ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANAEL EXPLICANDO BIDI!




Eu Anael, Arcanjo.

Amados Filhos da Liberdade, receber a graça, a bênção e a minha presença.

Eu venho a você como um Arcanjo do Amor, então, de cada vez, para emitir um número de suplementos de Unidade, Amor e Absoluto e também para ver se persiste em você, um número de perguntas sobre estas três palavras.

O Absoluto contém Amor, que contém a Unidade, que contém a dualidade, que contém a sua Presença neste Mundo. Sendo que ele contém, ele contém tudo o que, a partir deste ponto de vista onde você está você não pode ser conhecido na íntegra.

Amor, uma palavra que por tanto tempo foi usada porque ela corresponde ao que está subjacente e manifesta o Absoluto, além até mesmo sua própria manifestação.

O problema é que o homem chamado Amor tudo o que para ele representa algo que é planejada e realizada como um objeto de desejo, como uma manifestação, como uma percepção, em que é chamado de Absoluto.

O Amor é o que está subjacente a todo criado a partir do Incriado.

Então que Amor não tem comparação com o que os humanos chamam de Amor, mesmo dentro do que é chamado a sua Presença neste Mundo, mesmo dentro do que é chamado de transformação atual, chamado, algum tempo atrás, Filho Ardente do Sol.

Coração Radiante Coroa ou eventos diferentes, listados em suas estruturas físicas, o que permitiu que, durante estes anos para se manifestar, perceba o que foi chamado do Self.

Realização não é Amor, Realização não é o Absoluto. 

Eles podem ser para alguns de você, o início, o prenúncio e antecipação, mas não correspondem, em qualquer caso, o Amor Absoluto Amor Absoluto ou, também conhecido como Supremo.

Há, de fato, o próprio princípio de falsificação deste mundo, o confinamento deste mundo em que são prisioneiros, uma série de fatores (relacionados com a localização precisa dentro de um corpo, em uma consciência, em um pensamento, em uma série de mecanismos) que lhe permitem evoluir.

Em sã consciência (se Fragmentada ou Unificada), dentro de sua Presença nesta Mundo.

O Absoluto e Amor, no Absoluto não pode de qualquer maneira ou de ser uma percepção, ou mesmo ser uma Vibração de Consciência.

Mas é, acima de tudo, com total transparência, fazendo que em breve você juntar essas esferas, para além deste corpo, mesmo dentro do Corpo da Essência, ou o Absoluto, você começa-se essa Transparência.

Transparência de que falo não é um conceito moral, ou social, muito menos uma invenção da imaginação.

A transparência é uma realidade metafísica de se tornar claro, isto é, para passar por ela cada Onda, para todas as faixas de freqüência.

Por todos os elementos presentes neste mundo, como em toda o multiverso e as dimensões, desde aquela em que você e até a Fonte, que inclui, além da Fonte, o Absoluto.

Transparência como esta não está estabelecida, como existe em você, neste mundo, uma vontade particular de Luz, você pode ser o total Transparência.

Deixe-me explicar: alguns anos atrás, antes do Casamento Celestial, eu tinha explicado (em palavras e pela vibração) que o Abandono da Luz.

Na verdade, o Abandono da Luz transformou a estrutura alterada designou corpo forjado, carbono, dissociado, para acomodar, dentro desse corpo (como lhe chamam Templo ou saco não importa).

Porque é dentro desse corpo que lhe fez a alquimia que permitiu que pela Ação da Luz boas-vindas da Luz, para se tornar um KI-RIS-IT, para viajar dentro do corpo de Ser, ou para manifestar a pura Consciência, a Consciência Unificada, Autoconsciência.

Em um ponto, apareceu na Terra, um mecanismo que lhe fosse rigorosamente desconhecido, o fato de a falsificação. 

Isto se seguiu algum tempo após o lançamento do Sol e da Libertação da Terra, como uma Onda especial chamada Onda de Vida ou Onda do Éter, da raiz para obter a Sua Estrela, a sua raiz Intra-Terra.

Esta Onda de Vida e suas características (que você tem sido explicado e que muitos de vocês já experimentou) tem contribuído de alguma forma, estabelecer-se, pelo Manto Azul da  Graça, para a Libertação de Éteres e Fusão de Éteres, sua própria liberdade.

Bem além deste mundo, muito além de Sua Presença, muito além de Sua Consciência, se Parcelar ou Unificar.

Isso ajudou, eu espero que, para muitos de você nesta Terra, para dirigir este Abandono de si para se tornar o que você é, por toda a Eternidade, além de qualquer forma, in- além de qualquer presença, e além de toda a consciência.

Fazendo ambos, dos Filhos da Liberdade e, como nós desejamos para você, livre de viver, o que se chamou BIDE chamado Absoluto no formulário.

Isto lhe dá viver em estados não ordinário, não consciente, onde há algo que não pode ser chamado de consciência, que pode ser chamado de Self, que pode ser chamado de diretor, de forma alguma, porque corresponde que Você, é em toda a eternidade.

Nós lhes dissemos que você estava completamente livre e liberto, qualquer que seja a localização da Consciência no Ser ou não relacionada Ser não-consciente e do Absoluto.

Há, de fato, não uma progressão, mas os elementos que estão se distanciando umas das outras. O Abandono da Luz realiza o Self. O Abandono de Si percebe, por assim dizer, o Absoluto.

O Absoluto está além de qualquer envolvimento neste mundo. Ele vos vivificou Uno libertado, que fizeram mais de protesto ou apelo, no tamanho intermediário, ou mesmo dentro da Fonte, mas faz você perceber que, em última análise são um ponto de holograma contendo, na mesma, a totalidade do holograma.

Não há melhor expressão do que aquele que te dei: o holograma consiste em um conjunto de pontos que se reproduz, a totalidade de todos os outros pontos dentro do presente holograma.

É neste sentido que temos insistido que nós, em nossos clientes em primeiro lugar. É que a consciência se projeta dentro do Ser, que permitiu que Maria percebesse o Canal, a ativação deste canal Maria, sua constituição, permitindo-lhe recolher, dando-lhe a viver e a vibrar Presenças Diferentes.

Que agora parecem a muitos de você, neste Canal Maria, à esquerda deste corpo físico ou parte de trás deste corpo físico. Estas presenças, como foi anunciado pelo Miguel e, que muito em breve, por Ananda Mayi Ma.

São os elementos que irão ajudá-lo durante esta passagem, conforme especificado nestes tempos que se aproximam, como prenunciado e esperado, que é quase sete anos, nomeados pelo Azul Guia Seret.

Hoje você é nesses momento. Está, de fato, no momento vamos entrar no mês que corresponde a essa Libertação e da Passagem, antes de dirigir, não para o desaparecimento do que é chamado, de forma humorística, a rede mundial, pelo Comandante dos Veteranos, mas para alcançar o que você faz, desde toda a Eternidade, isto é, o Absoluto.

Neste sentido, o Abandono do auto pode significar para você por um sentimento de perda, desorientação de consciência, e isso é exatamente o que é.

A consciência é, em seus diversos aspectos, o que, para a consciência de uma distância (mesmo que a distância se foi), para a consciência de uma existência (embora existência cesse).

Isso é o que é oferecido hoje tornar-se o Todo, isto é, não ser nada neste mundo para ser Abandonado, no todo, que você é por toda a Eternidade.

Estamos conscientes de que muitos dos que você precisa para completar uma série de experiências no interior e, por vezes mundos dentro de mundos Unificados carbono Si.

Libertação, como foi anunciado pela Fonte, é fazer você se lembrar de e viver o que você faz, desde toda a Eternidade.

O contato com outras dimensões sendo realizadas atualmente pela Presença, ao seu lado, qualquer Presença de ligar, o nome dele, e que estaria Presente no mesmo Espaço que é seu.

A Presença Real de seres multidimensionais é fazer você encontrar a Sua Essência, para que se manifeste a Consciência além da Consciência, para finalmente aniquilar a própria Consciência, a fim de parar o Eu.

A fim de parar o própria para acabar com todas as formas de externalização, internalização de todas as formas e você obtê-lo em áreas absolutamente cristalinas, chamados Absoluto.

Que, é claro, nada pode ser dito, nada pode ser expresso, porque está além de qualquer conceito, qualquer percepção, qualquer vibração, e qualquer experiência de qualquer Estado.

Assim, as fases preliminares, viveu durante o inverno passado apenas (chamado Comunhão, Fusão, dissolução localização Multi Relocalização, e a falta de localização), são condições precedentes e lhe designei para o Supremo.

Se essa for sua vibração, para cancelá-lo a encontrar-se em que, a partir do seu ponto de vista, você pode chamar o Vazio, o Vazio, mas na Verdade, do ponto de vista do Absoluto, é a Plenitude.

Nós sempre dissemos, no período em o Casamento Celestial, você foi invertido, como você chama de Luz visível com seus olhos foi, de fato, uma Luz refletida, alterada, ligada ao próprio princípio da VISÃO ATRAÇÃO eixo falsificados Cruz-cabeça. 

Você alterou em suas próprias percepções, sua filiação própria e na sua própria capacidade para se conectar a realidade do que você é além de todo o Ser.

Tudo isso continua, agora. 

Tudo isso é Revelado, agora, aguardando o sinal da Terra final que tenha sido emitida. 

Terra foi emitida assim que a Onda de Vida que apareceu, durante seu primeiro trimestre de 2012.

As consequências deste lançamento são visíveis em eventos planetários e mudanças geofísicas, tanto em seu clima, seu solo, seus vulcões, como o ar que você respira, do Sol e até os confins de todo o Universo, resultante do alinhamento Galáctico com Alcyone.

Hoje, você está nesta fase, diante da Porta Estreita, chamando você para Ir. Estamos aqui para iluminar a passagem, mas não podemos saltar para o seu lugar.

Há, portanto, um princípio, que foi nomeado em seu tempo (que funciona para você, agora, mais ou menos intenso, e mais ou menos avançado), o Choque da Humanidade que é, de fato, seu Choque Individual.

As atrações de sua consciência neste mundo (chamado anexos equipados, experiências), devem cessar, para não afastar-se deles, mas, como já foi dito, de várias maneiras, por BIDI, por o Ponto de Mudança de Vista.

Há, de fato, que por esta mudança de perspectiva, que não é uma atitude mental, mas uma mudança total da consciência. Causando-lhe para ver o seu corpo para o que é, para ver sua vida pelo que ela é, e ver o mundo como ela é.

Então possível remover, você, o isolamento velas passado. 

Estas velas isolamento não só diz respeito a sistema de controle da mente humana e da matriz astral (que, como você sabe, coletivamente, foram dissolvidos em seu tempo), mas ir além, isto é, de alguma forma, para decidir por si mesmo os laços de apego.

Para decidir por si mesmo, primeiro, a relação de apego correspondente ao mais formal, ou, em qualquer caso, o que você acredita ser neste corpo, nesta vida, e dentro a expressão da vida e falsificadas, alteradas neste mundo.

A sua liberdade é total, de um modo ou de outro.

Não é uma escolha, porque este (pelo que tenho vivido para alguns de você, muitas vidas) não é apenas uma qualidade vibracional, mas uma preparação que levou a apresentá-lo ao limite: o limite da ruptura do efêmero, causando-lhe para parar qualquer efêmero.

O Apelo da Luz para se manifestar em mais audível e visível aos seus olhos de carne, pela Luz Solar, pelo Recurso de Maria, pelas ressonâncias de Trombetas do Céu e da Terra.

Você vai para você levar em um tempo muito curto, em termos terrenos, tudo isso para conscientizar e decidir, em lucidez, com toda a clareza, precisão em tudo:

Se você quiser manter Algum Tipo de Experiência ou Recuperar o que foi Chamado Shantinilaya, isto é, nas Mansões de Paz Suprema, onde nenhuma experiência pode vir e perturbar você é por toda a Eternidade.

Digite embora isto possa ser, sob quaisquer circunstâncias, e do outro.

Não pode existir e ter de preservação de alguma forma, dentro do Absoluto.

No entanto, a experiência da consciência ocorrendo simultaneamente, além de qualquer hora.

E em qualquer espaço e qualquer dimensão, você vai perceber, naquela época, você é realmente o Todo e somente o projeção de si mesmo, antes da alteração ocorrer, jogou na direção da manifestação da consciência assistindo-se, é desafiar a si mesma, se divertindo.

Além disso, a Unidade é manifestada por Alegria.

Hoje, essa mesma Alegria deve ser, de alguma forma, refutada, para BIDI paráfrase, permitindo-lhe entrar na Morada da Paz Suprema, que é muito além da expressão de alegria, embora além da expressão de riso, muito além da Unidade de Consciência, acabando com a fragmentação.

Estamos perfeitamente lúcido que lhe deu todas as opções, todas as possibilidades, todos os cenários, tudo que era sobre o possível e o impossível, para você.

 Em última análise, não é você e somente você que decidem Ficar ou Ignorar.

Certifique-se de compreender, no entanto, que a Ascensão da Terra é um mecanismo real, modificando a estrutura física da maneira mais importante que é possível com uma série de fatores geofísicos que foram criados, alguns anos atrás, pelo Comandante dos Veteranos.

Você encarar a si mesmo, você se depara com o que você chama de morte. 

A morte é um novo nascimento. 

Se a lagarta concorda para se tornar uma borboleta, é óbvio que a faixa não existe mais.

Esta transfiguração ou transubstanciação (como é), é também, para alguns de você, para ir além da identificação de qualquer forma, seja o corpo de Sua Essência.

O Corpo de Luz ou organismo dos mais etéreo criação, para tornar-se ausência total de qualquer projeção consciente e estabelecer-se na Morada da Paz Suprema, por isso (eu diria, em seus termos tabelas a apreender) final e irrevogável.

O que orienta a Consciência e Vibração, que guia (se assim posso dizer), o Absoluto, é a sua Capacidade de Abandonar a Si Mesmo, para dar alegria e Abandonar tudo o que pode ser ligado a qualquer evento de consciência, mesmo que a maioria Unificado, o mais perto do tipo final.

Esta é de alguma forma, um desafio porque, como você sabe a passagem da Porta Estreita não é, de fato, uma passagem de um Ponto a Outro, mas é a Passagem de um Ponto a o conjunto de todo o Ponto.

E isso pode representar, de fato, mesmo dentro da Unidade de Consciência, algo impensável porque aterrorizante, pois que o problema da tranquilidade de Consciência se manifesta no Self.

Você tem total liberdade para viver o que é viver, de acordo com o que sua consciência quer. 

Ou ela pretende continuar a expansão expandir experimento (embora no corpo da Luz mais Etéreo, seja em suas famílias estelar, embora a mais remota deste sistema solar) ou em seguida, decidir encerrar os experimentos.

Não para retornar à Fonte ou nenhum, mas bem consciente, no exemplo acima, você é o Todo. 

É por isso que ele pertence a você, não compreender, mas para deixar a consciência de trabalho, seja em seu Abandono, seja na sua persistência para acompanhar o movimento Ascendente final da Terra, que começa em hoje.

Nos próximos dias, Arcanjo Metatron, seguido por São Miguel Arcanjo, e Maria, Energias dar-lhe os elementos, além de suas palavras, a sua presença ao seu lado e você, permitindo que você iluminar o que precisa Ser.

Esta iluminação será como para muitos de você como uma iluminação especial raridade de época, mesmo cruel, porque se você estiver conectado a qualquer forma, se você estiver conectado a qualquer Consciência, pode não acontecer tão o resultado mais Absoluto, de modo que o mais autêntico, mas num número de resistências.

Isso foi mencionado pelo nome o que você gostou ou João Sri Aurobindo sobre a fusão de Éteres e especialmente o Choque das Humanidades. Está de volta a este período de Choque da Humanidade de hoje.

É de sua responsabilidade de definir o que é ser salvo. 

É de sua responsabilidade de definir o que é o seu futuro nestes tempos extremamente reduzido, consistindo neste vencimentos mês de emissão da Guia de Seret Azul e anunciou há muitos anos, por si só, bem como outras consciências.

A nossa Presença ao seu lado e você, além da percepção, deve dar lugar, novamente, o Fusão, isto é, expressar-me através do que eu continuo.


Apenas sua consciência limitada, fragmentada e projetada pode fazer você imaginar há uma distância, uma separação entre a formiga e a Fonte.

Finalmente, e como lhe disse BIDE (e como você vai viver), se esse é o seu Abandono, não há diferença entre o átomo e o Sistema Solar, Universo, Multiverso e Dimensões.

Tudo o que acabei de descrever são apenas projeções de consciência em diferentes esferas, que permitiram o Absoluto se expressar dentro da Fonte e de manifestar o que tem sido chamado de Aventura da Consciência.

É, de fato, atraente (para o ego e o Self) a considerar que a Aventura é Infinita, e esta é a sua liberdade mais completa.

É também nosso dever, de alguma forma, para mostrar-lhe os últimos meses, e fazer você viver (para a própria Terra e em suas atividades), a ação das Ondas sobre a Libertação da Vida que é em andamento e sua capacidade e oportunidade de estar em sua volta.

Não mais um ponto do holograma, mas o holograma inteiro, contendo todos os pontos de criação, desde o átomo através da Universo e Multiverso. 

Qualidade além da vibração, a qualidade além do Ser (que eu possa expressar em suas palavras, porque elas são muito restritivas), pertence a você.

É dentro desse dilema (porque para  em muitos, ele irá representar ), deve estabelecer que o objetivo deste. 

É você ou que você não é.

Estes são os elementos que eu queria desenhar o seu pensamento e, especialmente, sua vibração, para observar o que está acontecendo em você, que tem lugar na consciência, o que está acontecendo neste mundo.

E todas as interações que tem feito neste mundo que você vai continuar a liderar, ou não, dependendo do seu Abandono de Si, da mesma forma que muitos de você, aqui e em outros lugares têm feito através do Abandono da Luz. 

O Abandono da Luz não é o Abandono do Self.

Isto é, se assim posso dizer, um desafio profundamente diferente. Porque, em um caso, não reembolsar a sua eternidade e ao mesmo tempo, dando continuidade à projeção da consciência em diferentes esferas, tanto em suas origens estelares no corpo diferente multidimensional.

Enquanto o outro desafio é não ser nada disso, para ser o Todo, e transmitir, em você, todas as experiências de toda a humanidade, toda a consciência, todos os átomos, todos os sóis, todos do multiverso, toda a Criação e Incriado. 

Isso é o que será necessário, em algumas vezes muito brutal, em seu campo de experiência, dentro de sua consciência, como o seu não-consciente, nos dias que estão abertos para você, durante este mês este.

Se há, em você, questionando esse Absoluto, esta Unidade e Amor, então, se eu posso responder com palavras, eu vou. 

Esteja certo de que Minha Presença já está com você e você. 

Amados Filhos da Liberdade, temos tempo para conversar, se assim o desejar, o que eu expresso.

Pergunta: Você tem que Abandonar tudo, mas ele dar o Amor que está no nosso coração?

Você deve Abandonar toda a experiência, porque o amor está em seu coração, como você diz, é a experiência. Ele está de volta à Unidade, é a ativação do Self, Coroa do Coração Radiante, recuperar o seu estatuto KI-RIS-IT.

Mas além de toda experiência, ainda mais bonita, não é outra coisa. Mais uma vez, toda a Terra é totalmente, Livre. 

Nunca consideramos o Absoluto como um fim, porque (se eu tivesse que colocá-lo de outra maneira) Eu diria que o Absoluto é aquilo que é anterior a toda experiência, todo início e final muito.

A Morada da Paz Suprema (e alguns expressaram as estrelas e você ter vivido durante sua passagem pela Terra) demonstra e ilustra perfeitamente o que esta Morada da Serenidade ou o Absoluto, de forma. 

Convido-lhe a olhar para a vida do maior deles, que era Ananda Mayi Ma. Você pode manter qualquer experiência e ser a Morada da Paz Suprema.

Pergunta: Devemos também refutam a reconexão com as Linhas Estelares e Intra-Terrestre

Amado, a partir do momento em que a experiência da Luz, vivida por auto realização (também chamado de iluminação ou despertar) é experiente, que são, é claro, a necessidade de refutar o que se tornou conhecido.

O Auto você é conhecido, através da existência e manifestação da consciência, é neste ponto que ele também deve refutar isso.

Claro, este é um terrível dilema para o Ser que se recusa a Abandonar. Mas não há alternativa.

Gostaria de lembrar que, em última instância, qualquer que seja a experiência, independentemente de as vida leva dentro da Unidade.

E da não-separação, há um tempo (para além de qualquer tempo) e espaço (para além de qualquer espaço e em qualquer local), onde você vai chegar a esta conclusão final, porque você se torna, porque você reconhece que você é por toda a Eternidade.

Isto quer dizer, a cessação de toda a consciência, qualquer projeção de todo o amor, não Absoluto. O amor está no seu coração, dando-lhe a dimensão de Ki-Ris-Ti ou Filho Ardente do Sol, é um relé que são na Verdade.

Pergunta: Será que basta dizer "Eu estou pronto para desistir de tudo" para se juntar ao Absoluto?

Certamente que não, uma vez que qualquer noção de "eu" deve desaparecer. Assim, o "eu" não pode dizer-se que ele é Abandonar. Existe apenas por meio do que Eu expressar, isto é, o conceito de transparência total.

Mas não no sentido da Ética e Integridade, como havíamos definido há alguns anos atrás, que eu lembrá-lo, foram às fases que precedem à instalação do Self.

Transparência é o que foi expresso por Certas Estrelas, por Alguns Idosos, durante a sua passagem para a Terra, onde não havia absolutamente nada que possa impedir qualquer coisa de sua Morada de Serenidade, porque a sua casa da Paz Suprema. Estando presente em uma forma, abriu caminho para a total transparência.

Transparência total é nada para impedir, me lembrar de nada, não ser nada. 

Ambas as fases de auto realização (que você tomou, talvez, para alguns de você, desde o Casamento Celestial) foram, eu diria, trabalhando através do que você poderia chamar de rituais e protocolos que você tem sido dada através de várias Yogas, diferentes práticas cristalinas, alinhamentos diferentes: ele foi chamado de auto realização.

A Morada de Cristo, Luz e Verdade na Unidade, foram elementos que ajudaram a você, na verdade, para fazer a mudança de paradigma de consciência (consciência. Consciência da Unidade fragmentária), isto é, a viver iluminação e realização.

Mas, novamente, iluminação e realização não são totalmente liberalizada. Você pode ser livre, estar no Self. Mas você não vai ser libertado de toda a experiência, você será liberto do confinamento.

Pergunta: Podemos acessar essas áreas sem ter vivido a fusão e dissolução?

Mecanismos que tenham sido comunicados, Comunhão (através, por exemplo, da Nova Aliança), os mecanismos de Casamento Místico de Reunião Mística (no Sol ou aqui) foram, de alguma forma, prelúdios. 

Dando-lhe a viver como você não foram localizados dentro deste corpo e desta consciência, mas você poderia ser outra consciência e outro Corpo de Essência.

Você também precisa experimentar, se te agradar, você é nenhuma dessas formas e nenhuma dessas consciências. 

É impossível viver como a dissolução Absoluta não tenha tido lugar, que esta dissolução ocorreu dentro de si, ou que tem lugar no momento final da Terra, nesta Dimensão.

Renuncie a si mesmo é, provavelmente, para alguns de você, muito mais difícil do que eu desista. 

Devido à passagem do Si I resulta numa melhoria da consciência, enquanto a passagem do Si para a sua própria extremidade (e, assim, o estabelecimento do Absoluto) é o desaparecimento total da consciência.

Enquanto você está na Consciência, você não pode conceber perceber, sentir ou experimentar a Consciência não. 

Exceto, por analogia, os momentos de sono, isto é, aqueles momentos em que desaparecem completamente deste mundo, seus sonhos, e sua própria consciência.

Pergunta: Repetir a palavra "nada" como um mantra e se sentir como perder todos os interiores perspectiva é uma premissa ou uma ajuda para a dissolução?


Depende do contexto pessoal. Afirmar ser nada já é uma projeção da consciência. Você deve separar da ideia ou crença de que o Absoluto é um objetivo.

Como lhe foi dito, ele estava sempre ai. No Absoluto, nenhuma consciência pode ser projetada, você pode até conversar hoje comigo.

Mesmo dentro da minha expressão de Arcanjo (com o seu especial), eu posso dizer que sou Absoluto, que é dizer que há em mim uma consciência clara e uma consciência clara de ser não- tanto, aquele que se apresentou a você, que cada um de você para ser. Não como uma crença, mas como um fato validado.

Pergunta: Como transparência é alcançada através deste corpo?

Em humildade, pela simplicidade, por meio da Infância. Isto quer dizer nada para parar, não encontrar nada, ser nada. É o não ser.

Embora haja uma consciência, um observador, enquanto que existe uma forma de seguimento, enquanto não há a identificação de um tempo de vida. 

Enquanto que existe uma interação e uma relação, o que quer que de qualquer forma, você não está na dissolução e você não é Absoluto. Pelo menos, o Absoluto não revelar que você é.

Pergunta: Deixar seu corpo durante o sono é a melhor maneira de encontrar o Absoluto?

Absolutamente não, porque ausente do corpo leva você para outro corpo. Se for um Corpo Astral ou um Corpo de Essência não muda nada. 

O ato de entrar em outro corpo, através do Casamento Místico no Sol ou em outros lugares, é uma premissa, mas não é Absoluto.

Pergunta: Se o Absoluto não revelou, haverá outra chance no momento final.

Não é um acaso, é um estado além de qualquer. Esta não é uma meta. A partir do momento que você considere o Absoluto como um objetivo, ele se afasta. 

Isto é o que você é além da aparência deste corpo.

Este é o total transparência. Se eu posso usar uma imagem, é a transparência do ar: o ar contém todas as ondas, ele permite que todas as cores. 

Por analogia, em seu mundo, o ar é o Absoluto.

Isto é, onde há uma falta de resistência à propagação da Onda. 

Como sabe a velocidade da Luz no vácuo, é conhecido, mesmo se que a Luz é apenas fragmentária não, correspondente à Luz Vibracional.

No entanto, a analogia de que se pode encontrar completamente corresponde. 

A propagação da Luz não segue uma linha ou uma linha de menor resistência. Luz, mesmo em seu mundo, mesmo fragmentada, está se movendo em todas as direções no espaço.

Pergunta: Não deixar ir ajudar a Transparência

Não. Deixar ir não é o Abandono. 

Eu tinha expressado em diversas ocasiões. 

Não é nem o Abandono da Luz, 

E muito menos o Abandono do Self. 

Para quem decide deixar de ir?

Pergunta: E sobre a Luz em relação ao Absoluto

Luz é tudo o que é a projeção do Absoluto. 

É a Consciência, que é Amor, criada e manifestada.


Pergunta: O Carbono mundos são eles os únicos mundos de experiência ou é também o caso da sílica mundos?

Dimensional Qualquer plano, uma vez que o seu plano (que foi alterado) para a Fonte, são mundos experienciais.

Pergunta: Se tudo tem que ser refutada, a presença dos Arcanjos, em nós, deve ser assim?

Neste caso (e da forma como foi afirmado por Miguel, por Maria, por Ma Ananda, pelo Amigo, por Sri Aurobindo), existem inúmeras presenças cujo nível e estado de consciência é profundamente diferente.

Todo esse nível está contido no Absoluto que você é.

A consciência dessas Presenças é uma Revelação.

Após a inauguração, manifestam a fusão e a dissolução. 

É neste momento que podem fazer a passagem, isto é, a dissolução do Eu, a Dissolução do Ser, para passar de "Eu sou" não ser.

Há, de alguma forma, e depoimentos de testemunhas. 

A experiência do estágio antes do Supremo, chamado Presença Infinita ou Maha-Samadhi, é exatamente o que faz, talvez, para muitos de você, para ser Absoluto.

Mas isto não é um requisito.

Cristo também disse, "será mais difícil para um rico passar pelo buraco de uma agulha do que um camelo passar." Qualquer forma de conhecimento, qualquer forma de apropriação, qualquer forma de anexo, qualquer forma de identificação a qualquer órgão que seja não pode ser Absoluto.

Pergunta: Você pode esclarecer o conceito de Absoluto sem forma e ao fato de que alguém poderia ser liberado para viver com a forma Absoluto.

Falamos, é claro, então, desta forma, isto é, este corpo carbonoso, uma vez que a Ascensão tem lugar neste corpo. 

É uma alquimia, uma transubstanciação, uma metamorfose.

Qualquer palavra que pode usar em sua língua, eles reflete de alguma forma, que, por sua consciência, talvez seja o mais compreensível.

A forma Absoluta é com este mundo. 

Obviamente, há uma infinidade de formas possíveis de consciência possível, dentro dos mundos Unificados, no Multiverso. 

O Absoluto amorfa é simplesmente o desaparecimento do corpo de carbono.

Você percebe, pela presença deste mundo (para aqueles que vivem), com a forma Absoluta. 

Unidade e Ser-lhe tornara possível, na tarde Casamento Celestial, a possibilidade de viajar em seu veículo multidimensional. 

O Absoluto sem forma dá-lhe todo o ser Criado e o Incriado.

Nós temos mais perguntas, obrigado.

Amados Filhos da Liberdade, como o Arcanjo do Amor e Relacionamento, viver um momento de seu tempo para a comunhão de fusão ou dissolução, dependendo da sua ressonância entre o que você é e o que eu sou.

... Partilhando o dom da graça...

Eu Anael, Arcanjo. Eu sou você. 

Está-me. Saúdo em você Eternidade. 

Saúdo-lhe, a Morada da Paz Suprema. 

Eu lhe saúdo da forma que assuma.
 Até logo.

Nós compartilhamos esta informação com total transparência. Obrigado por ter feito o mesmo, se você distribui-las, reproduzindo todo o texto e citando sua fonte: www.autresdimensions.com.

BIDI 28 08 2012


B IDI

28 de agosto de 2012

Bem, BIDI está com você e te saúdo.

Vamos continuar da mesma forma como eu expliquei a última vez: vamos trocar, tão rápido, mas eu pronunciar minhas palavras de forma mais lenta, deixando um espaço depois da minha resposta, então você vive é possível demonstrar, por sua Simples Presença e a minha Presença, dentro do mesmo espaço.

Vamos começar.
Pergunta: O que é melhor para refutar os temores de que sabemos ou medo em geral?

Didático sobre o primeiro elemento a perceber é a refutação dos medos que são visíveis, conhecidos e expressos. 

Porque eles são aqueles que, no saco mental, e você aparece para impedir a sua Liberdade.

Há uma segunda etapa onde o medo não precisa ser ligado a uma experiência, uma experiência que o saco de comida, mas, mais ainda, é denunciar, refutar a existência dessa emoção.

Porque o que subjaz toda a experiência e todo o caminho de Ilusão (espiritual ou não) é sempre acionado, estimulada pelo medo.

O medo é o que congela.

O medo é, exatamente, eo que os impede de viver o Centro e, especialmente, o Centro do Presente Centro em Cada Ponto.

Medo, em outras palavras, é o que congela a vista na bolsa de comida na mente saco, e lhe dá a ilusão de ser o saco de comida ou mental, desde que eu lembrar, esta bolsa alimentos, saco mental é construído, criado e mantido pelo medo.

Assim, o primeiro círculo é a refutação dos medos conhecidos relacionados com a experiência da encarnação. 

Em uma segunda etapa, será então agir sobre os seus medos não são conhecidos, mas o que é, realmente, a emoção "medo" para toda a Ilusão da Consciência da vida como a Única Verdade.

Medo, em outras palavras, mantém o teatro, tem uma história sem fim, fazendo-lhe participar na ilusão deste mundo limpo.

Sem medo, é extremamente simples: não haveria mundo, no sentido de que você percebe no sentido de que você vive como só a realidade possível. 

Como já foi dito por muitos idosos, em última análise, a dualidade final e o Auto final, se resumem a dois opostos e opostos e esta é a última visão de perspectiva limitada: 

Medo ou Amor.

Porque o Amor Incondicional não é o amor humano está sempre em ressonância com medo (e subjacente permanentemente). 

O medo só existe precisamente porque não há separação, porque há um sentimento de estar separado, dividido e, portanto, em última instância, o medo é que o termo relacionado com a aderência de Ilusão de Verdade.

Se você der o seu corpo para o medo, se você concordar, se você vive (na mente como no saco de comida saco), este medo é o que você navegar Amor e Luz. 

Todo o medo é em última instância um reflexo da falta de Amor e Luz.

O medo não é apenas uma sombra, não é apenas o que dificulta ou dói, mas é muito mais um princípio constitutivo da ilusão e do efêmero. 

Refutação, por pequenos pedaços do que é conhecido, promove medo de refutação, em geral, global, coletiva, impessoal.

O medo cria, para os corpos sutis, o que é chamado de quadro de vida (Éter Unificado), infermantes linhas e, portanto, a estagnação da livre circulação de vida em você.

Isso vai muito além dos seus medos (pessoais, histórico) que você possui.

Medo, eu disse, é uma secreção da mente, que tem como objetivo ajudar a evitar por projeções e edifícios, você lidar com uma experiência de sua própria história passada.

Mas por trás disso está uma coisa que está além do escopo de sua história, suas vidas passadas (também, ilusória), e que o mantém em estratégias para evitar encontrar o mesmo medo. Mas você que toda a sua vida, de uma forma ou de outra, encontrar sistematicamente os mesmos medos.

Nenhuma estratégia de prevenção não pode refutar e transcender o medo: há no modo de ver, a aceitar seus medos, isto é, a aceitar a visão. 

Nenhuma explicação, mesmo a sua história, o menor interesse nisso, porque você não pode, dentro do conhecido, se opõem a que o mantém em confinamento.

Porque é que as estratégias não podem ser resolvidos, porque eles usam a ação e reação permanente, existente dentro da ilusão. 

Acredite, assuma, ou aderir ao fato de que é a única realidade (o que quer que os sistemas de conhecimento que você programar tudo o que você refinar suas percepções) é, em última análise, como Ilusão.

Reconhecer isso é reconhecer que nenhum conhecimento pode superar qualquer da Ilusão. 

É assim que você sair, em comparação com o medo. 

Se há medo, embora, em sua opinião, ele não vem para você, mas a circunstâncias históricas, nada vai mudar.

Como não há qualquer identificação preservação da Ilusão, sem liberdade não pode aparecer na experiência de consciência, isto é, o "eu sou" ou "eu sou um". 

E embora claro, é mais difícil ainda de ser o que você é.

Pergunta: É possível ser Absoluto, definitivo, na forma que o é?

Quem é Absoluto é uma jnani, isto é, um Vivo Livre. Ele não recusar a vida do organismo. Ele não recusa personalidade vida, mas sua visão não é a mesma. Ele não está mais sujeito à ilusão. 

O que se torna o corpo, o que acontece com os pensamentos, o que se torna de personalidade, não é de todos os interessados, de fato realmente, para a vida do saco.

Naturalmente, esta não é uma negação da vida ou recusa de vida, porque é neste saco (mental e alimentos) a existência do que você está agora.

Ser Absoluto com a forma, justamente por desaparecer, e definitivamente a maneira mais flagrante, qualquer medo, qualquer interrogatório e questionando tudo.

Isto é semelhante ao que os antigos nomeados Estrelas e Transparência, isto é deixar passar, na íntegra, pela Luz já não vê e não mais viver como uma pessoa, como uma forma tão assustado como um local precisamente dentro da ilusão.

O Absoluto é um reconhecimento formal. 

Um que não é, nem explicar, nem racionalizar: só ele pode ser o seu próprio testemunho.

Mas em qualquer caso, a certeza da Verdade Absoluta está escrito, de forma indelével, em que, temporariamente, pode permanecer (ficar trancada) no corpo ou tem acesso ao que você nomeou a necessidade.

Não faz nenhuma diferença. 

Aquele que é o Absoluto, que é em outro corpo, em outra consciência encarnada em outro sistema solar, no 

Absoluto em si, não vê diferença.

Isto explica que o corpo pode desaparecer, que mentais desaparecer, mas ele não pode interferir de alguma forma com o que é liberada.

Isso não impede a vida, mas a vida livre. 

Esta liberdade não há possibilidade de ser suposto, imaginado, criado artificialmente.

Porque o Absoluto, mesmo dentro de uma forma, você mostrar que você é. 

Sem ilusão, nenhum karma (que só afeta a personalidade) não pode alcançar a vida livre. 

Isso não altera o princípio da bolsa este efêmero, mas em qualquer caso, que é o Absoluto não pode ser afetado de alguma forma por qualquer coisa que não seja o que é isto é Amor e Luz.

Sem dor, sem doença pode tirar aquilo que foi estabelecido e que, mesmo o "Eu Sou", mesmo o Eu, é plenamente consciente, encharcado, penetrado. A diferença está aí.

O que se torna o saco, qualquer que seja este mundo torna-se, o que acontece com a mente, o que acontece com as relações e interações, o que é a Verdade é Absoluta.

E esta é a Verdade Absoluta.

Porque não é inserida em uma das camadas da cebola, ver que mostra a camada superior e da camada inferior, as viagens Absoluto livremente, as camadas da cebola, inteiros, como um jogo, sabendo (porque a vida) não há cebola.

É muito difícil de perceber, conceituar e Consciência. 

Isso é impossível, já que há quando há extinção total de todo o sentido de ser um corpo, uma forma, uma vida, um caminho, um espírito que continua o princípio da identificação da Ilusão. Isso pode deixar nenhuma dúvida.

A Incerteza é Ilusória. 

Certeza é o Absoluto. 

Claro, a partir do exterior por quem ainda está na personalidade, ou o eu que vive, mas não Absoluto, não pode existir. E para ele, isso não existe.

Pode e Podem chegar todas as reflexões, perguntas, dúvidas, colocar na equação que é o Self. 

O Absoluto não é mais um problema.

O Absoluto, mesmo dentro de uma forma, é o fim dos sistemas de conhecimento.

Absoluto é aquele que é ignorante de todo o conhecimento.

Este é realmente de conhecimento com um capital "C" ou Livre Vivente (o Auto Realizado) porque nenhum dos sacos (físico e sutil) não pode impor ou ditar reflexos, quaisquer que sejam os níveis onde estes reflexos são que caem definitivamente em ação e reação.

Aquele que é o Absoluto, além de marcadores ilusória Presente no corpo, não pode ser afetado por nada.

Isso não está se afastando da vida, mas a vida: não que limitada entre o nascimento e a morte, ou em qualquer reencarnação, mas, na verdade, não só do momento Presente (ou Aqui e Agora), mas além, no Éter Eternidade e libertou você chamar o ER ponto.

Portanto, há uma mudança de consciência de si (representado por aquilo que você chama o Chakra do Coração), em uma área que está imediatamente acima que é o que se chama a porta ER.

Porque o Coração não precisa de cabeça.

Porque o Coração é a prova final, você dá de volta para a Verdade da Imortalidade, além de toda a consciência, sob qualquer forma, de qualquer papel ou qualquer atribuição a uma função além da forma.

Isso permite ao vivo, como você sabe perceber, à vontade, a distância entre a personalidade, o Eu e o Absoluto. 

Você é, ao mesmo tempo, que interpreta o palco. 

Estão ambos, o observador e o testemunho que está sentado na cadeira, mas você também é aquele que sabe que o teatro não existe.

Você não está dependente centro localizado (o saco de comida ou sua história) Você é o centro, mas em qualquer Centro.

No Absoluto, não há diferença na percepção entre o silêncio e fala, porque a palavra se tornou a Palavra. E a Palavra é não apenas as palavras, mas a característica (e bastante crítico) do Morada da Paz Suprema.

Este é precisamente o momento em que já não existe (na bolsa como na ilusão mental do mundo) precisam encontrar um sentido, é necessário procurar uma explicação sobre a necessidade de qualquer tempo linear ou ainda menos justificável para qualquer coisa.

Isso desencadeia, se se pode dizer, a certeza Absoluta famosa, não como uma crença, não como uma experiência, mas, Revelação Final, para além de qualquer passagem, a natureza essencial do que nós somos além da consciência.

Pergunta: Qual é o efeito de ouvir vibracional pode ser exercido em sono profundo?

Como eu disse: o sono, apagar esse mundo (em sono sem sonhos, sem pesadelos, sem consciência pessoal ou "Eu Sou"), é Absoluto. 

Assim, o sono profundo, da mesma forma como não entender o que eu disse, já é um grande passo, desde as fases finais.

O que eu digo faz sentido. 

Neste sentido é saturar descarrilar a mente e o saco, colocando, Ilusão de alguma forma excepcional. Este é exatamente o que pode acontecer, ouvindo, não minhas palavras, mas a minha voz a meditação, ou sono profundo.

O entendimento é (e continuará) um passo. 

O mal-entendido é um estágio mais avançado. 

Adormecer é a penúltima etapa. 

E, claro não entende e não entendem o que eu digo deixa Transparência tocar em você.

Este é o momento quando a consciência do Ser percebe que de alguma forma ela não faz nada e só o eu observador é outra fase. 

Uma vez que este é visto, surge a pergunta não compreendem nada.

O saco de comida e a bolsa vão continuar a dizer mental, para cumprir com as obrigações, as regras de condução de um carro, regras, sejam elas quais forem. 

Mas você não está mais sujeito às regras, não porque você rejeitou as regras, mas porque, de novo, sua perspectiva não é a de uma pessoa ou uma personalidade, ou a auto.

A dificuldade é, de fato, no funcionamento da consciência (se Separada ou Unificada) aparece sempre a noção de projeção em um experimento.

Mas você não experimentar. 

Contanto que você não entrou, como você fez na sua dessa verdade com a experiência, você vai permanecer separado. 

Sono, o silêncio, é, se eu pudesse falar o melhor yoga, porque você não dá nada se: nem o desejo de experiência ou uma meditação desejo ou um desejo ação, nem qualquer coisa com uma tradução e aplicação do efêmero.

Quando você entra no que tem sido chamado de Abandono à Luz, a fluidez da Sincronicidade Unidade, e do Absoluto, quando eles estão ai, eles governam a sua vida (mesmo no saco), em que foi nomeado Graça.
Mas como é que você vive Graça, como você quiser manter alguma coisa? 

É impossível. 

É claro, a mente irá dizer-lhe que é o oposto. Ela vai fazer você pensar, com uma série de justificativas e de raciocínio que você deve continuar a manter as coisas que temos de continuar a viver.

Isto é onde você está errado, porque este tipo de estratégia, juntamente com o medo impedi-lo, sempre, para ser Absoluto. 

Isso vai limitar o "Eu Sou", que é, de fato, um passo essencial, mas não é um objetivo.

Como você considera isso como um objetivo, você está sujeito (mesmo dentro da Graça experimentada na consciência), o princípio da Ilusão.

A maior dificuldade é precisamente para além de qualquer compreensão racional, para compreender o alcance do que constitui Abandono de si mesmo, de viver e de alcançar. Isso já foi tentado para mostrar-lhe todos os irmãos e irmãs que viviam Unidade.

E além do processo da Unidade, alguns deles tiveram que vocês chamam Shantinilaya, a Morada da Paz Suprema. 

Mas isso não impede que a vida dentro da Ilusão, mesmo se o orgulho mental e espiritual vai fazer você acreditar que isso é impossível: é o seu papel.

Então, é claro, disse, com outras palavras, poderia ser chamado de humildade e simplicidade, mas não a humildade e simplicidade de orgulho espiritual que quer apagar, mas que na verdade vivido pela transparência total e cujos sinais são conhecidos por você.

Transparência nunca será uma convenção social, um acordo de moralidade, obedecendo as regras de ilusão, mas que está além de qualquer estado. E quando você está ai, você não pode nem enganar, nem ser enganado.

Nunca se esqueça de que é sempre a mente, os pensamentos e alma para lhe trazer ainda mais projeção, amor, ideal e Luz, mas nunca pode finalmente estar totalmente presente enquanto ele é mantido em um ideal ou uma projeção de Amor e Luz.

Porque você não pode planejar, em que você é e por fora, qualquer Amor, qualquer satisfação, porque é e permanecem projeções. Aquele que é Amor Absoluto está além de qualquer contingência, qualquer referência a qualquer confinamento e qualquer ilusão.

O que você precisa é de qualquer justificativa por sua própria mente ou de outro olhar, fora qualificado, um irmão ou irmã que seja?

Quando você descobrir o seu Estado, que é Absoluto você não precisa mais nada do projeto (ideal nem amor, nem Luz, nem nada) porque você se tornou a fonte de si mesmo, que é bem além da bolsa, bem além de suas interações, bem além de sua vida aqui na Terra.

Você é vida, você não é mais a sua vida. 

Este é profundamente diferente. 

Porque a sua vida pertence a você? 

Há a ilusão, enquanto a vida que você está. Mas, para o Ser, não deve mais ai sua Vida. Segure a "fazer mais", e não como uma crença de adotar, muito menos para fazer uma experiência, mas uma renúncia, total e Absoluto, tudo é efêmero.

Enquanto você manter a sua pele (em todos os sentidos do termo), você está preso. 

Como já foi dito, tudo o que você pode imaginar segurar (em qualquer nível que seja e permanentemente) você sempre.

Então, é claro, o ego vai te dizer que você não pode dar tal coisa ou que coisa, mas você está enganado. 

Quem fala a abandonar alguma coisa? 

Por que formar um Absoluto com Abandono de alguma coisa?

A frase chave (além de refutação) é a mudança de perspectiva. 

Mas não é um ponto de vista como uma ideia ou uma crença, mas em vez de um deslocamento do primeiro observador (que é encontrado), e mesmo o desaparecimento do observador, enquanto permite que o saco alimentos, o  saco de idéias e interações de vida dentro da Ilusão desdobrar.

Isso me crê, foi nomeado (pelo menos no Ocidente) Divina Providência. Você é capaz? 

Não toma coragem, nem qualquer decisão. 

Não há maneira de fazer isso, quaisquer alterações, nenhuma espiritualidade na mesma, mas apenas para estabelecer-se no mesmo.

E isso pode ser uma experiência, que é dizer que você não pode prová-lo como auto e voltar depois calmamente no saco.

É, como já foi dito, este tipo de transformação final, resultando na não-consciente de separação, não, e eu diria, ainda mais, para a transcendência do "I AM One", que você descobrir a natureza quem você é.

Como eu disse, o que você sabe fosse você, antes de você nascer? O que você sabe que você é após a morte? Você tem apenas fragmentos é baseado em suas próprias experiências ou a sua própria leitura.

Mas enquanto você ficar em uma forma particionada (era o mais amplo possível, um Sol), você ainda está planejado. 

O Absoluto não pode, sob quaisquer circunstâncias, ser uma projeção de nada, porque o centro do Centro, mesmo se não houver movimento da vida tem sido sempre ai, em todos os aspectos e, portanto, imóvel.

Esta é a Roda de Samsara te fez acreditar que era uma sequência lógica de encarnações, para responder de forma contínua para a lei da ação e reação. 

Isso é uma crença espiritual para os bandidos.

O Absoluto não é nenhuma dessas coisas.

Pergunta: Depois de ter escutado enquanto dormindo, eu tinha descargas seminais, mas não relacionadas à atividade sexual.

O Absoluto é um Êxtase e Intase. 

O que acontece ao nível do que eu chamei (na minha encarnação) aos pés do Senhor, isto é, o que você chama hoje, a onda de curso da Vida, onde as cruzes estão localizados neste saco, medos diferentes.

Medos têm uma ressonância direta com sexo, mas sexo sem sexo. Isso quer dizer que pode haver, e são frequentemente o caso, os fenômenos de Êxtase que se originam, de fato, está em Pés do Senhor, ou no primeiro chakra.

Isso pode causar o que você chama de "seminal", que são, de fato, evacuações, também, alguns programas, alguns enquistamento( sofrimento) ligada ao medo da morte é o sexo.

Sexo, até prova em contrário (para além de todo o prazer e diversão de todos) é definitivamente o órgão que mais é mesmo manter a ilusão e o sonho coletivo através do que você chama fertilização.

Êxtase tão vivo (que, no entanto não consigo acordar completamente, ou quando você acorda, e então vem o tempo) é que o reflexo no saco de implantação de alimentos, (se se pode dizer ) de sua própria natureza. 

Este processo não é um sonho molhado, ou um sonho (como fantasia), mas na verdade é uma alquimia pode ocorrer (em ambos os homens e mulheres), sem a estimulação sexual.

Pode ouvir a minha voz (por vibração e ressonância) empurrá-lo durante a ocultação da consciência comum ou o Self, permitindo que o saco para viver o que ele tem de viver.

Perdas seminais, existentes como as mulheres (mesmo que tenha outro nome), é um reflexo da ação da Onda de Vida. Se o meu órgão vocal aciona-lo, então este é perfeito.

Pergunta: O que é o aumento da onda de vida pode causar dor, como cólicas, nas pernas?

Possivelmente. Isso também pode ser ligada, não resistência, mas, mais ainda, com a intensificação da Terra Absoluto.

No entanto, estas cãibras processos ou outros (as pernas) não deve atrair sua atenção ou sua ação. Mais uma vez, tirar vantagem do que ocorre no saco, não para a negação da dor, mas para vê-lo pelo que ele é: desta vez, não é uma negação, é mover o observador ou testemunha.

A passagem do observador e do testemunho é certamente um passo importante, permitindo que você para não ser afetado pelo que é jogado no palco. Continuar.

Pergunta: Comunhão, Presença. Presença com Consciência Absoluta, que permitem que ele seja Absoluto?

Consciência Nenhum não pode ser Absoluto, pois é precisamente o desaparecimento da própria consciência realizado, se podemos dizer, o Absoluto. Como já foi dito pelos Arcanjos estabelecem Comunhões posso te mostrar, de forma velada, o Absoluto.

Podemos dizer que todos os processos que foram detalhados por aqueles que cuidar de você por um longo tempo, são um convite para ir além (a Consciência outros planos Dimensional ).

O processo chamado de processo de reprodução, que, na verdade, você está para mudar atitudes e pontos de vista, são certamente os incentivos para Abandonar o Self.

Porque, em uma comunhão com um irmão ou irmã com o que é comumente chamado de duplo o que podemos dizer, de fato, que não há como uma antecipação da morte.

É justamente essa perda de consciência em si, que é favorecido, mas só você pode se envolver.

Resistência ao engajamento é a ignorância: o que você chama sua perspectiva, seu próprio conhecimento de si mesmo, sua história, suas vidas passadas, suas crenças, suas idéias e seus frames.

Como um dos presentes assim chamado, você não ficar no gosto. É dar e refutando tudo o que você pode viver Absoluto. Mas, é claro, pode ser mais fácil de passar a Presença Infinito (sem realmente passagem) ser Absoluto.

Da mesma forma que você pode aderir a doutrinas da Unidade, sem vida, de qualquer forma, a quintessência. 

Qual é a diferença entre uma pessoa que tem a intenção de que o Absoluto é Absoluto? Quem planejou o Ser Absoluto pode viver, ele pode sentir as vibrações.

Mas será sempre cair na dúvida e questionamento. Absoluto estabelecido que não pode ser sujeito de qualquer forma a qualquer pergunta qualquer.

É claro, pode haver perguntas sobre o que o tempo vai fazer amanhã, mas em qualquer caso, a natureza do que é.

Pergunta: Como faço para parar de se sentir impotente e poder para frente?

Que se sente impotente? 

Quem é que quer avançar? 

Mover-se para onde? 

Aonde ir? Não há para onde ir.

Circulação de um ponto a outro da consciência mantém a ilusão.

O desamparo, a necessidade de se mover é apenas um reflexo da ação do medo ou auto.

 Dormir ou Morrer é Absoluto.

Essa é a mente discursiva (o da razão e idéias) que vai fazer você acreditar que temos que seguir em frente, que vai fazer você acreditar que você é impotente. 

Substitui a palavra "impotência" por "ignorância".

Se você admitir sua ignorância quanto ao que é o fato de querer seguir em frente e acreditar, então já é um grande passo. 

Porque quem mais, mas o ego acredita frente? 

É claro, o tempo passa e a vida se desenrola.

Mas nenhuma parte desta vida, nenhum progresso pode existir, exceto fugaz.

É, de fato, se você ficar sozinho nestes momentos. E você não apaziguamento ou submissão com esse sentimento de impotência. ~

Se você aceitar o fato de que a frente não significa nada ( e, na verdade, faz você voltar), se você ver isso claramente (sem julgar, sem condenar, sem tentar reagir, sendo apenas o observador), então você vai perceber muito rapidamente que algo pára de para frente, algo muda.

Não houve expressão de qualquer desejo pessoal, a diminuição do desejo pessoal.

E ai tu ficar perto da final, mas não antes.

Como você está pensando que deve eliminar essa fraqueza, como você está pensando que você tem que se mover em direção a um objetivo, você está apenas se afastar de sua própria meta, porque não havia nenhuma meta.

Tudo isso são apenas jogos de consciência, chamado Leilas( jogos da mente). Mas estes Leilas nenhum sentido. 

Elas são distrações, ocupações, cujo único objetivo é impedi-lo de experimentar o que você é.

E, no entanto, a maioria das pessoas alimentam a sua vida na esperança, esta ideia para frente, para ir a algum lugar. 

O maior poder já é reconhecida a sua impotência total, qualquer ideia, qualquer pensamento, qualquer conhecimento, qualquer experiência capaz de desencadear qualquer coisa, mas outra ilusão.

Se você ver isso claramente, em seguida, mudar a visão de si mesmo, sem que você tem que olhar ou procurar qualquer coisa.

Esta forma de capitulação, de novo, não é uma renúncia de qualquer coisa, a menos que seja justamente o fato de aderir a ela como ilusões não a verdade. Enquanto você se submeter a esse tipo de crença, ou que tipo de experiência você pode ser livre.

E você pode, por isso, não, você livre. Porque tudo o que você é conhecido para ser liberado. Livre e tudo que se sabe já está aceitando a sua própria ignorância. Uma vez que não efêmero (que é a sua personalidade, se o saco de comida, se o Self) permanece, uma vez que você já passou do outro lado da 

Porta da Morte.

Que bom seria não é?

O que você vai fazer com seu Kundalini, quando o corpo já não existe?

O que você vai fazer o Coração de Fogo, quando o corpo está desaparecido?

Temos que chegar ao coração do Coração.

Não é nem o Fogo do Coração, ou a Coroa Radiante do Coração, ou os três lareiras, nem o Canal do Éter, nem o Manto Azul da Graça: é além.

Nós mostramos-lhe uma escada. Você já viu as barras, você subiu a escada. Você deve aceitar agora que não há escada, e não há ninguém que sobe a escada. Aceitar e vivê-lo é o Absoluto.

Pergunta: Por que manter o Saco de Comida na vida, quando se está liberado?

Qualquer ação para retirar o saco, apenas a ilusão reaparecer.

Porque se você der interesse, e se você quer acabar com a ilusão de remoção de um saco de comida de uma forma ou de outra, você criou outra existência.

A ilusão apenas para ser vista. Lutar contra uma ilusão apenas reforçá-lo. Portanto, querer considerar a trabalhar sobre o saco de comida de uma forma ou de outra, só pode prejudicar e aumentar a ilusão.

Aquele que é o Absoluto não tem nada a ver com o desaparecimento ou não o saco de comida: ele não é mais um aborrecimento ou uma fonte de preocupação. Nem a mente pode vir a ser uma causa de preocupação.

Há toda a diferença, que é Absoluta, que nunca considere colocar um fim a este saco de comida antes de seu fim natural.

Não há de ter prazer ou desprazer, mas porque, realmente e concretamente, os seus pontos de vista e seus olhos não têm nada a ver com qualquer limite. A diferença é a este nível. Um que não vai dizer que Absoluto é absurdo. 

E, do seu ponto de vista, limitada e relativo, é de fato um absurdo. Não há possibilidade de Passagem ou de Comunicação.

Como não houve Abandono total de si mesmo, o Absoluto não pode ser. Assim, mesmo dentro do Ser, cujo orgulho pode bochechar, deve haver medo, não deve ser, em algum lugar, vai aderir a qualquer ilusão.

Mas aquele que é Absoluto na forma, ele não vem à mente, nunca poderia mostrar uma ideia do significado até mesmo da existência deste saco. Um dia ele apareceu um dia, ele desaparece. O que aparece e desaparece. 

O que desaparece, reaparece de uma forma ou de outra.

Somente o Oriente, além de toda a Ser, além de toda a "I AM", além de toda a consciência, ou aparece ou desaparece ou se move. 

Como eu disse o Absoluto não é uma busca, e não pode ser uma busca.

Como você quebra contanto que você quiser você está na ilusão. Porque cada busca, ainda mais louvável, mesmo o mais honrosa, é apenas medo da morte e de pesquisa (diferente de onde ele é) Imortalidade.

Imortalidade não pode ser entendido de qualquer forma. Você está neste mundo, você apareceu, você agiu, você procurou. 

Mudar as atitudes e pontos de vista é deixar de ser objeto de qualquer forma, este corpo, esta vida.

Esta não é uma rejeição da vida, ou uma pergunta sobre o sentido da vida, porque, na verdade, não há mais controle de uma forma, mas uma forma de transubstanciação, de qualquer forma, como de consciência.

Pergunta: Deve acontecer a passividade

Enquanto não há ação, liderada pela pessoa ou pelo Self, não é ilusão. Falando de volta à passividade ouvir no que você diz, há atividade e passividade. 

O Absoluto não é nem passividade nem atividade: é justamente a perda de qualquer identificação com qualquer coisa.

Desde cerca de passividade, como atividade, só você ver a sua pessoa, o ego ou o eu, mas a sua pessoa. 

No entanto, a expressão usada foi "manter a calma" significa realmente o que significa ( ver, em especial sobre o tema da intervenção UM AMIGO 02 de julho de 2012). Você pode "manter a calma" ser passiva e ativa.

A passividade não é uma renúncia de um de qualquer aspecto de sua vida, mais uma vez, este é o olhar que muda a vista, e não ser ativa ou passiva. Como a atividade como passividade, você se refere a um movimento.

Mantenha a calma não tem nada a ver movimento, isto é, desde o início, para colocá-lo onde você pode considerar outra coisa: por estar na Presença Infinita. 

Você não pode pedir para os vegetais, mas qualquer coisa já não de tudo o que é conhecido por você.

Ou seja, seus olhos, sua perspectiva não é mais localizado em qualquer lugar da ilusão. Isso não significa, nem ser ativo ou passivo, não significa ficar em algum lugar e não fazer nada. É mudar olho.

Mudar de vista não pode ser feito, como você vê com os mesmos olhos, com o mesmo buraco pequeno na moldura que se encaixa a sua vida. 

O Absoluto pode formar com, mas não hierárquica, passam anos em Maha Samadhi ou Shantinilaya como atividades de exercício mais frustrada e mais humilhantes para a personalidade.

Num caso como no outro, o Absoluto não pode ser afetado, porque não existe qualquer diferença entre Shantinilaya e WC esfrega: consciência não é ou na casa de banho ou na Shantinilaya.

Você está dependente dos olhos, porque você faz a diferença entre a vida e a esfregar banheiros.

 Paz Suprema. Você pode muito bem, Absoluto, não exatamente a mesma coisa no mesmo Estado, como é que as coisas diametralmente opostas, sem perder nada.

Pergunta: O que é chamado de um inocente (por exemplo, uma criança sempre feliz, mas não parecia muito inteligente) é Absoluto.

Isso foi dito no Ocidente, feliz, simples de espírito, porque eles não tem conhecimento do pecado. 

Então, mesmo que seja conotações religiosas, o que é transparente em forma, o que quer que a forma nunca é separado de qualquer coisa.

Foi também disse ser como uma criança, ou seja, a espontaneidade, o momento presente, o que lhe permitirá viver o "Eu Sou". 

Mas tome cuidado para não ser cativado pela ilusão de "Eu Sou" que ele vai de "I AM", quando o corpo já não existe?

Mesmo se houver outro corpo, um corpo inteiro, uma das quais pode ser o Dobro ou o Corpo de Essência, ou qualquer que seja o Dobro. 

Este se destina apenas para fazer você viver de que você é nem o corpo nem qualquer outro organismo, como você pode qualquer outra Entidade. O que muda nestes casos?

Como é a consciência que se move, há Self, ou Presença Suprema. 

Assim que você parar qualquer identificação de qualquer forma que você é Absoluto. 

Isso não viajar sem se mover, de forma em forma, mas você sabe muito bem que você é nenhuma destas coisas.

Porque todas estas formas, todas essas consciências são apenas projeções, Separada ou Unificado, outra coisa: A Fonte, inicialmente, mas a Fonte, em si, é apenas emanação no próprio Absoluto.

Esta é a palavra que foi usada Dupla, que se destina a mostrar a você, e você não encontrar qualquer Duplo, mas acontece com você.

Por seu vazio, por ficar calma, fazendo olhar nada, porque entendem que não há nada a procurar, sem experiência, pode levar você para o que você é.

É a ilusão suprema para acreditar que um sistema de conhecimento ou experiência, vai levar você para o Supremo. 

Você não pode ser concluído ou trazido para o Supremo, por qualquer pessoa, ou mesmo por si mesmo, porque é precisamente isso sozinho desaparece quando é o Absoluto . E isso sempre esteve ai.

Pergunta: O que é, então, a Merkabah?

Construir em escala. Para esclarecer, de diferentes maneiras, o teatro como teatro. 

Para fazer você perceber que você não está em cena, você não ES ator nem espectador. 

É uma estrutura de Vibração, que, como qualquer vibração é uma emanação do Absoluto. 

Não como uma emanação ou projeção, como a consciência, mas tela (se é que posso usar essa palavra) do Absoluto.

Pergunta: É realmente grave se o Absoluto não vem para nós

Mas ele não veio. Considere-se que ele está chegando, já é um erro. 

Expresse este: considerar algo que você deve vir para cima desde o início remoto que você é. O que pode ser grave na ilusão?

Exceto o que você quer, independentemente de este anexo. 

O que é considerado sério? 

Se este é o lugar onde você situado. Então, mudar de lugar. E não considera isso como um movimento, ou um movimento, não é nem uma coisa nem outra.

Este mundo é Maya, Maya é a hora, então, como é que isso poderia ser sério, caso contrário, concebido e percebido pela pessoa? 

Você pergunta se é grave.

Da mesma forma, se olharmos para o que você sabe a personalidade e o self: aquele cuja vida é virada somente no efêmero e ilusório (isto é, dentro da personalidade) vai procurar, como uma forma de outra, de uma forma de satisfação, qualquer que seja o campo.

Com mais ou menos intensidade, mais ou menos agudo, de acordo com um programa, que é o programa da alma e do karma.

Aquele que realiza o Auto (que viu as Coroas Radiantes, os elementos diferentes, os diferentes sinais e estigmas da Iluminação) é um tolo que persegue seus desejos.

Qual é o certo?

Nem um nem outro.

Quem está no Self, vai considerá-lo grave agir de determinada maneira, ou de outra forma tal.

Da mesma forma que na personalidade, mesmo a mais equilibrada, irá considerar que aquele que fala do momento atual, e da não-separação, é um tolo.

E ele vai estar certo.

Porque você não mudar o seu ponto de vista.

E tudo que não se encaixa em sua opinião, em seu quadro de referência, é automaticamente excluído.

Portanto, não há nada de grave, Exceto para aquele que Crê.

Pergunta: Quando o Choque da Humanidade, todo mundo vai ai Ascender?

Tudo é liberado. 

Como já foi dito pelo Comandante (Aivanhov), e esta é certamente a melhor frase: Ele não é você que desaparece, é o mundo. 

Você pode desaparecer em que você é. 

O que aparece e desaparece, é esse saco de corpo e mente saco de comida, que é delimitada pelo nascimento e morte.

Tudo é liberado, onde quer que esteja: em pessoa, como no Auto, como o Absoluto. 

Agora, a coisa mais importante é deixar o outro Ser o que ele quer. Você não pode convencer ninguém, você não pode levar ninguém.

Então, a questão do que é chamado de Ascensão, é uma geometria variável de resposta. Em que, se você quiser ir de férias nas montanhas, você levá-lo a todos nas montanhas? São pessoas que preferem o mar 

Observe que: cada um de vocês é livre.

A melhor resposta é esta: o que desaparece, o mundo não é você.

Peças consciência, qualquer que seja o jogo, em um relacionamento íntimo nos jogos de sua tela de vídeo, é o mesmo jogo, é a satisfação da curiosidade.

Este é o sentimento de falta, que não está presente na atualização do Supremo Absoluto. Mas quando o Supremo Absoluto é você pode ver claramente a Verdade.

E a única Verdade, que não sofre nenhuma exceção, é a liberdade de cada um para ir para onde ele quer como ele quer pensar, de acreditar no que ele quer, e agir e interagir todas as outras ilusões.

O princípio da Libertação foi explicado para você, que lhe foi dado para viver através de Unidade e Self, através da Presença Ultimate e marcadores diferentes.

Mas, também, eu lhe dei alguns elementos que devem ajudá-lo, se essa é a sua Liberdade e sua escolha de 

Ser Absoluto. Continuar.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Então BIDI lhe saúda.