Verdade, mas já Ouviu falar a Verdade. Não tem que Mostrar-lhe nada, Porque isso é Inútil, só Posso Incentivar o Surgimento em Você do que Você é, quando Chegar a Hora, se este Tempo não é Agora. Este tem sido o Meu Objetivo.

Havia em Primeiro Lugar, se posso assim dizer, no Momento do Nascimento da Vida de Onda e Sharam Amrita, Só Sharam Amrita Confere a Liberação. Mas você não pode Procurar Sharam Amrita. Ele aparece, assim que você desaparece. As condições Preliminares, se se Pode defini-las assim, Foram-lhes dadas de Múltiplos Modos. O Testemunho Formal Manifestado, Portanto, do Absoluto que vocês São, é Shantinilaya. O Testemunho disso é Sharam Amrita. Mas isso não é você.


Você Foram Enunciado alguns Conceito do que o Nome não-dualidade, para dar-lhe Pontos de Referência, Certamente Ilusórios, mas eles Poderiam de alguma Forma para Convencer a Evidência de que você está se Aproximando. Eu tive a Oportunidade de sair deste Modo, para se Encontrar com Irmãos que tinham Literalmente Expulso da minha Casa. Eles foram mais Grato se Posso dizer assim. Porque assim que Você Entra em Contradição, mesmo com as Minhas Palavras e até mesmo a minha Presença, você pode ter Certeza que eu ter Deixado uma Marca em você, como Eu estou fazendo Agora, e Tempo para você, como o que Você Imaginar, no Entanto, será Eficiente.



Não venha para Libertá-lo, é Impossível - só você Pode fazê-lo - Mas Eu vir para Depósito em você, não neste Corpo, não na Consciência deste Corpo, mas o que você está Realmente a Marca que lhe Permite Encontrar Evidências quem você é. Torná-lo Durante a Chamada de Maria, foi Nomeada pela Chegada de Hercobulus, ou seja, Durante o Momento Final Coletivo, as minhas palavras não pode Perder. Eles são Independentes da minha Maneira, era como que Quando eu Estava em um Caminho. É Independente de qualquer Conceito. Minhas Palavras são Independentes de qualquer Pensamento, mas, Obviamente, eu uso as Palavras que Eu Encontrar. Fluir Espontaneamente, você vai Concordar ou Rejeitá-lo, nada Muda. A Liberdade não é Negociável.





Depois de Atravessar o Uno a Última Porta, uma vez Passado que Uno o Guardião do Limiar, o Limiar Elevado e o Baixo Limiar - que não é nada, mas seus Equívocos - que será Apresentado sob a Forma de Entidades Agressivas, Mau mas tudo Isso está em Você, porque você não tem Nada Correspondente a Esta em sua Eternidade.

Entidades são quimeras Criadas pelos Pensamentos que você Parou pelas Crenças que você Alimentado, e nada mais de Bem e do Mal são a Realidade deste Corpo: Sofrimento, Nasce, Cresce e Morre. Na Eternidade, não há Espaço Possível para Qualquer Bagagem que é Intelectual, que está Ligada a uma Aprendizagem ou Sobre o Conhecimento, sobre as Tradições ou algumas Religiões, a Energia. Tudo isso não vai ser de Alguma Ajuda.





Apenas Paz no Coração do Coração, irá Permitir que você Faça o que você é, e Dizê-lo com Graça e Elegância. O Poder das Palavras Faladas não se Destina a Fazer você Ficar com Qualquer Coisa ou para Induzir a Menor Crença, até Mesmo Causar a sua Aceitação ou a sua Rejeição; Não é Importante, Porque se há Aceitação ou Rejeição, Ainda é a Pessoa. Eu disse no Preâmbulo, e eu não Falar com a pessoa, mesmo que Passa Através de sua Pessoa.


Vamos Continuar.





... Silêncio ...





Se Ouvir, Me Lendo, Estar aqui ou em outro Lugar, Perceber Através do Testemunho, que é o Som Emitido pela Alma e do Espírito, que é Refinado, como em algumas yôgas, Estar a Ouvir este Som, Porque esse Som é a Primeira Emanação da Criação, que Nunca Aconteceu, se Não em Certas Dimensões. Esta é Uma Discussão, Não Para o Absoluto, Mas Para a Plenitude do Ser sem Anexos. Se os Pensamentos Surgem a Menos que Haja uma Pergunta, Deixe-me Penetrar, nenhum Pensamento é Seu, Basta Ir. Sem Nada Contar. Não Retirar qualquer Coisa.





... Silêncio ...


Você Esquece a Dor é Apenas para seu Interesse neste Negócio. Esqueça seu Corpo, mas Ficar ai, você não é o Seu Corpo. Dor Traduz Único Ajuste que você Vive, você Não é essa Dor. Dê uma Olhada Através esta Lacuna e você vai Perceber que Esta Lacuna, Passando do outro Lado, é Tudo Menos Vazio. Ela Está Cheio de Todas as Consciências de Todas as Formas, de Todos os Universos. Ele Permanece nesse Vazio, não Colocar Fora, mesmo para uma Dor ou uma Visão. Fique nesta Coisa. Esqueça o Medo, Esqueça o medo de seu Corpo.





... Silêncio ...


O Estado Que você Deve Tocar, sem Necessidade de Conceitos. Não Adianta Resistir. Não há Necessidade de Chegar até você de Qualquer Forma, em Qualquer Ideia ou qualquer Emoção. Sua Única Referência é o Que você Chamar o Momento:

Nada, e o Vácuo Absoluto. Você não tem que Fazer Nada. Em Termos Soltos, Ideias, Pensamentos e Conceitos, Então o que você Chamar a Partir deste Lado do Véu, Aqui, o Vazio Absoluto, é Realmente sua Casa. Tudo o Resto, Luz, Amor, Forma, mesmo Aqui, o Espirito só depende disso. Passas Emanação e Expressão, o Silêncio. Passa sem se Mover. Não Fazer Nada, Não Peça Nada.


... Silêncio ...


Onde você está, não Olhe para qualquer Coisa, Tudo Acontece Naturalmente. Seja ai sem Segurando em Nada, e Descobrir a sua Verdade, que é a Liberdade.


... Silêncio ...



... Silêncio ...


E Bem Bidi Abraça-lo no Infinito, na sua Verdade.


... Silêncio ...


E com Amor, eu digo que você Está Livre. Você não Acredita em Qualquer História que você Diga a sua Pessoa. Não dê Ouvidos a sua Mente, Ouvir o Silêncio. Não tem em Mente que qualquer outra Coisa.


Bidi Bidi te Ama e Cumprimenta-lo.


... Silêncio ...


Vou Terminar com estas Palavras: Fazer a Experiência, Antes de dormir, e Confirmar a Verdade quem você é, e nós Vamos Falar Sobre Isso.


Bidi diz a você Amanhã.

sábado, 25 de março de 2017

BIDI ONDE VOCÊ ESTA?

Eh Bem, Bidi é com você e Cumprimenta-lo. Antes de Deixar a Palavra Expressa, Vamos Instalar o Silêncio Primeiro.


... Silêncio ...


Bidi está de volta com você desde o Informe a sua Forma. Vamos Trocar além de sua Pessoa, porque a partir de Agora vou Abordar o que você é antes de Qualquer Nascimento, que é Eterno, que é Estacionária. Vou Conversar e Trocar com os não-Nascidos e que você é Realmente o que Quer que suas Perguntas, quaisquer que Sejam as suas Dúvidas.

Minha Resposta vai Atravessar sua Pessoa. Conceitos Evitar, Evitar tudo sobre a Pessoa que é Perecível. Eu vou para o Lembrar o Espírito, vou Comunicar com o seu Nascituro além de Qualquer Forma, a Partir de qualquer Momento e em Qualquer Parte do Espaço.


Como você pode ver, em todo o Mundo no Final de um Ciclo Existe, o Fim das Crenças, o Fim de Algumas Ilusões, e Permite que você Redescobrir o que você nunca saiu, o que Nunca Aconteceu e Nunca isso vai Acontecer, Porque Esse é o Nosso Lugar de Descanso Final, a Nossa Última Paz e a Única Verdade que não Está Sujeita a Qualquer Explicação, sem Justificação, nenhuma Palavra.
Minhas Palavras, através da Carne Deste Corpo em que Eu Sou, não são Palavras Tiradas de algumas Crenças sobre Conceitos ou mesmo Sensações.

A Palavra, Como Espirito irá Fluir de Forma Espontânea e você irá Executar além de sua Forma Diretamente do Ilimitado, o Infinito, e que Ainda, você sabe, Nada Pode Ser Dito, Nada Pode ser Conceituado, e onde Nada Pode Aparecer . Assim São os Dias da Terra, Assim são os Dias de Ilusão, Porque a Ilusão de Teatro Desaparece, Perturbando os Costumes, Crenças, Certezas e Limitação.


Também Dou alguns Elementos. Você sabe, Eu tive a Oportunidade de Explicar e Expressar-me por um Longo Tempo Sobre Isso: Assim que a Consciência Aparece, é Imediatamente Aparente, com a Idade de Três Anos, Com a Consciência de Vigília, Uma Consciência em Repouso Ou a-Consciência, Sono e Consciência. Você é Antes de Qualquer Consciência. Você pode Nomeá-la e Chamá-la o que quiser, basta Ter algumas Palavras e não há Palavras para Traduzir a sua Verdade que é Uno. Tudo o Resto é apenas a Alguns Jogos da Expressão da Consciência.


E uma vez que o Preâmbulo, vamos Fazer Silêncio antes de Desencadear o que se Diz de você, neste Momento, Neste Lugar. Você vai dar a Minha voz ou o que vai ser Transcrito, Colocando-me para além de Qualquer Tempo, Então eu vou dizer o que vai Sair do Informe através desta Forma, Ressoará. Sua Pessoa, Pode Ser o mais Refinada, não pode Prendê-lo.

Você Pode Escutar, Ler, é Igual. Chamamos-lo a Partir de Qualquer Conexão com qualquer Conhecimento de Aprendizagem, vamos Afastar-se os Rumores, vamos Afastar-se dos Conceitos, Onde não há Espaço para Qualquer Manifestação da Consciência na Forma Como Espirito é, onde Você Sabe que Nem as Forma nem os Limite nem Dimensões, nem a Criação, que é Além da Consciência.

O Jogo de Consciência é Livre, mas você Está a Consciência, você está Permitindo que a Consciência e Corpos Sutis para a Manifestação na Experiência e no Jogo. Isto é Parte do Jogo, esta Tarde, a fim de Desfrutar de Descobrir que Não Existe um Quadro, nem Qualquer Limite para o que Você é, a Fim de Permitir a si Mesmo, se Essa é a sua Liberdade, de ir além de Qualquer Pergunta, qualquer Explicação de Qualquer Reclamação e Qualquer Ilusão.


A Refutação ainda Pode ser de Alguma Utilidade, Enquanto você Continuar a Jogar. Eu Entendo que é - mas Acima de Tudo para viver - que você não é Este Corpo, nem Qualquer Forma ou Qualquer Jogo de Consciência. Vivê-la, é Ser Nada, Porque Nada Traz para você Estar em Conhecê-lo, e Eu quero Dizer Tudo. Você não Pode ser Tudo o que Conceituar, você Não Pode Conceituar ser Nada, mas você pode Conceituar que Você não é Esse Corpo.

A Refutação, neste Período Particular da Terra, porque a Oportunidade é Oferecida, pelas Circunstâncias, para Finalizar o que você é, para Revelar Plenamente, a Fim de não ser Sujeito de alguma Forma para os Jogos deste Mundo , como qualquer Manifestação da Consciência.

Como explicou a você de maneiras diferentes por muitos anos, não olhe para qualquer coisa. O que você é, o que você é, que você possa viver ou não; o Princípio Essencial não Está a ser Identificado ou Corpo, ou Consciência. Lhe Permitirá Abordar as Circunstâncias de o Fim do Ciclo da Maneira Mais Lúcida e mais Fácil. Para esse Efeito, qualquer Forma de Reivindicação da Pessoa deve cessar e para Longe antes que a Verdade do que você é.

O Seu Caminho neste Mundo é menos Fixo, Devido às Mudanças Inevitáveis ​​em cada Extremidade do Ciclo, estes Ciclos são Livres ou Bloqueado. Você deve Ocupar do Seu Corpo; se o seu Corpo não é Você. Você está Ciente de quando Você diz Minha Esposa ou Meu Marido que não é você.

Assim, da mesma Forma, quando você diz Meu Corpo, é uma Propriedade Temporária, mas não você, Ter a Certeza. A melhor maneira de ter Certeza, não é, Naturalmente, Acreditar, mas Aumentá-lo como um Conceito, à Noite, Antes de ir Dormir, ou Acordar de Manhã, Quando você Está de volta a Dormir. Você Não é este Corpo, mas você tem que Amá-lo e Mantê-lo pelo que ele é, um Veículo de Consciência - que você não é.

Muitos Professores, mesmo Aqueles que Falam da sua Esfera não Tenham Concluído durante sua Passagem na Terra, o Processo de Libertação. Não foi por Engano, mas Obedeceu Estratégias, Inteligência Luz e Verdade. À Medida que o Corpo deixa Qualquer Identificação, a Liberdade é Revelada a você, é Inexorável. O Único Obstáculo é a sua Ânsia de Obter algumas Causas.

O Absoluto é sem Causa, a única Causa Possível é no Nível de Consciência. A Questão é se a sua Profunda Aspiração é Paz Eterna ou Jogos de Consciência, com suas Flutuações. Sua Liberdade é Total, Nada pode Limitar-se, Nada Pode Forçá-lo a tal Regra ou Outra. Estabelecer pela Primeira vez esta Ideia e Confira a Ausência Para vós, Pedindo nada mais do que a Afirmação deste Princípio, à Noite ou de Manhã.


O que você vive agora e quando Digo Agora, quero dizer Dezenas de Anos é Apenas a Expressão do Encontro Entre o que é Limitada, Entre o seu Caminho, e o que é Ilimitado e que não tem Forma, para Além de Qualquer Tempo e além de Todos os Espaços Possíveis de Criação.

Há Reconhecidos Imediatamente Remover qualquer Véu. Isso Exige Renunciar em Espírito com a Gravidade de Qualquer Papel, Qualquer Papel ou em Qualquer Atividade, Deixar que a Vida não ser Interferir com Alguma Coisa, Estar além da Testemunha, se Livrar de qualquer Visão, qualquer Pensamento. Alguns não vai, não para Qualquer Ascetismo, mas pela Primeira Aceitação: "Eu não Sou Este Corpo, não Estou nesta Vida, não Estou Minhas Vidas Passadas, eu Não sou a Minha vida Futura, Eu Sou a Vida. Ser a Vida, não Pode ser Limitada ou uma Forma ou um Conceito, ou nenhuma Experiência.

Nesse Ponto o seu Corpo Volta a Ser Inteligente, você não Precisa. O que Você Precisa para Expressar o Jogo de Consciência, e Este Jogo de Consciência é Expressa Facilmente e Naturalmente, Todas as Religiões, Todas as Experiências Devem ser Dissolvidas na Infinidade da Consciência Suprema.


Lembre-se que qualquer conhecimento adquirido, tanto o conhecimento ouvido, só é vaidade e ignorância. Admita sua ignorância e Será Livre. Sem Reivindicar nada, Contente com o que a vida se Propõe a Fazer, mas Não são Nada de Tudo Isso. O que você Chama de Inteligência da Luz, e eu Chamaria sim a Inteligência de Consciência, você não Precisa, não Precisa ou sua Pessoa, Passado ou Qualquer Fim do Mundo, Porque Tudo o que é Falso Nasce e Desaparece um Dia, Aqui como em outros Lugares. Quando a Experiência do Tempo, Quando a Experiência do Espaço está Acabado para Você, Então o Tempo Para Retornar ao que é Claramente Visível. A Interface Entre o Limitado e o Ilimitado foi Explicado, e muitos de você já Passaram por Isso.


Se ainda houver algum Sentimento em você Procurar qualquer outra Coisa, em seguida, Esquecer as minhas Palavras. No entanto, independentemente de suas Experiências, o mais Magnífico como o mais Escuro, se você está Cansado de Balançar, se você está Cansado de Jogar, Então as Palavras de Hoje vamos Jogar para além de qualquer Aparência e Qualquer Crença. Agora Podemos Começar a Trocar. A troca continua mesmo silêncio entre cada pergunta.

Não se Esqueça que a Palavra Nascido de não-Mundo, ou seja, o Silêncio como Som como Qualquer Manifestação da Consciência. Este Silêncio é o Grande Silêncio do Vazio que é Descoberto em você e para você Quando você Largar Qualquer Ideia ou Sentimento de ser uma Forma, um Tempo, um Lugar ou Nome. O único conhecimento verdadeiro é porque antes de seu nascimento, e de qualquer nascimento.

É isso que você precisa Encontrar Novamente, e você vai Encontrar não olhar, mas pelo Silêncio, onde não há Necessidade de qualquer tipo Precisa ser Expresso. Este Silêncio é chamado Evidencia. Esta Evidência é o Único Conhecimento Válido Porque Espirito Não está Vinculado a Qualquer coisa que Aprendeu e Desaparece com a sua Morte desta Maneira, Nada Ouvir, mas Apenas para o que foi Vivido na Verdade além de Qualquer Forma, em Qualquer História, Qualquer Roteiro, qualquer Expectativa.


O Verdadeiro Amor, Chamado de Incondicionado é o que você é. Enquanto este Amor é Projetado, ele Carrega Consigo a Consciência em Manifestação. Muitas vezes, é um Passo importante para você, mas não pára por aí, a não Ser, Claro, se você Quiser Jogar o Jogo da Consciência, aqui ou em outro lugar; É de sua Liberdade, não há nenhum Erro, e nenhum Erro. Mas para Aqueles que estão Deixando a sua Pessoa, a sua História, as minhas Palavras não Podem Falhar, como Quando eu Estava no Meu Caminho.

Enquanto você pensa que tudo é imperfeito ou que algo é imperfeito na manifestação da sua consciência, neste mundo aqui no final do ciclo, você está resistindo. Resistência é sofrimento, a consciência da resistência de arrasto em forma, no corpo, na história. Por isso, peço que não nasça em você para ver para além de qualquer conceito de que o seu Eu a Precisa aprender. Descanse em nada; Nada esta não é uma negação da vida, mas é a Aceitação da Vida.

Em outras Palavras, no Ocidente, foi Nomeado por aqueles que Eram Professores, porque são Estrelas: Humildade. Mas a Humildade de que Falo não é uma Humildade Conceitual, ou alguém que Estava no Controle, esta Humildade é Espontânea. Se você Criar a Partir do Zero, é para seguir Jogando um Jogo. A Verdadeira Humildade é Realmente viver neste Mundo como é  uma Ilusão Total de, Dando-lhes a Plenitude da Vida, a Plenitude do Amor, a Plenitude da Luz e, Especialmente, o Abandono de qualquer Sofrimento, como qualquer Pretexto para a Evolução de alguma coisa. Você é Perfeito como Você é. Você não é nem Homem nem Mulher, nem a sua Função, você não é nem teu Filho, nem seus Pais, você é o Mundo Todo, e Especialmente se a Ausência de qualquer Mundo e qualquer Experiência.

Proponho não conhecimento, não uma estratégia proponho, proponho simplesmente ser verdade, e ser fiel não pode confiar em qualquer conceito deste mundo. A verdade deste mundo dentro da pessoa muda de acordo com o tempo, de acordo com os resultados, de acordo com a organização social, mas isso não é verdade. Atreva-se a passar por tudo isso. E lembre-se que não há nada para fazer, nada para mudar, não há nada a melhorar, apenas ficar quieto.

Esse silêncio não é uma meditação. Também vem num momento em que a busca de, a meditação é inútil, exceto para desempenhar um papel, meditar, a de ser um sábio. Você não tem nada a ganhar, ou sabedoria, ou qualquer coisa que pertence a este mundo, você é toda além de qualquer nascimento, qualquer morte e qualquer mundo.


Se estas palavras te fazer sofrer, é que você está ligado ao que simplesmente acontece, o que não dura, você está na ganância. É a sua liberdade, mas não estou abordando isso. Mais uma vez, o quadro é definido, se estiverdes certos vai explodir em pedaços todos os quadros, todas as formas, todos os conceitos, todas as crenças. Não há necessidade ou acreditar, pensar ou saber. Admitir sua ignorância, não é o único conhecimento verdadeiro.


... Silêncio ...

A Forma Absoluta Jnani Vivo ou Simplesmente Corresponde à Presença de um Corpo e uma Consciência quando Eternidade foi Encontrada, Validado e Massa de Terra. Como para o Absoluto sem Forma é o Parabrahman, é a última, é a Própria Fonte da Consciência, Antes da Própria Fonte.

Espirito  não é um lugar, não está registrado em qualquer momento, em qualquer espaço, é o que você é. Não se deixe enganar por palavras. Na Índia, os gurus amo o Brahman, o Atman; Livrar-se de qualquer conceito, qualquer explicação, a verdadeira sede. Observe-se, se quiser, que ainda pode afetá-lo hoje, se no corpo, pensamentos, emoções, em sua vida. Se você aceitar que você não é a sua vida, viver a vida e você não terá que viver a sua vida, você ganha a sua vida ou tiver quaisquer preocupações.

Como você deixar de ser identificado o corpo, não como um conceito ou uma crença, mas na verdade, você não pode balançar, você não pode mudar, você é imutável, você é a vida que tem ido além de qualquer forma, de qualquer consciência. Lembre-se que o Espirito está aqui, neste corpo, Entre o que você Chama de Nascimento e Morte, Ele é Completamente Morto.

Entre os pesquisadores que tiveram a oportunidade, o ascetismo, sem aviso prévio, a viver para além da forma, a experiência além dessa forma do corpo, sabe quem eles são, e quando você sabe além das aparências e histórias, nada pode perturbar-lhe.

O Absoluto não é um conceito; poderíamos escrever um poema, poderíamos escrever mais do que o Bhagavad-gita é que a Essência de todo o Conhecimento Védico é a Pura Consciência de Krishna.
e os Upanissades Ensinamento Secreto, sem dúvida, porque um Ensinamento só é Outorgado àqueles que Estão Espiritualmente Prontos para Recebê-lo e isso não vai mudar nada. Como você diz no Ocidente, Todos os que estão Ligados a você como uma Corrente Correntes Real ligado a uma Parede. Paz Pedir, Pedir Felicidade, Pergunte a Luz, mas isso já está ai, é o que você é.

Sabe o que você quer Primeiro? E o que você quer, reclamação, de onde ela vem? O Absoluto não tem direito, confirma a Presença de um Corpo, Confirma a Presença de um Mundo, Encontra a sua Operação, Encontra a Existência de Mundo Invisível, Constata a Existência de Professores e de Entidades Superiores, mas dá Igual . O seu envolvimento deve ser total, não pode mentir para si mesmo, seu saco de comida que é a testemunha. A consciência se manifesta neste mundo dentro deste modo, entre o nascimento e a morte é apenas o resultado da digestão de alguns alimentos, nada mais.

Quando você nasce, você não tem identidade, sem memória, apenas tem algumas necessidades instintivas e, em seguida, rapidamente, como o sentido de "eu" aparece, você chama, você reconhece através de um nome, por meio de uma vibração deste nome , você vai reconhecer através do qual você educar, que levantou, o que você come, e que seja tarde demais, você está preso.

Proponho-me encontrar de novo, como eu já disse muitas vezes, olhar para o que você era antes do nascimento. Eu não falar sobre vidas passadas - relativos à pessoa - Peço situar antes que a pessoa antes de forma, antes de qualquer História. Se você ligar para Encontrá-lo, você está Livre, não antes. No Entanto, você é Informado de que em todos os Lugares na Terra vêm quando você deve Voltar a Encontrar o quem você é. Será mais fácil ou menos fácil de acordo com suas crenças residuais, dependendo de se você acredita ainda ser uma pessoa.


Você não é mesmo seu sexo ou sua profissão, ou o seu corpo; Você não é nem a sua história, nem mesmo o que é Nobre em sua Espiritualidade, nem mesmo suas Vibrações. As vibrações são um passo Intermediário e uma Testemunha de Consciência para Outro Oitavas de Consciência, isso é Tudo. Ir Além disso e Assistir, não o seu Caráter, não pela Refutação, mas Observar a Fatuidade de tudo o que só acontece: suas emoções, sua dor, suas alegrias. dependem do ambiente, você dependem uns dos Outros, não é Liberdade? Você Depende das Histórias, há Liberdade?


Em seguida, o Absoluto, o Parabrahman, poderíamos conversar por um Tempo muito longo; o importante não é ai. Você ainda está Procurando alguns Conceitos, você está Olhando para Agarrar um Entendimento. Você entende uma vez por todas que não há compreensão e nenhum conceito irá livrá-lo. Enquanto não há uma ideia, você não está livre.

O Jnani também tem idéias, mas não vem dele. Não há mais a tela, já não oposta, deixá-lo fluir fluxo. O corpo funciona muito bem sozinho, idéias e pensamentos vêm e acho que eles pensam, mas não pense, pensamentos nascem e off. Agarrais alguns que são válidos para você e me arrependo no conceitos, histórias arrepender, arrepender-se no relacionamento, deixando de lado o essencial: o que você é.


Claro, Eu tinha falado de Consciência Turiya, que era o sonho, mas trata-se do Sim. Mesmo que o Espirito deve ser Sacrificado no Altar da Liberdade. Entenda bem que, mesmo Dentro deste Mundo, e mesmo Dentro de seu Personagem, a Liberdade é uma Ilusão. Você está livre quando o Corpo Pede que você Come? Você está livre quando seu corpo lhe pede para ir ao banheiro? Não, obedecer.

Portanto, a Liberdade é Relativo porque está Sujeito a esta forma, uma história, um passado e um devir. O Jnani não tem Futuro e nenhum Desejo de Experiência; embora Ocorra, simplesmente viver. Não está Ligado, nem mesmo Submetido. Apenas o Corpo tem Necessidades Real, este Saco de Comida Precisa de um pouco de comida, mas isso é Tudo.


O verdadeiro conhecimento só pode vir de sua experiência, tudo o resto é apenas ilusória e histórias que se tem que se acalmar. Então falamos sobre Carma, falamos de doença, falamos de simbolismo, eles falam sem Parar o Atman, Luz, Amor, mas você não pode Falar sobre isso e Ser, ao Mesmo Tempo.

O melhor Testemunho do Amor e Silêncio Liberdade é, quando a densidade do silêncio é tal que, quaisquer que sejam os gritos que pode jogar, o vazio está ai. Se você se sentir magoado, de uma forma ou de outra, vou transmitir a sua pessoa, a sua incongruência, às suas andanças. Mas, novamente, eu não acusar ninguém nem nada, são livres para jogar o que quiser, mas chamar a atenção para o jogo, isto é, no Mundo, não é a Verdade; Permite a Expressão de verdade, que não é a mesma Coisa.

Quando as Fontes que você Precisa Entender a Necessidade de Compreender a necessidade de Explicar, você não está Disponível para a Verdade. Você está no Jogo você é um Jogo, eu tenho dito e Repetido muitas vezes no meu Caminho Hoje. No entanto, é claro que há circunstâncias deste corpo e sua vida que são mais propícias à eclosão da verdade do que outros.

Você pode não suicidar os, você não pode parar a pessoa de outra maneira não é nada. Tudo o que a sua pessoa tenha experimentado nesta vida e em outras vidas é uma loucura, é um divertimento, é Você Lúcido sobre isso? Tal como você ser Lúcido sobre isso, e não como uma Crença ou um Conceito, mas como uma Verdade Vivida, tudo isso para você, não mais Sentido, se não o Sentido de Jogo e Experiência.

Você é Perfeito antes de Qualquer Nascimento e Depois de qualquer Morte. Você é Perfeito quando você Dorme, qualquer que seja a sua Doença, qualquer que Seja o seu Compensar Deficiências de sua Parte e Igualar as Possibilidades de vitória de Todos. Quando você Dorme, o Mundo não Existe. Exceto em Sonhos, o que você tem a Consciência Quando você Dorme? E, no Entanto, Desaparecem todos os dias lhe permite Estar em Forma no Dia Seguinte, isso é Tudo.


Quando você Desaparece, o Corpo Precisa de você, o que Mostra que você não é o Corpo. Funções do Corpo são Automáticas, este Saco de Comida tem sua Própria Lógica. Esta Lógica só Pode ser Quebrado por seus Pensamentos, Suas Emoções, suas Histórias, seu Passado ou suas Projeções Futuras. É o que pesa em você, é o que Esgota o Sopro Vital, e isso é o que Faz você Morrer desta Maneira, mas Também a sua Eternidade. No entanto, esta Eternidade não pode Morrer, é Impossível.


... Silêncio ...

O Perdão para a Pessoa, é uma Forma Completa e dos Fluxos, como você sabe, na Graça, em seus vários Aspectos. Perdoar, para a Eternidade, não significa nada. Mais uma vez, Volto-me para o que está além da pessoa, mesmo se a Pessoa que faz a Pergunta. Você é Responsável?

O Jnani tem apenas uma certeza, conhece e vive o que é, o resto acontece sem a sua intervenção. Isso cria a Luz do Estado de Ser, isso cria o quem você é, ele não aparecer para além de qualquer vontade.  Seu corpo apareceu um dia porque duas consciências separadas expulsaram alguns fluidos naturais e permitiram um corpo Nascido. Mas antes Deste corpo, quem você era? O Perdão Liberta-o de anexos de pessoas, situações, e de alguma forma se prepara para a Liberdade, mas será que Cármicas Lipikas suposições são apenas vitima manipulá-lo, eu acredito que você tem algo para consertar, você cometeu alguns erros que você tem que corrigir. É uma farsa total.

Enquanto você aderir a este, você nunca vai encontrar Liberdade, Liberdade é que você encontrar tempo. Mas o que ele vai aceitar se você está prejudicada por uma superstição, a conceitos religiosos, alguns conceitos sobre suas experiências, suas certezas? O Jnani tem apenas uma certeza, conhece e vive o que é, o resto acontece sem a sua intervenção. Isso cria a Luz Estado de Ser, isso Cria o que você é, Espirito não aparecer para além de qualquer vontade.

O perdão nos permite abordar o que Designar  Graça, ou Seja, o Atman, a Luz, mas lembrá-lo que, embora você é Luz, que são, na Verdade, Antecede Qualquer Luz e Qualquer Criação. O perdão está ligada à história, é claro; o Jnani, não sabendo qualquer história, não sendo identificado nenhum deles, qualquer jogo, o que eu tenho que perdoar? Você só pode ficar onde está e tudo acontece por si só.

Não pode haver perdão nem vontade, nem amor, nem vai Luz, porque ele sabe e conhece por experiência que todos estes elementos são apenas projeções do que ele já é. Vá à Fonte do que você é, ir à Fonte da Vida, ir para a Fonte de qualquer Forma. Significa não se movem, não se mover, porque tudo já está ai. Não é o verdadeiro perdão que sua pessoa, seus personagens, não deve alguém que é tão ilusória quanto você, mas a sua verdade e só a ela. Então, eu diria que a única perdão verdadeiro, é este. Perdoe a Ignorância da Verdade, Perdoa por ter sido Absorvida pelos jogos em vez de a Verdade que Está para Além de qualquer Jogo.

A única pena pergunta é: "Você quer ser livre, livre de qualquer contingência, sob qualquer forma, de qualquer consciência, qualquer projeção de amor, qualquer história ou não?" Tal como vós responderam a esta pergunta honestidade, porque não há nada para fazer ou iniciar. Se você quiser jogar as histórias do jogo, então vá em frente com suas histórias, aqui ou em outro lugar, é sua Liberdade Absoluta.

Mesmo que você tem a liberdade, se posso dizer assim, você privá-lo da liberdade, é muito fácil. Apenas Incorporar a história, é suficiente que o cuidado é dessolidarizado consciência do momento presente e eternidade, pois a consciência sendo arrastado para alguns jogos.

Lembre-se que a consciência - além de qualquer forma, uma vez que a consciência é maior do que todos os mundos, universos, o Multiverso - a Consciência não pode ser contida ou por uma forma ou por espaço ou tempo, e ainda está acima de tudo isso. É o que você é, eu para o acompanhamento, não se movem mais. Qualquer movimento é induzida pelo corpo e efémero.


... Silêncio ...

 Grito.

O que acontece quando um é livre?

Que reflete a sua necessidade de gastar tempo e fazer as coisas acontecerem. Faça estas perguntas leva a nenhuma resposta: Veja por si mesmo. Você não pode pegar isso, você pode simplesmente vivê-la. Entenda a diferença entre "conhecimento" e "ao vivo".

A vida que você vive. Não há necessidade de entender como trabalhar determinados músculos para caminhar, você não precisa de saber para deixá-lo a digerir suas enzimas digestivas. Tudo isto é automático e se torna um problema quando você está apegado a do corpo ou qualquer história. Quando você está livre, por que você quer que algo aconteça?

Você precisa do jeito que você precisa para jogar; você não está pronto para deixar tudo em sua liberdade. Não há culpa por isso, que é a liberdade de consciência. Mas a Liberdade de Consciência, não é o Dom da Liberdade. Liberdade é Livre de qualquer Forma, de qualquer Organismo, de toda a História e em todo o Mundo; mas se você quer Vivê-la, não mais Sacrificar Aderindo a nada.

Gostaria de saber o "desconhecido" do conhecido e sabem bem que é impossível; no entanto, de continuar, porque você precisa para passar e repassar. Quando você está livre, nada acontece. Não há nada para fazer, nada para ir, nada para atravessar, nenhum movimento para fazer, sem tempo, sem espaço, de jeito nenhum. É sua Residência.

Não peço que acredite em mim, mas se atrevem a vivê-la. O que você tem medo?, Você acha que o amor humano é suficiente para colocar um fim ao medo? Você sabe muito bem que os passes de amor e desaparece nas afinidades, em casais com filhos. O verdadeiro amor não acontece. Não há nada para fazer; Ele é a pessoa que acredita que algo acontece.

Convido-vos a viver para si mesmo, a ausência de movimento, onde tudo permanece para sempre. Você não pode mesmo não representa lo entender porque, se só você compreendê-lo intelectualmente, ele se tornará para você um "conhecimento" e do conhecimento só é ignorância.

Para ser livre, você deve abandonar toda a pretensão de ser isto ou aquilo, para acreditar isto ou aquilo. Acredito que a pessoa é agora a sua afiliação com outra pessoa que era, é uma lógica dupla. Há dualidade leva a Unidade; Unidade não, não Sim eu vivi, leva ao Absoluto. O Absoluto é, a partir do momento que você parar de Acreditar em tal Absurdo.

Nunca se esqueça de que a espiritualidade é uma farsa total, que acrescenta véus véus. Houve inúmeras mestres neste planeta que instruíram seus discípulos, que foram seguidas e o que você tem? Nada. Olhe para os professores com terno laranja e um turbante na cabeça que faz você acreditar que você está na verdade.

Ninguém pode Comunicar a Verdade, ou o Maior Verdadeiro Guru, nem Eu nem Cristo, nem o Sol. Ele depende apenas de você. Se você quiser Encontrar o AL, você perde tudo: todo o senso de identidade, todo o senso de pessoa, todo o sentido de ser uma história, todos os sentidos chamaria de "lógica". A lógica pertence ao mundo da manifestação, a razão também. O Absoluto tem nada a ver com a lógica da razão, nada a ver com as causas da manifestação da consciência.

A ignorância de seu estado deriva diretamente de tudo o que você adquiriu como "conhecimento" neste mundo, nesta vida e outras vidas. Eu acho que algumas estrelas têm falado do Caminho da Criança, da Inocência. Que é Rica em Conceitos, Histórias, Idéias, Memórias, não pode ser livre. O que vive, seja qual for a sua Experiência, estão sujeitos às Contingências da História. Lembre-se que nenhuma história, você não pertence à pessoa e a pessoa não pertence.

Quanto mais conhecimento você pode ter antes de ser livre, você terá mais cargas. O Livre vivo tem acesso a todo o conhecimento e sabe que é inútil se não dar referências que satisfaçam a sua pessoa, mas nunca deixam espaço para o que você é. É uma corrida sem fim é uma sucessão ininterrupta de alegrias e tristezas.

Quem pode ser feliz para além de que é liberado? Quem pode estar em felicidade, se não, que tenha deixado tudo? Você não pode ter sua história, sua vida, o que é conhecido, o desconhecido e ao vivo; é impossível. Você deve aceitar perder tudo.

Como Cristo, "nascer de novo", disse ele, porque ele disse (eu acho): ". Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus se não Renascer" Esse Avivamento não diz Respeito à Revitalização do Corpo, mas a Descoberta do que Estão Terminando a Velha Vida. Sem Terminando o Corpo, mas Todas as Crenças, toda Experiência e Toda a História. Esse Foi o Começo da Contraprova. Não Satisfação Duradoura, do mesmo em seu Mundo, em uma Explicação de Qualquer Tipo. Não Satisfação Duradoura quando você Aderir a quaisquer Princípios de Evolução. Não, você tem que Evoluir, você não precisa Transformá-lo, você só Tem que Reconhecê-lo. É aí que Reside o Verdadeiro Conhecimento, não em livros, não em crença e, acima de tudo, não uma história. Você está Diante de Toda a História. Você não Nasceu nem ter Morrido. Não, você Tem que Procurar a Luz e Amor; você já está isso.

... Silêncio ...

Lembro-se do Jnani não tem nenhum desejo ou necessidade, mas se a vida lhe dá prazer, ele aceita, mas não procura; É na Espontaneidade. Se o seu Corpo é Saudável, como se Morrer, nada Muda.

Um dos professores faz parte dos antigos e ouvi muito durante minha encarnação, muitas vezes eu disse que era inútil falar do outro lado, enquanto não experimentou Persona. Você Compete com você para Vê-lo. E quando eu digo "ir vê-lo" não significa "deslocado"; Isso significa que tudo o que está no saco de comida em qualquer outro lugar.

... Silêncio ...

Quando meu corpo apareceu na Terra, sendo muito jovem, eu me libertei de todas as ilusões. Meu Verdadeiro guru  disse simplesmente: " Você não é nada como o que você vê, você não é nada ai, você é o que" é " . Você não é um jogo. Tudo o que você pode perceber, sentir, idealizando, não a verdade. " Eu era capaz, por exemplo, acreditar e praticar os seus conselhos. Levei menos de três anos terrestres para ser livre. Hoje, e muitos são Livres, em todas as culturas, em todos os continentes, usando palavras diferentes, mas eles refletem o mesmo.

Em suma, enquanto há a percepção, enquanto não há sentimento, não há fim da história. O Jnani foi percorrido, como você, como eu, Vida Onda, permanentemente. O néctar do Senhor fluiu pela minha garganta, É a água da vida. Você também. Não há necessidade de decoro, religiões, palavras, embora os conceitos podem ser importantes no início de qualquer conceito ou a desviar-se de sua adesão aos conceitos, crenças e idéias.

... Silêncio ...

Quando o Jnani é silenciosa, não acontece nada. Onde quer que ela fosse, havia apenas o que poderia ser chamado de uma atmosfera, uma Presença que não está ligada a este Corpo, ou mesmo o Corpo em que ele Viveu. Saibam que o que você Chama de Radiação ou Energia" Estava em toda parte, mas só Veio de Mim. Espirito não é nada, ele não Precisa de Mim para Passar por qualquer tipo de Conceito, por qualquer poder ou qualquer História; Eu Estava Vazio. Ele não é nada, alguns que vieram sentar-se comigo e descobriu toda a Verdade. Mas isso requer deixando os conceitos e histórias. Não pode ser de outra forma.

... Silêncio ...

Se eu tomar o Exemplo do que lhe foi dito sobre o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino no Oriente foi Chamado de "Purusha" e "Prakriti", o lado Masculino e o Feminino. Você deve Resolvê-lo, ou seja, se Reúnem em que você chamar de "Andrógino", ou seja, o Tempo que o Atma junta Brahman e Descubra Parabrahman.

 Mas não se deixem enganar pelas palavras, porque a partir do momento que você é livre, você vai perceber que não pode haver nenhum questionamento ou tipo ninguém de problema. Se a sua consciência é impulsionado pelo ambiente, pela dor, relacionamentos, então você não está livre. Não minta, você precisa esvaziar, iluminado e não é um asceta, não é um processo que dura ao longo do tempo, é algo que é feito de imediato, se estiverdes certos.

A única verdadeira sinceridade é parar todas as pesquisas. Se houver a menor de busca, você não é sincero, você não é verdade. Mas a sua liberdade, eu respeito e é muito respeitável. Você não pode procurar o Absoluto você não pode comprá-lo, porque é o que você é.

Tudo o Resto: Consciência, Amor, Luz, que está além da Luz, o Espírito do Sol, o Coro de Anjos, Arcanjos, os Melquisedeque, as Estrelas, você, mais Miserável e mais Terra Sábio é o Mesmo. Tudo o resto, são ornamentos, decorações e você se deixe enganar pelo cenário, os jogos, as ilusões, por isso brilha. -vos Reconectou  e você não terá nenhuma necessidade de qualquer outra coisa.

A coisa mais difícil para você, o Ocidente, são os conceitos. Então você ter manipulado os conceitos são tão ligado às ideias e conceitos em sua vida, se você acha eliminando um conceito é substituí-lo com outro conceito, uma outra religião, por outro crença, por outro marido por outra mulher. Você não está estabilizada e buscar a estabilidade através do que nunca vai lhe dar estabilidade.

Você tem experiência de sede ou de sede para a Primeira Verdade? É o seu liberta, mas pode não ser a um e outro; É um ou o outro. Você não é nada que possa ser chamado, como eu disse na minha encarnação: "neti, neti, isto nem aquilo." Em seguida, você descobrir que você é "isto e aquilo", mas apenas "isso e aquilo".

Não se esqueça de que a consciência é expressa através de um lado e para outro, embora seja de plástico em outros lugares, não é a verdade, mas uma expressão, uma das facetas da verdade, e são livres para vivê-la. Mas de jeito nenhum, mesmo o mais etéreo, sabe o que é.

... Silêncio ...

Como vós, talvez, experimentou com o que me foi transmitido por todos os que compõem a Confederação Intergaláctica, já vos disse histórias, mas não no sentido pejorativo, histórias que eram muito perto de o que você é.

Mas Mesmo essas Histórias, se você quer ser Livre, deve ser Refutada. É onde eu sou, não há Arcontes, ou Cristo, é somente a Verdade que não precisa de história e nenhum estágio. Não há Felicidade Eterna e este é o único lugar que não é um lugar, que não está sujeita a uma Dimensão e forma, mais do que o que você é.

Eu não vou pedir-lhe para aceitar conceber ou porque é impossível, mas que Espirito pode viver de forma simples. Mas você deve perder todas as suas referências, todo o seu apoio, todas as seduções de toda a história. Naquele tempo, você vai ser imóvel em silêncio e não há nada a fazer a tela que você é. Você não precisa comprar nada, mas, pelo contrário, adiando.

E eu não estou falando de suas roupas ou seu dinheiro, eu falo sobre o que você sobrecarregue. Você não precisa ser o que você é, de trocar de lugar, mudar sua vida agora como uma fuga. Não se esqueça que, mesmo em seu idioma, quando você diz que "você existe", isso significa que você está fora do ser. São as palavras que dizem que na sua língua; temos o mesmo na Índia; É exatamente o mesmo que é Transmitido.

Se você vacinais tudo anos de sobrecarga e é uma atitude de sua presença e a sua consciência, então a liberdade será revelada em você, mas como você pode acreditar ter alguma coisa, é só que o que você tem e o que dificulta o caminho para verdade. Eu não teria que ouvir ninguém.

Não dê ouvidos a qualquer coisa que eu digo, não ouvir qualquer coisa que dizer um ao outro, não ouvir o que você diz o seu próprio personagem. Você não precisa ouvir, você só tem que ouvi-lo de você; mas como você quer ouvir você, se você gasta seu tempo ou alegroso sofrimento, que é o mesmo? E a alegria é mais agradável do que o sofrimento, é o mesmo obstáculo, apenas a obstrução.

O Comandante dos Anciãos disse-lhe: "Ama e faz o que quiser, mas o amor em primeiro lugar." Nenhum Amor humano, não um amor Projetado, mas Amor pela Vida. Não sua vida, não neste Mundo. Ele Ama a Expressão da Consciência; você vai ver que Você não é a Consciência. Não há Necessidade para Qualquer um que Vivê-la; nenhuma Técnica. Há alguma Abordagem Técnicas de que Falei: a Refutação do Inquérito; mas em um Determinado Momento você deve deixar isso Também. Você deve Estar Nu. Aceitar que você é Falível, porque a sua Forma não faz nada, mas ir desde o Nascimento até a Morte.

... Silêncio ...


Mas a decisão de a pessoa em causa; Absoluto não tem Escolha. Enquanto você acha que deve Escolher, você Mostra pela mesmo, você não está Livre, porque quando você está Livre, você não Precisa Decidir. A vida é Escolhida e que é a Vida que Decide.  

Enquanto você pensa que você escolher, você iluda, você entreter -se nas histórias dos outros. Enquanto você tem a impressão de ter de escolher algo, você chama livre arbítrio, você sabe não Liberdade. Contra qualquer pessoa, em qualquer situação, mesmo Criado por você, Enquanto você Acredita para Estar na Livre Escolha, você não está Livre.

 A Liberdade de Escolha não é Liberdade. A Verdadeira Liberdade Precisamente não é tem que Escolher Nada. A Vida é o que Faz a Escolha, Espirito não, Independentemente das Atividades de Obrigações.

Não se esqueça que todos, quando vamos através da Terra, temos de ganhar a vida, pagar a nossa casa, alimentar os nossos filhos, pagar impostos.

Claramente nunca haverá liberdade; no entanto, você deve respeitar tudo isso porque o Jnani não pode opor a qualquer coisa. Você pode verificar o erro, mas nunca tentar influenciar nada, porque ele sabe perfeitamente cada coisa, cada evento, cada situação, mesmo o mais detestável é exatamente o lugar certo. Por isso, o Jnani, não Escolher.

A Escolha Pertence à pessoa, a Escolha Dualidade Corresponde. O Jnani não Escolher, deixar que as coisas Decorrem. Do lado de fora, Visto pela Pessoa, que Poderia ser Rotulada Passiva, mas na Verdade, não é Nada Disso.

O Jnani é Ativo, mais do que Nunca, Especialmente quando Espirito não faz nada e se contenta em seguir a vida. Contanto, e pesar as minhas palavras, o menor desejo ou pedido pessoal relacionada a qualquer desejo ou necessidade de algo, você não está livre.

Embora você possa pensar o contrário, mesmo se você tiver a impressão que você livre de uma situação, um lugar, um marido, uma esposa, você está acorrentado. E como eu disse, não há nenhum uso para deixar a sua família, o seu ambiente ou o que quer, você quem deve sair. Você entende isso?

Eu acho que as pessoas idosas têm muitas vezes usado Palavras como Fluidez", "Unidade", "Abandono à Luz"; Digo mais Abruptamente deixar suas crenças, mas não o seu corpo, não sua esposa, e não os seus filhos; confusão mental deixe todas as histórias, de todas as crenças.

A posição do observador ou testemunha objetivos e sempre tentou mostrar-lhe um espectador da cena do teatro, o seu próprio personagem. Você não é nem a testemunha nem o observador, mas que permitiu que muitos de vocês, chegar perto da verdade.

Mas, mais uma vez, qualquer que seja o Guru, Deus, a Luz, qualquer que seja o Universo que você entre em Contato com -o que é o Caso, eu acho que, neste Momento, Lembra que há, Acima de tudo, o Medo de Morte.

Lembre-se pela primeira vez que sua eternidade não tem começo nem fim e perceber que neste mundo há um começo e um fim. Mas o Início e o Final deste Organismo não é o Fim da Vida ou a Fim de Consciência; é Simplesmente o Fim do Mundo como quando você Dormir.

É que quando você dorme, exceto em seus sonhos, acho que mudar isso ou aquilo? Você acha que você Realmente precisa para Mudar as Coisas? Não, você Dorme. É o Ego e a Pessoa que quer Mudar. Esqueça-se, Sair de si Mesmo; Isso faz de você o Mesmo: A Única Coisa que você tem que se Livrar, tudo que você Tem que sair, você Pode.

O Jnani, mas ainda tem uma identidade, não é essa identidade. Isto é o que explicou a eles sobre as experiências que vieram me ver. É também a experiência que você tem quando você vir. Alguns de vocês estão Aterrorizados; outros, você está em Êxtase e são as Mesmas Palavras e os mesmos Presença.

Como é que alguns estão Fugindo? Claro, eles vão dizer que Eu sou a Encarnação do mal e os outros vão Dizer que Eu sou o Verdadeiro Guru Supremo. Você vê que isso não Depende de mim, mas apenas em Você, na sua Apreciação de seus Sentimentos. Mas o que diz respeito a pessoa. Por outro lado, se você Esquecer de tudo isso, a sua Pequena Pessoa, a sua História, se você Está aqui Comigo Totalmente, você se Esquece de você e você Terá vos Esquerda.

Penso que muitos de vocês Experimentaram durante estes Anos, muitos Mecanismos de Consciência. Está muito Bem; Eles são Jogos. Mas, você Sabe o que está na Origem dos Jogos? Você pode ir de dois Minutos de seu Jogo, Cena de Teatro, Deixar o seu Lugar de Observador, deixando o Teatro e ver que não há Nenhum Teatro, Ninguém. Então você vai vós e Estará Livre em qualquer lugar em Qualquer Mundo.

Você deve se Lembrar o que você Estava antes do Nascimento, antes de ser no Ventre da sua Mãe. Porque em última análise, este corpo só está ligada à reunião de dois líquidos com um ovo é tudo. E a Consciência Parece um bom Dia Entre Três e Cinco anos. Sois Responsável por Isso?

Então, é claro, você vai dizer que você Elegeu sua Encarnação, mas é uma Mentira. São Mestres da Ilusão de que você Acredita em Corpo Astral outro Corpo no Umbral, que precisa melhorar -e você Vínculo como você. Nem tudo que Reluz é a Luz, tudo que Reluz é Projeção de Luz. Você sabe que você é a Luz, mas não há Projeção de Luz. Sabendo que, por Experiência, você não tem nenhuma Reivindicação nesse Mundo e em qualquer Mundo. Aqui Está Liberdade.

Enquanto um pensamento leva você para Amanhã ou Ontem, você está Sujeito a esse Pensamento e Identificar os Pensamentos que estão Apenas de Passagem. Vá à Fonte do Pensamento e ver que Nenhum Pensamento é Seu. Mesmo uma Ideia Extraordinária, não é você; Porque você tem Tomado o Errado. Você não tem Atribuir os Méritos; de alguma Forma, tudo é Natural, não há nenhum Esforço para Fazer.

Enquanto você pode ter a impressão de ter de fazer um esforço, é a pessoa que irá sussurrar ego que. Você deve esquecer a noção de esforço. Certamente você tem que trabalhar para ganhar a vida, para chegar à frente neste Mundo; mas é Exatamente o contrário, para Encontrar a Verdade. Todo Esforço deve parar, deve Parar toda a Identificação de alguma coisa, o que a Pessoa chama de "nada", o que é terrível para a pessoa.

... Silêncio ...



... Silêncio ...

Pergunta: Para aqueles que ainda não experimentaram a Libertação, falou sobre o medo final é o "medo da morte". Você pode falar sobre o medo da morte para nos ajudar através dele?

Basta simplesmente aceitar a morte; não há nada mais simples. É a mente que se opõe a que, porque a mente é o pensamento imortal. E assim, um dia é entre sete e quatorze anos e definitivamente fora no momento de sua morte. Portanto, aceitar morrer e renascer na eternidade.

Não é um ato de vontade, mais uma vez, não está fazendo um esforço, é justamente o oposto. Para ir para o outro lado, é necessário deixar o banco em que você é; é tudo. Mas eu estou falando sobre a sua atitude de consciência, eu não falo da materialidade de sua vida é o que é. Você não pode viver mais do que o que você está autorizado; embora hoje, que você pode parecer absurdo ou contrário aos seus desejos não é verdade, você não mente. Seja verdadeiro.

O que vier, você deve vir; ele não deve vir, não virão, faz o que faz. Entender isso. A partir daí, o esforço de boa? Liberdade que você tem substituído por livre arbítrio, ou seja, a noção de escolha, e que você acha que é reconfortante e liberdade, mas a liberdade de escolha. A verdadeira liberdade não é escolha. Eu não falo da expressão da sua consciência, falar a verdade.

Então, hoje, o que você faz?, Qual seria? Ser natural sede, espontânea. Se você é verdadeiro, se você é justo, nada, nada, nenhuma circunstância pode afetá-lo, mesmo nas situações mais desagradáveis, porque você não vai parar no evento, mas indo para a fonte do evento, não uma forma de conhecimento ou explicação mas por uma ignorância total. Talvez no Ocidente que você chamá-lo assim, "a fé", mas não é a fé na vida após a morte, não é fé em Deus, não a fé em Cristo ou um professor; É a fé no que você é. Não como uma crença, mesmo que acontece no início, mas como experiência.

Claro, as vicissitudes da vida neste mundo às vezes pode manifestar sua consciência, como uma doença, como uma ruptura, como uma perda ou um lucro; pouco importa. Mas você sabe que você não é nada disso. Esse evento não pode representar a acusação menor ou menor obstáculo para o que você é.

Enquanto você pode acreditar que seu controle vida, quer pela moralidade, seja por Carma, seja por crenças espirituais, sejam eles quais forem, você não está livre. Você é livre quando você acaba de se livrou de todas as acusações. Paradoxalmente tudo o que você tenha entendido, tudo o que você já ouviu falar, parece que a sua pessoa e seu ego, para expandir, mas a verdade é que ele não se expande, ele está ai e é independente de todas essas circunstâncias.

Você não precisa de nenhuma dessas circunstâncias que você está indo para viver, até o final do ciclo. Repito, nunca ter nascido, da mesma forma que nunca morre. O que morre é a ilusão, como toda a ilusão.

Não é apenas uma Mudança de Olhar, não é apenas uma Mudança de Perspectiva, é uma Revolução Interna. Que Requer Manutenção, como disse Cristo, a Casa Limpa, ou Seja, não Desordenar sua Consciência, o seu Corpo, conceitos, idéias, pensamentos, crenças, histórias. Como você Quer estar Disponível Para a Verdade, Enquanto você Estiver Executando Direita e Esquerda? O ego é muito Inteligente, tem Apenas um Objetivo, uma: Para Enganar. E, Eventualmente, ser Útil para Chegar à Frente neste Mundo. É Tudo.

Vós sois o "não-nascido", o "sem forma". Ainda Hoje, o Termo "Parabrahman" é muito, Porque se Refere a uma Cultura, e a Palavra Absoluto que Eu Transmitir um Conceito. Agora, isso não é um Conceito que não Pode ser Ainda uma Ideia ou um Pensamento. Mas é a sua Total liberdade e eu Acho que Explicou que Amplamente. Isso é Chamado de Vibração Frequência" ou a Localização de sua Consciência.

... Silêncio ...

O Que não é o Ponto de Liberdade Livre Surge. Quem Ama, a questão do que Amor não se Coloca. Verdade a Diferença Entre Conceito, Ideia, Crença e Verdade.

... Silêncio ...

Na reunião de Prakriti e Purusha, o que você têm interpretado como jogos, tais como papéis, como funções?, O que você experimentou?

... Silêncio ...

Você Teve Necessidade de Muletas, você Aceita a deixar as Muletas Hoje?, Você Aceita a Liberdade ou Procurar um Compromisso? A Liberdade nunca será um Compromisso Entre a Ilusão e o Eterno; Não Pode Ser. Não há Realmente uma Fase que tem sido Chamado de "Ascensão" ou "Libertação", que é o Momento em que o Efêmero e o Eterno é. É Tudo.

... Silêncio ...

Nós aproveitar o momento de silêncio entre as perguntas para podar. Situa os. Vamos ser o que deveria ser. Vamos ser o que foi e será. Não se preocupe com nada. Eu não falo da vida do indivíduo, mas da Verdade.

... Silêncio ...

Então, siga.

... Silêncio ...



Um meio externo, seja qual for, você pode realmente chegar perto e fazer você viver "experiência" e, portanto, afirmar e reforçar a abordagem à verdade, mas nenhum elemento externo à sua própria consciência pode definir, eu disse bem ", conjunto "o que você é.

Você pode, no entanto, através de meios externos levantar do véu e também dar um impulso a cair. Isso pode ser obtido da mesma maneira, repetindo alguns mantras esvaziamento de uma parte da ilusão, quer nível mental, quer a a nível do corpo.

Isso pode incentivar, ajudar, revelando em parte, mas, mais uma vez, a última etapa final, você não pode vir de sua pessoa, mas a mesma consciência. Naquela época, só você está liberada a partir da pessoa, mas nenhuma pessoa pode ser lançado; absolutamente nenhum.

A pessoa desaparece por si só, no momento da morte e ela mesma aparece, no momento do nascimento. Desde que o medo, em geral, não apenas o medo da morte é o único obstáculo para o Amor e a Verdade. O medo não é de experiências passadas, mas a confusão e reconhecimento não só do que você é. O medo congela. É prerrogativa da história, corpo e mente, que se reflete na excitação da natureza "medo". A liberdade não tem medo. Você pode jogar preocupação sobre as circunstâncias da pessoa e isso é tudo.

Como tal, penso eu, pelo comendador, não mais do que o medo ou o amor. Se houver sucessão de medo e amor, que não são Estados, mas experiências. Amor a questão do medo não se coloca; Ele teme que surge a questão do amor. E lembre-se que o medo, como todas as emoções, está atravessando.

Pelo contrário, a mente agarra como um conceito e vai fazer todo o possível para não enfrentar o medo, o que quer que o medo, não só o medo da morte, mas todos os medos imagináveis ​​e possíveis. Então a mente para ter o conhecimento de que você é, vai desenvolver estratégias de prevenção, negação, mas o ponto de partida é o "medo" que por sua vez está estruturado.

... Silêncio ...

O medo encolhe, bloqueando o movimento da vida. O amor é movimento, mas, ao mesmo tempo parar qualquer movimento da Ilusão. Você você se torna o centro, mas não bloqueais nada. Você se torna o apoio de vida, mas sei que há esse apoio.

Assim, qualquer que seja a técnica, planta, ioga, mantra, oração, de uma só vez, mesmo que deve ser liberado. A melhor maneira que você tem que deixar a pessoa é, naturalmente, serviço, devoção. Que este seja um deus, que é uma situação, não importa, mesmo ilusões; Por isso apelo a que "a fixidez da atenção" que se liga, de alguma forma, ao estresse, como tem sido descrito como o abandono para a luz, para algumas estrelas. Você não confundir o que é bloqueado o que é imóvel.

... Silêncio ...


É hora para o intervalo.

Então pausar os si mesmo. Nos vemos logo.