ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de dezembro de 2013

VOCÊ ESTA NA UNIDADE!

Eu Sou o Arcanjo Uriel.

Amados Filhos de Luz Presente, nesta Nova Vibração de sua Presença está Aumentando daqui para frente dia a dia.

Na Presença, são Alegria e Verdade.

Você se Torna Momento mais lúcido de sua Própria Presença e os seus Momentos quando você está Ausente. 

Esta Discriminação e Alienação é Aquela que permite que você Entenda a diferença entre a Unidade e a Dualidade.

Na Unidade, você se torna Fogo. 

Unidade no Coração Vibra. 

Na Unidade, seu Coração Respirar Novamente.

Na dualidade, Alegria desapareceu. 

Você se torna pesado e denso. 

Dualidade na mente, razão prevalecer sobre Alegria. 

Na dualidade, você está na Ilusão.

Na Unidade, você é a Verdade.

Aprender que levar é Projetado para Permitir a sua Consciência para Reconhecer estes dois Estados é diferente, existente no decorrer do seu dia em sua Consciência Limitada.

Quando a Dupla Coroa está Habilitada, quando o Fogo do Coração está ativo, você só estão em tais momentos, para se apresentar.

E você é nestes momentos, em Verdade. 

Em momentos em que o Fogo se apaga no momento em que a Vibração está a Abrandar, no momento em que a Alegria vai embora, você está na dualidade.

É isso que você percebe agora aprendendo a Perceber mais Claramente o que é a sua Verdade e qual é a sua Ilusão.

Em momentos de Presença, que irá fortalecê-lo, você Alegria, você é único e você está Unificado.

Em momentos de dualidade, tudo é pesado, duro, tudo é uma questão de diálogo, discussão, frases, ao sofrimento.

Na Presença, você é Luz. Na Presença, A Alegria é sem objeto, sem apoio e sem relação com qualquer evento. Há Unidade. 

Você vive esse aprendizado para se Tornar momentos mais lúcido quando você está sendo e momentos em que você não está ai. 

Estes e para trás, participante do seu aprendizado, você vai se tornar cada vez mais difícil e doloroso, causando-lhe, obviamente, escolher a Unidade e a Simplicidade de sua Presença. Não julgue. Não condene. 

Como não julgar ou condenar não seus irmãos e suas irmãs como você passar por tudo isso.

Esse aprendizado durante este período é importante, pois a acabar com a ilusão e da dualidade é essencial para que você possa Estabelecer de forma permanente na Unidade. 

Não apenas viver em áreas especiais, como acontece com Maria, mas você estabelece que, mesmo para além destas circunstâncias privilegiadas. 

Em última Análise, estas Circunstâncias privilegiadas tornaram-se comuns e usuais. 

É aprender que você lidera. 

Ele agora tem lugar. 

Isso acontecerá com todos os dias de crescimento
acentuado. 

A diferença entre a Unidade e a Dualidade vai se tornar cada vez mais sofrendo até que, finalmente, durante um de seus dias terrenos, você vai passar mais Tempo nessa Unidade Dualidade. 

Neste ponto, você ganhou (mesmo se não for um) a batalha final contra o seu próprio ilusão. 

Mas Lembre-se de que a Luz não luta, ela se levantou. E cabe a você determinar. Presença. Unidade. Personalidade. Dualidade. Peso e gravidade. Distância da Fonte. 

Mais uma vez, esta aprendizagem é crucial. Entenda que isso não é um jogo, mas algo sério e simples ao mesmo tempo, permitindo-lhe Estabelecer sua Presença.


Na Unidade e Presença, a Resistência do Mundo, como a sua, não têm peso. A salvação vem da Presença. 

A Luz vem da Presença. A Simplicidade vem da Presença. Unidade e Verdade, Presente em você, será Estabelecido para todos os seus dias se tornam Unidade e Verdade na Simplicidade. 

É certo que isso seja feito a Alquimia, a Alquimia Última, o Trabalho Branco, que visa Estabelecer sua Coroação, que pretende levá-lo através da Cruz de Luz em seu Coração para que sua Consciência não adere mais de uma coisa: 

Presença e da Unidade. 

Na Unidade, mais uma vez, tudo é simples. 

Tudo está resolvido. 

Tudo. Unidade já que há resolução da Ilusão. 

Unidade uma vez que a personalidade é dissolvida. Sua vida, então, nestes Tempos Finais, vai ser Brilhante. 

As Sombras finais não vai assaltá-lo ou você Entra. Pelo contrário, com a sua Presença, na Unidade, a Verdade, o seu Fogo, você Dissolver nele as sombras. 

Isto é o que já está Concluído. 

Pela Presença simples palavra e Eu estive aqui a vibrar alguns minutos. 

E você vai Chamar a minha vibração e a Vibração de sua Presença, e de Reativar Imediatamente o Coração do Fogo em que se dissolve, lembre-se você, qualquer ilusão, toda a dualidade e do sofrimento. 

Estrela Implantação em você e os Triângulos elementares, como será Revelado, você vai alinhar-se com a sua Presença com mais facilidade. 

Lembre-se, o objetivo é Passar mais Tempo nessa Unidade do que na Dualidade.

De minha Presença sua Presença na Consciência. 

Consciência Consciência e Vibração Vibrar, que o Amor com você. 

Deixo o lugar agora Arcanjo Anael.


A VERDADE O RENASCER!

MEDITAÇÃO!




Há algum tempo, eu vim perguntar-lhes: «Vocês estão prontos?».


Então, hoje, eu venho perguntar, novamente: 

Vocês estão prontos?

Isso é muito, muito simples de saber, se se olha na Transparência.

Vocês estão, ainda, sob a influência de emoções que eu poderia chamar «baixas», tais como a raiva?

Vocês estão, ainda, avaliando, julgando, condenando?

Vocês creem, ainda, no Bem e no Mal?

Porque o Amor que vem traz tudo e, se hoje, na Transparência, na Humildade, vocês se apercebem de que, talvez, vocês não estejam totalmente prontos, então, eu os convido, tal como lhes havia sido dito pelo Bem amado João, no Apocalipse: sejam quentes ou frios, ou seja, coloquem-se no Coração ou coloquem-se na Sabedoria, mas não fiquem em uma posição morna.

Eu os Convido, em meu Amor, em seu Amor a si mesmo, universal, que vem abraçar cada um, sem diferença, sem julgamento.

Eu os Convido a juntar-se a nós agora, nesse Amor, para que vocês sejam quentes.

[Efusão]

Nós estamos aí, à sua Porta, a Porta do Coração.

Nós os esperamos até o momento em que viremos encontrar o conjunto da Humanidade.

Daqui até ai, a cada vez que um de você passar a Porta, nós viver, no Amor, o Face a Face.

Aquele que viver o Face a Face poderá, então, tornar-se meu Amigo na Eternidade.

Não que eu venha excluir aqueles que não desejem acolher, plenamente, a Luz, mas, simplesmente, porque a Escolha ser-lhe-á dada de ser meu Amigo.

Então, eu o espero, se você o deseja, à sua Porta.

Caminhemos juntos, lado a lado, pelos séculos e séculos.

URIEL SUA REVERSÃO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.


Bem amados Filhos do Um, a Onda de minha Presença, doravante em você e com você e por você, dá-lhe a viver e vem significar-lhe o Nascimento de sua Eternidade, Ele esta em sua Porta quer seja em você como no que lhe é dado a ver, a perceber e a viver.

A Onda de minha Presença mistura-se em você e mistura nossas Presença, para viver e verificar o Conjunto do que lhe foi dado, o Conjunto do que lhe foi Permitido viver e Experimentar.

Nos Tempos da Dança e do Silêncio, Eu Misturo à sua Presença a Onda de minha Vida, a Onda da Presença, aquela que vem Abrir os Céus e a Terra para a Nova Presença de sua Eternidade.

O Tempo está Consumado.

O Tempo está Concluído.

O que põe fim ao Tempo e à sua Ilusão.

A Hora do Espaço, para além de todo Espaço, vem a você, Cantar, pela Presença Cristalina, em seu Ouvido, ao seu lado e em seu Coração.

Assim, Eu venho Completar, pela Onda de minha Presença, em seu Ser, em seus Campos de Energia, permitir-lhe Dançar a Dança da Eternidade, permitir-lhe viver o Tempo do Silêncio e o Tempo da Eternidade.


Nesses Tempos que Encerra a medida do Tempo, nesses Tempo que Encerra a noção de localização, o Tempo de Reencontrar o que você É, o que você sempre Foi, soa à sua Porta.


Pela Porta dos sentidos, pela Porta das percepções, pela Porta do silêncio.

Aí, onde está a Dança que não para, jamais.

Acompanhado pelo Coro dos Anjos e pelo Som de Cristal de minha Presença, Eu venho Anunciar a Onda que é minha, e que se torna sua.


Aquela da Nova Era, da Nova Aliança, em que tudo é Liberdade, em que tudo é Verdade, em que tudo é Autêntico.


Aí, onde não Existe qualquer lugar, nem Espaço, nem Tempo para um sofrimento, qualquer que seja, uma ilusão, qualquer que seja.

O Tempo chegou, porque ele Nasceu, porque ele está Presente em sua vida, em seu Universo, em seu Sol e, é claro, no Templo de seu Peito, no Coração do Coração, que os chama à Dança.

 Na qual nada vem frear nem resistir ao Apelo ao Nascimento Eterno, de sua Presença na Luz Una e Vivificada pela Presença de KI-RIS-TI.

Vivamos a Onda, a Onda de todas as Presenças.


Aquela daqueles que os têm Guiado, aquela daqueles que pertence ao Eterno Presente, ao Eterno Imaculado da Presença Infinita dele, que vem em você, destrancar o que deve sê-lo. De maneira Eterna e Definitiva.

O Tempo do Apelo, o Tempo da Resposta é agora.

Quer seja nos Sinais do Céu e da Terra, em seus sons ou em seus estrondos Encontra-se a Resposta do Nascimento da Borboleta, que termina, em sua Crisálida, sua Transmutação e sua Elevação.

A Dança e o Silêncio são os motores da Paz e da Eternidade, na qual se Encontram seus Veículos da Eternidade, aqueles que não são limitados por um início ou um fim. 

Aqueles que sempre foram e que sempre serão, porque nada pode mudar a Lei de Amor, Lei de Liberdade, Lei de Eternidade.

Minha Presença ao seu lado, em seu Coração, em resposta ao seu apelo, em resposta ao seu pedido.

Eu venho terminar a Ronda dos Arcanjos, a Ronda dos Anciões, a Ronda das Estrelas porque, em você, tudo está Iluminado, porque, em você, tudo está desperto, pronto para viver o Tempo sem Tempo, o Espaço sem localização.

O Tempo da Alegria, que nada pode alterar e que nada vem alterar.

É a vocês que cabe, agora, não mais Escolher, mas, efetivamente, posicionar-se para a Eternidade, em sua Eternidade, ou no que Resiste.

Daí decorre a Alegria, de sua Faculdade e sua Facilidade para deixar Viver a Onda, para participar da Dança.

Como Anjo URIEL, Eu venho Concluir a Obra no Branco, aquela que termina o Tempo do Efêmero, aquela que Abre bem as Portas da Eternidade, para dar-lhe a Viver o que você sempre Foi, o que você É, sempre, e que Serão, sempre.


Bem longe de toda história, bem longe de toda ação-reação.

O Tempo da Graça está Concluído.

O Caminho está aberto.

A Porta está Aberta.

Aos Sons de Cristal, aos Sons do Céu e da Terra, não mais em um Aspecto individual, mas, bem mais, cada vez mais, Coletivo e Imanente.

No Momento em que o Céu e a Terra mudam de posição, no momento em que sua Presença muda de ponto de vista. 

A fim de abraçar e de desposar a Liberdade e a Eternidade do Amor, na Valsa e na Dança da Onda de Luz que os toca e abre-lhe a Porta, não mais da Esperança, mas a Porta da Eternidade.

Tempo da última Porta, da Última Reversão.


Assim como eu os acompanhei, durante esses anos. 

Seja na Passagem da garganta, na Passagem da Porta Estreita, a hora Chegou de Abrasar, pela Onda de Fogo, pela Onda de Vida, pelo derramar de Água, que verte a Água Lustral, no Fogo de seu Éter, para dar-lhe a Ser. 

Ser na Totalidade e Inteiramente, bem além de todas as armadilhas da ilusão, do efêmero, na Estrita Verdade do Amor, na Estrita Verdade da Autenticidade e da Transparência.

Você vencer, sem combater.


Você Elevar, sem o querer.

Você levar a termo a Missão Impossível, aquela de sair, em definitivo e inteiramente, desse Sistema Solar, do Conjunto de suas ilusões.

Assim, como Portador da Boa Nova, Eu lhe Anuncio a Abertura dos Céus e da Terra:

 Que lhe dá a viver sua Eternidade, em Comunhão de Alma, em Comunhão de Espírito, com a Eternidade, que representa tanto os Anciões, as Estrelas, como os Arcanjos, em sua própria Eternidade.


Ronda do Silêncio, Ronda da Paz. Ronda da Eternidade, na qual Vibração o Perfume da Beleza, do Amor e da Verdade.

Tudo isso se Revela aos seus sentidos também, e Revelar-se-á, cada vez mais, às suas percepções, para conduzi-lo para onde você jamais se mover, para onde você sempre esteve, para que a borboleta abrace, ela também, a Eternidade, deixando, atrás dela, sofrimentos, pesos e memórias, o que tornou pesado, o que obscureceu o que você É.

Hoje não há mais sombra, não há mais barreira, não há mais obstáculo, exceto aqueles que restam a conquistar, pelo Estabelecimento de sua Presença e de nossa Presença Comum, na mesma Verdade, na mesma Unidade, na mesma Comunhão, na mesma Fusão e na mesma Dissolução.


Apenas Ser, no Instante, Presente, Presente a si mesmo e a Nós mesmos.

Presente aos seus Irmãos e Irmãs.

Presente à Terra e Presente ao Céu.

Presente em toda Dimensão, em todo Espaço, para além de todo Tempo.

Essa é sua Natureza.

Essa é sua Essência, Eterna, Reencontrada nesse Efêmero.

Tudo está Consumado.

Tudo está se Materializando.

Tudo está em Atualização.

O Trabalho foi Concluído.

Tudo foi Concluído, isso lhe foi dito, há algum tempo.

Resta-lhe, agora, nessa Conclusão, a Manifestação total da Verdade, da Luz, da Beleza e de todo Amor.

Eu o Convido, portanto, a Celebrar.


Eu o Convido, portanto, a permanecer nessa Paz, nessa Alegria e nessa Eternidade, propiciadas pela Onda de Vida, pela ignição do Conjunto de seu Corpo, de suas Estruturas, tanto grosseiras como sutis, para viver o abrasamento do Amor, o Beijo de Maria, o Apelo de Maria e o Apelo irrevogável de sua Eternidade.

Estejam na Paz.


Nós estamos em vocês como você está em nós.
Com uma Intensidade jamais igualada. 

Na qual toda Presença funde-se na Alegria do Amor e na Dança, que não deixa mais lugar para uma identificação, mas, bem mais, para uma Ascensão de sua Consciência no Veículo de Eternidade e, se isso lhe Convém, para além de todo veículo.

Tudo está a Caminho, não em um futuro, mas no Instante de seu Presente, no Instante de sua Presença, no Presente do Instante Presente, no Aqui e Agora.

Então, Chegou o momento em que as Portas dissolvem-se por si só, nos restos da ilusão, o que os põe a nu, porque Ele os quer a nu, vindo bater à sua Porta, tomando todo o lugar, assim como o Espaço e o Tempo, vindo derramar a Água, a Água da Ressurreição, a Água do Batismo.

Não aquela do Nascimento nesse Mundo, mas do Nascimento em sua Eternidade.

Acolham.

Acolham e Revelem, por si mesmo, verifique, por si mesmo, a Majestade do que há a viver, a Majestade do que está aí.

Cada vez mais Sinais, patentes e importantes, surgem, no desenrolar linear que resta de seu Planeta e de sua Vida, o que lhe dá a percorrer esse Mundo, não mais se deslocando, mas Estando instalado na Onda que Dança em você porque, de sua Eternidade, de seu Coração do Coração. 

O Conjunto desse Mundo é banhado, de Próximo em Próximo, de Espaço em Espaço, na Luz Revelada, Encarnada e Manifestada, cujo objetivo é, você sabe, a Espiritualização total do que é Chamada a sua matéria, não deixando mais lugar para o sofrimento, não deixando mais espaço para qualquer oposição e qualquer contradição.

No Abandono à Luz, na doação de si, no sacrifício do efêmero para a Eternidade. Que é criada pela Inteligência da Luz, a Sua.

Como aquela dos Céus, dos Arcanjos, do Sol, do Cosmo e da Fonte.

Hoje, Hoje Enfim, a Consumação está em materialização.

A Consumação sutil torna-se, também, e Concerne, também, aos planos os mais grosseiros de sua Manifestação.

Não temam.

A Paz está aí, a Eternidade está aí.

Cabe apenas a você deixá-la aparecer, inteiramente.

Mas, para isso, você deve desaparecer, ao mim e ao “eu”.
Desaparecer ao mental, desaparecer às emoções.

Desaparecer às ilusões mantidas pelo conjunto de crenças humanas e de crenças distorcidas, oriundas da ruptura e da falsificação, da perda de ligação a essa Eternidade.

Nada temam, porque isso é Libertação.
Nada temam, porque isso é Nascimento, que não será mais, jamais, seguido de morte alguma, de peso algum e de densidade alguma.

Então, sim, o Tempo é para a Dança.

O Tempo é para nossa Reunião, não mais, simplesmente, nas experiências múltiplas que você fizeram e conduziram durante esses anos, mas, bem mais, na atualização e na materialização, completa, do que foi Enunciado, desde as Núpcias Celestes.

Mas isso se Encontra em você, antes de tudo.

A Eternidade está em você.

Cristo está em você.

O Mundo está em você, inteiramente.

Deem-se conta disso.

Olhe, observe.

Sinta e perceba.

O Tempo do Último, o Tempo do Infinito, o Tempo do Absoluto. 

O Tempo da Infinita Presença. O Tempo da Existência, na totalidade, Consumam-se e vivem-se, em sua carne e sob os seus olhos.

Para isso, como foi longamente Enunciado, permaneçam na Paz, porque você é a Paz.


E a Paz apenas se Encontra na Paz, de modo algum, nas atividades do mim e do “eu”.

Cada um de você será Chamado, de maneira cada vez mais intensa e importante, a permanecer no Estase de sua Eternidade, na Morada de Paz Suprema. 

Porque é aqui que se Encontra a Paz, é aqui que se encontra a Serenidade, e é aqui que se Encontra a Atualização e a Materialização do que lhe foi Anunciado e Enunciado, de Múltiplos modos.


Será feito, a cada um, segundo sua fé.

Será feito, a cada um, segundo sua vivência, segundo sua percepção e segundo sua capacidade para permanecer no Coração do Coração, no Centro do Centro, na Paz da Eternidade.


É aqui que se Encontra, em vocês, os Recursos para ficar bem, até o momento do Apelo de Maria, que ecoará em seu seio, como nos Céus e como sobre a Terra.

Naquele momento, lembre-se de que o único guia, quaisquer que sejam nossas Reuniões, quaisquer que sejam nossas Presenças, é o Centro do Centro, aí, onde tudo é imóvel.

Aí, onde a própria Consciência apaga-se na satisfação da Paz e da Eternidade, o que permite Reencontrar a Essência, o Absoluto, a Infinita Presença ou, se sua necessidade de experiências permitir, em veículos de Existência.

Tudo igualmente Resplandecente da Luz, da Liberdade e da Liberação.

Eu venho Derramar nesse Espaço de Comunhão, como em todo Espaço no qual você me Acolher, onde quer que seja sobre este Planeta, onde quer que seja nos Éter. 

Para dar-lhe o Ponto Final do Basculamento, que corresponde, para aquele que o conhece, às Vibrações de seu Décimo Primeiro Corpo, o que permite concluir a Alquimia dos Novos Corpos, o que permite, em você, Receber, talvez, antecipadamente, as últimas Chaves Metatrônicas, se elas não foram impulsionada, de momento.

Lembre-se de que nada há a praticar, doravante, de que nada há a querer, nada a procurar, nada a esperar.

Apenas Ser, no Coração do Coração porque, nesses Tempos Específicos da Obra no Branco, você constatar que a distância foi Abolida entre nós e você, que o Tempo e o Espaço existem apenas na Manifestação desse Mundo.

Mas, em seus Espaços Interior, nós estamos aí, cada vez mais presente, cada vez mais intenso, na medida de sua intensidade, na medida de sua Paz, na medida de sua Transparência.

Nós Estamos Reunidos para festejar isso.

Eu abençôo a todos, pela Onda de minha Presença, pela Onda de Vida.


Pela Nova Eucaristia, pela Alquimia e a Fusão das três Lareiras (Coração, Cabeça e Sacrum), dando-lhe a viver a imensidade de sua própria Presença, a Imensidade da Beleza no que você É.

Fiquem tranquilos.

Permaneçam tranquilos.

Busque a Paz.

Busque a Alegria, porque ela já está aí e ela não pode ser buscada fora de seu Coração, porque ela se encontra aí.

Abra Todas as Portas da Eternidade, queimando todas as ilusões, pela Água Lustral que se derrama, doravante, em você, que vem lavar suas Vestes e que os têm Prontos para o que se atualiza na matéria de seu Espaço-Tempo, que termina.

Eu terminarei por essas palavras.

A Dança é o Silêncio.

A Paz é a Tranquilidade.

A Alegria, o Amor e a Luz são os testemunhos de sua Vivência.

Você, Filho, Ancorador e Semeador de Luz.

O Fim da crisálida está próximo.

Esse desaparecimento é um aparecimento.

Ele é uma Festa.

Se isso não lhe parece ser o caso, então, faça o Silêncio e deixe Dançar a Eternidade, porque você é isso.

Quaisquer que sejam seus sintomas, quer sejam de Fogo ou ligados à Consciência, em seu desaparecimento e em sua Eternidade, pouco importa, porque é, para você, o modo de Acolher Aquele que está em você.

O Conjunto da Luz, o Conjunto das Criações, toda a Beleza está Presente em você.

Deixem-na aflorar, agora, pelo Silêncio das palavras, pelo silêncio do mim, pelo Silêncio do ego, porque tudo está ao mais próximo de você, pronto para ser Colhido, na Condição de manter apenas o Essencial, ou seja, a Verdade e o Amor.

Que a Onda de minha Presença seja Selada em você, na Eternidade, nesse Instante de Reunião, nesse Instante de Atualização!

Eu abençôo a Água, Elemento dessa Terra, para Restaurar sua pureza, aquela do Alto, que havia sido cortada daquela de baixo.


A Água, Matriz de Vida, é Chamada a juntar-se ao Fogo, aquele do Espírito, o que dá uma Água Nova, Água do Batismo, Água que vem Concluir a Mutação do Fogo e do Coração em sua Crisálida.

Estejam no Acolhimento, como nesse Instante, porque a Vida Restaura-se, em sua Eternidade, em sua Plenitude, em sua Vacuidade.


Tenham-se prontos, porque os momentos estão aí!

Aqui e Agora, no Centro de seu Coração, como no Centro da Terra, como no Centro do Sol, como no Centro da Fonte.

Cabe apenas a você, apenas Escutar e apenas ouvir o que está aí, que se Reforça dia a dia, tanto em você como ao seu redor, como sobre o Conjunto desse Mundo.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu venho Anunciar a atualização do Evangelho da Paz, do Evangelho da Eternidade, no qual nenhuma pessoa ou nenhuma Consciência pode alterar o que quer que seja em você.


Tempo do Eterno, Tempo da Eternidade, Tempo da Dança, Tempo da Paz, para apreender sua Natureza, que se inscreve bem além desse Tempo, que Transcende o Tempo, que Transcende o Espaço, que Transcende todo limite, qualquer que seja sua natureza.


Lembre-se de que eu estou aí para isso, como Onda, que se Manifesta ao seu lado esquerdo, no alto de seu corpo.

Eu Sou a Presença que vem Revelar o Verbo, porque você é o Verbo, que põe fim a toda palavra, a toda suposição de sua cabeça, como de seu corpo, que põe fim a toda projeção, que põe fim a toda esperança e a toda espera, porque os tempos estão Consumados, porque os Tempos chegaram, porque o Tempo é Agora!

Eu deposito em seu Coração, como em seu corpo e, mais especificamente, na água que o compõe, o Selo da Eternidade, o Selo de minha Presença, que vem impulsionar a Passagem.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
A Onda de minha Presença casa-se com a Onda de Vida, Casa-se com as três Lareiras, com o Canal Mariano, com a Lemniscata Sagrada e com o que você nomeia Bindu.

Essa Alquimia vem abrir, na Alegria e na Tranquilidade, a crisálida, aí, onde desenrolam-se as Asas, aí, onde secam as Asas.

Eu Sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu o Restituo à sua Paz.

Eu o Restituo à Indizível Alegria dos Reencontros consigo mesmos, antes de qualquer coisa.

Eu Saúdo, em você, o Batismo que você vive.

Eu Saúdo, em você, sua Transfiguração.

Eu Saúdo, sobretudo, em você, sua própria Ressurreição.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Nessa Comunhão, em Silêncio, o Tempo Chegou.

Eu me Instalo em cada um de você, como um amigo, não para guiá-lo ou segurar-lhe a mão, mas, simplesmente, para a Alegria de minha Presença e de sua Presença.

Reunidos na mesma Onda, da mesma Dança, da mesma Paz, da mesma Luz, aquela da Obra no Branco.

Eu lhe aporto esse Presente, porque você me aportar seu Presente.

Eu Sou Uriel, e Eu o saúdo.

Eu o deixo para sua Eternidade, que é Nossa.


Até mais tarde.

Volto a estar junto a você neste Dia.


ELE ESTA NA SUA PORTA!


Eu Sou Christi Ki - Ris - Ti, Nascido da Mãe e o Pai, como tal a Espada, a Aresta de Corte, só Corta os maus e bons.


Eu Estou entre você, isto não é uma Surpresa, porque há muitos que Receber-me, mesmo que, por agora, muito de você tem ainda não me ter Reconhecido. 

Dou-te todo o meu Amor, mas você sabe meu Amor, parece um Aviso. Só ofereço-lhe a Fuce-a - Face.


Algum já Vivido, os outros Esperam o momento Final, que o local do Face a Face para toda a Humanidade.

Existem para isso no cara a cara, extremamente claros marcadores. 

Eu não detalha-los todos, porque o Ego Humano ainda tem essa Capacidade de construir uma experiência corresponde ao que Acredita ser este Face a Face.

Para o que ele possa após isto acreditar para Ser o Shantinilaya, para o que Ele acredite para Ser o Absoluto. 


No entanto, vou dar um desses marcadores, que poderíamos Chamar a "Mordida de Amor" em seu Coração, que fará você viver um momento de Extremo sabendo muito bem fazer a diferença entre Sofrimento e Êxtase. 

Também Aviso que o Face a Face não é uma Reunião durante a qual é possível negociar, é possível procrastinar.

Esta não é uma Reunião que precisa de muito Tempo para conseguir, porque o Reconhecimento no Amor não é mais rápido.

Algum tempo atrás, Eu vim Te Perguntar:

Você esta pronto? '

Então, hoje, peço-lhe novamente a você.

 Você está pronto?

Isto é muito, muito simples de saber, se você olhar em Transparência. 

Você ainda se Pena sobre a influência das Emoções que Eu poderia chamar 'baixa', como a raiva.

São - você ainda está tentando avaliar, julgar, condenar?

Acredita ainda que o bom e o mal.

Porque o Amor que vem substituir tudo, e se hoje, você esta na Transparência, na humildade, você percebe que talvez você não esteja Completamente Pronto. 

Então Eu Convido você, como lhe tinha sido dito pelo Bem-Amado João, no Apocalipse:

Ser quente ou Ser frio.

É - para dizer a você o seu lugar é no Coração ou seu lugar é de sua na sabedoria, mas não fique em uma posição apenas quente.

Eu Convido você, meu Amor, no seu Amor a mesmo, Universal, vindo a Abraçar a todos, sem diferença, sem julgamento.

Eu Convido você para se juntar a nós neste Amor, a Fim de que você seja gostosamente... Na extremidade quente.        

Estamos Aqui, na sua Porta, a Porta do Coração. 

Esperamos que até o momento onde nós vamos Conhecer toda a Humanidade.

Entretanto, sempre que um de você vai Passar a Porta, vamos viver no Amor a cara - a- cara.

Quem viverá o Face a Face pode tornar-se meu amigo na Eternidade.

Não que Eu venha a excluir aqueles que não desejam receber a Plena Luz, mas simplesmente porque a Escolha que lhe será dado para ser meu amigo.


Efusão

Então, aguardo você, se quiser, na sua Porta.

Caminhe juntos, lado a lado, pelos séculos dos séculos.

Vou voltar amanhã, às 15, (Hoje) dentro deste canal, para compartilhar com você, principalmente em Silêncio, que foi Chamado de Meditação Vibral.

Mas, se você quiser, não precisamos nos deixar.  
Termino aqui meu Discurso esta Tarde, no Amor, por Amor, Graça. 


Eu te saúdo.