ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ANANDA MAY ORIENTANDO!




Eu Ananda Mayi Ma. Irmãos e Irmãs na Carne da Terra, deixe-
-Me Antes de qualquer coisa a Estabelecer com Você por um Momento por um Momento de Eternidade. 

Amados Filhos do Amor, Eu venho a você neste Momento e neste Momento para tentar fazer você entender, viver e talvez também para aqueles que Precisam, Explicar um Número de Elementos que são Jogados em você, cada um de Vocês Durante este Tempo. 

O que  Eu tenho que a Penas Expressar Diretamente da Estrela que já esta na Porta, da Vibração Fogo, Vibração de AL Corresponde, como já Explicado, a Dimensão do Fogo, e não qualquer particular de incêndio, mas o Fogo, a do Espírito, que é, de alguma Forma, se você aceitá-la, voltar a sua alma ao seu Espírito.




 E, em seguida, dissolver, para Encontrar toda a Liberdade do Espírito e ser Capaz de Mostrar se ele Combina com você, os Estados de Samadhi I Expressa e se Manifesta Durante a Minha Encarnação. 

A Viragem da Alma Conseguida Durante esses Anos, ou Não, você Coloca em Circunstâncias Diferentes em seu Evento para a Superfície deste Mundo. Hoje, aqueles cuja alma está sendo dissolvido ou reversão viver mecanismos precisos. 

Aqueles de vocês que fizeram a opção de Continuar a Existência da Alma, e, assim, a Experiência de Consciência, seja qual for a Dimensão, não vivemos tudo para fazer as mesmas coisas. 

Então, eu vou tentar Mostrar-lhe as Porcas e os Parafusos que estão no Trabalho, Eventos que Podem Aparece e Ocorrem em sua vida, em sua Consciência ou a sua Carne. 

A Primeira Observação diz Respeito ao que Realmente Mantém sua Vida. Aquele Cuja Alma Decidiu Manter sua existência, ou que voltou, mas, em seguida, Virou-se e Removeu o Self, têm as mesmas Cararacterísticas. 

Digite Embora este não é um julgamento ou uma Convicção, mas a Simples Observação da Realidade do que é viver de Acordo com esta que foi Nomeado a Atribuição Vibracional e sua Posição atual dentro deste Mundo de esta Carne, em todos os aspectos de sua vida. Aquele cuja alma sofreu uma reversão para o Espírito e não ir até o Fim.

 E ainda vivia e Incorporou a Luz Vibracional, vai ocorrer durante este Período de Compreensão de Elementos de Dualidade Persistentes dentro deste Mundo, em Pensamentos, em sua vida, mas em vez disso Consciência Cantilever Diretamente com a Necessidade de Abordar a Necessidade de Controlar e Discernir

O Bem e o Mal em si e Fora de si mesmo. Aquele Cuja Alma fez isso para trás e tem Realmente viveu o Ser, mas não Considera a Perda da Alma, a sua Dissolução de Profundidade. 

Portanto, há que foi nomeado Realização mas não Libertação, dando ao vivo alguns dos Processo Alegria, mas isso não Implica a Consciência nunca Totalmente no Suprema Morada da Paz . 

Ela Permanece na Verdade, eu diria, Oposições, Confrontos Resultante de viver Bem, na vida,por Ordem de quaisquer Dificuldades que seja, mas Também uma Dificuldade para Deixar o Trabalho de Luz, sem Misturar qualquer Envolvimento. 

Ouro a Alma Precisa de Envolvimento em Matéria. A alma tem a sua Própriaregras, a sua Própria Opinião, seus próprios impulsos ou sua própria reticência. 

Este, Portanto, dá, eu diria, de Oscilações, as Flutuações, momentos em que você está bem, o Momentos em que essas pessoas estão erradas. 

E isso pode levar algum Tempo, Eu diria, andamentos Especiais dando Flutuações de Humor, Fnas Emoções e também a Dificuldade em Estabilizar esses Chamadas Emoções e Humores. Isso também resulta em uma necessidade de ver o lado bom e ruim em tudo, em cada ação, em cada circunstância. 

Esta Alma Escolheu sua Persistência é assim, eu diria, em uma Espécie de Forma de Balanço sobre o Vazamento de Corrente de Luz, o que poderia não trazer Aparando Resistências que você Descritos mas mais como a Deslocalização de alguma Forma de Dualidade: a necessidade . 

Comparar, a necessidade de Encontrar o que é Bom e o que é Mau em si mesmo, como em Qualquer outro Isso, se você quiser, é Realmente uma das Principais Características Alma que Descobriu a Luz e Retornar para Encarnar dentro dodualidade Encarnado no Carbono Carne. 

Assim, será Feito de Acordo com a sua Maneira, Dependendo da sua Decisão e de Acordo com a sua Vibração, o que Está em Acordo com a sua Alma, uma Vez que Permanece e Persiste. 

É Claro que a Ação da Luz, Eu Diria que, Nesta Terra é Agora, como você Vê, Geral e diz Respeito a todos Consciência Encarnada. 

Sena Loucura aproveita as pessoas, seja na necessidade de Lutar, se as Idéias ou uma Batalha que leva o Nome de Guerra, o Princípio da Dualidade é um Princípio que não pode Ficar de Frente para a Luz. 

No Entanto, um Número de Almas Decidiram Livremente a Viver com a Persistência da Alma. Podemos dizer que são seres que precisam de Sensações, que Precisam Expressar em Questão e que, Portanto, Assumir as suas Próprias Escolhas e seu Próprio Conceito de Liberdade e Libertação. 

Tenha Certeza, Existem nenhuma Condenação. Os Elementos que Eu te dou Servem Simplesmente, se Necessário, para Ajudá-lo a Recuperar o seu Ponto de Vista, o seu Posicionamento. 

A Simples Observação da Evolução dos seus dias é Suficiente para Mostrar e Demonstrar onde você está, isso é Simples. 

Falo não, é Claro, as Vibrações, as quais por vezes podem ser Sobrepostas, dando ao Vivo, ao mesmo Tempo e no mesmo Tempo, o Fogo Vibral e o Fogo Vital. 

O Fogo Vital Realmente Queima o Corpo, ele dá Flutuações como Eu disse, Também muito Importante na Percepção de este Fogo Vital. 

O Fogo Vnão é Acompanhada por uma Perda de Consciência, mas a Persistência de Múltiplas e Possíveis Experiências de Consciência que têm Experimentado o Self. 

Isso pode ser Persistentes Permanecem nos Padrões de Ação-Reação, Reagir vez que Agir em Desrespeito do que está na Luz, ou Seja, se você Preferir, para Colocá-la na Personalidade para a Frente, Humores, Recriminações, como Alegrias, Apresentou este Tempo para a Satisfação dos Desejos Podem Persistir. 

Esta Alma, Então, Escolheu a Partir da Experiência, escolheu o evento e precisa, de alguma forma, as experiências, certezas, para encontrar uma posição mais estável antes de abandonar a perspectiva da alma. 

A Confusão também pode ser Mantida Precisamente Através da Interação de Fogo Vital e Vibral Fogo, que, Recordo-vos, Independentemente de Sintomas Físicos que às vezes Pode Ser o Mesmo, não dar tudo para Fazer as mesmas Conseqüências. 

Aquele cuja Alma vai Experimentar Grande Dificuldade Persiste a Desaparecer e se Dissolve no Momento como outros Momentos Subseqüentes. Tem que haver um Problema de parar as Atividades Efêmeras, porque elas são Movidos pela Alma e Permanecem no Campo da Consciência. 

Esses seres estão no Amor, tanto quanto vocês, porque eles o são. Simplesmente, há uma forma de imaturidade da alma e, também, talvez, a necessidade de provar-se, a si mesmo, sua própria existência e sua própria Luz.


Trata-se, portanto, de uma Luz Refletida e Projetada, e não de uma Luz que se Emite, Espontânea e Naturalmente, sem meditação, sem oração, e que Conduz, Diretamente, ao Samadhi.

Ao Samadhi o mais Profundo que, ainda uma vez eu o repito, pode ir, como eu já disse em inúmeras reprises, até a Impressão de que esse Corpo não está mais vivo, Torna-se como uma Pedra que nada mais Anima.


Aquele cuja Alma está Presente não quer ir até lá e não pode ir, porque ele está, a Partir do Instante em que se põe em Repouso, submisso a vibrações que são Tanto o Fogo Vibral como o Fogo Vital. 

É claro que todos os Elementos da Dualidade Desapareceu. O Corpo Causal, o Envelope mais Limitante e Trancá-lo neste Mundo, é totalmente dissolvido. Há Liberdade Total. 

É Claro que, dentro dos Limites do que o Corpo que ainda Existe e as Condições, Eu diria Sociais, que podem Existir no Ambiente em que você está. 

Mas ainda assim a Liberdade é Real, não em Relação aos atos da vida diária, mas sim uma Liberdade Interior que Resulta, como Eu disse, com uma Capacidade de Mais e Mais para Desaparecer, Dissolver-se 

Mesmo,não Procurar Experiências de vida de Consciência, ou de ver, mas não se Envolver nela. Isso se Reflete tanto uma Paz Significativa.


É claro, mesmo na sua A Paz pode se Manifestar Elementos da Natureza Dual, claro, mut lá foi um Desafio para a Consciência, assim, livre para Entrar no Jogo da dualidade, para Entrar no jogo da Oposição bom-mal. 

Não tem de alguma Forma a Neutralidade em Relação a isso, o que não é um, mas que é muito mais, para aqueles que vivem em um Invólucro, uma Globalização desses Conceitos, em Seguida, já não Separado mas são Simplesmente Expressões de Luz Diferente ou a sua Expressão. 

Aquele Cuja Alma é Dissolvido, talvez, ter -lhe o Sentido, Vivido Mecanismo de Ajustamento e Onda de Dor que Ocorre Principalmente na Minha Porta no Corpo, isto é, Portão AL, mas , por vezes, e junta ou, em Alternativa, como uma Dor na Porta que mantém a Estrela Gemma, que é dizer a Unidade. 

Assim, quando a Alma está sendo Dissolvida, pode , por vezes, se Manifestar a dor Física, e Grave, até mesmo Pressão, esta área Também Conhecido como o Chacra da Raiz da Alma. 

A Alma Arranca, o que não Significa que você está saindo, Muito pelo Contrário, mas você está cada vez mais Presente aqui, mesmo se você não tem nada para fazer lá, mesmo que se sinta isso pode afetar Negativamente esta Sede de Liberdade em você.

 Há uma Função para assumir que eu vo lembra-nos: é Estar Aqui e Agora para Momento Final, tal como o sua a Terra. 

Então você é, pela sua Presença, não só de Ancorar ou Semeador da Luz, mas você é mais Seres de Luz que Simplesmente Permanecem algum Tempo nesta forma ilusória e essa Realidade, Beneficiando-se este Sensação de Liberdade dentro de você. 

Há mais Vontade de Experimentar qualquer coisa qualquer Um. Não só tem este Silencio Crescendo Cada vez Mais, o Desaparecimento do Mundo de Fato, em Certas Circunstâncias, pode Causar-lhe Mudança de Ocupação, não para Libertá-lo, mas mais para Estar mais de Acordo.

 Eu diria que, com este que se Manifesta com a Intenção Na Verdade, para Alguns de você, há Momento em que uma Atividade Externa, mesmo que Pareça Útil, ou não Teria Essencial.

É Claro que todos os Elementos da Dualidade Desapareceu. O Corpo Causal, o Envelope mais Limitante e Trancá-lo neste Mundo, é Totalmente Dissolvido. Há Liberdade Total. 

É Claro que, dentro dos Limites do que o Corpo que ainda Existe e as Condições, Eu diria Sociais, que Podem Existir no ambiente em que você está. 

Mas ainda assim a Liberdade é Real, não em relação aos atos da vida diária, mas sim uma Liberdade Interior que resulta, como eu disse, com uma Capacidade de mais e mais para Desaparecer, Dissolver-se

Nesse caso, há uma Visão Clara do que é Ilimitado, tanto em Si como no Mundo. O bem, o mal são apenas Denominações, a Visão Clara do que está não suficientemente Iluminado, ainda, tanto em você como no outro, como em qualquer situação.

Isso dá uma Transparência.

Essa Necessidade de Transparência, essa Necessidade de Verdade traduz-se tanto através do olhar como através do que é Exprimido. O outro é, sempre, mais Importante do que si, porque vivido como uma parte de si, Real e Concretamente.


Assim, Englobar o Todo não é Desaparecer do nada, ou seja, aqui, dessa Ilusão, mas Englobá-la na mesma Alegria, na mesma Verdade e na mesma Presença.

Então, é Claro, há, eu diria, Confrontações de Ideias, por vezes, de Emoções, por vezes, de Mental, porque cada um de Vocês é Diferente e Cada Posicionamento é Diferente.

Quer seja na Primeira Hipótese como na Última Hipótese, isso pode dar Lugar a Incompreensões, a Dificuldades de Compreensão Entre uns e outros, Conforme o lugar no qual você Esteja Posicionado.

Mas vocês Observarão que, quaisquer que sejam as Situações, por vezes Explosivas, ela termina, sempre, assim que um de você é Liberado, nessa Interação, por uma Paz que Cresce.O ressentimento não pode existir; há, simplesmente, luz, e ela não é vivida nem como bem nem como mal, mas, simplesmente, como um espaço e um tempo de resolução do que pode persistir como apegos, como afetivos, como emoções ou como mental.

Assim, portanto, o simples fato de poder desaparecer à vontade é a prova de que você não está mais pendurado, por sua alma ou pelo que quer que seja nesse mundo.


E não é porque você não está Preso a nada mais que é Preciso Considerar outra coisa que não a Plenitude do Coração, que não a Plenitude de seu Ser.


Então, é Claro, isso pode Necessitar, Eu diria, de um Período de Aclimatação, de Instabilidade, mas que não Dura, Jamais, e que não Provoca, jamais, Consequências Importante ou que Possam durar no Tempo.

Assim, Portanto, você se Deixa Atravessar e aprende a Transparência, você Aprende a Confiança, não em si, mas na Inteligência da Luz, você Entrega tudo nas Mãos da Luz.

Sua Alma está, Portanto, em curso de dissolução, ou dissolvida; não há mais, Propriamente dita, atração pelo que Faz a vida Vital nesse Mundo.


O que Eu Chamaria o Fogo Vital é, antes de tudo, a necessidade de Nutrir-se, a Necessidade de Sexualidade, a Necessidade de olhar do Outro, a necessidade de Sentir o Amor do Outro.

Aquele que é Amor e que é Liberado de tudo isso sabe que ele é a Fonte de tudo Isso.Não há, Portanto, Necessidade de Pedir, não há Necessidade de Reagir: ele sabe que deve Manter sua Transparência.

E  mesmo se Ela seja, por vezes, Difícil, o que dá, por vezes, Episódios que vocês Poderiam Chamar de Depressão ou, de algum modo, cansaço, ou dizer: "Pra que serve isso?".


Mas, muito Rapidamente, a Luz Retoma o lugar dela e você pode, Efetivamente, Oscilar não, unicamente, ao Nível do Humor, mas, Simplesmente, nesse ajuste desse Corpo de Carne ainda Presente e do Espírito que se Derrama, Inteiramente, ao mesmo Tempo, pelas Partículas Adamantinas.

 Mas, ao mesmo Tempo, nesse Momento, pela Construção de seu Corpo de Existência, a Reconstrução dele, Eu diria, ao Idêntico, aqui mesmo, nessa Carne, Marcando essa Carne do que foi Nomeado o Triângulo Frontal, o Triângulo do Coração.

Certo Número de Potenciais é Reativado, mas, mesmo esses Potenciais não Interessam mais àqueles que são Liberados da Alma.


Eles estão Presentes, são Vistos, mas não apresentam qualquer Interesse em Relação à Emanação do ser que vocês são, ou Seja, do Espírito, do Amor, da Verdade.


A Paz é, Então, mais Facilmente Obtida, quaisquer que sejam as Circunstâncias do Corpo ou de sua vida.


Assim, Portanto, há uma Diferença Essencial, você compreender. Aquele que considera, em si, a Existência do bem e do mal, e que está Persuadido de que Existe um Caminho a Percorrer e, de outro lado, aquele que, Quaisquer que Sejam as Manifestações Desagradáveis, tem a Íntima Convicção e a Íntima, também.

 Manifestação, Mesmo se Ela não seja Permanente, de que Nada há a Adquirir, de que não há Caminho Algum, de que não há Qualquer Verdade digna desse nome nesse Mundo.

 E sabe que a Verdade não é desse Mundo e Seu Espirito a Vive por Momentos, ou Permanentemente, Procurando, sem o Querer, ser Transparente, Desaparecer, Esquecer-se.


Eu os Lembro, como pôde dizê-lo Mestre Philippe de Lyon, e como Eu o Exprimi, também, à minha Maneira, em Numerosas Reprises: 

É porque eu nada sou Aqui, que Eu Fui a maior para vocês, Aquela que, talvez, Tenha Manifestado esse Amor Incondicionado, Absoluto e Total, para toda Forma de Vida, para Toda Consciência como para o que Eu Sou e Continuo Hoje.

Assim, Portanto, todas as Preocupações Comuns da Vida Social, afetiva, sexual, alimentar, as Necessidades Vitais, mesmo, não são mais as mesmas.

Vocês Descobrirão a Liberdade, mesmo nessa Carne, Mesmo se a Liberação Total é-lhes Adquirida e Manifestada, há, Efetivamente, Imposições ao nível desse Corpo, ao Nível da Sociedade.


Mas essas Imposições Passam ao Segundo Plano, elas não lhes Tomam mais nem a Cabeça nem o Espírito, elas estão no Segundo Plano e Amenizam-se, Desaparecem, Completamente, Progressivamente e à Medida do Abandono total à Luz.


Naquele Momento, sua vida é Sustentada pela Luz.
A Evidência e a Graça Manifestam-se sem, mesmo, Pensar nisso, Afastando de você as Preocupações Comuns da vida Comum, não como uma Recusa, mas, Realmente, como uma Transcendência total.

 E o que é feito nas Tarefas Obrigatórias é Feito sem ali Passar, sem Pensar nisso, com o mesmo Coração leve, com a Mesma Equanimidade, sem qualquer Ressentimento para Consigo mesmo ou Para com quem quer que Seja. Porque você sabe que o Amor está Aí.


Mesmo se você não Esteja, ainda, Estabilizado nele, você sabe que Nada há Contra o que Lutar, nada há contra o que Opor-se, se não é o Que pode Restar de si Mesmo, que pode, ainda, Chegar, por momentos, a Manifestar-se, o que lhe Dá, então, a Ver Claramente, e Cada vez mais de Maneira Lúcida e Precisa, o que Corresponde à Expressão de sua Pessoa nessa Carne, uma vez que essa Pessoa está aí, até o fim.


Ou até o Desaparecimento, mesmo, de sua Pessoa, quando, Naquele Momento, o que se Manifesta não será, Jamais, impregnado de outra coisa que não a Expressão do Amor, a Expressão da Beleza, não através de um Apoio.

 Mas através de sua Própria Presença, através de um Olhar não há necessidade de gesto, através de um sorriso, que não tem necessidade de outra coisa que não sorrir diante da Beleza da Vida.

Assim, quando tudo isso se Afasta de você, é Claro, o que pode Restar da Pessoa que deve Realizar, Efetivamente, certo Número de Coisas nesse Mundo Pode, por vezes, Inquietá-lo, mas essa Inquietude não se Torna, Jamais, Angústia ou Ansiedade.

Torna-se, Simplesmente, um Pensamento que passa e que você Observa, ao qual Você quase não dá mais Tomada e que, de Qualquer modo, Evacuar-se-á de você no Momento Vindo, sem Dificuldade Alguma.

Assim, Portanto, os Caminhos são Diferentes, e você mesmo Reencontra em seu Próprio Caminho, Irmãos e Irmãs que Mantiveram a Existência da Alma, e Irmãos e Irmãs cuja Alma está Completamente Dissolvida.


Então, é claro, nessas fases em Curso, Ilustradas pelo que lhes Disse Uriel de modo mais Coletivo desde Ontem, você verão essas Características de Comportamento, essas Características de Vida que vão Tornar-se Profundamente Diferente entre uns e os outros.

Mas vocês são e Continuarão, Sempre, Irmãos.
 A Partir do Instante em que a Luz Tenha sido vista, a partir do Instante em que você é Chamado, a Partir do Instante em que uma das Coroas Seja Ativada, você sabe que, em Definitivo, você será Liberado.


Mas o que Resta a viver é função, Justamente, de seu Posicionamento, Eu diria, no Momento da Ascensão Coletiva, do Retorno à Morada de Paz Suprema, as Experiências Múltiplas, desprovidas de Alma ligada à Encarnação ou a Persistência de uma alma que necessita Purificar, de algum modo, toda a sede da Alma para Manifestar a Experiência da Consciência em Mundo Carbonado. 

Volto amanhã e terminamos a orientação .


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estrela Lucia!

“Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra..
 Irmãos amados,
A paz seja convosco.


Supliquei ao Pai Eterno e com autorização das Hierarquias Superiores, venho ter  convosco para compartilhar deste momento sublime e alegre, de confraternização
 

De Almas Superiores com Almas terrestres desejosas de progredir.
Não mais sou Prisioneira da Casa de Pedro. Meus sofrimentos cessaram com o  fim da vida física, pois me vi liberta do cerceamento da palavra.


Fui impedida de dizer aquilo que a Mãe Amada nos ditou de forma clara, precisa e  lógica, certamente que não compreensível para nós, crianças puras, no  entanto, Revelações de Crucial Importância para o Desenvolvimento Moral e  Espiritual da Humanidade.


Os erros cometidos pela Igreja de Roma, feriu profundamente os Estatutos Evolutivos desta humanidade, no entanto, se assim foi permitido pelo  Pai Amantíssimo, foi porque assim deveria ser, e esta humanidade  não mereceu esforços maiores para reverter a onda de deturpação  exercida pelos religiosos acerca da Revelação de nossa Mãe.


Não foi o Medo que Calou minha voz, foram as Paredes Nuas e Gélidas do  Convento, a hipocrisia dos padres, a prepotência papal.


Nos os julgo por isso, no Entanto, Impediram-me de realizar aquilo que foi  Minunciosamente Programado por Mentes Elevadas.


A mim e aos Companheiros Infantis, foram Revelados fatos importantes para a humanidade e nada relativo ao Clero Romano ou aos Papas.


As Revelações muito claras e lógicas, diziam respeito ao futuro do Planeta e  de sua Humanidade, sobre “fim dos tempos”, Extras e Intraterrenos.

Porém, Hoje Compreendo, que Pequenina qual Sou, não poderia impedir a  força poderosa das Trevas de abortar o Projeto da Luz; se Jesus foi Crucificado,  quem Sou Eu? Apenas uma Humilde serva, pronta para novamente mergulhar na carne e levar a tarefa de divulgar aos irmãos de humanidade as Revelações extra materiais.


Infelizmente não há Tempo, pois o Trabalho de “Transição Planetária”, Projeto Terra, está na fase final. Porém, alegra-me sobremaneira Encontrar Criaturas Irmãs,  como vós, que tomadas de Coragem e Fé, cumprem as tarefas de divulgar aquilo  que fui impedida de falar.


Deus Abençoe todas vós e Maria nossa Mãe Amada, vos Proteja.


Estrela Lucia

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ELE PASSANDO






MIGUEL AGORA POSSO FALAR

Amados Mestres, para Muitos de você é o Começo de um Ano Novo na Terra; todavia, Quando você Olha para o Cenário Maior – de nossa Perspectiva – é o Início de uma Nova Era, e de uma Nova Era de Ouro.

Muitos de você vão Protestar: “mas isso não parece uma Nova Era de Ouro”. 

No Passado, qualquer Nova Criação que fosse Produzida no Plano Terreno Exigia muito Esforço, e muitas Vezes, Dor, Luta e Conflito. 

Esse ainda é o Modo de Criação em muitas partes do seu Mundo; no Entanto, não Precisa ser Assim. Dissemos-lhes que a Luz está se Separando das Sombras, e é quase como se Dois Mundos Estivessem Sobrepostos, um Sobre o Outro. 

Um Mundo está Repleto em variados Graus de Medo, Ódio, Julgamento, Ganância e um Desejo de Controlar e Conquistar as Regiões da Terra, assim como um Desejo de Dominar e Subjugar as Pessoas da Terra por Quaisquer Meios que Acharem Necessários. 

Os Bilhões de Belas e Jovens Almas que estão Aprisionadas no Turbilhão desse caos, cada vez mais acelerado, são os que sofrem mais. 

Este Mundo está Rapidamente deteriorando-se, à medida que um Cobertor Constituído de todas as Formas-Pensamento negativas desce Sobre aquelas regiões e Amplia os Vórtices de Ódio que foram Criados. 

Oh, Sim, Existem Vórtices de Escuridão, assim como Existem Vórtices de Luz, e o Predito Armagedom Chegou, de Fato, Naqueles Lugares.


O Mundo de Luz que está sobreposto ao Mundo das Sombras é um Mundo de Esperança, um Mundo que Amplia tudo o que é Belo e Harmonioso. 

Esse Mundo de Radiação de Luz está Repleto de Amor Fraternal, Paz, Alegria e Abundância – um Mundo onde o Espírito e a Humanidade Reuniram as Forças mais uma Vez; em que todos Estão Vestindo a sua Armadura Espiritual.

 Enquanto, simbolicamente, marcham para demonstrar que, Juntos, Nós Somos Invencíveis. Nesse Mundo, vocês estão se Tornando Competentes em Utilizar as Leis Universais da Criação, enquanto Produzem cada Vez mais Manifestações Físicas do que você deseja em seu Canto do Paraíso.

 De Milagres estão cheios, tanto Grandes Quanto Pequenos, à Medida que vocês se Conectam com a Fonte Divina e se Tornam Parceiros do seu Átomo-Semente Divino e dos Assistentes Angélicos. 

Sua Luz está se Tornando mais Radiante, e vocês estão se Tornando uma Força Positiva e Forte para o bem em sua Esfera de Influência.


Recentemente, falamos muito Acerca da Importância e do Poder da Pirâmide, porque há muitas Almas queridas que estão Despertando  o Espirito para o Descontentamento Divino da Alma. 




As Pirâmides de Luz, que estão Estacionadas ao Longo da Dimensões Multidimensionais deste Subuniverso, são Depósitos de Luz do Criador. 

Elas são as Estações Intermediárias do Caminho, que os Conduzirão de volta ao seu Verdadeiro Lar entre as Estrelas. Para aqueles de vocês que são Aspirantes Recentes no Caminho, permitam-nos dar-lhes uma Visão Simplificada de como a Pirâmide de Poder está sendo Utilizada. 

Visualizem uma Pirâmide com degraus em cada um dos Quatro lados, que gradativamente conduzem ao Ápice. Na base, nos dois lados, estão aquelas Almas Queridas que estão aprisionadas na teia da Decepção e da Energia de Vibração Inferior. Aqueles que estão Lutando para Controlar o seu Mundo de Negatividade, de qualquer Forma, uma Realidade que está Rapidamente Desmoronando-se. 

Dos outros dois lados da base da Pirâmide estão aquelas Almas Queridas que estão Lutando para sobreviver e viver da melhor Maneira que Sabem. 

Elas são dominadas por Forças Externas sobre as quais Parecem não ter Controle. Portanto, em vários graus, elas estão também aprisionadas no Mundo da Limitação, do Medo e da Negatividade, mas no fundo Existe um desejo, que se Manifesta como um Profundo Descontentamento com a vida, para Reconectar-se com o seu Criador e Realizar sua Missão Escolhida na Terra.


No Ápice da Pirâmide está uma Pedra Angular de Luz – aqui todos vocês vão chegar, em um Momento ou Outro, os Sinalizadores do Caminho.

 aAVanguarda, os Guerreiros de Luz/Paz – todos os que se alinharam com a Luz e com o nosso Criador na Campanha Cósmica para Restabelecer o Paraíso na Terra. 

À Medida que nos Reunimos em nossa Grande Pirâmide de Luz, que Constitui a Pedra Angular, Enviamos Amor Incondicional para a Terra e para toda a Humanidade. 

Nossa Energia Combinada de Amor/Luz Irradia sobre todos os que Estão na Base da Pirâmide em qualquer Nível Dela. 

Essa Dádiva está Disponível a Todos que Estejam Dispostos a Participar dessa Infusão Transformadora, ao Abrir os Centros dos seus Corações a Fim de que o Amor/Luz do Criador Flua Internamente. 

A Luz está Sempre Buscando a Luz dentro da Escuridão. Independentemente de quão fraca possa parecer uma Centelha no Interior de Alguém, pode ser Acesa, e finalmente irromper em chamas. 

Ao Assim fazer, facilita e apressa o Processo de Cura/Equilíbrio de Modo que Qualquer Pessoa, sem Levar em Consideração quem Ela seja ou o que tem Feito, Possui o Potencial de Elevar-se Rapidamente na Pirâmide de Ascensão e na Luz. 

Ninguém é Excluído. Com os Braços Abertos, o Criador mantém Ampla a Porta da Redenção para que todos Possam Passar. 

Essa é a Extraordinária Dádiva que está Sendo Oferecida neste Momento, uma Dádiva que é Somente Oferecida no Fim de uma Era e no Começo de uma Nova Era.


As Energias Piramidais são a Força Vital, tanto nos Planos Etéricos da Expressão Quanto nos Planos Físicos. Aí habita a Consciência Manifesta do Criador as Partículas Adamantinas da Vida/Luz Divina, os Átomos-Sementes do Fogo Branco 

E que Mantém a Substância Pura da Força Vital Necessária para Transformar a Terra e todas as formas de Vida. Vocês também Possuem formas Piramidais de Consciência de Luz no Interior do seu Corpo, que são Ativadas, Enquanto vocês Equilibram os Padrões Internos de Frequência.

 E começam a Construir o seu Receptáculo de Luz. À medida que esse Processo se Acelera, vocês também vão Ativar os Cristais Matriz do Poder por todos os seus Corpos, as Esferas Cristalinas da Consciência Galáctica na Coroa, o Chacra da Ascensão na base do Crânio, e o Seu Cristal Semente EU SOU no Terceiro Olho. 

Como você Acessam essas Dádivas Abençoadas? Por Entrar em Harmonia Interna e Externa no Pondo de Traquilidade da Consciência Divina, por Meio do que vocês Funcionam ou no Modo de Neutralidade, ou Irradiam a Energia Positiva da Força Vital em Direção ao Mundo.


Vocês Frequentemente Ouviram o Ditado: “Muitos serão Chamados, mas Poucos Serão Escolhidos.” Vocês todos Estão Entre Esses que Foram Chamados, ou não Estariam na Terra em um Recipiente Físico Nesta Época Importante. 

Vamos Modificar essa Antiga Expressão para: “Porque muitos estão Agora sendo Escolhidos”. Quem está Fazendo a Escolha? Vocês estão. 

Vocês escolhem a si mesmo. Vocês precisam fazer a Escolha quanto a em que Mundo Viverão. Vocês devem fazer a Escolha Quanto a Onde Residirão na Pirâmide da Vida. Ninguém pode fazer a escolha por vocês. 

Essas são Decisões que cada um de você deve fazer por si mesmo; Todavia, quando vocês Escolhem o Caminho da Luz, nós Vamos Pegar a sua Mão e vamos Facilitar o Caminho, de toda Forma, para a Pedra Angular Brilhante. 

Nosso Objetivo Primordial, Durante esses Períodos de Transformação Acelerada, é Ajudá-lo a Integrar, em seu Banco de Memória da Consciência Superior, os Principais Passos Exigidos, as Leis Universais e as Condições da Ascensão Para o Ambiente da Quinta Dimensão.


O Objetivo da Ascensão da Humanidade, nesta Era da Experiência Terrena, é Integrar todos os Fragmentos Anímicos Remanescentes do Eu da Alma Individual, na Terceira e Quarta Dimensões, o que dará Início à Entrada no mais Baixo SubPlano, Tríade Sagrada, da Quinta Dimensão. 

Esse é o Principal Objetivo dessa Rodada da Evolução. A Fim de Realizar Isso:


Sua Personalidade/Ego deve tornar-se Sintonizada com a sua Alma/Eu Superior Espiritual, Conforme Vocês se Esforçam em Realinhar os seus Muitos Níveis de Realidade e se Harmonizar com o seu Eu-Divino e Presença EU SOU.


Frequentar a sua Pirâmide de Luz é o meio mais Rápido e mais Certo de se Conectar à Fonte de Criação Divina. 

Visualizem Bilhões de Minúsculas Pirâmides Cristalinas de Luz Repletas da Energia/Consciência Divina de Vibrações mais Elevadas, descendo, Envolvendo e Preenchendo-os, Enquanto vocês Produzem Novas Formas-Pensamento, ideias e inspiração. 

Conectem-se e Utilizem a Força Dinâmica da Mente Universal, e Libertem-se das Fronteiras da Terra e das Limitações das Crenças da Consciência de Massa.


Aprendam as Leis Básicas da Criação/Manifestação Universal. Aprendam a Distinguir Entre os Desejos do Espírito e o Desejo da Personalidade Egoica. 

Os Desejos do ego Querem e Precisam de ter bases Emocionais, em que vocês Olham para fora de si, para Algo, Alguém ou algum Evento para satisfazer seus anseios Interior. O ego nunca está satisfeito, e está continuamente à procura de algo ou de alguém Novo para satisfazer os anseios, que muitas vezes se Transformam em Dependências. 

Quando vocês estão em Harmonia com o Espírito, todos os seus Desejos/Necessidades físicas estão aguardando que você o Teivindique – esperam e exigem que seja assim. 

No Entanto, vocês precisa ser Parceiros ativos e Realizar as ações físicas Necessárias para trazer os seus Sonhos à Manifestação. Vocês precisam ativar e Atrair as Vibrações Positivas Necessárias para Manifestar as suas Visões na Forma Física.


O Plano da Terra é um Mundo Estimulado por ação e reação. Em um Mundo de Polaridade e Dualidade, as Forças em Oposição têm sido os seus Melhores Professores. As Experiências Negativas Trazem à Consciência a sua Própria Verdade, por meio de Experiências Válidas. 

Chegou a hora de colocar de lado a Indecisão. Sintam, percebam com o seu Coração e Conhecimento Interior quais Ações ou Pensamentos são Corretos ou Incorretos. 

À Medida que Aprendem e Obtêm sabedoria a partir dos Acontecimentos ou de uma Interação com outra Pessoa, vocês não terão mais que Experimentar a Síndrome de causa/efeito das suas ações negativas Conhecido, de outra forma, como Carma.


É Vital que vocês Compreendam o Verdadeiro Significado da Vida e da Morte. A aparência que vocês Assumiram nesta Existência é apenas um Aspecto Minúsculo de quem você Realmente são, o que Foram, e o que serão no Futuro. 

A Passagem ou Morte do veículo físico é apenas a Transição para outro Estado de Ser. Sejam ousados em seus Esforços para Mudar seus Antigos Padrões de Crença Referentes à Morte. 

Liberem as Almas dos seus Entes Queridos com Amor, e não os Vinculem aos Planos da Terra com o seu Pesar. 

Sim, vocês sentirão falta deles, e vão Experimentar um Período de Luto, mas saibam que eles sempre estarão com vocês em Espírito. 

Ao Enviar-lhes Energia Amorosa, vocês vão ajudar àqueles que Transcenderam para Passarem Rapidamente para os Reinos de Amor/Luz. 

Amados, eles não vão para um Lugar sem Forma, mas para um Mundo Maravilhoso, mais Real do que aquele em que você vive, onde eles podem viver com Alegria, estar a Serviço, Aprender e Experimentar todas as coisas que desejar, mas que não puderam alcançar no Plano Terreno. 

Se desejarem, em Tempo Futuro, vocês poderão se comunicar com eles; contudo, precisam Purificar o Caminho da Comunicação Telepática com os que Residem nos Reinos Invisíveis. Muitos estão preferindo deixar o planeta durante esses Tempos de Grande Agitação. 

Saibam que eles estão, ou Estarão, em um lugar de Grande Alegria, em que a Paz e a Harmonia Reinam Supremas, e eles os Ajudarão de muitas formas Maravilhosas a partir o seu Elevado Estado de Ser.


Vocês Precisam Aprender a ter Paciência e compreender que o Tempo, Conforme vocês Conhecem, está Rapidamente Mudando. 

Construam a sua Visão em Harmonia com o Espírito, e então, Saibam que tudo irá se Manifestar no Tempo Adequado. Quando vocês se Alinham com o Espírito, tudo se Manifestará em Sincronização Perfeita, e sob Condições Correta. 

Vocês devem ter Paciência com as Pessoas ao seu redor, e se Esforçar para ver o melhor em todas as pessoas e em Todas as Coisas, assim, Magnificando a Energia Positiva e Repelindo qualquer Negatividade que foi Criada. 

Vocês vão Superar o Mundo secular e voltar ao Equilíbrio e à Harmonia Interno. Seu brilho vai se Expandir de Modo Exponencial, e vocês Irradiarão, de modo Consistente, Amor/Luz a partir do seu Centro de Poder Solar. 

Isso se torna um Estado Natural de Ser, e vocês Começarão a Considerar o Mundo e os Eventos desde uma Perspectiva Superior – que é a de um Mestre. 

Vocês Experimentaram muitos Ciclos de Pobreza e Riqueza, em todas as áreas de Expressão, o que acabou levando-os à Conclusão de que a Verdadeira Riqueza está em Recuperar a Sabedoria da sua Alma/Eu Superior, e em Reunir-se com o seu Átomo-Semente Divina. 

A Arca do Tesouro que detém o seu Direito Divino de Nascimento vai se Abrir Amplamente conforme você trouxer tudo em harmonia mais uma vez.


Sua Sensibilidade está Aumentando, e as suas Necessidades/Desejos estão mudando. Vocês estão se Tornando Pessoas de Paz, e estão Valorizando Grandemente a sua Situação de ficarem sós. 

Vocês vão se sentir desconfortáveis e não mais desejarão estar em situações sociais de vibrações inferiores. Vocês devem Experimentar a Solidão a fim de Descobrir quem você Realmente É. 

Vocês são ímpares e devem aprender a agir a partir de um Nível Intuitivo, não de um nível Emocional. Isso deve Começar Internamente, conforme vocês começam a Retirar os seus Fluxos de Energia dos outros, e Passar pelo Processo de Cortar os Cordões, ou Fluxos Energéticos, que as outras pessoas ligaram a vocês através do seu plexo solar. 

Lembrem-se de Abençoá-las à medida que elas Seguem o seu próprio caminho, e vocês seguem o seu. Vocês Estarão em Paz em qualquer Situação, quando suas Crenças forem baseadas na Verdade. 

Vocês saberão que Passaram para a Harmonia com o seu Eu Superior Quando não tiverem Reações de Natureza Emocional com relação aos Eventos aparentemente negativos em sua vida.


Vocês vão Transcender as suas Influências Astrológicas à medida que Integrarem as Energias Positivas de todos os Doze Signos Astrológicos. 

Durante suas Jornadas Noturnas, vocês visitarão as Sete Esferas da Consciência Divina, para Ajudá-los na Integração das Energias Positivas – todas as Virtudes e Atributos dos Sete Raios – equilibrando e ativando, assim, todos os chacras principais e secundários do seu corpo físico. 

Os Cinco Raios Superiores da Consciência Galáctica estão também sendo Integrados Internamente, e eles estão Transmutando, Ativando e Redefinindo o seu DNA, e estão Acelerando o Processo de Construção do seu Receptáculo de Luz.


Muitos de vocês Começaram, ou estão Prontos para Começar, a sua Verdadeira Missão, seja ela qual for. Queiram ter em mente que o objetivo fundamental é tornar-se um Condutor de Amor/Luz. 

Vocês devem viver a sua Verdade, conforme Aprendem a Percorrer o Caminho Superior e a lançar suas Visões. Vocês precisam Reivindicar e Reconhecer cada Aspecto do seu Ser, Conforme se Esforçam para Atingir a Harmonia e a Consciência Unificada.


Amados, sabemos que haverá alguma dor, desconforto e medo, enquanto vocês passam por esse Processo Acelerado, à medida que todas as Mudanças Radicais ocorrem em seu Mundo. Saibam que, juntos, nós iremos superar toda a adversidade. 

Nossa Missão é Abrir Caminho para qualquer Alma Querida que expressar um desejo de voltar à Harmonia Centrada no Coração e concentrada no Espirito. Saibam que cada um de vocês pode e fará a diferença. 

Queridos, quando Duvidarem, Precisarem de Inspiração ou Força, Acessem a sua Pirâmide de Luz, e nós vamos lhes dar Coragem.

 Elevá-los e Inspirá-los. Quando se Sentirem Solitários e não Amados

Entrem no Centro do seu Coração Sagrado, e Estaremos lá, Aguardando para Preenchê-los com o Amor Radiante de Nosso Deus Pai/Mãe.

Uma Semana na Luz da Ascensão  viverá na Paz e Amor.

COMEÇA HOJE

Dois vizinhos planetários em conjunção e muito próximos na semana final de fevereiro.

venus-nunki_strip




Venus-Marte-Lua-Fev20-21


venus-marte-conjunçao

sábado, 14 de fevereiro de 2015

SOMOS UNIDADE

Cientistas descobrem que Terra tem um segundo núcleo






Link permanente da imagem incorporada










Confederação Galáctica dos Mundos Livre Junto a Maria Hoje, podemos dizer que a Configuração (física) da Mãe Terra é muito diferente do que os seus cientistas imaginam. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra Também é oca. Este fato (a verdade sobre o interior da Terra) é conscientemente suprimido por aqueles que secretamente governam o planeta e querem que vocês continuem ignorantes em relação à realidade, porque a descoberta da verdade tem um efeito de arrastamento que pode perturbar e causar equívocos no núcleo do governo usado para manipulá-lo O Interior da Terra é constituído por duas características principais: O primeiro é a crosta interior da Mãe Terra, que é uma continuação da crosta da superfície externa e superficial. As duas regiões polares (polos Norte e Sul) têm cada uma grandes entradas ou um buraco, um pouco como uma maçã sem caroço, e a crosta se enrola para dentro e para baixo e ao redor do manto para o interior oco do planeta. À medida que avançamos inexoravelmente para a revelação daquilo que será o “Primeiro Contato”, pretendemos voltar nossa atenção brevemente para com os seus vizinhos da Terra interior. A vida existente no Interior da Terra é um conceito que inspirou inúmeros mitos, lendas e histórias fantásticas. O primeiro ponto a ser considerado é de que há uma civilização e um mundo na Terra Interior, ele realmente existe! Sua ciência geológica há muito reivindicou que a Mãe Terra é um esferoide sólido, composto unicamente de uma parte do meio denso chamado o “manto” e um núcleo central altamente eletromagnético. Você vive na Terra do exterior, na (fina Litosfera) crosta da superfície que envolve o manto. Hoje, podemos dizer que a configuração (física) da Mãe Terra é muito diferente. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra TAMBÉM é oca. Este fato (a verdade sobre o interior da Terra) é conscientemente suprimido por aqueles que secretamente governam o planeta e querem que vocês continuem ignorantes em relação à realidade, porque a descoberta da verdade tem um efeito de arrastamento que pode perturbar e causar equívocos no núcleo usado para manipulá-los. A Verdade é como um “abre-te sésamo”, tão poderoso que quando usado sabiamente, pode revelar novas perspectivas de grande conhecimento e incentivá-los a aplicar a sua sabedoria interior de acordo com a sua situação atual (de uma existência vivida sob total controle). O Interior da Terra é constituído por duas características principais: O primeiro é a crosta interior da Mãe Terra, que é uma continuação da crosta da superfície externa e superficial. As duas regiões polares (polos Norte e Sul) têm cada uma grandes entradas ou um buraco, um pouco como uma maçã sem caroço, e a crosta se enrola para baixo e ao redor do manto para o interior oco do planeta. As crostas exterior e interior têm topografia muito semelhante: Ambas compreendem os oceanos, continentes, montanhas, lagos e rios. Apenas que a crosta interior enfrenta o núcleo da Terra. Este núcleo brilha e é cercado por um véu nebuloso. A luz emitida é mais difusa que a luz do Sol, então a luz do dia no interior da Terra é mais macia e suave do que na superfície externa da Terra. A segunda característica principal do interior da Terra é o mundo feito pelas cavernas. Estes locais são imensos ocos dentro do manto planetário, alguns dos quais são características naturais criados pela Mãe Terra, enquanto outras foram feitas pela civilização da Terra Interior de Aghartha usando a tecnologia avançada dessa principal sociedade do interior da Terra, o Reino de Aghartha. Esta terra é o remanescente vivo da última colônia terrestre da Federação Galáctica, a segunda Lemúria. A Civilização da Lemúria, em sua forma original, era uma sociedade de superfície com um componente subterrâneo. A capital principal estava situada na ilha grande que afundou sob as ondas do Pacífico cerca de muitos e incontáveis anos/anos atrás. A capital secundária estava localizada no interior da Terra. Foi para esta cidade que o governo da Lemúria mudou após o cataclismo. O novo governante da superfície, o Império da Atlântida, ordenou que a entrada do túnel principal fosse selada. Foi somente durante os dias finais da Atlântida que os lemurianos quebraram os selos e, assim, salvaram muitos moradores da superfície da morte certa quando o Remanescente do Continente de Atlântida afundou (em 10.986 a.C.) nas profundezas das águas do oceano Atlântico. Essas pessoas formaram uma sociedade que, posteriormente, retornaram por um certo tempo para a superfície e se transformou no Império de Rama situado no sul da Ásia (então conhecido como BHARATA, hoje a ÍNDIA). Em seguida, o Grande Dilúvio terminou esta tentativa de salvar a humanidade dos caminhos escuros do domínio dos Anunnaki. Apesar deste revés, a Lemúria persistiu em seu papel de proteger o mundo da superfície destes patifes que sempre trazem a destruição consigo. Foram os seus emissários galácticos que mantiveram a associação deste sistema solar com a Federação Galáctica. Depois do Grande Dilúvio e o fim do Império de Rama (descrito no Ramayana), os Lemurianos se reagruparam e nomearam sua recente e nova sociedade de Aghartha. A sua capital, Shamballah foi transferida para uma caverna gigantesca localizada bem abaixo da cidade de LHASA(*) no atual Tibete. Muitos túneis de Shamandhi a Conectam à Superfície na Cordilheira do Himalaya. Estes túneis de acesso à superfície foram usados por homens santos para subirem à superfície e que vieram para espalhar a sua grande energia e sabedoria divina para o mundo exterior da superfície planetária. São seres /espíritos das esferas superiores; Lhasa é uma palavra derivada dessa raiz, nome da capital do Tibete, o antigo local da residência do Dalai Lama. O título de LHA ocorre com freqüência em alguns Narjols Tibetanos (santos e iogues seguidores) que alcançaram grandes poderes ocultos e a realização espiritual. (LHA é um termo antigo de regiões além do Himalaia, significa “Espírito”, um ser Celestial ou um ser sobre-humano, e inclui toda a série de hierarquias celestiais, desde um Arcanjo, ou Dhyan-Choans, até um anjo das trevas, ou espírito da Terra. (Doutrina Secreta, Volume II, 25).} Nesta área, um lugar extraordinário foi mantido para ocasiões especiais, onde os homens santos e seus discípulos escolhidos reúnem-se periodicamente para o fim de manter as grades sagradas de energia da Mãe Terra. Este trabalho, juntamente com numerosos rituais realizados diariamente em todo interior da Terra, é o grande responsável por manter viva a Energia Divina que é o principal legado da Lemúria para os povos da superfície da Mãe Terra. A Lemúria, e mais tarde Aghartha, têm continuamente sustentado a energia da Luz, para o seu retorno à superfície e a transformação de todos em Seres de Luz totalmente Conscientes. Aghartha é um mundo muito parecido com o seu. A Terra interior contém um ecossistema próspero em que podem ser encontradas criaturas não mais existentes na superfície. Esta miscigenação exótica é cuidadosamente supervisionada. Perto de várias cidades do interior da Terra estão áreas especiais onde os residentes em Aghartha cuidam e, quando necessário, curam as muitas criaturas deste variado sistema de ecologia. Os Agharthans residem em uma rede de cidades de cristal espalhadas pelo interior da Terra Estas cidades variam em tamanho de cerca de 10.000 a 1.000.000 de habitantes, embora a maioria possuam cerca de 100.000 a 200.000 pessoas. Essas cidades se assemelham mais a mini-assentamentos que juntos formam toda a sociedade intra terrena. A Unidade básica Nossa. No Mundo Unificado partilham de um grupo de indivíduos com propósito de vida juntos e semelhante para formar “clãs”. Os Clãs são os blocos de construção primária da sociedade Galáctica. Ao longo do tempo, os seres humanos plenamente conscientes desenvolveram um formato para a vida harmoniosa chamada sociedade galáctica, dos quais Aghartha é um excelente exemplo. No caso dela, um sistema de 12 clãs constitui o núcleo da operação desta sociedade, e estes são organizados de acordo com a tarefa, por exemplo, administração, engenharia, ciências de cura, etc. Cada clã se decompõe em Unidade que contêm um máximo de 64 indivíduos. É comum que Unidade de um clã possam se associar livremente com os outros 11 clãs. Estes agrupamentos maiores geram o formato de mini-comunidades em que cada uma possui os recursos para criativamente solucionar qualquer problema que surge. Estas mini comunidades por sua vez, se misturam para formar os bairros de uma cidade. Assim, cada cidade é uma colmeia de indivíduos que se reúnem para compartilhar e contribuir para o seu bairro, sua cidade, e o seu mundo. O conselho de sentença de Aghartha é composto por 12 chefes do clã eleito para este posto para o seu serviço meritório passado ao clã e da sociedade. A partir deste conselho é escolhido um indivíduo considerado o mais Sábio (a) e o mais merecedor da honra e a responsabilidade e o titulo de Rei ou Rainha de Aghartha. Esta pessoa é responsável pelo vasto exército de emissários e ligações enviadas secretamente para o mundo da superfície e aos conselhos adequados da Federação Galáctica. Sua responsabilidade é ver que o suporte à sua transformação em seres evoluidos aconteça de acordo com o plano divino. O trabalho em seu nome nos ajudou a reorientar a missão do “Primeiro Contato” e, indiretamente, resultou em “Decra Zau”, ou em um Espírito de Cooperação. Além disso, o rei de Agharta e seu conselho definem a agenda para o período incrível ao que se segue após o desembarque em massa dos membros da Federação no seu mundo. A Tecnologia avançada, que permite que cada pessoa crie o seu alimento diário e o seu próprio vestuário, faz com que cada cidade de cristal intra terrena seja autossuficiente. A agricultura, construção e indústrias transformadoras do mundo da superfície se tornariam completamente obsoletas por esta tecnologia da Luz. Por exemplo, cada indivíduo pode alterar a aparência e o design interior de sua residência por um capricho apenas. Esta tecnologia também transporta uma pessoa de um ponto físico a outro quase que instantaneamente. Isso significa que o mundo inteiro em que você vive se torna uma comunidade tão acessível a você como a sua vizinhança imediata. Assim, o pensamento do povo de Aghartha “não está limitado pelas condições limitantes que os seus vizinhos da superfície como nós vivemos ainda. A liberdade conferida por esta tecnologia da Luz lançou talentos maravilhosamente criativos que são postas à plena utilização de sua sociedade. Felizmente, o povo de Aghartha agora está usando essas habilidades para se reunirem com seus irmãos da superfície da Terra, ou seja, a nós …