ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O QUE MAIS PRECISAMOS!

Samhain: Feliz ano Novo Celta 





Festival de Samhain: Um ótimo e Feliz ano Novo celta para todos:


Em irlandês o Samhain, gaélico escocês Samhuinn e em gaulês Samonios, era o festival em que se celebra e comemora a passagem do ano dos celtas.

O Samhain inicia o inverno (03/11), uma das duas estações do ano dos celtas. O início da outra estação, o verão, é celebrado no festival de Beltane. Este festival, Samhain, é chamado de Samonios na Gália.

Sídhe, sìth ou sidh é uma palavra irlandesa e escocesa que se referia inicialmente a pequenas colinas ou montes de terra, os quais se imaginava como o lar de um povo sobrenatural vinculado às fadas e elfos de outras tradições, e posteriormente, a estes próprios habitantes. Dos Sídhe acreditava-se serem os ancestrais, os espíritos da natureza ou as próprias divindades.

A origem dessa palavra pode remontar ao oriente, pois Siddhi em (sânscrito: सिद्धिः; siddhi) é uma palavra sânscrito que literalmente significa “realização”, “consecução” ou “sucesso”. Também é usada como um termo para poder espiritual (ou habilidade física). O termo é usado neste sentido no Hinduísmo e no Budismo Tântrico.
O nevoeiro mágico, o que deixava as pessoas invisíveis, se dispersava no Samhain e os elfos e as fadas podiam ser vistos pelos humanos. A fronteira entre o Outro Mundo e o mundo real desaparecia.

Mesmo estando no Brasil e sendo brasileiro (a), se você tem interesse em magia, mundo dos espíritos, o reino da natureza, elementais, os quatro elementos, se você tem curiosidade sobre quem você realmente é, de onde viemos e para onde vamos após a morte de nosso corpo.



Este ano é especialmente mais auspiciosa e significativa a data porque também acontece um raro eclipse solar justamente na data do início do ano novo celta, em 03 de novembro.

CONFIANÇA!

Foto: Pareidolia

TUDO PROVADO! A NOVA ENERGIA CRÍSTICA!

Raro Eclipse Solar em 03 de novembro





Raro Eclipse Solar em 03 de novembro. Um grande evento astronômico do ano é um  eclipse solar “híbrido“.

A edição deste ano é especialmente rara porque começa com eclipse anular e termina com um eclipse total. O Cartógrafo Michael Zeiler acumulou muitos mapas e muita informação gráfica em seu site . Quando a Lua passa diretamente entre o Sol e a Terra, o resultado habitual é de um eclipse solar total ou anular. Mas o evento no dia 3 de novembro é uma espécie de eclipse híbrido.


Raro Eclipse Solar em 03 de novembro. Um grande evento astronômico do ano é um  eclipse solar “híbrido”. Estranho para você? A Lua passa em frente ao Sol, gerando um eclipse anular fugaz no início e um relativo e breve eclipse total mais tarde.





Acima: O eclipse em 3 de novembro de 2013, começa como um evento anular (no extremo esquerdo da linha verde), mas rapidamente torna-se um eclipse solar total na medida que a sombra da Lua cruza o Oceano Atlântico e vai até a África central. Clique na imagem para uma versão maior. Sky & Telescope ilustração / fonte: F. Espenak

Mas depois disso, na medida que a sombra se projeta para sudeste, as “pegadas” da sombra da lua se acelera devido à curvatura da Terra. Assim, a aparência muda para ser de um eclipse total – embora relativamente curto. O “grande eclipse,” demorará cerca de 99 segundos e meio de totalidade, acontecerá cerca de 12:46 horas Tempo Universal (10:46 horário de Brasilia) em um ponto a cerca de 200 milhas (330 km) a sudoeste da costa da Libéria. A sombra umbral da Lua terá apenas 29 milhas de largura (47 km), quando atingir a África no Gabão, onde haverá 68 segundos de totalidade.

Em seguida, ele desliza para leste-nordeste através do Congo (até 53 segundos), República Democrática do Congo (44 segundos), Uganda (19 segundos), no norte do Quênia (13 segundos), antes de terminar no sul da Etiópia e Somália ocidental (1 segundo no pôr do sol).



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OLHO NO SOL!


Imagens da erupção solar classe X2.3 de ontem, 29 de outubro às 21:54 UTC na região de manchas solares 1875 (LASCO2 / SOHO).

NOVIDADE!

Uma equipe de cientistas alemães afirmam ter descoberto um "segundo sistema solar", composta por sete planetas que orbitam uma estrela semelhante ao nosso.
Os astrofísicos do Centro Aeroespacial Alemão (DLR) disse na segunda-feira que haviam descoberto "o mais extenso sistema planetário até hoje."
Eles encontraram sete planetas orbitando uma estrela chamada KOI-351 - mais do que em outros sistemas planetários conhecidos.
Uma declaração no site da DLR disse que os planetas foram dispostos em uma forma similar ao nosso sistema solar, com pequenos planetas rochosos perto da estrela e dos planetas gigantes gasosos mais distantes.
A declaração diz: "Embora o sistema planetário ao redor de KOI-351 é embalado em conjunto com mais força, ele fornece uma comparação interessante para a nossa casa cósmica".
Eles acreditam que a descoberta é um "passo importante" para a busca de um sistema de estrelas semelhantes ao nosso.

Liderados por Juan Cabrera, um astrofísico do Instituto DLR de Pesquisa Planetária de Berlim-Adlershof, a equipe disse que três dos sete planetas têm períodos orbitais de 331, 211 e 60 dias, semelhantes aos da Terra, Vênus e Mercúrio.

Os outros planetas descobertos por Cabrera estão ainda mais perto da estrela e têm períodos orbitais de sete, nove, 92 e 125 dias.

Em um artigo publicado no Astrophysical Journal, Cabrera e seus colegas enfatizou as semelhanças entre KOI-351 e do nosso sistema solar.


Nós não podemos enfatizar o quão importante esta descoberta é. Ele é um grande passo na busca de um" gêmeo "do Sistema Solar, e assim também na busca de uma segunda Terra", acrescentou.

Heike Rauer, chefe dos planetas extra-solares e atmosferas grupo de trabalho no DLR, disse: "A descoberta desse sistema planetário complexo nos ajuda a entender melhor os processos que dão origem a esses sistemas planetários."



Como no coração sabe-se e lemos sobre isto:


Por serem limitados por um Cérebro que funciona Linearmente, os humanos pensam que as bilhões de Estrelas somente na Via Láctea, se, habitada, que seus padrões de vida sejam similares aos da Terra. Que vergonha isso!

Recentemente a Imprensa mundial voltou sua atenção à meia dúzia de ...  ah, eles se dizem Cientistas, Revelando que descobriram mais 4 planetas com Possibilidades de vida. Por quê? 

Segundo eles, porque os Planetas são fisicamente muito parecidos com a Terra. Tem exemplo de linearidade melhor que esse? 

Tem alguma "inteligência" nisso?

A Dimensão de um Planeta tem sua Composição sempre por um Elemento Base, e é este Elemento que determina o Volume Dimensional e o Grau de Densidade. 

Por Exemplo: aqui na superfície da Terra a Dimensão é Terceira, vulgarmente Conhecida como 3D. 

Agora, devido ao modus operandi do humano desta Dimensão da Superfície da Terra, ela tem a sua Realidade como 3D D terceira dimensão dissociada. O Elemento base que determina a Dimensão da Terra em sua Superfície, é o Carbono. 

Mas ainda lhe oferecendo um exemplo você não consegue funcionar sem Referências e comparações, seu Cérebro precisa, o Elemento base do planeta Vênus é o Silício. E Planetas que têm o Silício como Elemento base estão na 5 D (quinta dimensão).
  
Então, se o Humano se atrever a visitar Fisicamente o Planeta Vênus, ele nada verá. 

Mas será visto. 

Ele nada verá pelos seres ali viventes terem Corpos Silicados. E estes Seres de Vênus, estão numa Dimensão que os olhos humanos não alcançam, a 5D. 

Já, os humanos que lá Chegam são vistos por quê? 

Porque seus Corpos Físicos são Carbonados, portanto, densos. Agora, se dessem ao humano que visitou Vênus, uma ferramenta (não existe) que pudesse alcançar a visibilidade na 5D, ainda sim ele nada veria, pois, por ser limitadamente linear, ele iria procurar formas físicas similares a sua.

Agora você entende porque essas Tripas Amontoadas na Cabeça, que parecem seu intestino, fazem de você um ser extremamente limitado?

Mesmo que o humano da superfície da Terra chegue num planeta de 3D com o carbono como elemento base, ainda sim ele não alcançaria o que é daquele Mundo e não do seu. Então, quando eu falo para "apreender", significa que você tem que permitir que o "Novo" se apresente sem a interferência do seu modus limitados operandi. 

 E "apreender" não significa que tem que ser aplicável somente ao Novo.

Seja assim em seu cotidiano, viva isso, experimente apreender tudo. Aquele que apreende não julga, não reage, não supõe, não deduz, não especula, não fala asneiras, não tem medo de nada, não caminha como manada, não busca, não precisa raciocinar, não precisa pensar, não precisa meditar, ou seja, não depende deste limitante cérebro. 

Ele Troca o cérebro pelo Centro do seu Centro. E isso te extrai da manada, da estupidez, da densidade.

Não adianta concordar, tem que experimentar. E depois, quem quiser, venha nesta área de comentários e divida com aqueles receosos.
  
Você percebeu que eu precisei falar de assuntos que lhe interessam para ganhar a sua atenção? 

Eu precisei te levar até Vênus para mostrar o seu funcionamento limitado e linear. Aquela dimensão e seus seres pouco importam enquanto você for denso e limitado ao sólido.

As dimensões, não importa o seu volume ou numeração, elas não têm distâncias físicas, as únicas distâncias são pela ignorância do que você É. 

Lembre-se, nessas trocas eu já disse que você É Multidimensional. Agora, não basta você acreditar, você tem que Ser. E para Ser você tem que, sozinho, Experimentar.




O FOGO!

Foto: Ovnis Latinos

una fotografia con las ubicaciones de estos objetos caidos ...
opiniones ??



Foto



Foto de Artus Binga.

SOBRE O COMETA!

O cometa c/2013 S1 ISON continua implacável em sua jornada e em menos de 30 dias terá um encontro fulminante com o Sol. Exatamente as 18h43 de 28 de novembro, o cometa atingirá seu ponto de maior aproximação da estrela e passará apenas 1.1 milhão de km acima da superfície.
Neste dia, a velocidade do cometa atingirá nada menos que 1.36 milhões de km/h, uma velocidade tão rápida que seria possível fazer uma viagem de São Paulo à Nova York em menos de 20 segundos.

Pequeno e sem brilho
Apesar de serem números realmente impressionantes, o mesmo não se pode dizer sobre seu brilho. O cometa está muito abaixo daquilo que foi previsto inicialmente e as tentativas de observa-lo a olho nu durante as pré-manhãs não passam de sessões malsucedidas. Para ver o cometa, somente com telescópios maiores que 150 milímetros e mesmo assim, com muita dificuldade.
Quando foi descoberto, em 21 de setembro de 2012, pouco se sabia sobre ele, mas o shape de sua orbita já mostrava todo o seu potencial. ISON se aproximaria muito perto do Sol e poderia brilhar tanto quanto a Lua cheia.
No entanto, o tempo foi passando e as primeiras medições mostraram que ISON não tinha um núcleo tão grande quanto imaginado. Isso poderia resultar em uma menor sublimação de material quando penetrasse o Sistema Solar interior, com consequente redução de brilho.
Cada vez mais perto, em agosto de 2013 o cometa cruzou a chamada linha de congelamento, o que deveria fazer ISON brilhar mais devido a maior vaporização do gelo da estrutura cometária.
A linha de congelamento é uma divisão arbitrária entre Marte e Júpiter que define uma distância onde a radiação do Sol age de forma mais intensa na sublimação do gelo. Isso aumenta ainda mais o tamanho da coma do cometa, que passa a ser soprada pela ação dos ventos solares dando origem à sua cauda.
O problema é que essa vaporização não foi tão marcante como se previa e o brilho esperado para o fim de setembro não se confirmou.
Em outubro pouca coisa mudou e as centenas de observações se limitaram a analisar a rotação do objeto e registrar através de imagens alguma ejeção de gás.

Mentalize
Agora, restando menos de 30 dias para o momento do encontro máximo com o Sol, pouca coisa deve mudar e ISON só poderá ser visto a olho nu se aumentar muito seu brilho, passando da atual magnitude 11 para pelo menos 3 para que possa ser visto nas grandes cidades.
Isso significa um aumento de brilho de 1700 vezes, que só vai acontecer se ISON fizer um triplo mortal carpado e entrar em processo de outburst, o que é impossível de se prever, mas não de acontecer.
Naturalmente, esse milagre deverá ocorrer antes do periélio, pois se conseguir contornar o Sol poderá sublimar muito material, o que fará sua magnitude baixar muito e torna-lo bastante brilhante. No entanto, as estatísticas mostram que cometas similares a ISON raramente conseguem contornar a estrela, sendo consumidos por ela.
Então, se você quer mesmo ver o cometa ISON a olho nu, mentalize. Evoque todas as forças da natureza para que ocorra um outburst, uma espécie de pênalti aos 45 do segundo tempo.

Cometa ISON registrado em 27 de outubro de 2013